por Duca Junior Hoje à(s) 17:00
Não foi você que criticou o wikipedia?
Claro que foi Eu
Caso voce nao saiba, qualquer pessoa pode criar um conta nesse site e pode editar um texto existente
Muitas coisas na Wikipedia nao é verdade, principalmente nas paginas referentes a Naruto
Alem Disso
Nao importa isso que voce falou, Nao foi ninguem da wikipedia qe postou aquela besteira no topico, na internet existem varias besteiras e mentiras espalhadas, Porem, Qem trouxe a besteira pro Topico foi voce, entao, Voce é qem si torna o responsavel
Si tu copia a besteira la e fala ela aqui como si fosse tua, entao, voce é qem ta falando a besteira
Na hora que te convem ela serve?
Tu sabe ler nao ???
Wikipedia é uma coisa, Narutopedia é outra
Alem disso, nao é qe me convem, voce é qe falou no topico isso "Duca Junior Diz:
Hiraishin é Um jutsu espaço-temporal similar a uma Kuchiyose." ou seja, ta falando qe eu to certo
Copiou da Wikipedia e nao leu, é ???
Minato corre ate a Kunai, faz min rir ¬¬
Até parece que tu não tinha ido nesse site antes de postar da outra vez
Logico, procuro em mts sites antes de dizer algo
voce é qe tem qe procurar mais na net as coisas pra nao fica falando besteira, viu algo em apenas 1 site e achou qe era uma verdade absoluta e imutavel, voce foi noob confiando tanto em 1 site, sites sao administrados por pessoas qe tbm erram, tu depositou sua confiança em 1 site e agora ta sendo humilhado publicamente por min por causa disso, espero qe o erro nao si repita
Não foram minhas palavras
NAO FOI ? NAO FOI ? VOLTA A PAGINA
por Duca Junior Ontem à(s) 16:56
Hiraishin no Jutsu
(Técnica do Raijin Voador)
Quem usa: Namikaze Minato
Descrição: É uma técnica de Ninjutsu utilizado pelo Namikaze Minato. A técnica deu ao Yondaime o apelido de "Raio Dourado de Konoha", devido ao seu cabelo amarelo e sua capacidade de atravessar grandes distâncias em um piscar de olhos.
Um jutsu espaço-temporal similar a uma Kuchiyose
"por Duca Junior Ontem à(s) 16:56
Um jutsu espaço-temporal similar a uma Kuchiyose"
Suas palavras te Traem kkkkkkk
Se você não percebeu, estava bem claro que aquilo era a definição que a Wikipedia dava para o jutsu
Não procuro na internet e finjo que é meu conhecimento
Nao mesmo ? eu é quem falei qe era da Wikipedia, caso eu nao soubesse qe é da Wikipedia, voce nao falaria nada
No seu post's ta escrito -> Fonte: Wikipedia ?
Tu pegou de la e falou aqui como si fosse teu
Eu nao to argumentando com a wikipedia, to argumentando com o Duca, o tal de Duca falou uma coisa, escreveu algo qe esta errado, eu simplismente corriji
Eu dizia que era um teletransporte ou TALVEZ uma viagem rápida
:molhada:
Isso, isso meu jovem padawan, comece a aceitar a verdade do seu coração
qe bom, pelo oqe vejo, minha dadiva enfim esta te alcançando
ta começando a admitir a verdade
Eu dizia que era um teletransporte ou TALVEZ uma viagem rápida
Mas invocação com certeza não é
Kuchiyose no Jutsu sao Jutsus Espaço Tempo, ou seja, Tecnicas de Invocação e variantes (???)
Jutsus Espaço/Tempo são Tecnicas de invocação e variantes!?!?!?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gargalhei agora
Tudo oqe precisa ser dito ta dentro do Spoiler :
FFAaaAaaiIiiIiIZzzZZz MmMiIiiiMmmmM RRrriIiiiR
A tecnica do Minato é uma variação do Kuchiyose no jutsu, é uma Tecnica de Tempo Espaço, é Teletransporte tu ta pagando tanto mico qe eu ate ri agora kkkkk
Minato nao corre ate a Kunai e nem voa ate a kunai, intanda isso.
A unica vez que eu não quis te ensinar você escrevi uma MER** dessa
Minato.... o Hiraishin do Minato... é uma tecnica de Invocação, é uma variação do Kuchiyose no Jutsu, é uma tecnica de tempo espaço
Tu é o unico ser na terra qe acha qe essa poha de jutsu é um jutsu qe faz o minato correr rapido
Você procurou o que era e achou isso
Tavam ensinando errado ou você não soube interpretar (provavel)???
Eu chego a baixar até seis versões do mangá
E sinceramente só essa tua versão que já vi falar em invocar
6 versões ? porq tu nao mostrou nenhuma ate agora ? kkkkkkk
Fala, fala pra min qe eu to certo, vai
Cara precisa ter vergonha nao, admitir qe esta errado faz parte do amadurecimento, alem disso, chegar agora e admitir qe errou, nao vai ser tao vergonhoso diante ao tanto de besteira qe tu ja falou
Minato nao corre ate a Kunai, Minato nao Voa ate a Kunai
Obs: to quase fazendo um video pra te mostrar isso man