Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você já... Se apaixonou?

+29
Lelouch
LUCAS CRR
M. Almeida
Alef Aburame
SamuelCosta
dannielzinho~
JCM
Aburame Shino
Logan C.
Schiffer
natsu dantas
Itachi Uchiha
Santodeus Omnipotente
Meliodas, o Pecado da Ira
Pedobear
Dante
JuninhoMoraes
Hades
Cheeder
Hiashi Hyuga
Cello
nagatoKS
Leon Lancaster
nejji hyuuga
Hisagi
goldslash
Garcia
Obamex
Lobo solitário
33 participantes

descriptionVocê já... Se apaixonou? - Página 4 EmptyRe: Você já... Se apaixonou?

more_horiz
Até hoje só amei duas vezes. E até hoje, sinto algo por essas pessoas. Seja ódio, raiva, vontade de matar... :trollface2: consequências de uma decepção. Mesmo assim, quando se "ama" alguém, não se esquece.
E diria que hoje em dia estou apaixonado, porque é um tanto recente e eu diria que ainda estou em processo :trollface2:

É o real problema; não amamos um só. Somos capazes de amar vários. :fem:
Acho um tanto prejudicial sim, mas de qualquer maneira... Se fossemos amar apenas um, seria impossível curar decepções. :HM*:

Não sei dizer se a culpa é minha ou foram consequências de um amor platônico, mas isso me fez ter uma postura meio indiferente a qualquer coisa que venha ser "séria" porque eu me desiludi totalmente. Seria horrível se por alguma razão eu me entregasse de corpo e alma (o que eu nunca verdadeiramente fiz) e por fim ser enganado ou rejeitado. Então trato indiferente qualquer proposta "à mais". Medo... Mas foda-se, eu prefiro mesmo que for viver sozinho a ser enganado. hiohdiopahidopaiophjiopaj
Até porque eu me acho muito sem sal para poder segurar uma pessoa por muito tempo JSOHOAHDIOAJDO
Tenho extremo problema em perder as pessoas que eu gosto porque eu simplesmente "broxo" (não em sentido literal) em situações e etc. Ou mesmo porque eu sou broxante, então o problema é mais comigo. :trollface2:

Amigas minhas dizem que eu sou frio demais e que deveria demonstrar mais minhas emoções, aí quando eu faço, se afastam. jkaijdjapojkpaodjiadpioak

Pra mim, paixão está mais relacionado à desejos. O que não quer dizer que possa evoluir para amor (pedra do amor, KD). ~PokémonFeelings
Até porque Amor É desejo também.
É muito dual e eu tô com sono já...

Pera... :BUUA:

descriptionVocê já... Se apaixonou? - Página 4 EmptyRe: Você já... Se apaixonou?

more_horiz
sim mais ele tá namorado com o meu amigo

more_horiz
natsu dantas escreveu:

O.o?

Como é??? :mmedo:

more_horiz
Eu já gostei sim de algumas garotas... Ai me ferrei, isso era coisa da 3 Serie.

Agora nem ligo pra essas coisas. Se eu ligar vou me foder mesmo. :heheh:

more_horiz
Sim e me fudi[4]

Odeio esse sentimento,pois quando você ama de verdade só se fode.

more_horiz
Amor é psicológico auhaiuhaihah

more_horiz
Faço das palavras do Garcia as minhas...
Uma vez, e me fudi demais por isso.

Inclusive ainda sou apaixonado por ela

more_horiz
Nao gosto do amor, vc se fode com isso mesmo. eu já amei e nao deu certo, nao gosto d contar essa história.
mas eu nao sou uma pessoa fria, eu só nao expresso emoçoes tristes pra ninguém e eu so sincero d+.

Agora to amando o Breno :KAKA/:

more_horiz
Fiz isso muitas vezes. Sempre, sempre me fudi. Mais nunca eu aprendo, que as mulheres gostam ser pisadas pelos homens.

more_horiz
EHEUAHEUAHEUAHUEAHUEHAUHUAEHU

Só duas vezes :)

more_horiz
Samuel Costa escreveu:
Fiz isso muitas vezes. Sempre, sempre me fudi. Mais nunca eu aprendo, que as mulheres gostam ser pisadas pelos homens.

Coisa louca essa, alias. O comportamento feminino é muito complexo. Realmente, nunca iremos entendê-las.

more_horiz
Samuel Costa escreveu:

Por isso que eu falo, mulher é um bicho estranhíssimo, eu tenho vários destes exemplos onde moro também.

Tenho amigos muito gente boa e tudo, mas alguns deles não dão o braço a torcer quando é pra trair se estiverem namorando, qualquer oportunidade já traem a garota que muitas veze sabe, briga por isso sofre e depois... VOLTA PRO CAMARADA! Como se gostasse de sofrer, de ser traída ou até de ser humilhada... Mulher é bicho estranho, se tratamos bem elas não querem nem saber, se nos comportamos feito canalhas, chovem.

Faço das palavras do Garcia as minhas...
Uma vez, e me fudi demais por isso.

Inclusive ainda sou apaixonado por ela

E faço de suas palavras as minhas também...Mas não volto atras, se vc demonstrar fraqueza ai que sofre mais porque é mais desprezado. Cometi este erro desta vez e deu merda, porem agora estou na minha enquanto ela tem ciumes por eu ficar com as amigas dela. Mesmo gostando dela ainda...

Se vc se declara é como se abrisse espaço a ser manipulado. O mundo esta perdido.

more_horiz
Como observamos hoje não é saudavel se apaixonar pela leona, ela parte nossos corações e dá ban '-'

more_horiz
obama_ escreveu:
Como observamos hoje não é saudavel se apaixonar pela leona, ela parte nossos corações e dá ban '-'

KKKKKKKKKKKKKK
Verdade... cara, morri de rir com aquele tópico...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
natsu dantas escreveu:

O.o?

Como é??? :mmedo:

que dizer ela ela é uma garota é que eu sempre confundo e com a

more_horiz
Meu... Se eu for a primeira mulher a postar aqui, então existem poucas mulheres por aqui... (Ou elas não sofrem tanto assim)

Eu já tive várias paixonites, mas nunca me apaixonei intensamente do jeito que vocês estão falando. E eu acho que apaixonar-se, nós nos apaixonamos várias vezes. Mas amar é só uma vez que acontece.

Enfim... É isso. Eu ainda acredito que há neste mundo uma musa para cada um de vocês. (E um homem destinado a me encontrar.)

Ps: Paixão vem do Grego Padus, que também forma a palavra Padecer, portanto é efêmero.

Musa: Mulher destinada, Alma gêmea, etc...

more_horiz
Já mano, acho que todo mundo já se apaixonou.

Mas eu vou falar o seguinte, geral sabe a garota por quem eu me apaixonei, por quem eu tentei manter um relacionamento, mas relacionamentos a distância nunca dão certo.

Eu vou mandar a real, eu ainda gosto dela, mas vou partir pra outra, sei lá, é um sentimento, de certa forma bom, mas que machuca mais que qualquer arma.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos