Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto e Lee x Sasori e Bee

+8
Leon Lancaster
Obamex
emanuel de jesus
Heisenberg
Pedobear
Kuusuke
Mario
Garcia
12 participantes

pollQuem vence?

Naruto e Lee
11
73%
Sasori e Bee
4
27%
Empate
0
0%
Total de votos:
15
Votação encerrada

descriptionNaruto e Lee x Sasori e Bee - Página 4 EmptyRe: Naruto e Lee x Sasori e Bee

more_horiz
Dálvio escreveu:
¬¬ Agora Lee virou Minato.Konoha senpuu??Um jutsu rank D ja é de mais né.Varias senbons+cauda do hiruko pode muito bem lidar com o lee com os pesos.Nao tem como ele sobreviver ao satetsu kaihou.Portoes=Sasori 100 marionetes???É impossivel comparar os 2.Ninguem esta subestimando o lee,muitos é que estao comparando um nivel kage com um chunnin,como se sasori fosse o maior lixo da face da terra.Lee é tao bom que nao derrotou gaara no exame chunnin sem esse fazer esforço.Eu nao posso fazer nada se vcs nao percebem que a velocidade do lee sem pesos=Neji e manto da raposa(manto da raposa que eu quero dizer é apenas usando o chakra,nao o atual,aquele da luta contra haku e neji).

Em relaçao ao naruto vs bee,a velocidade do bee com o hachibi 1 cauda eu acho,consegue desviar do FRS,no caso de um,agora varios rasengans eu ja nao sei.Poxa,bee ensinou tudo para naruto se tornar hj o que é,vcs acham mesmo que bee nao cuidaria de um FRS???Ai ja é subestimar de mais,eu sei que naruto é superior mas nao é uma diferença absurda.Ainda mais que naruto nao pode usar o RM 2.0.Co eu ja disse umas 300 vezes,naruto vence essa luta com muitas dificuldades,nao é o lee que faz diferença é o naruto.

Nao, naruto nao vence com GRANDES dificuldades. Ele vence antes do Sasori (com essas restrições) ganhar do Lee.

descriptionNaruto e Lee x Sasori e Bee - Página 4 EmptyRe: Naruto e Lee x Sasori e Bee

more_horiz
splshow escreveu:
Dálvio escreveu:
¬¬ Agora Lee virou Minato.Konoha senpuu??Um jutsu rank D ja é de mais né.Varias senbons+cauda do hiruko pode muito bem lidar com o lee com os pesos.Nao tem como ele sobreviver ao satetsu kaihou.Portoes=Sasori 100 marionetes???É impossivel comparar os 2.Ninguem esta subestimando o lee,muitos é que estao comparando um nivel kage com um chunnin,como se sasori fosse o maior lixo da face da terra.Lee é tao bom que nao derrotou gaara no exame chunnin sem esse fazer esforço.Eu nao posso fazer nada se vcs nao percebem que a velocidade do lee sem pesos=Neji e manto da raposa(manto da raposa que eu quero dizer é apenas usando o chakra,nao o atual,aquele da luta contra haku e neji).

Em relaçao ao naruto vs bee,a velocidade do bee com o hachibi 1 cauda eu acho,consegue desviar do FRS,no caso de um,agora varios rasengans eu ja nao sei.Poxa,bee ensinou tudo para naruto se tornar hj o que é,vcs acham mesmo que bee nao cuidaria de um FRS???Ai ja é subestimar de mais,eu sei que naruto é superior mas nao é uma diferença absurda.Ainda mais que naruto nao pode usar o RM 2.0.Co eu ja disse umas 300 vezes,naruto vence essa luta com muitas dificuldades,nao é o lee que faz diferença é o naruto.

Nao, naruto nao vence com GRANDES dificuldades. Ele vence antes do Sasori (com essas restrições) ganhar do Lee.

Eu nao acho,mais tudo bem essa é sua opiniao.E ainda pq a luta é em dupla,ate agora so estamos analisando individualmente. :fem:
Eu acho que a combinaçao das tecnicas do bee+sasori sao muito mais perigosas e destrutivas que a combinaçao do naruto e bee.Nao se esqueça tbm que lee so possui taijutsu,quando naruto fosse acertar bee ou sasori podeira ate mesmo acertar no lee.Pois os golpes do naruto fazem um estrago enorme,mas nao sei,nao acho que naruto derrote o bee com essa facilidade toda,ele tbm tem chances de vencer o naruto.

more_horiz
Konoha vence sem diculdade alguma, 8/10!

Lee pode derrotar sasori mesmo antes dele invocar samdaime, por que assim que destruísse o hiruko, com aquela velocidade absurda não daria tempo nem de sasori concentrar chakra;

logico que não é aí que sasori perde, pois iria se reconstruir, mostrando a Lee seu ponto fraco, e acredito que se golpeado no cilindro por aquela velocidade é K.O, e nunca que Lee daria tempo de sasori invocar mariontes!

Naruto vence Bee meio que fácil, assim como os parçeiros já citaram, o "combo do samdaime" é K.O!

Também acho que mesmo se Lee não matasse sasori, ele conseguiria ganhar tempo suficiente para naruto vir ajuda-lo!

Só não é 9/10 ou até mesmo 10/10, por que se Bee começar atacando Lee, a coisa iria se complicar bastante, mesmo assim naruto ganha sozinho, isso é fato!

Obs: Lee tem reflexos comparado aos de minato, se alguem quiser eu explico minha base!

Cada post exagerado!

more_horiz
Obs: Lee tem reflexos comparado aos de minato, se alguem quiser eu explico minha base!

Cada post exagerado!

:cerealguy2: Não exagere...
Konoha realmente vence, mais eu ainda tenho muitas duvidas. Eu não acho que o FRS passaria pelo Manto de Bee, e não acho que Naruto iria derrotar Bee com facilidades, já que o mesmo pode sugar o Chackra de Naruto com a Samehada.

more_horiz
"Lee é tão bom que não derrotou Gaara no exame chuunin".Veja as forças,e depois compare.Ainda acho que Lee com pesos leve Hiruko.Talvez não.Mas sem pesos com certeza.Fora que naruto faz um bunshin,usa shunshin em conjunto do OR.E não,é sim individual.To te dizendo,em tai,lee leva marionetes.Sandaime Raikage mal conseguiu desviar de FRS de Manto raiton.Acha que bee com uma cauda desvia?Bee 1 cauda é mais rapido que shunshin no jutsu?Pelo amor de Deus.

more_horiz
Schiffer escreveu:

Cada post exagerado!

Konoha realmente vence, mais eu ainda tenho muitas duvidas. Eu não acho que o FRS passaria pelo Manto de Bee, e não acho que Naruto iria derrotar Bee com facilidades, já que o mesmo pode sugar o Chackra de Naruto com a Samehada.

Bom, eu não disse iguais, e sim comparados!

Man, para se mover naquela velô que você viu contra gaara, a menos que ele tenha um sharingan, contando que só um sharingan nv 3 para acompanhar aquilo, ele possui um ótimo reflexo, senão ele sai batendo em tudo que é parede já que não vê aonde está indo;
Contando que não dá nem pra gente ver ele, apenas os vultos, em vários lugares "ao mesmo tempo", poucas pessoas se moveram assim, não é exagero!

Sem falar posso fazer uma comparação com konohamaru e itachi, ainda é uma comparação :fem:

more_horiz
Sasori e Bee simplesmente não apresentam perigo a dupla de Konoha. Estão esquecendo que Naruto pode simplesmente mandar um Bunshin para auxiliar Lee enquanto lida com Bee, fora as 10 invocações de Sapos que Naruto tem a seu favor. Essa luta é demais para um Bee restrito e um Sasori sem sua melhor arma (que reduz seu nível para abaixo de Kakashi, Deidara, Gai, Tsunade e muitos outros. Diria que fica com nível Jonnin alto)

Konoha vence

more_horiz
ToushiroUkitake escreveu:
"Lee é tão bom que não derrotou Gaara no exame chuunin".Veja as forças,e depois compare.Ainda acho que Lee com pesos leve Hiruko.Talvez não.Mas sem pesos com certeza.Fora que naruto faz um bunshin,usa shunshin em conjunto do OR.E não,é sim individual.To te dizendo,em tai,lee leva marionetes.Sandaime Raikage mal conseguiu desviar de FRS de Manto raiton.Acha que bee com uma cauda desvia?Bee 1 cauda é mais rapido que shunshin no jutsu?Pelo amor de Deus.

Lee nao vai tirar os pesos no meio da luta.Ou ele começa sem ou fica ate o fim com os pesos.Onde disse que as lutas sao individuais??Bom,aquele conjunto de FRS que apenas um clone do naruto usou,para mim foi knj,mas nao é essa a questao.Ele realmente pode acertar o bee e vence-lo,agora que eu que era um clone.Eu tava considerando o FRS que ele usou no tendou,havia me esquecido da guerra. :fem:
Mas continuo discordando,lee nao vence sasori e mesmo sasori o vencendo,ele nao aguenta naruto nem sonhando.Nao tem muita graça entrar em um topico com naruto na comparaçao,as unicas pessoas que eu acho que ele nao vence sozinho é madara e tobi.Ate hashirama eu fico em duvidas.Naruto ta ficando meio chato,preferia o classico onde todos eram fortes,as lutas eram mais realistas e tbm preferia a historia.Agora o mundo todo voltou-se para naruto,tobi,madara e sasuke.O resto virou lixo.Mas enfim naruto vence sozinho essa batalha,mas com dificuldades.Porque nao consigo ver de jeito nenhum bee perdendo para naruto tao facilmente.

more_horiz
Sasori nao e problema, naruto manda um bushin e pronto.

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Sasori e Bee simplesmente não apresentam perigo a dupla de Konoha. Estão esquecendo que Naruto pode simplesmente mandar um Bunshin para auxiliar Lee enquanto lida com Bee, fora as 10 invocações de Sapos que Naruto tem a seu favor. Essa luta é demais para um Bee restrito e um Sasori sem sua melhor arma (que reduz seu nível para abaixo de Kakashi, Deidara, Gai, Tsunade e muitos outros. Diria que fica com nível Jonnin alto)

Konoha vence

Vish é mesmo, até eu apoiando konoha tinha esquecido disso, Lee já daria trabalho para sasori sozinho, tendo até chances de vence-lo,com um bushin de naruto então....!

Mudo minha opinião, konoha 9/10

Como @Dálvio disse, não tem graça colocar naruto em comaparação com outros personagens, pois ele tá num nível muito maior!

more_horiz
Pedrobras escreveu:

Konoha vence

É verdade,havia me esquecido que naruto pode mandar um bushin para ajudar o lee.Olhando por esse ponto,realmente a dupla esmaga.Acho que mesmo sasori sem veneno ele fica superior a Tsunade e Gai.Ja kakashi e deidara ficam superior.Konoha vence realmente,um clone+lee consegue derrotar o sasori,o original cuida do Bee.Mas nao vejo de jeito nenhum eles vencendo facil,mas tbm nao podemos esquecer da capacidade do bee,mas mesmo assim a vitoria é de konoha,traduzindo naruto.

Naruto e Lee 8-10

more_horiz
Vitória dos Ninjas de Konoha .

Sasori está restringido e tem como inimigo um ninja que possui extrema velocidade e grande poder de destruição , o que é uma pessima combinação para o Akatsuki que luta parado e não tem muita mobilidade sendo alvo "fácil" para ninjas deste tipo (no caso Naruto KM) . Um shunshin + Variação do Rasengan poderia ser o fim para o Sasori , ainda mais com o auxilio dos clones em KM ou SM . O FRS é um ótimo jutsu contra o Sasori tanto na versão SM (se expadindo e impossibilitando reação do Sasori ) quanto no modo KM (devido a velocidade de lançamento e capacidade de guiar o ataque) . Lee pode lutar ao lado de outros clones em RM/SM e dos Sapos(chamarei de Equipe Lee) , podendo oferecer um bom auxilio em Gates ; lutando com Sasori a equipe Lee o derrotaria enquanto o Naruto segura o Bee , caso a equipe Lee lute com o Bee eles poderia segurar ele enquanto o Naruto destroi o Sasori , o que não demoraria muito .

Em ambos casos só sobraria o Bee , que morreria tentando lidar com seus inimigos . Bee não demonstrou Ninjutsus que poderia ser eficaz contra os Sapos , tendo assim que apelar para seus modos de Chakra Hachibi . A Samehada não seria muito util contra os Sapos (que podem usar suas armas ou Ninjutsus que são inviaveis para absorção) , ou ninjas de Konoha devido a velocidade deles e mastria em Taijutsu ( principalmente o Naruto em SM ou KM que pode sobrecarregar Samehada-Bee). Na forma V1 Bee já poderia derrubar os Sapos e Lee , porem poderia ficar sobrecarregado pela quantidade . Se Naruto usar o KM , (mesmo sem o uso de clones) o Bee já seria forçado a utilizar o V2.

Em V2 apenas o Naruto KM para lidar com Bee , este ultimo que daria cabo dos seus outros inimigos. Naruto com sua habilidade "sensorial" do KM , pode evitar os ataques perigosos de Bee , e possui velocidade "básica" nivelada com "V1 A" podendo até aumentar mais que isso(embora não seja constante) , basicamente ele poderia lidar com as investidas de Bee V2 e também ataca-lo ( as mãos de chakra seriam de grande apoio) e até finaliza-lo com o uso de FRS ou um combo de Chou Oodama Rasengan . Naruto ainda poderia utilizar seus clones , aparentemente sem receber nerf ( já que agora é amigo de Kurama , saindo da fase de "emprestar chakra"), portanto com o uso de varios clones rápidos e com grande poder de destruição , o V2 Bee acabaria sobrecarregado, sucumbindo para FRS ou algo como a "Mini BijuuDama".

Também concordo com o pessoal , Naruto em KM utilizando bunshins(sem Lee e os Sapos) poderia vencer estes dois(nesta condição).

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
Schiffer escreveu:

Cada post exagerado!

Bom, eu não disse iguais, e sim comparados!

Man, para se mover naquela velô que você viu contra gaara, a menos que ele tenha um sharingan, contando que só um sharingan nv 3 para acompanhar aquilo, ele possui um ótimo reflexo, senão ele sai batendo em tudo que é parede já que não vê aonde está indo;
Contando que não dá nem pra gente ver ele, apenas os vultos, em vários lugares "ao mesmo tempo", poucas pessoas se moveram assim, não é exagero!

Sem falar posso fazer uma comparação com konohamaru e itachi, ainda é uma comparação :fem:

Então, mais reflexos a nivel Minato e A? Ae não.

Eu tinha mudado a minha opinião e continuo com a mesma, Naruto têm MUITO MAIS RECURSOS que a dupla junta. FRS e Paw/Maw são demais; Apesar de que eu ainda não vejo o FRS atravessando o Manto de Bee.

more_horiz
Sasori e Bee ganham pq suas habilidades e experiencia são bem melhores q as do naruto e Lee

more_horiz
experiencia? bee ataca sem pensar, ele é pior que naruto, e o sasori subestima todo mundo, além de que as marionetes são inuteis aqui .-.

more_horiz
Nada haver com experiência ou habilidade mano.Tsunade tem muita experiencia,muita força e habilidade,mas perde pra Konan,que tem menos experiencia,e uma tecnica não muito forte,mas que detona tsunade.Enfim,ainda acho que dupla 1 ganha.

more_horiz
obama_ escreveu:
experiencia? bee ataca sem pensar, ele é pior que naruto, e o sasori subestima todo mundo, além de que as marionetes são inuteis aqui .-.

Bee ataca sem pensar?? :wth:
Meu mostre uma luta que isso ocorreu.Vc ainda nao viu todo o poder de bee para dizer que ele é pior do que naruto,ele ensinou o RM a naruto e com certeza ele ainda deve mostrar mais do seu poder junto com o hachibi.Sasori subestima todo mundo???Ele so teve uma luta em que nao tinha intençao nenhuma de matar e parece que nem tava ligando se ia morrer ou nao.O estilo dele é tipo o do itachi,so nao posso dizer que a habilidade de analise de ambos é a mesma.Porque ai seria um total favoritismo.Marionetes sao inuteis aqui???Me diga o motivo.Sandaime com seu satetsu seria inutil aqui???100 marionetes,todas armadas que mesmo sem veneno possuem laminas,espadas e etc sao inuteis aqui??Katon e suiton sao inuteis??Primeiro que nao disse que lee começa em gates,segundo que lee nunca começa nennuma em gates e terceiro que ele nao tem sharingan e nem byakugan para descobrir o ponto fraco do sasori.Ele precisaria da ajuda de um ou 2 clones do naruto para vencer enquanto o original luta com o bee.É mais que obvio que essa luta nao seria facil,mas como todo mundo ja sabe,a vantagem é do time 1 do mesmo jeito.E outra coisa,limitaram a dupla 2 pq o poder maximo do bee é o hachibi full e do sasori é suas armas envenenadas.Naruto nao foi muito prejudicado ja que ainda possui SM e RM 1.0 e Lee nao foi restrito em nada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos