Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como a Kushina nasceu com um poder do Rinnegan???

+7
fallengod
Hiashi Hyuga
JuninhoMoraes
Nivaldo Junior
Mario
nagatoKS
emanuel de jesus
11 participantes

descriptionComo a Kushina nasceu com um poder do Rinnegan??? EmptyComo a Kushina nasceu com um poder do Rinnegan???

more_horiz
Eu copiei essa pergunta do Ellos, que disse isso em: como obito conseguiu a genkei genkai do clã uzumaki? Então decidir criar esse tópico: Como a Kushina nasceu com um poder do Rinnegan???

descriptionComo a Kushina nasceu com um poder do Rinnegan??? EmptyRe: Como a Kushina nasceu com um poder do Rinnegan???

more_horiz
vc fala dakelas correntes? se for elas eu tbm quero saber :XD:

descriptionComo a Kushina nasceu com um poder do Rinnegan??? EmptyRe: Como a Kushina nasceu com um poder do Rinnegan???

more_horiz
Com certeza uzumakis sao parentes do rikudou sennin.
Rikudou possuia o rinnegan, logo um fragmento desse poder nasceu em kushina.
É oque eu creio lol

more_horiz
Eu tenho teoria pra tudo:
Uzumakis são Senjus + Uchiras
Nagato era Uzumaki, logo tinha mesmo poder
Obito misturou DNA Senju, logo tambem adqueriu esse poder
*PS: Esse poder não é do Rinengan porque senão Kushina não teria ele

more_horiz
Primeiro, eu nao me lembro de terem dito que os Uzumakis tinham KG, so disseram que eles tinha chakras especiais, e uma vida bem longa, ao meu ver isso nao é uma KG, o que foi dito sobre a Kushina, foi que ela, mesmo entre os Uzumakis, nasceu com um chakra especial, perfeito para prender a Kyuubi, provavelmente aquelas correntes, acho que nao tem muito a ver com os poderes do Rinnegan.

more_horiz
acho q as corrente e fuinjutsu pois tobi usou pra prende e kushina na invasao da kyubi

more_horiz
Naruto é a Reencarnação do Rikudou então Kushina deve ter algum parentesco também, talvez por isso o chakra especial

more_horiz
deve se ao fato da relaçao com o rikudou sennin , vai sabe se outros uzumakis tinham poderes iguais ou ate bem parecidos com os do rinnegan , nao da pra sabe mto ainda , pois , nao foi falado mto sobre o clan.

more_horiz
pra min rikudou sennin era um uzumaki mais isso não vem ao caso .

aquelas correntes nunca foram ditas que eram uma kekkei genkai .

eu acho que era apenas um fuuin especial dos uzumakis e que não tenha relação com o rinnegan .

tobi usou aquelas correntes antes de ter o rinnegan .

more_horiz
por splshow Ontem à(s) 20:55

.Com certeza uzumakis sao parentes do rikudou sennin.
Rikudou possuia o rinnegan, logo um fragmento desse poder nasceu em kushina.
É oque eu creio lol
²
Minha opinião tambem é essa

por Nivaldo Junior Ontem à(s) 21:01

.Eu tenho teoria pra tudo:
Uzumakis são Senjus + Uchiras
Nagato era Uzumaki, logo tinha mesmo poder
Obito misturou DNA Senju, logo tambem adqueriu esse poder
*PS: Esse poder não é do Rinengan porque senão Kushina não teria ele

Na luta do Obito com Minato, ele ja possuia o Sharingan e o Mokuton em seus Braços, sendo assim, nao teria porq ele usar correntes normais contra o minato, pois, ele ja tinha os requesitos pra usar as correntes de chakra

Alem disso

No manga é dito qe as correntes sao um poder do Rinnegan
por nagatoKS Ontem à(s) 21:48

.acho q as corrente e fuinjutsu pois tobi usou pra prende e kushina na invasao da kyubi

Oqe o Obito usou pra prender a kushina na invasao a Konoha foi diferente do qe ele usou nos Bijuu's na guerra
por Shamanking Hoje à(s) 03:00

aquelas correntes nunca foram ditas que eram uma kekkei genkai .

eu acho que era apenas um fuuin especial dos uzumakis e que não tenha relação com o rinnegan .

tobi usou aquelas correntes antes de ter o rinnegan .

relação com o Rinnegan tem, o Yonbi diz qe as correntes sao do Rinnegan

Obito nunca usou as correntes de chakra antes de ter o Rinnegan

more_horiz
não intendo que correntes estão falando , tobi usou as correntes na kushina quando foi retirar a kyuubi .

ele aprisionou a kushina em umas pedras como em um ritual utilizando correntes .

ele ainda não tinha o rinnegan .

more_horiz
por Shamanking Hoje à(s) 16:14

.não intendo que correntes estão falando , tobi usou as correntes na kushina quando foi retirar a kyuubi .

ele aprisionou a kushina em umas pedras como em um ritual utilizando correntes .

ele ainda não tinha o rinnegan ..

Aquilo la era um Fuuinjutsu pra quebrar o Selo da Kyuubi, nao eram as correntes de chakra qe ele ta usando nos bijuu's

more_horiz
por Ellos Hoje à(s) 11:41
Na luta do Obito com Minato, ele ja possuia o Sharingan e o Mokuton em seus Braços, sendo assim, nao teria porq ele usar correntes normais contra o minato, pois, ele ja tinha os requesitos pra usar as correntes de chakra

Alem disso

No manga é dito qe as correntes sao um poder do Rinnegan

....................................................................................................................
Com certeza contra Minato nem era Obito
Nem sabemos quem era nem o que era aquilo
Que manga confirma que é do rinengan esse poder?
procurei ontem todas as lutas do Tobi e não vi isso

more_horiz
@nivaldo

era o obito sim....S/T, lembra?

more_horiz
Ellos escreveu:
por Shamanking Hoje à(s) 16:14

.não intendo que correntes estão falando , tobi usou as correntes na kushina quando foi retirar a kyuubi .

ele ainda não tinha o rinnegan ..

Aquilo la era um Fuuinjutsu pra quebrar o Selo da Kyuubi, nao eram as correntes de chakra qe ele ta usando nos bijuu's

então qual o problema a kushina ter essas correntes ?

ela usa fuuin qual o problema nisso não vejo o sentido da pergunta ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos