Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você já... Se apaixonou?

+29
Lelouch
LUCAS CRR
M. Almeida
Alef Aburame
SamuelCosta
dannielzinho~
JCM
Aburame Shino
Logan C.
Schiffer
natsu dantas
Itachi Uchiha
Santodeus Omnipotente
Meliodas, o Pecado da Ira
Pedobear
Dante
JuninhoMoraes
Hades
Cheeder
Hiashi Hyuga
Cello
nagatoKS
Leon Lancaster
nejji hyuuga
Hisagi
goldslash
Garcia
Obamex
Lobo solitário
33 participantes

descriptionVocê já... Se apaixonou? - Página 3 EmptyRe: Você já... Se apaixonou?

more_horiz
BEMM , vou contar a minha situação , de cara já falo que n é amor , eu vivo um dilema de 3 mulheres , a primeira é uma ex antiga ( do ano passado ) que sempre gostei muito e meu coração dispara só dela me chamar pra cv pela internet .

A segunda é a minha ex atual que diz que me ama mas n sinto a mesma coisa por ela , apesar de ela ser legal , bonita e parceira , vejo ela mais como amiga .

A ultima é uma menina que estou afim mas é dificil porque ela é timida , porem amigos e amigas minhas dizem que tenho chance , enfim em pouco tempo tentarei....

Resumindo , eu acho que Amor vc sente pelo seu pai e sua mãe , pessoas com as quais vc nunca perdera o laço ou com aquelas que você nunca quer perder , e sobre as mulheres .. o problema é que são tantas que você nunca ira se conformar com a que tem , mas isso não impede que vc goste delas de uma forma forte e intensa.

descriptionVocê já... Se apaixonou? - Página 3 EmptyRe: Você já... Se apaixonou?

more_horiz
Cheeder escreveu:
goldslash escreveu:
Amor é o caralho. [2]

Quem ficar acreditando nessa poha vai se dar mal...
Normalmente é assim.

É difícil quem você ama te corresponder, mas, mesmo que seja difícil se declarar, mesmo achando que a menina não gosta de você além de amigo, vale a pena, conhecer alguém se passar a amá-la é raro, você pode perder sua chance de ser feliz.

Sim mas vc cortou um pedaço do comentário.
Mas deve haver exceções xD.
Boa sorte aí nagato e se declara logo pow KKK.

Felicidade tbm n existe e-e.
Se vc me conhecesse saberia, eu passo mto tempo rindo q poderia ser considerado felicidade.
Porém a felicidade buscada por certas pessoas n existem , ela n tem fim.

Como por exemplo amor pra mim é um conceito, q devido aos filmes e novelas é mais expandido por todas as pessoas. Pra mim ainda continua sendo um conceito e vc n alcançará ele.

Vc pode no maximo acha q ta amando.
Como n tem logica no amor, pra mim ele n existe.

Logica pra mim é essencial em tudo no mundo.

more_horiz
O amor não tem lógica. É um sentimento humano. Muitas pessoas não conseguem controlar esse sentimento, fazendo com que ele passe pelo seu racional. Enfim, o amor não tem explicação. Apenas ame. Só não é certo ficar falando "eu te amo" pra todo mundo como se estivesse dando "bom dia".

more_horiz
Já sim. 3x

more_horiz
Eu ainda continua com minha opinião amor n existe é um conceito e só.
Endeusado por algumas coisas como novela e filmes.

more_horiz
goldslash escreveu:
Cheeder escreveu:
goldslash escreveu:
Amor é o caralho. [2]

Quem ficar acreditando nessa poha vai se dar mal...
Normalmente é assim.

É difícil quem você ama te corresponder, mas, mesmo que seja difícil se declarar, mesmo achando que a menina não gosta de você além de amigo, vale a pena, conhecer alguém se passar a amá-la é raro, você pode perder sua chance de ser feliz.

Sim mas vc cortou um pedaço do comentário.
Mas deve haver exceções xD.
Boa sorte aí nagato e se declara logo pow KKK.

Felicidade tbm n existe e-e.
Se vc me conhecesse saberia, eu passo mto tempo rindo q poderia ser considerado felicidade.
Porém a felicidade buscada por certas pessoas n existem , ela n tem fim.

Como por exemplo amor pra mim é um conceito, q devido aos filmes e novelas é mais expandido por todas as pessoas. Pra mim ainda continua sendo um conceito e vc n alcançará ele.

Vc pode no maximo acha q ta amando.
Como n tem logica no amor, pra mim ele n existe.

Logica pra mim é essencial em tudo no mundo.

Nesse caso... Como vc falou é difícil de explicar ou de definir, é preciso sentir o amor (ou seja lá o que for ele) para saber o que é... A felicidade através dele é ponto de vista... Algum perdem o ar, outros são indiferente... Depende da pessoa.

Porem, uma coisa que não se leva em consideração é a logica, é algo louco, doido ou seja lá a definição que mereça... Vc pode fazer besteiras ou algo do tipo, mas faz...

Como eu dizia, meu caso é bem complicado e vou tentar resumir:

Garota+mesma sala+ amor demais +Sei lá o que =merda.

Tudo começou quando ela chegou em mim, e não queria me envolver, mas foi inevitável, no final das contas namoramos algum tempo e eu senti o algo diferente...Mas ela resolveu acabar por motivos loucos... Isso faz algum tempo, e depois disso já aconteceram capítulos e mais capítulos desta novela que pra mim parece INTERMINÁVEL.

Não quero mais saber dela... Já fiquei com algumas garotas na frente e tudo, e depois disso ela me veio com arrependimento, fui atras mas me enrolou de novo, ai perdi a paciência... O mundo perdeu aquela VERDADE que deve ter existido antes... Agora o que conta é Carros e motos... Triste.

Mas como se diz, para todos os apaixonados, é bola pra frente! Vai dar certo... um dia...

E uma coisinha aqui... É impressão minha ou só nós homens postamos neste tópico? kkkkk

more_horiz
Tive algo parecido 3x, mas enfim...

Como vc prova isso, falando??:jackie:

Então se eu falar q tenho um elefante colorido aq em casa, acreditarão não?

Por isso n gosto de acreditar em coisas q ficam só no conceito.
Pra mim é mais uma palavra qualquer.

Existem definições e definições, a de amor é vaga, pois tem gente q diz q é amor é X outro dirá q é Y.
Diferente de outras palavras q tem-se uma definição unica e são mais plausíveis.

more_horiz
goldslash escreveu:
Tive algo parecido 3x, mas enfim...

Como vc prova isso, falando??:jackie:

Então se eu falar q tenho um elefante colorido aq em casa, acreditarão não?

Por isso n gosto de acreditar em coisas q ficam só no conceito.
Pra mim é mais uma palavra qualquer.

Existem definições e definições, a de amor é vaga, pois tem gente q diz q é amor é X outro dirá q é Y.
Diferente de outras palavras q tem-se uma definição unica e são mais plausíveis.

É vaga porque é indescritível e incontrolável, ninguém explicará porque é diferente pra cada um. Pode nunca existir em uma pessoa ou pode vir a todo momento em outra.

Não tem como ser apenas uma palavra, é algo forte demais pra ser... Pelo menos a meu ver...

more_horiz
Vc não entendeu cara...
Diferente, mas nesse modo.

To dizendo noq vc considera, em q momento vc considera isso.
Se vc pegar o post do hades, vai ver q ele conhece a pessoa primeiro.
Outros são diferente...

Amor vc mesmo cria e define, amor vc acha q sente, mas seu cérebro está normal, as outras reações são provocadas por vc mesmo.

"indescritível e incontrolável"
E se alguém começar a descrever e falar q controla o amor.
Vc dira oq?? Que o amor dele é falso? KKKKKKK
È igual religião.

Por isso q não acredito nas 2 coisas.
Eu so cético como já tinha dito.

more_horiz
goldslash escreveu:
Vc não entendeu cara...
Diferente, mas nesse modo.

To dizendo noq vc considera, em q momento vc considera isso.
Se vc pegar o post do hades, vai ver q ele conhece a pessoa primeiro.
Outros são diferente...

"indescritível e incontrolável"
E se alguém começar a descrever e falar q controla o amor.
Vc dira oq?? Que o amor dele é falso? KKKKKKK
È igual religião.

Por isso q não acredito nas 2 coisas.
Eu so cético como já tinha dito.

O amor dele é diferente, como falei, não é acreditar, e viver pra saber.

O Amor vem por definição, mas é descaso não aceita-lo, seja de qualquer forma que ele venha, porque o achar que sente e ponto de vista... Se senti como se sente dor, porque vem de uma sensação primordial do primitivo humanoide. O acasalar de outrora tinha seus diferenciais assim como hj. O bem da especie pode sim prover do sentimento de uma pessoa por outra.

Eu não falo de amor a primeira vista, isso e quase hipocrisia, eu falo de algo conquistado por uma sucessão de fatos...

Enfim, dizer que o amor não existe em nosso interior acho bem repensável...

Amor vc mesmo cria e define, amor vc acha q sente, mas seu cérebro está normal, as outras reações são provocadas por vc mesmo.

Logo, o cérebro esta sentindo o que sentimos...

more_horiz
Lobo Solitário escreveu:

Se senti como se sente dor, porque vem de uma sensação primordial do primitivo humanoide.

Se sente ou se senti?

Primordial do primitivo. :jackie:

Não compararia os dois, pois a dor pode ser explicada. Vc mesmo disse q amor não.
Pq tem diferentes tipos, devolvo a pergunta e dor não tem diferentes tipos? Pra mim é lógico q tem.

Lobo Solitário escreveu:

O bem da especie pode sim prover do sentimento de uma pessoa por outra.

Bem da espécie... O que seria isso quem ama é bom, quem n ama é ruim.
Não ficou mto bom.
Lobo Solitário escreveu:

Eu não falo de amor a primeira vista, isso e quase hipocrisia, eu falo de algo conquistado por uma sucessão de fatos...

Então se alguém amar de primeira vista é hipócrita...Sei!! Isso q eu digo com diferentes conceitos.

Lobo Solitário escreveu:

Logo, o cérebro esta sentindo o que sentimos...

Logo vc fez com q seu cérebro, reconhecesse um pensamento.
Pois nesse estado vc ja pensaria alguma coisa do tipo.
Ja ouvi falar em poder da mente?? Seria algo que vc mesmo faz com que seu cérebro reconheça
Se vc ficar pensando "Tô com frio, tô com frio" vc poderá acabando sentindo frio...
Assim que é.

more_horiz
Amor existe,é um sentimento,mas nem todos o sentem.

Na minha opinião,amor é psicológico,um psicopata por exemplo,não sente amor.

more_horiz
Se nem todos o sentem não existe então.

Se alguns maconheiros pessoas dizem q veem gnomos.

Então gnomos deveriam existir??
Não concordo, foi mal galera KK.

E vou parar por aqui pois pessoal vai ficar me quotando até amanha.

more_horiz
goldslash escreveu:
Se nem todos o sentem não existe então.

Se alguns maconheiros pessoas dizem q veem gnomos.

Então gnomos deveriam existir??
Não concordo, foi mal galera KK.

E vou parar por aqui pois pessoal vai ficar me quotando até amanha.

Isso não tem nada a ver.

Por exemplo: Um psicopata não sente amor ou afetividade porque ele tem problemas nas conexões neurais.

Seu argumento é inválido porque não quer dizer que uma pessoa não sinta é igual a não existir.

Exemplo: Um amputado não sente a perna,isso quer dizer que perna não existe?

Você sente ódio,o monge não sente (exemplo) quer dizer que o ódio não existe? Lógico que não.

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:

Exemplo: Um amputado não sente a perna,isso quer dizer que perna não existe?

KKKKKKK tá de sacanagem né q exemplo mais falho esse KKKKKKKKKKKKKKK
Ele vai sentir algo q n tem, se ele já ta amputado q perna vc quer q exista nele.
E não a perna nessa pessoa n existe... Existe a outra pra ele olhar e mecher a vontade.
E antes de ser amputado existia.

Uchiha Sasukemo escreveu:

Você sente ódio,o monge não sente (exemplo) quer dizer que o ódio não existe? Lógico que não.

Mesma q o outro, antes de ser monge ele sentiu.
E ódio provoca reações mais plausíveis.

Melhore nos exemplos pf, só assim n mudou nada.

more_horiz
Até hoje só amei duas vezes. E até hoje, sinto algo por essas pessoas. Seja ódio, raiva, vontade de matar... :trollface2: consequências de uma decepção. Mesmo assim, quando se "ama" alguém, não se esquece.
E diria que hoje em dia estou apaixonado, porque é um tanto recente e eu diria que ainda estou em processo :trollface2:

É o real problema; não amamos um só. Somos capazes de amar vários. :fem:
Acho um tanto prejudicial sim, mas de qualquer maneira... Se fossemos amar apenas um, seria impossível curar decepções. :HM*:

Não sei dizer se a culpa é minha ou foram consequências de um amor platônico, mas isso me fez ter uma postura meio indiferente a qualquer coisa que venha ser "séria" porque eu me desiludi totalmente. Seria horrível se por alguma razão eu me entregasse de corpo e alma (o que eu nunca verdadeiramente fiz) e por fim ser enganado ou rejeitado. Então trato indiferente qualquer proposta "à mais". Medo... Mas foda-se, eu prefiro mesmo que for viver sozinho a ser enganado. hiohdiopahidopaiophjiopaj
Até porque eu me acho muito sem sal para poder segurar uma pessoa por muito tempo JSOHOAHDIOAJDO
Tenho extremo problema em perder as pessoas que eu gosto porque eu simplesmente "broxo" (não em sentido literal) em situações e etc. Ou mesmo porque eu sou broxante, então o problema é mais comigo. :trollface2:

Amigas minhas dizem que eu sou frio demais e que deveria demonstrar mais minhas emoções, aí quando eu faço, se afastam. jkaijdjapojkpaodjiadpioak

Pra mim, paixão está mais relacionado à desejos. O que não quer dizer que possa evoluir para amor (pedra do amor, KD). ~PokémonFeelings
Até porque Amor É desejo também.
É muito dual e eu tô com sono já...

Pera... :BUUA:

more_horiz
sim mais ele tá namorado com o meu amigo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos