Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUma Pergunta sendo compartilhada EmptyUma Pergunta sendo compartilhada

more_horiz
Estou vendo muitas pessoas compartilhando uma imagem com uma pergunta, e eu fiquei intrigado.
O que vocês (Super Fãs de Naruto) acham dessa pergunta... pois não sou fanatico por naruto e tem algumas coisas que eu não intendo.
Se Alguns de vocês pudessem comentar sobre a foto eu agradeço.. !

E alguem tbm pode me falar como a rin morreu? Pois não lembro. Ou entao me dizer o episodio em que é discutido sobre a rin.

Uma Pergunta sendo compartilhada 200486_257500924352970_10177399_n

descriptionUma Pergunta sendo compartilhada EmptyRe: Uma Pergunta sendo compartilhada

more_horiz
Não sabemos como a Rin morreu, nunca foi mostrado, só dito.

Sobre a pergunta, existem respostas como:

1. Ele estava debilitado e levou muito tempo para se recuperar dos ferimentos.

2. Por ter seu rosto deformado no lado direito, ele que já tinha chances quase 0 com Rin não queria que ela o visse assim por vergonha.

3. Ele achou que Kakashi daria conta dessa missão, afinal Kakashi ganhou um sharingan e o único pedido que ganhou foi proteger ela.

Entre várias outras coisas que o Kishimoto pode escolher como resposta.

descriptionUma Pergunta sendo compartilhada EmptyRe: Uma Pergunta sendo compartilhada

more_horiz
Teoria de um amigo meu:

Madara que matou a Rin pra chantagear o Obito.

more_horiz
Vou ser odiado ou xingado por essas respostas:

O próprio Obito a matou, para testar se Kakashi iria realmente cuidar dela, mas não cuidou . Teeeeeenso '

ou

A Rin procurou a morte .

ps: Liberados para me xingarem DHSUDASUI '

more_horiz
ou madara matou ela , ou foi o próprio obito .

nunca foi mostrado como ela morreu , apenas dito indiretamente .

agora que foi revelado que ela realmente morreu de forma clara .

more_horiz
Sem chances do Madara ter matado a Rin.

Ele não leva as coisas a sério com crianças.

more_horiz
talvez ele não possa enxergar td e não tenha visto ela em perigo...já pensou nisso? .-.

more_horiz
tem a chance de rin ter se suicidado , afinal ela estava bem abalada .

madara disse que não leva crianças a serio mais ele seria capaz de matar alguém para manipular obito .

pelo menso acho que ele seria capaz disso .

more_horiz
Vou ser apedrejado

Rin pra min ainda TA VIVA

ou

Madara matou ela, putz vai ser tipo a guren, ela mato a mae do yukimaro e depois fico cuidando dele

more_horiz
Nunca foi mostrado a morte de Rin,só dita.Acho que Madara a matou ou então o próprio Obito.

Obito não cuidou da Rin porque queria ver se o Kakashi era capaz de fazer isso.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos