Eu copiei essa pergunta do Ellos, que disse isso em: como obito conseguiu a genkei genkai do clã uzumaki? Então decidir criar esse tópico: Como a Kushina nasceu com um poder do Rinnegan???
²por splshow Ontem à(s) 20:55
.Com certeza uzumakis sao parentes do rikudou sennin.
Rikudou possuia o rinnegan, logo um fragmento desse poder nasceu em kushina.
É oque eu creio lol
por Nivaldo Junior Ontem à(s) 21:01
.Eu tenho teoria pra tudo:
Uzumakis são Senjus + Uchiras
Nagato era Uzumaki, logo tinha mesmo poder
Obito misturou DNA Senju, logo tambem adqueriu esse poder
*PS: Esse poder não é do Rinengan porque senão Kushina não teria ele
por nagatoKS Ontem à(s) 21:48
.acho q as corrente e fuinjutsu pois tobi usou pra prende e kushina na invasao da kyubi
por Shamanking Hoje à(s) 03:00
aquelas correntes nunca foram ditas que eram uma kekkei genkai .
eu acho que era apenas um fuuin especial dos uzumakis e que não tenha relação com o rinnegan .
tobi usou aquelas correntes antes de ter o rinnegan .
Aquilo la era um Fuuinjutsu pra quebrar o Selo da Kyuubi, nao eram as correntes de chakra qe ele ta usando nos bijuu'spor Shamanking Hoje à(s) 16:14
.não intendo que correntes estão falando , tobi usou as correntes na kushina quando foi retirar a kyuubi .
ele aprisionou a kushina em umas pedras como em um ritual utilizando correntes .
ele ainda não tinha o rinnegan ..
Ellos escreveu:Aquilo la era um Fuuinjutsu pra quebrar o Selo da Kyuubi, nao eram as correntes de chakra qe ele ta usando nos bijuu'spor Shamanking Hoje à(s) 16:14
.não intendo que correntes estão falando , tobi usou as correntes na kushina quando foi retirar a kyuubi .
ele aprisionou a kushina em umas pedras como em um ritual utilizando correntes .
ele ainda não tinha o rinnegan ..