Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Namikaze Minato Poderá vir na guerra

+19
goldslash
Lelouch
Pain-san
Meliodas, o Pecado da Ira
N4lUfFy
LendaKage
Obamex
Coffey
Kuusuke
MadaraMej
Shamanking
Grana
Naruto_Raserengan
Leon Lancaster
Breno
Duca Junior
Ellos
Apenas João
Marcelo Neves
23 participantes

descriptionNamikaze Minato Poderá vir na guerra EmptyNamikaze Minato Poderá vir na guerra

more_horiz
Namikaze Minato poderá vir a guerra?
eu acho que sim , e se ele vier irá ser na luta de naruto vs tobi (Obito)!
a mais porque? como ele poderá vir?
não tenho certeza mais olhem que o Minato da a kunai dele para kakashi e ele fala que se o kakashi usa-se ele ia aparecer para ajudar ! não sei se morto poderá vir mais como praticamente todos do naruto querem ver Minato em ação seria foda Naruto E Minato Juntos !
então eu acho sim que ele poderá vir a guerra , não vão me xingar isso é só uma teoria que eu fiz pelo fato do Minato ter falado ; Como sou fã queria ver os 2 juntos !
E Vocês acham isso possivel ? gostaria de ver?
Vi o video do clayton por isso coloquei isso ake!

descriptionNamikaze Minato Poderá vir na guerra EmptyRe: Namikaze Minato Poderá vir na guerra

more_horiz
Duvido muito só se o Kishi usasse seu jutsu de novo: o Kishi no Jutsu. Ele teve a alma selada pelo Shiki Fuuin num tem como ele aparecer na guerra.

descriptionNamikaze Minato Poderá vir na guerra EmptyRe: Namikaze Minato Poderá vir na guerra

more_horiz
Si essa teoria é desse tal de Clayton diz a ele qe ele ta erradao

A Kunai que Minato deu ao kakashi, servia pra invocar o proprio minato e nao pra reviver o minato

minato ta morto e nao vai ser pela kunai qe ele ira voltar

more_horiz
não a teoria não é de clayton , é um desejo dele !
e não falei em reviver nada !
só falei que o minato faloou !

more_horiz
A kunai é pra invocar o Minato

No mesmo gaiden qe vc viu isso, voce pode ver no final qe o Kakashi usa a Kunai e o Minato aparece e o salva

Kakashi puxou a Kunai e o minato apareceu na hora, a kunai nao serve pra reviver o Minato

caso voce tenha visto o minato lutando com Tobi, o minato fala exatamente isso qe acabei de falar, a kunai nao é pra reviver ele

seja de qem for essa ideia ta errada

more_horiz
Porra!!! INVOCAR MINATO!?!?!?
KKKKK
Desde quando Minato é um bicho???

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkk
se invoca-se , ia aparecer só o cadaver do minato :felizan: Ou nao....

e como ja disseram ai , a Kunai nao revive ninguem

Ou seja Minato na guerra Is impossible

more_horiz
Eu gostaria que o Minato e talvez até o Hashirama aparecessem na guerra, mas tanto eles quanto os outros kages tão selados no Shiki Fujin.

more_horiz
a Kunai tinha uma marca do Hiraishin dele, assim ele apenas se teletransportaria, tanto que ele salvou o Kakashi de todos aqueles ninjas logo após a falsa morte do Obito

more_horiz
Ele aparecer pessoalmente, não... Mas 10/10 que ele aparecerá em forma de "espírito" pro Naruto, tipo o Goku aparecendo em espírito pra aumentar o poder do Kamehameha do Gohan :hihi:

more_horiz
por Duca Junior Hoje à(s) 00:29

.Porra!!! INVOCAR MINATO!?!?!?
KKKKK
Desde quando Minato é um bicho???

Kuchiyose no Jutsu nao serve só pra invocar Animais

Pedras, Pessoas, Armas, Almas e muitas outras coisas podem ser invocadas

Hiraishin do Minato é apenas uma variação do Kuchiyose no Jutsu, a Kunai invoca o Minato, tu kizer posso postar paginas do manga pra confirmar mas sugiro qe vc leia o manga antes de dizer besteira ¬¬

more_horiz
Não é invocação coisa nenhuma
Ele coloca uma marca na kunai e se TELEPORTA pra onde ela está
Não é mesma coisa

more_horiz
por Duca Junior Hoje à(s) 11:50

.Não é invocação coisa nenhuma
Ele coloca uma marca na kunai e se TELEPORTA pra onde ela está
Não é mesma coisa

Acho qe tu nao entendeu, esse si Teleporta é o mesmo qe invocação

Gamabunta esta em Myobokuzan qe fica a dias de distancia de Konoha, eles dizem kuchiyose no jutsu e Puf, essa distancia de dias some e de myobuku ele aparece em konoha, nome disso é teletransporte, tempo espaço, kuchiyose no jutsu ou sei la como tu chama

Quando o Manda, Gamabunta, Ibuse, Pakku ou sei la oqe é invocado, na hora qe eles querem eles desaparecem, o Hiraishin reproduz esse efeito
Namikaze Minato Poderá vir na guerra 15
Namikaze Minato Poderá vir na guerra 02
Namikaze Minato Poderá vir na guerra 03

Esse efeito de "sumir" a hora qe kizer, liberar a invocação e voltar pra casa, pensar e desaparecer, É ISSO QEO HIRAISHIN É

Hiraishin, Edo Tensei e varias outras tecnicas apelonas sao apenas variações do Kuchiyose no Jutsu, o Kuchiyose no Jutsu é um Jutsu de Tempo Espaço

more_horiz
Hiraishin funciona como uma kuchiyose no jutsu .

e ainda tem variações , como a de selamento .

minato selou a biju dama da kyuubi e usou o hiraishin para mandar a kunai para outro local .

more_horiz
Tu ta querendo dizer que se Kakashi quisesse (ou quem quer que estivesse com a kunai) poderia chamar o Minato
Invocar do outro mundo é uma coisa
Mas ninguem poderia invocar Minato para onde a kunai estava
Você viu Kakashi chamando ele?
................................................................................................
INVOCAR, CONJURAR, EVOCAR: 1 Implorar a proteção, ou o socorro, ou auxilio, de. 2 Chamar de algum lugar. 3 Clamar por (almas do outro mundo, demônios), mediante exorcismos ou invocações.
Fonte: Aurélio
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos