Eu estou apaixonado, penso na minha amiga todo dia e em várias horas, ela estuda comigo a uns meses, converso bastante com ela, mas ai teve greve na escola, então eu adiei um pouco o momento em que vou chegar e falar com ela T:
goldslash escreveu:Amor é o caralho. [2]
Quem ficar acreditando nessa poha vai se dar mal...
Normalmente é assim.
Sim...
E uma coisa louca, quando eu via ela, meu coração disparava, começava a suar friu... lol eu ficava todo sem jeito quando via ela, em fim... é uma coisa estranha....
Black Taylor escreveu:Sim , e eu me fudi [3]
É o que eu tenho dito ultimamente, AMOR é o caralho.
Slash escreveu:Bem, o amor é algo muito complicado. Ainda mais nos dias de hoje, em que essas garotinhas adolescentes tem conceitos completamente fúteis de como um "homem deve ser". Digo "garotinhas" porque, nenhuma mulher de verdade teria desejos tão rídiculos assim. Mas, nem todas são assim, isso é verdade. Porém, é um verdadeiro sacríficio conquistar uma garota. Ainda mais porque, elas tem aquele pensamento de que querem um homem cavalheiro, romântico e tudo mais. Só que, quando um homem desses aparece, elas só querem ficar na famosa "friend zone" e acabam gostando de moleques rídiculos e que só querem saber de "pegarem" elas. É uma verdadeira desgraça isso que a maioria dos homens passam. Eu, por exemplo, tento não me aprofundar tanto em um "amor platônico", porque assim a decepção é menor. Eu já encarei isso de uma maneira bem mais ingênua. Acabei tendo, claro, algumas decepções, mas agora, já vejo o amor de uma outra forma. Agora, se eu estou apaixonado por alguém? Pode-se dizer que sim e realmente espero que dê certo, mas não entraria em depressão se não dê-se.
Pedrobras escreveu:Bem, eu nunca me apaixonei, então não tenho história para contar. Mas ri bastante com os fudidos da vida ai.
Pedrobras escreveu:Lobão criando um tópico desses?
Bem, eu nunca me apaixonei, então não tenho história para contar. Mas ri bastante com os fudidos da vida ai.
Re: Você já... Se apaixonou?
por Dante Hoje à(s) 17:24
Slash escreveu:
Bem, o amor é algo muito complicado. Ainda mais nos dias de hoje, em que essas garotinhas adolescentes tem conceitos completamente fúteis de como um "homem deve ser". Digo "garotinhas" porque, nenhuma mulher de verdade teria desejos tão rídiculos assim. Mas, nem todas são assim, isso é verdade. Porém, é um verdadeiro sacríficio conquistar uma garota. Ainda mais porque, elas tem aquele pensamento de que querem um homem cavalheiro, romântico e tudo mais. Só que, quando um homem desses aparece, elas só querem ficar na famosa "friend zone" e acabam gostando de moleques rídiculos e que só querem saber de "pegarem" elas. É uma verdadeira desgraça isso que a maioria dos homens passam. Eu, por exemplo, tento não me aprofundar tanto em um "amor platônico", porque assim a decepção é menor. Eu já encarei isso de uma maneira bem mais ingênua. Acabei tendo, claro, algumas decepções, mas agora, já vejo o amor de uma outra forma. Agora, se eu estou apaixonado por alguém? Pode-se dizer que sim e realmente espero que dê certo, mas não entraria em depressão se não dê-se.
UAHSUAHSUAHSA
Concordo com tudo.
Mas essa pegação e azaração que tú disse, na maior parte dos casos, é só na juventude ou quando a pessoa ainda não está com a cabeça feita, porque quando a pessoa fica de maior, acaba mudando seus conceitos e se interessando por relacionamentos sérios MESMO.
Ao menos no meu caso foi assim, apesar de na juventude, eu tenha tido aqueles "namoros de adolescência", e em um deles me magoei profundamente ( Modo Emo On ), embora ainda veja e fale com a pessoa até hoje.
nagatoKS escreveu:eu ainda estou, tudo começou no 1º ano quando fui para uma sala nova , eu n conversava com ninguem , ate q do nada ela começou puxar papo comigo , passou um tempo viramos amigos ai eu começei gostar dela mas n tinha coragem de me declarar passou mais um ano , agora estou no 3º ela ainda e da minha sala somos amigos e ela arrumou um namorado, aquilo foi o fundo do poço , fiquei muito triste por isso e me desabafei com outra amiga sobre ela , entao ela me encentivou a declaram mas n tive coragem , toda vez q tento meu coraçao bate mais forte e começo a suar frio, mas paar minha alegria esse mes ela terminou com o namorado dela , quem sabe ela n me da uma chance mas... sou muit timido paar me declarar mas to tentando arrumar forças para isso mas o pior e q mesmo sendo amigo dela sempre agente briga e eu sou orgulhoso demais para assumir meu erro e pedir desculpas, bom e isso me desejem sorte :eba:
Cheeder escreveu:Eu estou apaixonado, penso na minha amiga todo dia e em várias horas, ela estuda comigo a uns meses, converso bastante com ela, mas ai teve greve na escola, então eu adiei um pouco o momento em que vou chegar e falar com ela T:
Leon Lancaster escreveu:O pior é que geral aqui só se fode. PutzRe: Você já... Se apaixonou?
por Dante Hoje à(s) 17:24
Slash escreveu:
Bem, o amor é algo muito complicado. Ainda mais nos dias de hoje, em que essas garotinhas adolescentes tem conceitos completamente fúteis de como um "homem deve ser". Digo "garotinhas" porque, nenhuma mulher de verdade teria desejos tão rídiculos assim. Mas, nem todas são assim, isso é verdade. Porém, é um verdadeiro sacríficio conquistar uma garota. Ainda mais porque, elas tem aquele pensamento de que querem um homem cavalheiro, romântico e tudo mais. Só que, quando um homem desses aparece, elas só querem ficar na famosa "friend zone" e acabam gostando de moleques rídiculos e que só querem saber de "pegarem" elas. É uma verdadeira desgraça isso que a maioria dos homens passam. Eu, por exemplo, tento não me aprofundar tanto em um "amor platônico", porque assim a decepção é menor. Eu já encarei isso de uma maneira bem mais ingênua. Acabei tendo, claro, algumas decepções, mas agora, já vejo o amor de uma outra forma. Agora, se eu estou apaixonado por alguém? Pode-se dizer que sim e realmente espero que dê certo, mas não entraria em depressão se não dê-se.
UAHSUAHSUAHSA
Concordo com tudo.
Mas essa pegação e azaração que tú disse, na maior parte dos casos, é só na juventude ou quando a pessoa ainda não está com a cabeça feita, porque quando a pessoa fica de maior, acaba mudando seus conceitos e se interessando por relacionamentos sérios MESMO.
Ao menos no meu caso foi assim, apesar de na juventude, eu tenha tido aqueles "namoros de adolescência", e em um deles me magoei profundamente ( Modo Emo On ), embora ainda veja e fale com a pessoa até hoje.
Concordo com isso que vocês disseram. Se você for em um show de pagode de preferência tu vai encontrar uma porrada de "piranhas" é só pagar uma cerveja ou aparecer com um carro que elas já vão dando mole, mas nos dias de hoje tá difícil achar a mulher certa para se ter um compromisso sério, pra casar então o cara deve conhecer a mina muito bem e ter anos de relacionamento. A maioria das minas só quer saber de sacanagem(pra mim até que tá tranquilo pelo menos por enquanto) e como o Slash disse se tu é sério elas te querem como amigo e quando se ferram vão chora no seu ombro. Como dizem alguns mais velhos: Hoje em dia as meninas não querem brincar de boneca, o que elas querem é brincar com o "boneco".
Cheeder escreveu:goldslash escreveu:Amor é o caralho. [2]
Quem ficar acreditando nessa poha vai se dar mal...
Normalmente é assim.
É difícil quem você ama te corresponder, mas, mesmo que seja difícil se declarar, mesmo achando que a menina não gosta de você além de amigo, vale a pena, conhecer alguém se passar a amá-la é raro, você pode perder sua chance de ser feliz.
Mas deve haver exceções xD.
Boa sorte aí nagato e se declara logo pow KKK.