Dálvio escreveu:¬¬ Agora Lee virou Minato.Konoha senpuu??Um jutsu rank D ja é de mais né.Varias senbons+cauda do hiruko pode muito bem lidar com o lee com os pesos.Nao tem como ele sobreviver ao satetsu kaihou.Portoes=Sasori 100 marionetes???É impossivel comparar os 2.Ninguem esta subestimando o lee,muitos é que estao comparando um nivel kage com um chunnin,como se sasori fosse o maior lixo da face da terra.Lee é tao bom que nao derrotou gaara no exame chunnin sem esse fazer esforço.Eu nao posso fazer nada se vcs nao percebem que a velocidade do lee sem pesos=Neji e manto da raposa(manto da raposa que eu quero dizer é apenas usando o chakra,nao o atual,aquele da luta contra haku e neji).
Em relaçao ao naruto vs bee,a velocidade do bee com o hachibi 1 cauda eu acho,consegue desviar do FRS,no caso de um,agora varios rasengans eu ja nao sei.Poxa,bee ensinou tudo para naruto se tornar hj o que é,vcs acham mesmo que bee nao cuidaria de um FRS???Ai ja é subestimar de mais,eu sei que naruto é superior mas nao é uma diferença absurda.Ainda mais que naruto nao pode usar o RM 2.0.Co eu ja disse umas 300 vezes,naruto vence essa luta com muitas dificuldades,nao é o lee que faz diferença é o naruto.
Nao, naruto nao vence com GRANDES dificuldades. Ele vence antes do Sasori (com essas restrições) ganhar do Lee.