Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você já... Se apaixonou?

+29
Lelouch
LUCAS CRR
M. Almeida
Alef Aburame
SamuelCosta
dannielzinho~
JCM
Aburame Shino
Logan C.
Schiffer
natsu dantas
Itachi Uchiha
Santodeus Omnipotente
Meliodas, o Pecado da Ira
Pedobear
Dante
JuninhoMoraes
Hades
Cheeder
Hiashi Hyuga
Cello
nagatoKS
Leon Lancaster
nejji hyuuga
Hisagi
goldslash
Garcia
Obamex
Lobo solitário
33 participantes

descriptionVocê já... Se apaixonou? EmptyVocê já... Se apaixonou?

more_horiz
Quero ver marmanjo abrir seu coração agora kkkkkkkkk. (porque as mulheres já fazem isso toda hora lol)

Digam ae, vcs já se apaixonaram por um(a) garoto(a) de verdade? Eu digo, não aquela vontade que dá e passa, mas sim aquele singelo sentimento de amor verdadeiro?

Abram suas emoções, claro que não precisam citar nomes, mas falar sobre o que aconteceu pode ajudar... Como foi, se foi bom ou só causou sofrimento... Enfim, vcs já sentiram amor por alguma pessoa?(digo sem contar família... Vcs entenderam né? lol).

Sem vergonha para contar, pois somos todos amiguchos! E cada um de nós tem o lado psicanalista interior para fingir saber dos outros:XD: .

Se não se apaixonou de VERDADE, conte alguma paixonite ou amor fugidio que teve certa vez...

descriptionVocê já... Se apaixonou? EmptyRe: Você já... Se apaixonou?

more_horiz
já.....não foi legal, emoções são coisa do demo .-.

more_horiz
Uma vez, e me fudi demais por isso.

Inclusive ainda sou apaixonado por ela :fem:

more_horiz
lol, vcs são rápidos kkkkkkkkkkkkk. Eu sei que não deve ser bom lembrar coisas ruins, mas podem abrir o coração um pouco mais .-.

Desabafar faz bem... ( e não gera flood kkk)

more_horiz
Não sei complicado, amor e felicidade é subjetivo existe na mente de quem quer ver isso.

more_horiz
Garcia escreveu:

Continuo me fudendo

Ela ta namorando um cara, que 'dizem'( um colega meu, mas n é fonte confiável) que trai ela tda hora.

Se ela gosta do cara, e o cara faz ela feliz, ta tudo certo.

Sigo o meu bushido:

Você já... Se apaixonou? Tumblr_lzjlonRjai1rpeqbao1_500

''Eu só... Quero que a mulher que eu amo seja feliz." - Hijikata.

Mesmo que não seja comigo ._.

more_horiz
Hisagi escreveu:
Garcia escreveu:

Continuo me fudendo

Ela ta namorando um cara, que 'dizem'( um colega meu, mas n é fonte confiável) que trai ela tda hora.

Se ela gosta do cara, e o cara faz ela feliz, ta tudo certo.

Sigo o meu bushido:

Você já... Se apaixonou? Tumblr_lzjlonRjai1rpeqbao1_500

''Eu só... Quero que a mulher que eu amo seja feliz." - Hijikata.

Mesmo que não seja comigo ._.

O meu casso é complicado também, mas Hisagi isso quer dizer que tu gosta mesmo pelo visto...

Mas use de um pensamento meu... A paciência é uma dadiva, e as recompensas sempre veem, basta esperar!

more_horiz
Sim...

E uma coisa louca, quando eu via ela, meu coração disparava, começava a suar friu... lol eu ficava todo sem jeito quando via ela, em fim... é uma coisa estranha....

more_horiz
Uma vez eu tive uma paixonite do ônibus tipo o Chris(Todo mundo odeia o Chris), só que a garota que eu gostava era bonita e não era igual ao dragão pela qual o Chris se apaixonava. Eu ralava do estágio e corria pro ponto de ônibus. O ônibus era cheio pakas e eu queria pelo menos tirar pelo um olhar 43 dela ao fim do dia. Pow a garota era muito gostosa e simpática também, morava no mesmo bairro que eu, ou seja, tinha quase tudo pra dar certo. No fim do ano eu me ferrei, descobri que ela tinha um namorado, o desgraçado tinha até carro e eu não tinha nem onde cair morto, fiquei puto(única palavra pra descrever o meu sentimento). . Depois desse dia adotei o lema:
"Enquanto a garota certa não aparece, eu vou me divertindo com as erradas".

more_horiz
eu ainda estou, tudo começou no 1º ano quando fui para uma sala nova , eu n conversava com ninguem , ate q do nada ela começou puxar papo comigo , passou um tempo viramos amigos ai eu começei gostar dela mas n tinha coragem de me declarar passou mais um ano , agora estou no 3º ela ainda e da minha sala somos amigos e ela arrumou um namorado, aquilo foi o fundo do poço , fiquei muito triste por isso e me desabafei com outra amiga sobre ela , entao ela me encentivou a declaram mas n tive coragem , toda vez q tento meu coraçao bate mais forte e começo a suar frio, mas paar minha alegria esse mes ela terminou com o namorado dela , quem sabe ela n me da uma chance mas... sou muit timido 😢 paar me declarar mas to tentando arrumar forças para isso :okai: mas o pior e q mesmo sendo amigo dela sempre agente briga e eu sou orgulhoso demais para assumir meu erro e pedir desculpas, bom e isso me desejem sorte :eba:

more_horiz
Sim , e eu me fudi [3] :fem:

É o que eu tenho dito ultimamente, AMOR é o caralho.

more_horiz
tsc tsc, entrei aki só pra ver se o B.Taylor iria blokear outro topico --'

more_horiz

Re: Você já... Se apaixonou?
por nagatoKS Hoje à(s) 16:14

eu ainda estou, tudo começou no 1º ano quando fui para uma sala nova , eu n conversava com ninguem , ate q do nada ela começou puxar papo comigo , passou um tempo viramos amigos ai eu começei gostar dela mas n tinha coragem de me declarar passou mais um ano , agora estou no 3º ela ainda e da minha sala somos amigos e ela arrumou um namorado, aquilo foi o fundo do poço , fiquei muito triste por isso e me desabafei com outra amiga sobre ela , entao ela me encentivou a declaram mas n tive coragem , toda vez q tento meu coraçao bate mais forte e começo a suar frio, mas paar minha alegria esse mes ela terminou com o namorado dela , quem sabe ela n me da uma chance mas... sou muit timido paar me declarar mas to tentando arrumar forças para isso mas o pior e q mesmo sendo amigo dela sempre agente briga e eu sou orgulhoso demais para assumir meu erro e pedir desculpas, bom e isso me desejem sorte.

Então cria forças e se declara logo cara, se não você vai perder o amor da sua vida pra você mesmo. Se você escutar um não tudo bem é bola pra frente, pois é melhor escutar um não do que ficar na indecisão e com certeza devem haver garotas que gostam de você, pois pra esquecer um amor só outro amor e pra finalizar pense nessa frase.
"Mais vale a lágrima da derrota, do que a vergonha de não ter lutado"
Boa sorte meu brother e fé em Deus que vai dar tudo certo.

more_horiz
Eu estou apaixonado, penso na minha amiga todo dia e em várias horas, ela estuda comigo a uns meses, converso bastante com ela, mas ai teve greve na escola, então eu adiei um pouco o momento em que vou chegar e falar com ela T:

more_horiz
Amor é o caralho. [2]

Quem ficar acreditando nessa poha vai se dar mal...
Normalmente é assim.

Mas deve haver exceções xD.
Boa sorte aí nagato e se declara logo pow KKK.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos