Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você já... Se apaixonou?

+29
Lelouch
LUCAS CRR
M. Almeida
Alef Aburame
SamuelCosta
dannielzinho~
JCM
Aburame Shino
Logan C.
Schiffer
natsu dantas
Itachi Uchiha
Santodeus Omnipotente
Meliodas, o Pecado da Ira
Pedobear
Dante
JuninhoMoraes
Hades
Cheeder
Hiashi Hyuga
Cello
nagatoKS
Leon Lancaster
nejji hyuuga
Hisagi
goldslash
Garcia
Obamex
Lobo solitário
33 participantes

descriptionVocê já... Se apaixonou? - Página 6 EmptyRe: Você já... Se apaixonou?

more_horiz
Eu já me apaixonei varias vezes, namorei varias vezes, cheguei a ter FILHA que tem 1 ano e 4 meses, e até casei, morei junto e depois me separei , hj eu to namorando com uma mina linda e perfeita pra mim ou seja to tranquilo sem stress haha.. Tensoo

Sempre a pessoa acha uma pessoa de quem identificamos e gostamos.. isso é algo do destino do ser humano se interessar ou se apaixonar por alguém..

descriptionVocê já... Se apaixonou? - Página 6 EmptyRe: Você já... Se apaixonou?

more_horiz
Que isso cara hehe ... Isso tudo com 20 anos??

Eu tenho 20 e não tive nem metade KKK.
PRa mim o mundo não se resume só a comerter mulheres.
E além do mais cara ta cedo pra ter filho(a) hein??

Mas enfim é vida que segue.

more_horiz
goldslash escreveu:
Que isso cara hehe ... Isso tudo com 20 anos??

Eu tenho 20 e não tive nem metade KKK.
PRa mim o mundo não se resume só a comerter mulheres.
E além do mais cara ta cedo pra ter filho(a) hein??

Mas enfim é vida que segue.

É brother tensoo..

Ter filha é muito complicado. muito trabalho, mas é muito bom ser pai.. eu achava q ia ser um droga, mas no fundo é algo legal..

Como tenho 3 irmãs, era fácil eu conhecer amigas das minha irmas e conhecer ela e outras amigas e ter relações com elas e foi assim q aconteceu comigo onde engravidei uma menina de 15 pra 16 anos..vacilei.

Mas to tranquilo

more_horiz
Entendo hehe. Complicado mesmo.

Eu tenho 2 irmã, mas bem mais velha q eu e não rolou essas coisas aí kaka.
To com um sobrinho ele vem bastante aq, é legal sim, ele tem 1 ano e meio.

Acho q problema é os 6º's meses algo assim né.
Depois é tranquilo, melhor ainda quando a criança fala e taus, então vc entende oq ela quer xD.

Que bom cara.

more_horiz
Se apaixonar é uma coisa, tão, zuada kkkk'.

Sério, eu me apaixonei somente uma vez na minha vida inteira, o resto era paixonite, por essa pessoa que eu me apaixonei, até chorar por ela eu chorei, sofri muito depois do fim do relacionamento, parei de conversar com ela, agora que eu tomei coragem e voltei a falar com ela, mas poxa, sei lá, eu fui muito imaturo tomando esse tipo de atitude.

Agora, sei lá, abri meus olhos, mas quando eu falei com ela lembrei do passado, foi ruim, mas dane-se, eu tenho que tomar vergonha na cara.

more_horiz
O pior de tudo é quem em muitas situações, vc consegue com um tempo esquecer, e que nem a musica, " A dor do amor, e com outro amor que a gente cura" E consegue encontrar alguém pra, digamos, esquecer...

Ai que fica toda a raiva... Na maioria das vezes tewnho certeza que com vcs deve ser assim...

A MINA FICA COM CIUMES! :fuuu: :fuuu:

Meu deus! Como pode ser tão doida a mente( principalmente) de algumas mulheres? Arght!

E na primeira vez ainda cometi o erro de parar de ficar com esta outra pra ver se dava pra voltar, já que ficou com ciumes e tudo... Ai vai e fica enrolando com conversa fiada... :fuuu: O amor controla também.

Mas erros podem acontecer uma vez... Na outra...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos