Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGedo Mazo dúvidas!!! EmptyGedo Mazo dúvidas!!!

more_horiz
estou com algumas dúvidas em relação ao gedo mazou, o que é na verdade esta criatura?? um ser vivo, como um sapo, cobra ou as lesmas ou como os bijuss, que podem ser invocados pelos shinobis, ou é uma criatura criada tipo o zetsu??? porque nagato para usar o gedo mazo teve que unir seu chakra com a estátua e tobi não?? é a parte do 10 caudas que sobrou (9 bijuus, a décima parte foi selada na lua na sua forma fisica e a outra forma originou o gedo mazou, daí os 9 ou olhos no seu rosto) será??
ajudem-me com esta dúvida

descriptionGedo Mazo dúvidas!!! EmptyRe: Gedo Mazo dúvidas!!!

more_horiz
1-É um Humanóide.

2-Não é uma criatura criada igual ao Zetsu,é uma invocação estranha.

3-Porque o Nagato não tinha total controle sobre o Gedou Mazo.

4-Pode ser.

descriptionGedo Mazo dúvidas!!! EmptyRe: Gedo Mazo dúvidas!!!

more_horiz
Cara eu nao sei dizer si o Gedou é um Ser vivo como uma pessoa, um cachorro, Arvore ou si o Gedou é feito de Pedra

Quando o Nagato invocou ele, ele parecia ter carne, ele tava jovem e cheio de vitalidade, tu via qe era carne e osso aquela poha, porem, quando ele reapareceu na akatsuki como invocação do nagato e depois na guerra como invocação do obito, ele ja parecia ser feito de pedra, entao, nao sei dizer si é um ser vivo ou nao

Obito esta sincronizado com o gedou e com o clone do hashirama ao mesmo tempo

E pra min, gedou é o forno e o juubi é um bolo, juubi jaja sai de dentro do gedou
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos