Capitulo 18: “O Amanhecer nebuloso”
- Então, a pedra celestial já está quase pronta. Vamos ver quem vai ser o Ying e quem vai ser o Yang hehehehe.
Enquanto isso, depois que Dark Moon e Hibari com seus outros 5 corpos chegaram, a luta entre todos eles parece está próxima de começar. Os 10 guerreiros de “Paladino” contra os 7 do clube “Dark Moon”.
- heh, Yamato, você veio... _Kaoru fica emocionada ao ver Yamato, e começa a chorar, mas logo em seguida seca suas lágrimas.
- fuu... sim... já fazia tempo desde que não nos víamos né. Principalmente você, né Kaoru... eu sinto muito por tudo pelo que eu te fiz passar..._Yamato vira para Kaoru e dá um sorriso de extrema alegria, e deixa Kaoru feliz.
- *Esse cara não mudou nada... mesmo ele sendo quase que dominado por seu poder, ele ainda continua lutando para poder voltar a ser o que era*_Pensa Ginei consigo mesmo.
- Bom, vamos deixar o papo de lado, e vamos começar essa luta logo. Mas, uma coisa me intriga... quem são aqueles outras 3 pessoas ali?!? Eu nunca tinha visto eles antes_Fala Hibari olhando para as outras 3 pessoas.
- Eles são assassinos profissionais do grupo do “Paladino”_Fala Yamato
- O que... como você sabe disso Yamato? Por acaso você já lutou contra eles?_Pergunta Hibari
- Sim... há algum tempo atrás... já lutei contra todos eles, e eles são muito poderosos. Inclusive um deles tem mais poder do que eu.
Todos ficam assustados, imaginando como deve ser o poder dessas 3 pessoas misteriosas.
- Riza, Hidan, Kaito, Karin...vocês 4 irãoentrar no laboratório para pegar Kururo e Shisui. Vocês conseguem fazer isso não?!?_Fala Hokashi olhando para eles emcima da arvore. – Inclusive... vocês terão ajuda de agora em diante..._O velho Hyushi aparece atrás deles, para poder ajuda-los a resgatar os 2.
- Agora vamos crianças... Shisui e Kururo precisam de ajuda.
- Hokashi_Yamato olhando para Hokashi com um olhar triste – Veja, nossas pedras já começaram a se manifestar. Eles já começaram os experimentos. Nós também não temos muito tempo.
- Sim, vamos acabar com eles de uma vez, e terminar com isso de uma vez por todas _Fala Hokashi.
- *Esse cara, é o que está mais preocupado com tudo isso, mas ele não demonstra isso. Ele é muito forte*_Pensa Yamato consigo mesmo – Agora, vamos começar a luta_ Todos eles partem para direções diferentes, para poderem lutar em locais diferentes um do outro.
A luta começa, e cada adversário fica definido, e eles vão para locais diferentes. Menos 3 pessoas . E justamente as 3 pessoas poderosas da qual Yamato havia falado, e eles bloqueiam a passagem de Hyushi, Hidan Karin, Kaito, e Riza...
- Onde voês pensam que vão?!? Insetos como vocês não podem entrar ai._Diz uma das pessoas.
- Heh, e isso são vocês que irão impedir?!?_ Fala Hidan sacando sua espada e se preparando para lutar.
Kaoru percebe que os outros 3 ficaram para trás, e a intenção deles era de impedir que Hyushi e os outros entrassem no laboratório.
- Hibari_Kaoru usa seu poder de telepatia para se comunicar com Hibari – Por favor... mande 3 de seus corpos para o local da entrada do laboratório. Aquelas 3 pessoas de que Yamato falou, ficaram lá e eles pretendem lutar contra eles.
- Humm... hohoho... tudo bem. Para acabar com esse cara aqui eu só preciso de 1 corpo apenas_Enquanto Hibari fala isso, Berserk, Odin e Eremita partem para o local da entrada do laboratório – Heh, com esses 3 corpos indo, não preciso me preocupar, mas agora eu preciso me juntar com Irabih e Apollo_Hibari começa a se fundir com os outros 2 corpos.. e vai tomando uma forma completamente diferente. Seus cabelos ficam vermelhos, seus olhos amarelos, e suas roupas também mudaram. Seu adversário não fica surpreso mesmo com aquilo tudo
- heh, sua forma está um pouco diferente da de antes né. E parece que você enfraqueceu também_Diz a pessoa adversária de Hibari.
- hahahaha... Você não consegue ver a situação em que está? Você não viu que eu estou com apenas 3 corpos fundidos? Saikou, você não mudou nada desde antigamente!
- Mesmo assim, não importa se está com 3 corpos, se está com 5, ou até 10. Eu vou te derrotar de qualquer jeito.
Enquanto isso, Berserk, Odin e Eremita chegam no local onde Hyushi e os outros estavam.
- Por favor, velhote, deixe esses 3 conosco. Nós iremos enfrentar esses caras, e você irão entrar no laboratório para salvar os outros_Fala Berserk extremamente calmo e com seu olhar fixado num dos homens.
- *Hum, se não me engano, esse é o Berserk, o corpo mais poderoso de Hibari... É incrível ver que cada corpo tem uma característica, habilidade, e até mesmo na maneira de ser do dia a dia, são diferentes.*_Pensa Hyushi consigo mesmo.
Hidan, Riza, Kaitou. Karin e o velho conseguem fugir dos outros 3, e entram no laboratório, e Berserk, Odin e Eremita começam a lutar contra eles.
Eles conseguem entrar no laboratório de pesquisa, onde estavam realizando os experimentos. Quando entram, sentem a o chão tremer, e percebem que algo de estranho estava prestes a acontecer.
- O que será que foi isso? Foi um terremoto?_Se pergunta Karin olhando para todos os lados.
- Não sei, só vamos saber se entrarmos, e acharmos o centro de pesquisa._Fala Hyushi com uma cara séria.
- Ótimo!!! Excelente. Agora sim está pronto. Vamos usar a pedra, nesses 2 para criar os guerreiros perfeitos que irão dominar o mundo!! Bwuahahahahaha_Um dos cientistas que lideram a pesquisa começa seu plano macabro, e implanta 2 pedras vermelhas em Shisui e Kururo que estavam desacordados.
Lá fora, onde todos estavam lutando, cada parte do corpo dos guerreiros do clube “Dark Moon”, começa a brilhar.
- O que é isso... eu me sinto estranha... não consigo me mover direito_Diz Kaoru, que estava lutando, e no momento para e fica olhando para o chão.
- Tsc.. mas que merda é esse... meu corpo não se meche!
Nenhum dos membros do clube conseguem se mecher, e enquanto isso Kururo e Shisui estão recebendo as pedras, e as pedras estão entrando pelo seus peitos, e aos poucos eles vão acordando.
- hehehehe, sim, sim, isso mesmo. Me mostre os seus poderes adormecidos, com esta pedra celestial
Kururo, e Shisui acordam, e saem da prisão onde estavam, e partem para cima do cientista que fazia o experimentos com eles, e eles o matam, arrancando sua cabeça. O outro cientista prevenido, se esconde numa sala, e acha que eles não o perceberam. Shisui some da vista dele, e aparece logo em suas costas, e o ataca, quebrando seu pescoço.
Enquanto isso, Hidan e os outros vão se aproximando cada vez mais de onde eles estão, e sentem 2 auras malignas se mover com velocidade.
- Esperem!!!!_Grita Karin – Há 2 pessoas extremamentes poderosas vindo para cá. Eles tem uma velocidade incrível, eles vão chegar aqui em alguns segundos, vamos nos esconder!
- *São eles... então aqueles malditos já fizeram isso com eles. Nós chegamos tarde..tsc.*
Kururo traça uma caminho diferente de Shisui. Eles se movem sem ao menos se comunicar um com outro, sem ao menos falar uma palavra.
O laboratório onde estavam, é destruído por umas pessoas que estavam em uma sala secreta.
Todos percebem isso. 7 pessoas aparecem entre as sombras, com Kururo e Shisui em seus braços, e derrotados.
Os 7 guerreiros perfeitos, que foram criados a partir de cada poder do clube “Dark Moon”. Naquela hora, alguns perceberam a verdadeira intenção daquilo tudo. Kururo e Shisui só haviam sido usados para todos do membro dark moon aparecerem no local para os cientistas coletarem os dados que faltavam, e roubar os poderes de cada um deles, e os poderes das pedras que pertenciam a eles, para implantar em outros 7 corpos esolhidos a dedo pelos cientistas para se tornar os guerreiros perfeitos.
- Droga!!!!! Isso tudo foi uma armadilha. Essas 7 pessoas, são muito poderosas. Eu consigo sentir daqui essa aura. Essa intenção assassina. Não são de alguém que pratique artes marciais! Eles são uns monstros.!_Fala Yamato, completamente assustado.
Um deles, que aparenta ser o líder e extremamente poderoso, usa uma velocidade incrível, e derrota todos os outros 7 que estavam lutando contra o pessoal do clube. E logo depois aparece para Yamato.
- Olá, Dark Moon..._Fala a pessoa mostrando ser gentil – Eu ouvi falar muito de você. Sabe, aqueles cientistas falavam muito de você para mim. Viviam dizendo que eu tinha que derrotar você, já que você é o guerreiro mais forte da história. Mas sabe o que eu acho? Você não o guerreiro mais forte.
- O que?_Yamato começa a se assustar ainda mais, e ainda continua paralisado.
- O verdadeiro guerreiro mais poderoso, ainda vai mostrar seu poder. Eu acredito nisso. Eu sinto uma vibração diferente vindo de uma pessoa que está neste mundo. Mas por alguma razão, parece que esse poder ainda está adormecido, e por isso eu não consigo sentir muito esse poder! Mas, de uma coisa é certa, essa pessoa não é você!_Fala a pessoa olhando Yamato com um olhar sério.
Logo depois, a pessoa passa por Yamato, e rouba a pedra celestial dele, que estava em suas mãos, e logo em seguida a mão de Yamato cai.
- Com isso você não vai poder usar o seu vortex da escuridão!_Fala a pessoa pegando as duas mãos de Yamato no chão. – E a propósito, a partir do momento que eu lhe roubei a pedra, seus poderes passaram para mim. Você não tem mais seus poderes, assim como seus amigos também acabam de perde-los. Mas, você já sabe não é? Daqui a alguns anos, os descendentes de vocês, com certeza irão se juntar, e irão entrar para o torneio celestial, e irãorecuperar essas pedras, já que a pedra escolhe os descendentes dos guerreiros mais poderosos. E então, depois disso eu irei acabar com todos eles e recuperar a pedra de volta, e ela será definitivamente minha!!!!!!_ A pessoa almeja destruir tudo em seu caminho para poder ter posse da pedra celestial.
- O que...seu? O que você planeja fazer com tudo isso?!?
- Tsc... parece que por causa que eu retirei a pedra de você, você perdeu o senso de raciocinar! Mas tudo bem. Agora eu irei embora... pense sobre isso, e você chegará a resposta sozinho. Ahh, e esses 2 muleques aqui, eles pertencem a vocês não é mesmo? Podem pegar eles, eles são lixos, nós já usamos muito eles.
Depois disso, Kururo e Shisui levantam, mas estavam muito machucados.
- Aquele desgraçado. Todos eles usaram agente para fazerem isso. Eu nunca vou perdoar nenhum deles. Essa missão vai ficar marcada em mim. Eu terei a minha vingança contra todos esperem só_Fala Shisui extremamente machucado, e chorando por causa daquilo tudo.
Hokashi extremamente machucado também, Percebe o poder de Shisui se manifestando. E se rasteja até o local em que ele estava. E faz alguns posições com a mão, e joga um “feitiço” em Shisui, que faz seu poder se acalmar de novo.
- O que é isso... o que fez, paaaaaaaaiiii!!!!!_Shisui começa a se contorcer no chão, com o feitiço que Hokashi lança nele, mesmo machucado. 2 correntes se formam na mão de Shisui, e ele fica preso.
- heh... com isso seu poder irá ser libertado só quando chegar a hora, Shisui.. por...favor..entenda...!
Todos os 7 do clube, acabavam de morrer, já que a pedra virou o nucleo de todos eles, logo depois deles terem posse dela. E Kururo e Shisui continuam desmaiados. E Shisui com seu poder selado. Hyushi e os outros saem do escombros desesperados para saber o que havia acontecido, e depois encontram Kururo e Shisui no chão desmaiados, e os outros 7 completamente derrotados. Logo em seguida, aparece 1 pessoa usando uma máscara, e pega Hokashi e Yamato, e dá uma olhada para Hyushi e sai para pegar os outros que estavam caídos no chão, e some.
- Hey, o que foi aquilo velhote... você viu. Ele levou o Hokashi-san e a outra pessoa que estava ali._Fala Hidan gritando com o velho.
- Sim... se acalme.. não podemos fazer mais nada agora. Eles já se foram. Agora a alma de todos eles pertencem aos anciãos de Namimori._Fala Hyushi com uma lágrima escorrendo de seu rosto.
*Volta ao presente*
- O que...você quer dizer...que... meu pai..morreu?!?_Fala Yamamoto preocupado. Yamamoto que antes havia se tornado uma pessoa fria, agora demonstra suas emoções.
- Sim, isso mesmo... e quer saber da parte mais importante, e legal?!? Hahahaha_Fala Nagato rindo e debochando. – Bom, antes de contar a parte engraçada, eu vou terminar a história. Bom, logo depois de tudo isso, Shisui saiu da organização de assassinato onde ele estava, e foi para o submundo. Logo depois surgiu rumores de que ele havia matado sua irmã. Mas acho que isso não seja verdade. E também, aquele poder que foi selado antes, está se manifestando seus poderes agora. Então não se preocupe, ele irá sobreviver. Para mim poder matar ele!
- O que você disse. Isso é se você ganhar de mim aqui né, seu desgraçado!
- Não. Eu vou te contar a parte engraçada da qual te falei então._Diz Nagato olhando sério neste momento. – A parte é que... eu sou um dos 7 guerreiros perfeitos que foram criados por aqueles cientistas, e depois roubei o poder de Ginei Freaks....hahahahahahaha_Nagato revela a verdade para Yamamoto, que é um dos 7 guerreiros perfeitos que foram criados.
Agora como Yamamoto irá reagir quanto a isso. Cara a cara com uma das pessoas que fez o seu pai e seus amigos sofrerem no passado!