Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o Melhor Clipe de Todos os Tempos? EmptyQual o Melhor Clipe de Todos os Tempos?

more_horiz
Titulo auto-explicativo, acho que I Want to Breack free é um dos melhores, se não o melhor:

Principalmente a parte da casa, e ai, o que vocês acham?

A Mais Pedida também tem um clipe épico:

comentem :eba:

descriptionQual o Melhor Clipe de Todos os Tempos? EmptyRe: Qual o Melhor Clipe de Todos os Tempos?

more_horiz
Party All Day do Steel Phanter ao vivo. Sem dúvidas o melhor clipe!

descriptionQual o Melhor Clipe de Todos os Tempos? EmptyRe: Qual o Melhor Clipe de Todos os Tempos?

more_horiz
Fico entre Thriller e Bohemian Rhapsody.

Ambos revoluncionaram a música de alguma forma.

more_horiz

Coloquei uns que eu mais gosto ai, depois ponho outros, fsjal

Ah, primeiro lugar da minha lista, ou pelo menos entre os três primeiros :fem:

more_horiz
Acho que Thriller do MJ realmente foi o melhor, se você pegar que até quem não curtia ela, sabe pelo menos um passo do clipe, ja vai ter noção de como foi revolucionário pra época.

more_horiz
Clipe de Obstacle 1... Interpol!

more_horiz
Come as You Are (Nirvana)- O clipe dessa música é o melhor.

more_horiz
Concerteza Esse Atravessa Geraçoes...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos