Spoiler 2
Verificação:
VerdadeiroCréditos: MH/Cruor Angelus/Hidan
Spoiler :
one piece - capítulo 533 - Lv4 Burning Hell
Capa: Em um dia de neve, Sanji bebe café olhando para o céu.
Impel Down: passagem oculta
Hancock: Quanto tempo até a sua execução?
Momonga: 29 horas ... amanhã às 3 da tarde ... então tudo vai acabar. Só existe uma chance de 10000:1 chance sendo esta outra coisa senão uma história sem intercorrências.
Marinho: Portgás D Ace e a escolta é esperado para chegar a madrugada.
Hancock olha para cima de impel down e para o lado de fora
Hancock: espero que Luffy esteja seguro
Marinheiro: Tenente-General Momonga!
Momonga: Qual é?
Marinheiro: "Red Hair"(Cabelo vermelho, ou ruivo, ou seja é o Shanks xD) iniciou uma pequena "escaramuça"(Não sei a traduçao disso oO) no Novo Mundo
Momonga: "Red Hair!?" Você tem certeza que não cometeu um erro ... Porquê agora ... Quem era o inimigo ...?
Marinheiro: É o Imperador Kaidou! HQ acredita que Kaidou queria derrotar Barba Branca mas O ruivo interveio, e ele parou... e todos estavam cobertos de suor frio, quando ouviu falar sobre ele!
Momonga :".....! Essa é uma ocorrência normal, ainda que ... pelo menos neste mar instável .....!!! Se os Yonkou (Yonkou pra quem nao sabe, sao os 3 piratas que "dominam" o novo mundo: Shanks, Barba Branca e Kaidou) foram para iniciar uma guerra entre si, com o status que seria atirado no caos ....!!! Seríamos capazes de evitar uma luta contra o Barba Branca .... mas essas probabilidades não são superiores 10000:1! O mundo pode sentir que a guerra contra Barba Branca é inevitável. Para Marinford , sobre a dupla! (Creio que ele quis dizer:" informe a marinford sobre o problema". Os gringos devem ter trocado "trouble" por "double")
Marinheireiro: Sim, senhor!
Praticamente ao mesmo tempo, Impel Down - Level3 na Torre de escadas
Buggy: Abaixo está o Burning Hell!? Nós não estamos indo para baixo para LEVEL4!
Luffy: Porquê?
Buggy: Porque não
Mr3: Quero fugir da prisão GANE
Buggy: exatamente, queremos subir! Subir!
Luffy: Woah! puxou pra fora uma enorme bogie
Buggy: Bastardo, você está ouvindo ?!!!
Bon Clay "Mugichan deixá ser, (そんな丸っきり根性ナッスィンガー共なんて) (WTF, não sei o significado disso)
Buggy: "(誰が丸ッ鼻コントみたいダーだァ!!!)
Bon Clay: O que é isso!? Como é que você consegue com aquilo que eu disse para que!? Decidido! Vou girar! (Spins) (Ele ta falando da parada de cima que não sei o que é)
Luffy: Ei, o teto está ficando mais longe e mais longe.
Mr3: Oh, sim. Você também pode ouvir isso, me pergunto que tipo de truque eles fizeram.
Mr3: Estamos caindo GANE!
Juntos "aaaahhhhhhh ~~~~~~~!!!!"
Todos Os quatro cairam em cima de terra e dos escombros da rocha.
Buggy: po***, o poder do meu Muggy Ball também destruiu a nossa passagem ~~~~
Luffy: Você está errado! Meu soco foi muito mais forte ~~~~~!!!"
Bon Clay: não, meu chute foi muito feroz!
Mr3: não não, o meu doru doru eh meu hum urgh..... esqueça"
Buggy: nada hein!
Juntos: Estamos queimando ~~~~~!!!( choro) (Creio que esta é a população carcerária, mas não há fotos entao eu não sei)
Praticamente ao mesmo tempo, LEVEL4 - Pool of Blood(piscina de sangue) -
Prisioneiro: Ei, pára ····!! eu vou morrer!
Guarda: Até este momento em que tiver sido rodada irá matar a pessoa. Este é castigo.
Prisioneiro: Parem ~~~~~~!!!
Um grande guarda bate nos presos com seu cassetete.
Prisioneiro: gyaaaaa ~~~~~!!!
Os espancados presos dividem-se em uma piscina de sangue.
Prisioneiro: me ajude ····!!!
Guarda: Um prisioneiro está fugindo!
Prisioneiro; Tao....! Quente.... Meu interior está queimando ···!!! Esta palavra é mais dolorosa que a morte! Chega! Sai do meu caminho!
Um grande homem transportando algo passa m frente dos dois prisioneiros que fugiram.
Prisioneiro: Ei, sai da frente! Quer ficar auqi nesse oceano de fogo, hein!?"
O enorme cara joga o objeto, e ele está ajudando os prisioneiros a fugir
Prisioneiro: Urghh!Ahhh! Ahhh, caindo ····!!!
Guarda: Ei você! Presos estão atacando outros prisioneiros ····!!!
Prisioneiro: Gyaaaa ~~~~
O cara estava jogando coisas Mr. 1
Praticamente ao mesmo tempo
Prisioneiro: O que é isso, Magellan, Hannyabal, e a prisão, soldado estão parados na formação,
Alguma coisa está acontecendo neste andar ···!!
『Na frente do LEVEL4LEVEL3 accessway -』
Os preparativos estão fortes, prontos e carregados.
Guarda: É quente aqui, não é ····!! Eles vão vir aqui por isso esta é a nossa janela de oportunidade. Tem havido qualquer comunicação?
Eles derrotaram Minotaurus ? Será que a sua roupa à prova de fogo.