Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você já... Se apaixonou?

+29
Lelouch
LUCAS CRR
M. Almeida
Alef Aburame
SamuelCosta
dannielzinho~
JCM
Aburame Shino
Logan C.
Schiffer
natsu dantas
Itachi Uchiha
Santodeus Omnipotente
Meliodas, o Pecado da Ira
Pedobear
Dante
JuninhoMoraes
Hades
Cheeder
Hiashi Hyuga
Cello
nagatoKS
Leon Lancaster
nejji hyuuga
Hisagi
goldslash
Garcia
Obamex
Lobo solitário
33 participantes

descriptionVocê já... Se apaixonou? - Página 2 EmptyRe: Você já... Se apaixonou?

more_horiz
Eu estou apaixonado, penso na minha amiga todo dia e em várias horas, ela estuda comigo a uns meses, converso bastante com ela, mas ai teve greve na escola, então eu adiei um pouco o momento em que vou chegar e falar com ela T:

descriptionVocê já... Se apaixonou? - Página 2 EmptyRe: Você já... Se apaixonou?

more_horiz
Amor é o caralho. [2]

Quem ficar acreditando nessa poha vai se dar mal...
Normalmente é assim.

Mas deve haver exceções xD.
Boa sorte aí nagato e se declara logo pow KKK.

more_horiz
goldslash escreveu:
Amor é o caralho. [2]

Normalmente é assim.

É difícil quem você ama te corresponder, mas, mesmo que seja difícil se declarar, mesmo achando que a menina não gosta de você além de amigo, vale a pena, conhecer alguém se passar a amá-la é raro, você pode perder sua chance de ser feliz.

more_horiz
Bem, o amor é algo muito complicado. Ainda mais nos dias de hoje, em que essas garotinhas adolescentes tem conceitos completamente fúteis de como um "homem deve ser". Digo "garotinhas" porque, nenhuma mulher de verdade teria desejos tão rídiculos assim. Mas, nem todas são assim, isso é verdade. Porém, é um verdadeiro sacríficio conquistar uma garota. Ainda mais porque, elas tem aquele pensamento de que querem um homem cavalheiro, romântico e tudo mais. Só que, quando um homem desses aparece, elas só querem ficar na famosa "friend zone" e acabam gostando de moleques rídiculos e que só querem saber de "pegarem" elas. É uma verdadeira desgraça isso que a maioria dos homens passam. Eu, por exemplo, tento não me aprofundar tanto em um "amor platônico", porque assim a decepção é menor. Eu já encarei isso de uma maneira bem mais ingênua. Acabei tendo, claro, algumas decepções, mas agora, já vejo o amor de uma outra forma. Agora, se eu estou apaixonado por alguém? Pode-se dizer que sim e realmente espero que dê certo, mas não entraria em depressão se não dê-se.

more_horiz
Ja... e tem uma palavra que define tudo que eu senti

MERDA

apaixonar é muito ruim, amar é ruim, eu me apaixono pelas personagens de anime e mangá, elas nao me traem, sempre estão comigo quado eu preciso.. kkkkk
Então um conselho, se vcs esitverem se apaixonando, afastem-se, no final vcs se fodem, troquem seu coração por um fígado, beba mais e ame menos, vale muito mais a pena. xau

more_horiz
Sim...

E uma coisa louca, quando eu via ela, meu coração disparava, começava a suar friu... lol eu ficava todo sem jeito quando via ela, em fim... é uma coisa estranha....

É algo louco sim, mas o engraçado é que estas reações, como o coração disparar ou o suor frio só de ver a pessoa ( vcs sabem quando ela ao menos encostam na gente né!) com o tempo fica quase como um vicio... è muito louco.

Black Taylor escreveu:
Sim , e eu me fudi [3] :fem:

É o que eu tenho dito ultimamente, AMOR é o caralho.

Sim, eu me ferrei [4]

Isso é quase normal, nestes dias de hj kkk. Enfim, tenho de ir pra escola (e vou ver a mardita!) mas quando voltar contarei minhas pelejas...

more_horiz
@Lobo Solitário

Verdade, bem parece que assim como eu, a maioria aqui se apaixonou por uma menina da mesma sala na escola...
Em fim... é uma coisa muito complicada...

more_horiz
Eu nao me apaixonava pelas minas da escola, era bem pior, pelas vizinhas ushausha

more_horiz
Slash escreveu:
Bem, o amor é algo muito complicado. Ainda mais nos dias de hoje, em que essas garotinhas adolescentes tem conceitos completamente fúteis de como um "homem deve ser". Digo "garotinhas" porque, nenhuma mulher de verdade teria desejos tão rídiculos assim. Mas, nem todas são assim, isso é verdade. Porém, é um verdadeiro sacríficio conquistar uma garota. Ainda mais porque, elas tem aquele pensamento de que querem um homem cavalheiro, romântico e tudo mais. Só que, quando um homem desses aparece, elas só querem ficar na famosa "friend zone" e acabam gostando de moleques rídiculos e que só querem saber de "pegarem" elas. É uma verdadeira desgraça isso que a maioria dos homens passam. Eu, por exemplo, tento não me aprofundar tanto em um "amor platônico", porque assim a decepção é menor. Eu já encarei isso de uma maneira bem mais ingênua. Acabei tendo, claro, algumas decepções, mas agora, já vejo o amor de uma outra forma. Agora, se eu estou apaixonado por alguém? Pode-se dizer que sim e realmente espero que dê certo, mas não entraria em depressão se não dê-se.

UAHSUAHSUAHSA

Concordo com tudo.

Mas essa pegação e azaração que tú disse, na maior parte dos casos, é só na juventude ou quando a pessoa ainda não está com a cabeça feita, porque quando a pessoa fica de maior, acaba mudando seus conceitos e se interessando por relacionamentos sérios MESMO.

Ao menos no meu caso foi assim, apesar de na juventude, eu tenha tido aqueles "namoros de adolescência", e em um deles me magoei profundamente ( Modo Emo On ), embora ainda veja e fale com a pessoa até hoje.

more_horiz
Lobão criando um tópico desses? :trollface:

Bem, eu nunca me apaixonei, então não tenho história para contar. Mas ri bastante com os fudidos da vida ai. :fem:

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Bem, eu nunca me apaixonei, então não tenho história para contar. Mas ri bastante com os fudidos da vida ai. :fem:

Não sou fudido da vida :fem:

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Lobão criando um tópico desses? :trollface:

Lobão... :fry: :fry:

Me confundiu com meu fake ou me chamou de Lobão? (Zueira Lobão kkkkkk)

Enfim, não sei se falo que vc tem sorte ou não em não ter apaixonado... Pois depende do opntode vista...

more_horiz
O pior é que geral aqui só se fode. Putz

Re: Você já... Se apaixonou?
por Dante Hoje à(s) 17:24

Slash escreveu:

UAHSUAHSUAHSA

Concordo com tudo.

Mas essa pegação e azaração que tú disse, na maior parte dos casos, é só na juventude ou quando a pessoa ainda não está com a cabeça feita, porque quando a pessoa fica de maior, acaba mudando seus conceitos e se interessando por relacionamentos sérios MESMO.

Ao menos no meu caso foi assim, apesar de na juventude, eu tenha tido aqueles "namoros de adolescência", e em um deles me magoei profundamente ( Modo Emo On ), embora ainda veja e fale com a pessoa até hoje.

Concordo com isso que vocês disseram. Se você for em um show de pagode de preferência tu vai encontrar uma porrada de "piranhas" é só pagar uma cerveja ou aparecer com um carro que elas já vão dando mole, mas nos dias de hoje tá difícil achar a mulher certa para se ter um compromisso sério, pra casar então o cara deve conhecer a mina muito bem e ter anos de relacionamento. A maioria das minas só quer saber de sacanagem(pra mim até que tá tranquilo pelo menos por enquanto) e como o Slash disse se tu é sério elas te querem como amigo e quando se ferram vão chora no seu ombro. Como dizem alguns mais velhos: Hoje em dia as meninas não querem brincar de boneca, o que elas querem é brincar com o "boneco".

more_horiz
nagatoKS escreveu:
eu ainda estou, tudo começou no 1º ano quando fui para uma sala nova , eu n conversava com ninguem , ate q do nada ela começou puxar papo comigo , passou um tempo viramos amigos ai eu começei gostar dela mas n tinha coragem de me declarar passou mais um ano , agora estou no 3º ela ainda e da minha sala somos amigos e ela arrumou um namorado, aquilo foi o fundo do poço , fiquei muito triste por isso e me desabafei com outra amiga sobre ela , entao ela me encentivou a declaram mas n tive coragem , toda vez q tento meu coraçao bate mais forte e começo a suar frio, mas paar minha alegria esse mes ela terminou com o namorado dela , quem sabe ela n me da uma chance mas... sou muit timido 😢 paar me declarar mas to tentando arrumar forças para isso :okai: mas o pior e q mesmo sendo amigo dela sempre agente briga e eu sou orgulhoso demais para assumir meu erro e pedir desculpas, bom e isso me desejem sorte :eba:

Tente só ficar com ela, depois de 2/3 dias se declare....pelo menos pela minha experiencia se declarar do nada não costuma a ser mto bom....

Cheeder escreveu:
Eu estou apaixonado, penso na minha amiga todo dia e em várias horas, ela estuda comigo a uns meses, converso bastante com ela, mas ai teve greve na escola, então eu adiei um pouco o momento em que vou chegar e falar com ela T:

chame ela pra sair ué, vcs dois devem estar morrendo de tédio na greve .-.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
O pior é que geral aqui só se fode. Putz

Re: Você já... Se apaixonou?
por Dante Hoje à(s) 17:24

Slash escreveu:

UAHSUAHSUAHSA

Concordo com tudo.

Concordo com isso que vocês disseram. Se você for em um show de pagode de preferência tu vai encontrar uma porrada de "piranhas" é só pagar uma cerveja ou aparecer com um carro que elas já vão dando mole, mas nos dias de hoje tá difícil achar a mulher certa para se ter um compromisso sério, pra casar então o cara deve conhecer a mina muito bem e ter anos de relacionamento. A maioria das minas só quer saber de sacanagem(pra mim até que tá tranquilo pelo menos por enquanto) e como o Slash disse se tu é sério elas te querem como amigo e quando se ferram vão chora no seu ombro. Como dizem alguns mais velhos: Hoje em dia as meninas não querem brincar de boneca, o que elas querem é brincar com o "boneco".

Concordo com os dois. Dante, essas coisas acontecem muito na juventude mesmo, e frisei bastante isso aqui porque muitos que usam do fórum estão nessa fase, assim como eu, mas é como o Leon falou, tem muita piranha por ai também que só quer saber do que você tem na carteira e a marca do seu carro. Infelizmente, os conceitos do próprio ser humano estão muito baixos. E Leon, essa frase que você falou faz todo o sentido. Meninas de 10 anos já ficam se preocupando em namorar e beijar. É assim que o nosso mundo está hoje.

more_horiz
BEMM , vou contar a minha situação , de cara já falo que n é amor , eu vivo um dilema de 3 mulheres , a primeira é uma ex antiga ( do ano passado ) que sempre gostei muito e meu coração dispara só dela me chamar pra cv pela internet .

A segunda é a minha ex atual que diz que me ama mas n sinto a mesma coisa por ela , apesar de ela ser legal , bonita e parceira , vejo ela mais como amiga .

A ultima é uma menina que estou afim mas é dificil porque ela é timida , porem amigos e amigas minhas dizem que tenho chance , enfim em pouco tempo tentarei....

Resumindo , eu acho que Amor vc sente pelo seu pai e sua mãe , pessoas com as quais vc nunca perdera o laço ou com aquelas que você nunca quer perder , e sobre as mulheres .. o problema é que são tantas que você nunca ira se conformar com a que tem , mas isso não impede que vc goste delas de uma forma forte e intensa.

more_horiz
Cheeder escreveu:
goldslash escreveu:
Amor é o caralho. [2]

Normalmente é assim.

É difícil quem você ama te corresponder, mas, mesmo que seja difícil se declarar, mesmo achando que a menina não gosta de você além de amigo, vale a pena, conhecer alguém se passar a amá-la é raro, você pode perder sua chance de ser feliz.

Sim mas vc cortou um pedaço do comentário.
Mas deve haver exceções xD.
Boa sorte aí nagato e se declara logo pow KKK.

Felicidade tbm n existe e-e.
Se vc me conhecesse saberia, eu passo mto tempo rindo q poderia ser considerado felicidade.
Porém a felicidade buscada por certas pessoas n existem , ela n tem fim.

Como por exemplo amor pra mim é um conceito, q devido aos filmes e novelas é mais expandido por todas as pessoas. Pra mim ainda continua sendo um conceito e vc n alcançará ele.

Vc pode no maximo acha q ta amando.
Como n tem logica no amor, pra mim ele n existe.

Logica pra mim é essencial em tudo no mundo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos