Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

PSY - GANGNAM STYLE (강남스타일) M/V

+18
Kain
goldslash
Logan C.
Leonardo
Mark.
Hades
rukidousennin
nejji hyuuga
Garcia
Itachi Uchiha
Alef Aburame
Apenas João
Mario
Schiffer
JCM
Darkon
Pedobear
Kaká
22 participantes

descriptionPSY - GANGNAM STYLE (강남스타일) M/V - Página 2 EmptyRe: PSY - GANGNAM STYLE (강남스타일) M/V

more_horiz
Garcia escreveu:
Só eu não gostei dessa coisa? :fem:

Tem músicas eletrônicas MUITO melhores que essa (K-Pop ou qualquer que seja o nome desse estilo).

Ainda bem que tú postou mano, tava até com medo de dizer que ñ gostei... :fem:

Não achei essas coisas não...

descriptionPSY - GANGNAM STYLE (강남스타일) M/V - Página 2 EmptyRe: PSY - GANGNAM STYLE (강남스타일) M/V

more_horiz
kkkk nejji covarde. zoando!
Pow tudo bem que vocês não gostaram, cada um tem seu gosto né!?
Diferente de vocês, eu ouço essa música 5/8 vezes no dia... a única coisa que me faz sentir mal é que eu vou enjoar daqui a uns dias! ashushaus

more_horiz
Já tinham me passado no msn
Muito tosco, mas a música até que é legalzinha.

more_horiz
Prefiro meu DNB e Dubstep :fem:

more_horiz
A musica é ridícula mesmo, letra e tudo. Só que vicia. :fem:

O ritmo da musica é muito legal, a coreografia da musica também. Tem musicas infinitamente melhores que essa.

more_horiz
Quando ouvi isso pela primeira vez, fiquei pensando "mas que porra é essa?". Não é só no Brasil que aparece merda...

more_horiz
Fato q essa musica do PSY é viciante e o clipe tbm, mais a do Latino é horrivel, Latino fez poucos sucessos com musicas q são dele por autoria.

Mais bom mesmo, é essa da minha sign do G-Dragon kkkk essa não paro nunca de escutar.

more_horiz
Revivendo mesmo e foda-se!

Incrivel como a população brasileira da Internetz é foda, a galera reclamando do Latino te pego uma música e fazendo uma música em cima dela, porra o car pegouo fundo da música, como outros pegaram. O brasileiro é tão hipócrita que é complicado.

more_horiz
Eu gostei mais da versão do Cauê Moura, do que o Original. E na boa fico horrível a musica do Latino. O Blog não salvo fez um desafio de deslike no video do latino, e já ultrapassaram mais de 120 mil deslike kkkkkkkkkk.

Só digo isso para o Latino.

http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/267538_403917223008345_418068742_n.jpg

more_horiz
Aqui o desafio : http://www.naosalvo.com.br/desafio-aceito-17-o-video-com-mais-dislikes-do-brasil/

E todo mundo ta bolado com o Latino, não só porque a musica dele é uma merda, e sim porque ele quer proibir geral de usar a musica. Ele quer que só ele use, e quem usar pague ele.

more_horiz
Léo escreveu:
Eu gostei mais da versão do Cauê Moura, do que o Original. E na boa fico horrível a musica do Latino. O Blog não salvo fez um desafio de deslike no video do latino, e já ultrapassaram mais de 120 mil deslike kkkkkkkkkk.

http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/267538_403917223008345_418068742_n.jpg

Eu participei da campanha :e.e-:
Latino, foi se meter contra a internet ameacando o Caue, so digo uma coisa, alem de estar queimado, esse processo dele nao vai dar em nada.

more_horiz
LOL!  :correria:

Como mais uma vez, não entendo o xitismo da galera também. Têm tanta musica pop (de outros países) com letras tão esdruxulas quanto essa.

Quanto ao Latino, ninguém chama de plágio quando uma banda resolve fazer uma segunda versão de uma música. Se fosse necessariamente plágio, ele não teria esperado autorização da Sony. Pra isso existem royalties.
Mas não deixa de ser uma porcaria. :fem:
Muito pior que a Original, que pelo menos é mais ou menos. q

more_horiz
Extremamente viciante, não da pra parar de ouvi-lá!

Até baixei o clipe já LOL

more_horiz
Mano q musicas pessimas, é serio indignação disso.

250M view numa bosta dessa, tanto artista bom n tem um misero publico pra ouvir... Não sei como as pessoas se adaptam a algo assim.
A dança nada a ver o q é isso um caubói coreano???
Essa música chata.

Sou mto mais musica classica doq essa farofação de funk coreano.

more_horiz
kkkkkk Nego inventa de tudo, olhem essa pohha:

http://kibeloco.com.br/2012/09/23/gangnam-han-solo-style/

more_horiz
splshow escreveu:
Léo escreveu:

Eu participei da campanha :e.e-:
Latino, foi se meter contra a internet ameacando o Caue, so digo uma coisa, alem de estar queimado, esse processo dele nao vai dar em nada.

Queimado por quem?

more_horiz
Mega viciante kkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos