Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

haraishin no jutsu

+4
emanuel de jesus
Dante
T.h
HarishimaSenjuPbi
8 participantes

descriptionharaishin no jutsu Emptyharaishin no jutsu

more_horiz
Estou com umas duvidas sobre a capacidade de jutsu

1° se o minato fosse sugado pro Kamui land ( do Obito) ele conseguiria sair dela usando o haraishin ? levando em conta que ele deixaria algo marcado no mundo normal

2° se ele conseguisse escapar . sera que ele poderia deixar o kamui land marcado ( deixando um monte de selo e kunais espalhado por la) ? para ele poder usar como estrategia de mandar os inimigos dele pra esse mundo do kamui e ate para escapar de jutsus do inimigo.

3° qual e o melhor S/T Jikuukan Ninjutsu ou haraishim ?

descriptionharaishin no jutsu EmptyRe: haraishin no jutsu

more_horiz
Eu até hoje me pergunto como o Obito se teleporta pra locais distantes. Tá, ele vai pra outra dimensão mas fica a dúvida: a outra dimensão possui as distâncias semelhantes à da Terra? Ele entra nesse mundo alternativo e corre até uma posição (e como lá o tempo pode se passar de uma forma diferente parece que é instantâneo na Terra) e então ele se teleporta? Enfim.

Eu acredito sim que o Minato possa usar seu Hiraishin pra entrar e sair da "Kamui Land" bastando utilizar marcações sejam na Kunai ou no próprio "chão" da dimensão.

more_horiz
Respondendo por paragráfos.

Sim, se Minato tiver um selo-fórmula no "mundo real", ele pode retornar sim, agora, se não tiver, já era.

Tbm é possível, basta ele ter selo-fórmulas no local, igual no ítem acima.

O Jutsu do Tobi é melhor porque ele pode se teleportar pra onde quiser, quando quiser, sem problemas, já no caso do Minato, tem que estar tudo premeditado, como por exemplo, deixar selos fórmulas pelo local.

more_horiz
Dante escreveu:
Respondendo por paragráfos.

Sim, se Minato tiver um selo-fórmula no "mundo real", ele pode retornar sim, agora, se não tiver, já era.

Tbm é possível, basta ele ter selo-fórmulas no local, igual no ítem acima.

O Jutsu do Tobi é melhor porque ele pode se teleportar pra onde quiser, quando quiser, sem problemas, já no caso do Minato, tem que estar tudo premeditado, como por exemplo, deixar selos fórmulas pelo local.

Concordo com você Dante.

more_horiz
1° se o minato fosse sugado pro Kamui land ( do Obito) ele conseguiria sair dela usando o haraishin ? levando em conta que ele deixaria algo marcado no mundo normal

Qualquer um Sairia de la de dentro, Minato nao precisaria nem usar o Hiraishin
Minato invoca o Gamabunta depois entra na boca dele e o Bunta volta pra casa e o Minato estaria livre da Kamui Land

O mesmo qe o Sasuke fez contra Deidara ou qe o Kabuto fez apos capturar o Yamato entrando dentro do Manda, poderia ser feito aki pra si livrar da Dimensao do Obito
2° se ele conseguisse escapar . sera que ele poderia deixar o kamui land marcado ( deixando um monte de selo e kunais espalhado por la) ? para ele poder usar como estrategia de mandar os inimigos dele pra esse mundo do kamui e ate para escapar de jutsus do inimigo.

Teoricamente sim

Mas

Acho qe depois de algum tempo Obito perceberia e retiraria a Kunai de la de dentro

Tempo Espaço do Obito é o Melhor, mas, Nao quer dizer qe ele va vencer o Minato ou Tobirama em uma disputa

more_horiz
Bem, os Ninjas que tem contrato com os Sapos, se forem enviados pra outra dimensão, podem utilizar o jutsu de invocação reversa.

Mas pra isso, precisa ter alguém em outro lugar pronto pra summonar eles pra lá.

more_horiz
1° se o minato fosse sugado pro Kamui land ( do Obito) ele conseguiria sair dela usando o haraishin ? levando em conta que ele deixaria algo marcado no mundo normal- Acho que sim visto que ele deixou algumas formulas no mundo real

2° se ele conseguisse escapar . sera que ele poderia deixar o kamui land marcado ( deixando um monte de selo e kunais espalhado por la) ? para ele poder usar como estrategia de mandar os inimigos dele pra esse mundo do kamui e ate para escapar de jutsus do inimigo.-Acho que sim visto que ele deixou algumas formulas em KamuiLand

- O S-T de Tobi pois ele pode se mover sem restriçoes

more_horiz
concondo com tudo o q foi dito, mas veja bem como obito pod simplesmente se teletransportar pra varios lugares sendo q em muito desse lugares ele nunka esteve?

more_horiz
por tasuke endo Hoje à(s) 01:23

concondo com tudo o q foi dito, mas veja bem como obito pod simplesmente se teletransportar pra varios lugares sendo q em muito desse lugares ele nunka esteve?

Cara nao acho qe o Obito de Kumo possa se teleportar pra Suna, nao acho qe ele tenha um teleporte tao bom quanto o do Goku ou mesmo o do filme Jumper

Vejo duas formas de limitarem o Tempo Espaço do Obito

1. a distancia qe o obito pode se teleportar é limitada pela quantidade maxima de chakra qe o obito pode acumular a cada teleporte, tipo, obito pode acumular quantidade "x" de chakra, entao, ele vai ate distancia "x", ja qe ele tem up no chakra por causa das celulas do hashirama, entao, ele pode acumular a quantidade "y" de chakra e ir a distancia "y" se um cara como o kisame tivesse o mesmo olho qe o obito ele poderia acumular quantidade "z" de chakra e ir ainda mais longe qe x ou y

2. a distancia qe o obito pode se teleportar é limitada pelo limite maximo de sua visao a distancia, tipo, imagina qe o obito consegue enchergar ate no maximo 50 kilometros de distancia, entao, seu tempo espaço é limitado a um circulo de 50 kilometros ao seu redor, nao qe ele precise ver para onde ele esta indo, porem, ele ainda assim fica dentro do limite maximo do alcance de sua visao, obito assim nao poderia apenas imaginar e ir do brasil ao japao ja qe essa distancia supera o alcance de sua visao

Bom acho qe esses podem ser os limites do tele do obito, porem, nada nunca foi dito a respeito, entao, é possivel qe ele possa se teleportar pra qualquer lugar do mundo e universo

more_horiz
Em relação ao teletransporte do Kamui.

O Obito já mostrou que pode rapidamente se teletransportar de um local para o outro.

Vejam quando ele se teletransporta do covil para o País do ferro, no local da batalha com o Danzou, e em várias outras vezes onde ele se teleportou para os mais diversos lugares facilmente.

A "Kamui land" é uma dimensão paralela, que não tem ligação nenhuma a do mundo real, logo não existe as " mesmas distâncias", por isso eu vejo ela como a chave dessa capacidade do Jutsu, já que com ela, o usuário do Kamui pode "retornar" para o mundo real no local onde desejar, e é nessa parte que precisamos de explicações, sobre COMO ele faz isso.

Mas, não gasta Chackra, pois é apenas usar o Kamui em si mesmo para ir e voltar de lá.

more_horiz
acho que essa capacidade do obito se teleportar de um local ao outro se da a alguma habilidade do zetsu .

talvez algo parecido a quelas sementes que o yamato usou no sai para localizar ele .

more_horiz
1 - Sim, só marcar uma Kunai no mundo normal que tá de boa.

2- Sim, só ele marcar Kunais no chão do Kamui Land (mas não vejo necessidade de entrar lá outa vez).

3- O Jutsu do Obito é muito melhor, além de ser um meio de locomoção mais rápido. Ainda mais rápido que o do Zetsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos