Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Yata burla Kamui?

+8
Dante
senjuo
Uman
Ushydo
Kain
Ellos
LendaKage
Obamex
12 participantes

descriptionYata  burla Kamui? - Página 2 EmptyRe: Yata burla Kamui?

more_horiz
Itachilrb escreveu:
Muito improvavel que suge o yata pelo simples fato de ser muito grande se kakashi tentar o escudo nem vai entrar

A cabeça do Gedou Mazou e a explosão do Deidara são maiores que o Yatta...

Se Kakashi tiver com muito Chackra a disposição, abrir uma fenda dimensional pra engolir todo o Espelho Yatta não é problema...

more_horiz
Acho que essa questão é algo que somente Kishimoto sabe a resposta certa.

more_horiz
Alem do Kamui poder absorver direto o Itachi sem nem ligar pro Escudo, Kamui ainda poderia absorver o escudo inteiro

Apesar de Yata ser fod4, nao é imune a transportes dimensionais

more_horiz
mas e se kakashi tentasse absorver metade do yata? ele ia se partir msm?

more_horiz
Cara na minha opinião acho q sim...
O Kamui é realmente um ataque praticamente indefensável... O lance é ter velocidade...

Porém tem um detalhe, tem um delay pra fenda dimensional abrir...
Tem q lembrar contra o deidara, acho q ele quis pegar ele inteiro e pegou só um braç.

more_horiz
obama_ escreveu:
mas e se kakashi tentasse absorver metade do yata? ele ia se partir msm?

Ai eu acho que iria falhar. Se Kakashi tentasse romper o Escudo, ele não iria ser levado pela metade.

Entendam que o escudo em sí é indestrutivel, mas nao impede alterações de espaço-tempo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos