Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

PSY - GANGNAM STYLE (강남스타일) M/V

+18
Kain
goldslash
Logan C.
Leonardo
Mark.
Hades
rukidousennin
nejji hyuuga
Garcia
Itachi Uchiha
Alef Aburame
Apenas João
Mario
Schiffer
JCM
Darkon
Pedobear
Kaká
22 participantes

descriptionPSY - GANGNAM STYLE (강남스타일) M/V EmptyPSY - GANGNAM STYLE (강남스타일) M/V

more_horiz

Viciei nessa música.

descriptionPSY - GANGNAM STYLE (강남스타일) M/V EmptyRe: PSY - GANGNAM STYLE (강남스타일) M/V

more_horiz
Eu sei como é, muito viciante. Estou a duas semanas ouvindo.

descriptionPSY - GANGNAM STYLE (강남스타일) M/V EmptyRe: PSY - GANGNAM STYLE (강남스타일) M/V

more_horiz
Vicia mesmo lol. A frase principal eu falo assim: WO PA KAM MASTAR

E porra ATÉ a versão do lol latino eu vicie.

more_horiz
Latino sucks...

Estragou a música, já o PSY, clipe de K-Pop mais foda que eu já vi *-*

more_horiz
JCM escreveu:
Latino sucks...

Estragou a música, já o PSY, clipe de K-Pop mais foda que eu já vi *-*

True, o muleque dançando no começo é muito foda...

A dancinha então é épica pra caramba! Eiiiiiiiii Sexy Ladyyyyyy! :megusta:

more_horiz
@Schiffer
É mesmo! O garotinho no começo é muito legal, o do cara do elevador também!

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Vicia mesmo lol. A frase principal eu falo assim: WO PA KAM MASTAR

E porra ATÉ a versão do lol latino eu vicie.

Do latino? Nao vamos exagerar mano darkon :fem:
Mas a musica realmente é viciante, ela me obrigou a baixa-la :oO:
Fazia alguns meses que eu nao baixava nenhuma :fem:

more_horiz
Vicie também , não tem como não viciar nessa porra, muito louca.

more_horiz
Latino é MITO

me cite 5 artistas brasileiros, que todo ano ta tocando alguma coisa e ta no top da parada.

Só o mito Latino

Latino>>original

BEIGOS ;D

Sobre a música,um lixo dos brabos, cornetam o funk por ser lixoso, mas essa letra dessa musica é quase a mesma merda, vai entender

more_horiz
Alef Aburame escreveu:
Latino é MITO

me cite 5 artistas brasileiros, que todo ano ta tocando alguma coisa e ta no top da parada.

Só o mito Latino

Latino>>original

BEIGOS ;D

Sobre a música,um lixo dos brabos, cornetam o funk por ser lixoso, mas essa letra dessa musica é quase a mesma merda, vai entender

Fact;
Por isso o funk é tão "viciante"

O clipe é engraçado, ainda mais com essa dancinha. aojopsjaposjpoajsop

more_horiz
@Alef Aburame
Você diz a letra da música do Latino ou do PSY?

Se for do Latino, é muito lixo mesmo

Mas se for do PSY, ele crítica de forma divertida o estilo de vida das pessoas que vivem em Gangnam que é um distrito de Seul, eu acho. E ao mesmo tempo fala de uma mulher que é simpatica, mas sabe ser sensual algo assim.
Enfim, o verdadeiro objetivo da música é uma crítica social!

more_horiz
Só eu não gostei dessa coisa? :fem:

Tem músicas eletrônicas MUITO melhores que essa (K-Pop ou qualquer que seja o nome desse estilo).

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
@Alef Aburame
Você diz a letra da música do Latino ou do PSY?

Se for do Latino, é muito lixo mesmo

Mas se for do PSY, ele crítica de forma divertida o estilo de vida das pessoas que vivem em Gangnam que é um distrito de Seul, eu acho. E ao mesmo tempo fala de uma mulher que é simpatica, mas sabe ser sensual algo assim.
Enfim, o verdadeiro objetivo da música é uma crítica social!

:fem: oxe mano, tem um monte de funk que critica a corrupção, o sistema e todo mundo desce o pau, mas não vou começar a debater.

agora a versão da Valesca foi de lascar.

more_horiz
Garcia escreveu:
Só eu não gostei dessa coisa? :fem:

Tem músicas eletrônicas MUITO melhores que essa (K-Pop ou qualquer que seja o nome desse estilo).

Ainda bem que tú postou mano, tava até com medo de dizer que ñ gostei... :fem:

Não achei essas coisas não...

more_horiz
kkkk nejji covarde. zoando!
Pow tudo bem que vocês não gostaram, cada um tem seu gosto né!?
Diferente de vocês, eu ouço essa música 5/8 vezes no dia... a única coisa que me faz sentir mal é que eu vou enjoar daqui a uns dias! ashushaus
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos