Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dúvida capítulo 600!!!

+5
Darkon
Ramen
T.h
goldslash
JFranco
9 participantes

descriptionDúvida capítulo 600!!! EmptyDúvida capítulo 600!!!

more_horiz
parece que finamente o cap 600 está aí....as minhas dúvidas são outras e não se o mascarado é Obito ou não, parece que sim, que é.....mas ainda falta por revelar como ele sobreviveu....

dúvida 1: expliquem-me que jutsu Katon foi aquele do mascarado, ele usou katon ao mesmo que usou o kamui?? alguém me explique...

dúvida 2: como Madara apareceu no campo de batalha?? aquilo foi shunshin no jutsu??? n percebi bem :/ obrigado....

descriptionDúvida capítulo 600!!! EmptyRe: Dúvida capítulo 600!!!

more_horiz
Sei lá mano n acompanho o mangá, só estou acompanhando agora, alias melhor coisa q fiz n acompanhar essa parafernalha...

Mas quando as suas dúvidas... Alguma são difíceis saber.
1-
Acho q foi um Katon mais forte do que o normal e ele distraiu com o katon e usou kamui pra catar o Kakashi acho q é isso.
2-
Complicado, ele só apareceu lá do nada... Deve ser ele mesmoo o.O, pois ali diz q agora a batalha vai esquentar ainda mais.

more_horiz
Não sei se a intenção era usar o Katon: Bakufuu Ranbu e destruir tudo como distração pra pegá-los pelas costas, ou se ele também mandou o jutsu na outra dimensão pra prevenir que viessem atacá-lo por lá. Eu fico com a segunda opção, aparentemente ele sugou o jutsu após o lançamento.

more_horiz
em relação ao katon não consigo perceber como ele fez aquilo...o kamui abre uma fissura que empurra ou puxa objectos/jutsus/ pessoas etc de uma dimensão para a outra....

em relação ao aparecimento do madara, foi meio estranho, mas tive a ver melhor, na primeira imagem ele está quase invisivel, na segunda já se vê o seu corpo e na terceira ele na totalidade...a sequência da imagem dá ideia de ser um jutsu parecido com o que o Obito usa, quando passa pelos objectos pelo chão...por isso é gosto do anime, temos maior percepção das imagens :D

more_horiz
JFranco escreveu:
em relação ao katon não consigo perceber como ele fez aquilo...o kamui abre uma fissura que empurra ou puxa objectos/jutsus/ pessoas etc de uma dimensão para a outra....

em relação ao aparecimento do madara, foi meio estranho, mas tive a ver melhor, na primeira imagem ele está quase invisivel, na segunda já se vê o seu corpo e na terceira ele na totalidade...a sequência da imagem dá ideia de ser um jutsu parecido com o que o Obito usa, quando passa pelos objectos pelo chão...por isso é gosto do anime, temos maior percepção das imagens :D

Com certeza, até o fato de ser colorido já ajuda. Mas 1 mm que passa no anime e não no mangá é considerado pela maioria filler. LOL

more_horiz
O capítulo não respondeu muitas perguntas, mas, pelo menos, temos a confirmação de que é Obito. E sua razão para querer destruir o mundo.

A presença de Madara nos permite deduzir que os Hokages perderam sua batalha. Agora, que já era difícil lidar com um Uchiha, mesmo no Bijuu mode, vai ficar meio impossível...

A não ser que apareça um certo Gai no 8˚ portão...

No geral foi um bom capítulo. Pior que o 500, mas valeu a pena

more_horiz
O novo Katon do Obito pelo que entendi, o S/T dele potencializou o jutsu pois SUGOU o ar ali ao redor dele para que o Katon ficasse mais potente, era como se ele fingisse que ia sugar o ar ao redor dele mas somente tivesse puxado o ar para que ele cancelasse o S/T e assim o Katon acertasse esse vento que sobraria na frente dele e aumentasse OU ele simplesmente lançou o Katon ativando o S/T para enviar o campo via espaço/tempo para bem pertinho dos adversários para não dar tempo de esquiva, mas acho essa menos possível.

Sobre o Madara ter S/T, ao meu ver ele claramente entrou ali com um pulo, tanto que mostra a trajetória e tal. Se fosse S/T só apareceria ele e alguma vórtice ou fumaça, logo, pra mim até agora é certo que Madara não tem S/T, pelo menos não que ele tenha mostrado até agora.

more_horiz
Pow Darkon mas acho q n faz sentido, pelo menos usando física, eu sei q naruto n tem física...

Não seria melhor dizer q ele soprou o ar e depois tacou fogo aí sim ele potencializa parceiro.

more_horiz
Bom, pode ser também, mas pensa comigo: ele suga o ar, e usa o Katon. No momento que ele solta o ar, ele solta o Katon junto, o fogo se misturando com o vento jogado na direção do adversário potencializando o jutsu.

more_horiz
Sobre a chegada do Madara, de primeira achei que o Tobi tinha teleportado ele, mas o Tobi parece surpreso com a chegada dele.

more_horiz
O Obito usou o Kamui para tipo mudar o "formato" do Vortéx de fogo dele.

Agora, sobre a chegada do Madara, não foi por S/T pessoal.

Pensem que, enquanto o NaruBee e Gaikashi enfrentavam o Tobi, Madara não estava lá com os Kages de braços cruzados contando histórias sobre ele.

Com certeza ele estava vindo em direção ao local da luta do Quarteto, já que ele disse que iria atrás da Kyubi.

E se vcs analizarem bem a imagem em que o Madara está de costas, dá pra ver que ele estava correndo.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Bom, pode ser também, mas pensa comigo: ele suga o ar, e usa o Katon. No momento que ele solta o ar, ele solta o Katon junto, o fogo se misturando com o vento jogado na direção do adversário potencializando o jutsu.

HUm é mesmo, agora tá certo, entendi...
Assim há mais oxigenio e mais fogo, acho q pelo menos na parte dos elementos eles usam a logica KK.

Se já viu FT nos primeiros eps tem algo parecido tb haha.
Mas bem pensando é uma boa combinação.

more_horiz
Dante escreveu:

Pensem que, enquanto o NaruBee e Gaikashi enfrentavam o Tobi, Madara não estava lá com os Kages de braços cruzados contando histórias sobre ele.

Com certeza ele estava vindo em direção ao local da luta do Quarteto, já que ele disse que iria atrás da Kyubi.

E se vcs analizarem bem a imagem em que o Madara está de costas, dá pra ver que ele estava correndo.

desculpe dante, mas não fiquei com essa ideia, a ideia que me deu é que o Madara se movimentou por debaixo do chão! como faz zetsu, que atravessa grandes distâncias em curtos espaços de tempo, porque une o seu chakra ao subsolo e movimenta-se! (pelo que percebi do manga, essa é uma habilidade do hashirama, pois ele tinha o mokuton, mokuton vem do subsolo e tal...) para mim o que o zetsu faz (e foi o mesmo que o madara fez, pelo menos pareceu-me) e considerado S/T, pois ele atravessou uma grande distância num curto espaço de tempo

more_horiz
Tomara que chegue a aliança, os Kages e o Sasuke e cia, assim nao fica mudando o mangá de foco, uma luta so, com todo mundo junto, o Kishi disse que nossos personagens favoritos iriam brilhar, nada melhor que eles ajudarem agora ne.

more_horiz
JFranco escreveu:
Dante escreveu:

desculpe dante, mas não fiquei com essa ideia, a ideia que me deu é que o Madara se movimentou por debaixo do chão! como faz zetsu, que atravessa grandes distâncias em curtos espaços de tempo, porque une o seu chakra ao subsolo e movimenta-se! (pelo que percebi do manga, essa é uma habilidade do hashirama, pois ele tinha o mokuton, mokuton vem do subsolo e tal...) para mim o que o zetsu faz (e foi o mesmo que o madara fez, pelo menos pareceu-me) e considerado S/T, pois ele atravessou uma grande distância num curto espaço de tempo

Eu revi o cap, e não foi nada disso.

Se vc rever bem as cenas APÓS o Katon do Obito desaparecer, vai ver que do lado esquerdo do Obito, aparece tipo um ataque que sai arregaçando tudo.

E o Madara vai aparecendo aos poucos no meio da fumaça que é gerada.

Foi quase a mesma coisa quando ele aparece pela primeira vez nessa guerra, onde ele destrói o caixão com um Super-Katon.

Digamos que, esse é um tipo de "entrada triunfal" do Madara, igual aquele pose que ele sempre faz.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos