Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você já... Se apaixonou?

+29
Lelouch
LUCAS CRR
M. Almeida
Alef Aburame
SamuelCosta
dannielzinho~
JCM
Aburame Shino
Logan C.
Schiffer
natsu dantas
Itachi Uchiha
Santodeus Omnipotente
Meliodas, o Pecado da Ira
Pedobear
Dante
JuninhoMoraes
Hades
Cheeder
Hiashi Hyuga
Cello
nagatoKS
Leon Lancaster
nejji hyuuga
Hisagi
goldslash
Garcia
Obamex
Lobo solitário
33 participantes

descriptionVocê já... Se apaixonou? - Página 5 EmptyRe: Você já... Se apaixonou?

more_horiz
Meu... Se eu for a primeira mulher a postar aqui, então existem poucas mulheres por aqui... (Ou elas não sofrem tanto assim)

Eu já tive várias paixonites, mas nunca me apaixonei intensamente do jeito que vocês estão falando. E eu acho que apaixonar-se, nós nos apaixonamos várias vezes. Mas amar é só uma vez que acontece.

Enfim... É isso. Eu ainda acredito que há neste mundo uma musa para cada um de vocês. (E um homem destinado a me encontrar.)

Ps: Paixão vem do Grego Padus, que também forma a palavra Padecer, portanto é efêmero.

Musa: Mulher destinada, Alma gêmea, etc...

descriptionVocê já... Se apaixonou? - Página 5 EmptyRe: Você já... Se apaixonou?

more_horiz
Já mano, acho que todo mundo já se apaixonou.

Mas eu vou falar o seguinte, geral sabe a garota por quem eu me apaixonei, por quem eu tentei manter um relacionamento, mas relacionamentos a distância nunca dão certo.

Eu vou mandar a real, eu ainda gosto dela, mas vou partir pra outra, sei lá, é um sentimento, de certa forma bom, mas que machuca mais que qualquer arma.

more_horiz
Sim, já me apaixonei.
Gostei muito de uma garota a uns tempos atrás, meus sentimentos eram muito fortes por ela. Infelizmente ela se mudou para outro local, e a distancia acabou com o relacionamento.

Atualmente gosto de uma pessoa, mas percebo que não é a mesma coisa...

Mas acho que todas as pessoas já se apaixonaram pelo menos uma vez o/

more_horiz
Bem... :hihi: me empolguei e resolvi falar também,

Eu gostava de um menino que é meu vizinho, ele não era meu amigo só falei cm ele ums 3x, conhecia mais só de vista ( e que vista!), eu acho que ele sabia que eu gostava dele, mas ele tinha uma namorada que era + bonita q eu... :chorando: , eu me achava mt sem sal também, só viva pelos cantos e olhando ele passar na minha frente sem fazer nada ( o que eu podia fazer?), e ainda na maioria das vezes que eu o via, dava uma topada, caía, enfim, tinha que pagar um mico na frete dele...aff (kkkkkkk :dead: ) me deixando ainda mais com cara de estúpida.

Mas o tempo passou, e atualmente eu posso vê-lo e nada acontece mais, eu achei bom que passou, pelo menos não sofro mais por causa dele.

more_horiz
@goldslash você ama sua família?

Se sim,é porque o amor existe.

Se não,fico sem o que dizer.

Os meus exemplos foram os únicos que vieram na minha cabeça,eu sei que foi tosca mas foda-se :fem:

Se amor não existe,o que faz duas pessoas se unirem pelo resto da vida? Ter uma família? O que faz um pai e uma mãe cuidarem de uma criança pra vida toda,e ama-lá custe o que custar?

more_horiz
Lorena-Hime escreveu:
Bem... :hihi: me empolguei e resolvi falar também,

Eu gostava de um menino que é meu vizinho, ele não era meu amigo só falei cm ele ums 3x, conhecia mais só de vista ( e que vista!), eu acho que ele sabia que eu gostava dele, mas ele tinha uma namorada que era + bonita q eu... :chorando: , eu me achava mt sem sal também, só viva pelos cantos e olhando ele passar na minha frente sem fazer nada ( o que eu podia fazer?), e ainda na maioria das vezes que eu o via, dava uma topada, caía, enfim, tinha que pagar um mico na frete dele...aff (kkkkkkk :dead: ) me deixando ainda mais com cara de estúpida.

Mas o tempo passou, e atualmente eu posso vê-lo e nada acontece mais, eu achei bom que passou, pelo menos não sofro mais por causa dele.

Sabe Lorena, acho que no seu caso foi a famosa paixonite... Ou no máximo uma paixão momentânea... Porque passou digamos sem muitos vendavais pelo visto...

O problem é que vc nem tocou no assunto com ele (tava namorando também, ai complica kkk) quem sabe daria certo? Vai saber... lol

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
@goldslash você ama sua família?

Se sim,é porque o amor existe.

Impressão minha ou tu mudou já as perguntas... Achei q vc ia se estender no psicopata.
Parece q vc copiou daq.

Resumindo , eu acho que Amor vc sente pelo seu pai e sua mãe , pessoas com as quais vc nunca perdera o laço ou com aquelas que você nunca quer perder , e sobre as mulheres .. o problema é que são tantas que você nunca ira se conformar com a que tem , mas isso não impede que vc goste delas de uma forma forte e intensa.

As outras resposta vc vai achá-las sozinho, com o tempo. Melhor vc encontrá-las.

more_horiz
Lobo Solitário escreveu:

Sabe Lorena, acho que no seu caso foi a famosa paixonite... Ou no máximo uma paixão momentânea... Porque passou digamos sem muitos vendavais pelo visto...

O problem é que vc nem tocou no assunto com ele (tava namorando também, ai complica kkk) quem sabe daria certo? Vai saber... lol

Eu acho que pode ser isso mesmo :heheh: , mas agente sabe quando algo marca e o que não tem importância, passa e não deixa nada, nem um aprendizado, nada.
Por exemplo, Você pode ter beijado 'N' garotas por aí e nem se lembrar o nome delas, mas pode ver uma pessoa tds os dias no colégio, e se apaixonar por ela perdidamente, sem ao menos saber o nome, esperando que ela te dê uma chance. Essas coisas são complicadas mesmo...

more_horiz
Lorena-Hime escreveu:
Lobo Solitário escreveu:

Eu acho que pode ser isso mesmo :heheh: , mas agente sabe quando algo marca e o que não tem importância, passa e não deixa nada, nem um aprendizado, nada.
Por exemplo, Você pode ter beijado 'N' garotas por aí e nem se lembrar o nome delas, mas pode ver uma pessoa tds os dias no colégio, e se apaixonar por ela perdidamente, sem ao menos saber o nome, esperando que ela te dê uma chance. Essas coisas são complicadas mesmo...

O problema disso é isso mesmo... E complicado diferenciamos amor de paixão. Pode deixar marcas, mas se somem com o tempo foi porque não valia a pena...

E esta de escola e foda mesmo... O pior e ver a pessoa todo dia... Sempre volta aqueles momentos...

more_horiz
amor nao serv pra nada.

more_horiz
Mano já me apaixonei sim, e me fudi [6]

Amor de adolescência.. fiquei arrasado.. depois eu me recuperei e até hoje, anos e anos depois mantenho distância de paixões :garcia:

Mas eu sou loucamente apaixonado pelo Vasco!

Beijo na Boca do Vasco!

more_horiz
[quote="goldslash"]
Uchiha Sasukemo escreveu:

Resumindo , eu acho que Amor vc sente pelo seu pai e sua mãe , pessoas com as quais vc nunca perdera o laço ou com aquelas que você nunca quer perder , e sobre as mulheres .. o problema é que são tantas que você nunca ira se conformar com a que tem , mas isso não impede que vc goste delas de uma forma forte e intensa.

Nem tinha visto isso,sério :fem:

As outras resposta vc vai achá-las sozinho, com o tempo. Melhor vc encontrá-las.

Nem tinha visto isso,sério :fem:

O amor talvez exista,mas cada um acredite no que quer.

more_horiz
danielzinho~ escreveu:
Nao gosto do amor, vc se fode com isso mesmo. eu já amei e nao deu certo, nao gosto d contar essa história.
mas eu nao sou uma pessoa fria, eu só nao expresso emoçoes tristes pra ninguém e eu so sincero d+.

Agora to amando o Breno :KAKA/:

Vem cá sua gostosa :leona:

---

Bitch please . Quem nunca se apaixonou que atire a primeira pedra :UH:

Eu me apaixono facil facil :e.e-:

Olhei uma mina ali e pronto .... me apaixono :heheh:

Ou nao :UH:

Eu achando que esse topico era normal . quando começo a ler vejo essas discurssoes tensas :e.e-:

more_horiz
Foda é q qdo vc tá apaixonado qlq coisa negativa que ela faça em relação a você é como estar nú.

Ao norte da Muralha '-'

more_horiz
fallengod escreveu:
amor nao serv pra nada.

KKKKKKK
Finalmente viu q o resto é só falação de um mundo cor de rosa.
Falou grosso mas falo com lógica.

more_horiz
Eu já me apaixonei varias vezes, namorei varias vezes, cheguei a ter FILHA que tem 1 ano e 4 meses, e até casei, morei junto e depois me separei , hj eu to namorando com uma mina linda e perfeita pra mim ou seja to tranquilo sem stress haha.. Tensoo

Sempre a pessoa acha uma pessoa de quem identificamos e gostamos.. isso é algo do destino do ser humano se interessar ou se apaixonar por alguém..

more_horiz
Que isso cara hehe ... Isso tudo com 20 anos??

Eu tenho 20 e não tive nem metade KKK.
PRa mim o mundo não se resume só a comerter mulheres.
E além do mais cara ta cedo pra ter filho(a) hein??

Mas enfim é vida que segue.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos