JFranco escreveu: Dante escreveu: O Obito usou o Kamui para tipo mudar o "formato" do Vortéx de fogo dele.
Agora, sobre a chegada do Madara, não foi por S/T pessoal.
Pensem que, enquanto o NaruBee e Gaikashi enfrentavam o Tobi, Madara não estava lá com os Kages de braços cruzados contando histórias sobre ele.
Com certeza ele estava vindo em direção ao local da luta do Quarteto, já que ele disse que iria atrás da Kyubi.
E se vcs analizarem bem a imagem em que o Madara está de costas, dá pra ver que ele estava correndo.
desculpe dante, mas não fiquei com essa ideia, a ideia que me deu é que o Madara se movimentou por debaixo do chão! como faz zetsu, que atravessa grandes distâncias em curtos espaços de tempo, porque une o seu chakra ao subsolo e movimenta-se! (pelo que percebi do manga, essa é uma habilidade do hashirama, pois ele tinha o mokuton, mokuton vem do subsolo e tal...) para mim o que o zetsu faz (e foi o mesmo que o madara fez, pelo menos pareceu-me) e considerado S/T, pois ele atravessou uma grande distância num curto espaço de tempo
Eu revi o cap, e não foi nada disso.
Se vc rever bem as cenas APÓS o Katon do Obito desaparecer, vai ver que do lado esquerdo do Obito, aparece tipo um ataque que sai arregaçando tudo.
E o Madara vai aparecendo aos poucos no meio da fumaça que é gerada.
Foi quase a mesma coisa quando ele aparece pela primeira vez nessa guerra, onde ele destrói o caixão com um Super-Katon.
Digamos que, esse é um tipo de "entrada triunfal" do Madara, igual aquele pose que ele sempre faz.