Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

PSY - GANGNAM STYLE (강남스타일) M/V

+18
Kain
goldslash
Logan C.
Leonardo
Mark.
Hades
rukidousennin
nejji hyuuga
Garcia
Itachi Uchiha
Alef Aburame
Apenas João
Mario
Schiffer
JCM
Darkon
Pedobear
Kaká
22 participantes

descriptionPSY - GANGNAM STYLE (강남스타일) M/V - Página 3 EmptyRe: PSY - GANGNAM STYLE (강남스타일) M/V

more_horiz
splshow escreveu:
Léo escreveu:
Eu gostei mais da versão do Cauê Moura, do que o Original. E na boa fico horrível a musica do Latino. O Blog não salvo fez um desafio de deslike no video do latino, e já ultrapassaram mais de 120 mil deslike kkkkkkkkkk.

Só digo isso para o Latino.

http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/267538_403917223008345_418068742_n.jpg

Eu participei da campanha :e.e-:
Latino, foi se meter contra a internet ameacando o Caue, so digo uma coisa, alem de estar queimado, esse processo dele nao vai dar em nada.

Queimado por quem?

descriptionPSY - GANGNAM STYLE (강남스타일) M/V - Página 3 EmptyRe: PSY - GANGNAM STYLE (강남스타일) M/V

more_horiz
Mega viciante kkkk

more_horiz
Alef Aburame escreveu:
splshow escreveu:
Léo escreveu:
Eu gostei mais da versão do Cauê Moura, do que o Original. E na boa fico horrível a musica do Latino. O Blog não salvo fez um desafio de deslike no video do latino, e já ultrapassaram mais de 120 mil deslike kkkkkkkkkk.

Só digo isso para o Latino.

http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/267538_403917223008345_418068742_n.jpg

Eu participei da campanha :e.e-:
Latino, foi se meter contra a internet ameacando o Caue, so digo uma coisa, alem de estar queimado, esse processo dele nao vai dar em nada.

Queimado por quem?

Inscritos do caue? Quase meio milhao de pessoas?

more_horiz
Dancei essa musica aqui no evento do HQPB :V

Sei a coreografia toda.

O mesmo vale para PON PON PON da Kamyu \o/

Foi muito foda ;__; .

//O video do latino bateu o recorde de dislikes LOL

more_horiz
Lol como assim inimigo do Caue, inimigo da internet.
USHAhudAHUDHUahusAHUSAUhshuAHUSHUa

Mas é cada um cara... Esse Caue é como felipe neto, ganhou fama erguendo crítica, tem vídeo dele q fala q todo mundo é burro...
Chingar funk, j bieber, mesma merda de sempre os vídeos dos vlogers, eles sabem q isso dá fama.

Vcs são fanaticos por uma pessoa, como se ela fosse dona da verdade absoluta. Eu quero q o caue se foda e o latino tb. 2 inuteis.

Internet é internet. Mas agora o cara sai chingando n quer levar processo...
Foda-se se ta na internet ou no face, fez coisa errada, atacou a moral do outro?? Se fodeu!!!
Oq é errado continua sendo errado.

Pra mim os 2 sao uns bosta.

more_horiz
A música é boa, mas o latino estragou ela :facepalm: , fazer o que né brasil e suas perolas :fem:

more_horiz
Acho que pessoas nao intenderam que eu disse que os INSCRITOS do caue estao contra o latino.

more_horiz
ashaushau É, Cauê se ferrou... Latino quer processar ele. :maniac:

more_horiz
Alef Aburame escreveu:
Latino é MITO

me cite 5 artistas brasileiros, que todo ano ta tocando alguma coisa e ta no top da parada.

Só o mito Latino

Latino>>original

BEIGOS ;D

Sobre a música,um lixo dos brabos, cornetam o funk por ser lixoso, mas essa letra dessa musica é quase a mesma merda, vai entender

Eu ri da piada!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos