Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sobre o manto dos Raikages

+3
Ellos
Darkon
Obamex
7 participantes

descriptionSobre o manto dos Raikages - Página 3 EmptyRe: Sobre o manto dos Raikages

more_horiz
:dane-se:

Eu não acho que manto raiton seja um KG.
Provavelmente é Hijutsu de tradição familiar,como os do Clã Nara e Yamanaka.

Deve ser isso '-'

descriptionSobre o manto dos Raikages - Página 3 EmptyRe: Sobre o manto dos Raikages

more_horiz
obama_ escreveu:
O sandaime e Yondaime( não seis sobre os outros) usam um manto de raiton que os deixa mais rápidos e resistentes....calma, mais rápidos? :masoque: Como diabos um manto de Raiton deixa alguém mais rápido? ainda se fosse fuuton, mas raiton? alguém consegue explicar isso?

mano qual a velocidade que um raio cai na terra ? rapido num eh, uma pessoa com parte de uma energia assim se moveria muito mais rapido. que é o caso deles

more_horiz
pedrodealmeidarosa escreveu:
obama_ escreveu:
O sandaime e Yondaime( não seis sobre os outros) usam um manto de raiton que os deixa mais rápidos e resistentes....calma, mais rápidos? :masoque: Como diabos um manto de Raiton deixa alguém mais rápido? ainda se fosse fuuton, mas raiton? alguém consegue explicar isso?

mano qual a velocidade que um raio cai na terra ? rapido num eh, uma pessoa com parte de uma energia assim se moveria muito mais rapido. que é o caso deles

sim, mas o raio não dá impulso, ele é rápido pq é atraido por outro ponto onde há menos eletricidade e tenta deixar td equilibrado, eu entendo a ideia de associar velocidade de um raio com manto de raiton, mas não faz sentido, a não ser que o raikage se transforme em eletricidade, mas acho que isso nao ocorre....

more_horiz
por splshow Hoje à(s) 15:29

.Raiton negro tenho certeza que tem que ter algum requisito que por acaso Kira nao tem e darui tem...
Mas sobre o manto acredito que seja um ninjutsu passado de pai pra filho...

Ja falei qe o amor dele pelo Bee é como o de um filho

Deve ser isso '-'

ensina pro outro filho entao

pow ngm acha qe o sandaime ama o bee :chorando:

more_horiz
Ellos escreveu:
por splshow Hoje à(s) 15:29

.Raiton negro tenho certeza que tem que ter algum requisito que por acaso Kira nao tem e darui tem...
Mas sobre o manto acredito que seja um ninjutsu passado de pai pra filho...

Ja falei qe o amor dele pelo Bee é como o de um filho

Deve ser isso '-'

ensina pro outro filho entao

pow ngm acha qe o sandaime ama o bee :chorando:

Amando ou nao nao é filho de sangue, é uma tradição nao pode ser rompida XD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos