Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[ANTIGO] Moon Child [Ação]

2 participantes

description[ANTIGO] Moon Child [Ação] - Página 2 EmptyRe: [ANTIGO] Moon Child [Ação]

more_horiz
Luta 14: O começo do desespero(Parte 1)

O começo do desespero de Shisui e Kururo, o homem que começa junto com seus amigos, e em sua “casa” demonstrar vestígios de um poder demoniaco. Um homem gentil que foi totalmente transformado em um monstro.
Em uma sala que parece uma sala de experimentos humanos, com varias partes de corpos em potes, e instrumentos de torturas, está dois homens que parecem 2 cientistas e que lideram os experimentos macabros.
- A “nossa salvação” já está pronto??_Pergunta um dos cientistas com uma expressão séria.
- Ainda não... vamos esperar mais um pouco até nós termos certeza de que ele pode liberar aquele poder. Aquele poder... será nosso com certeza_Diz o outro cientista enquanto observa na tv uma pessoa...

Em outra sala daquele local subterrâneo...

- Eiiiiiiii Riiiiiiiiiizaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-chuuuuaaaaaaannn... cadê você meu amooor????_Diz um homem de cabelos pretos e meio desengonçado.
- Tsc droga... esse idiota do Kururo não desiste de me beijar_Diz uma garota se escondendo de Kururo.
- Mas é claro que não Riza-chuuan... é.. porque... e-u-t-e-a-m-o... rizaaaa_Diz Kururo fazendo bico para beijar Riza, enquanto ela foge.
- Como se eu quizesse beijar uma boca de foça como você, seu idiota...
- Do... que você me chamou???_Diz Kururo parecendo estar irritado com que Riza acaba de dizer.
- Kuru...ro... me desculpe... eu.. eu não quis te magoar_Diz Riza parecendo estar triste, enquanto Kururo ainda está irritado.
- Eu... eu... VOU ESCOVAR MEUS DENTES ENTÃO!!!!
- O QUÊÊ??? *Ele é um idiota mesmo... tsc..*
- Oh Riza, você está já está aqui?!? Você ouviu o chamado para os iniciantes de que vai ter uma missão importante né?!_Diz uma rapaz se aproximando de Riza.
- Ah, oi Hidan, você também vai nessa missão?_Pergunta Riza
- Sim, claro que eu vou... todos os novatos tem de ir à essa missão, mesmo sendo uma missão importante, creio que se todos os novatos irem será mais fácil.
- Huumm... Eu não sei, talvez não seja como todos pensam. Tenho a sensação que alguma coisa ruim está para acontecer_Fala Riza com uma cara séria e preocupada.
- Humm?? Como você sente isso?!?
- Não sei... talvez seja intuição de mulher?!?
- Quê?!? Você é uma mulher Riza?!? _Fala Hidan com uma expressão assustada enquanto olha para Riza.
- Mas, que supresa é essa, é claro que eu sou mulher, seu idiota!!!!!!!!
- Mas, você não tem peito_Fala Hidan olhando para os peitos de Riza, e apontando, e com uma expressão de desapontamento.
Riza começa a socar Hidan, que logo em seguida fica no chão todo quebrado.
- Tsc, esses homens de hoje são todos uns inúteis mesmo. Da vontade de quebrar a cara de todos!_Diz Riza enquanto caminha no corredor
- Essa Riza é muito... forte mesmo.... ela nem parece mulher!! Hahahahaha_Fala Hidan rindo, e logo em seguida para de rir, e fica sério de novo – Mas, é estranho... eu também sinto uma coisa estranha, como se algo realmente grande estivesse prestes a acontecer. Será minha imaginação isso?!? Humph.... não adianta ficar aqui pensando se vai acontecer ou não... eu tenho que me apressar pra ir pra sala onde todos os novatos vão se reunir!!

Hidan chega na sala onde todos estão reunidos, incluindo Riza, que quando vê Hidan chegar, fica bastante alterada e logo em seguida menospreza Hidan, como se não conhecesse

- *hehehehe, ela ainda está brava*_Pensa Hidan todo sem graça

- cof cof, muito bem!!!!!!!!! CALEM A BOCA TODOS!!!!!!!!_Diz um homem velho de cabelos brancos, e com uma bengala.
- *Mas não tem ninuém falando nada aqui, esse velho é maluco?!?*_Pensa Hidan.
O Velho logo sem eguida olha para Hidan com um olhar ameaçador, e depois dá uma voadora no peito de Hidan, que voa na parede.

- O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO SEU VELHO MALDITO?!?
- Eu disse pra não falar, cala a boca, seu jovem estúpido!!!!!!!!
- *hihihihihi, bem feito*_Fala Riza
- *Tsc, esse velho de merda fez isso de propósito só pra mim falar.... mas será que ele lê meu pensamento?!? Hehehe... vo testar, vou xingar ele no meu pensamento. Seu velho %$#%%#*$%$%$%$!!
O velho olha de novo para Hidan, mas diferente de antes, ele não olha com “aquele” olhar, e logo em seguida ele fala com Hidan, e aparenta estar bem sério.
- Hidan.......... Você e Riza vão nessa missão juntos...!_Diz o velho olhando fixamente para Hidan
- O que?!?!?!? Espere Vovô.... não faça isso comigo... eu não quero ir com Hidan, ele é um idiota, ele só vai atrapalhar a missão_Diz Riza
- Riza...- O velho se aproximando de Riza dizendo – Você... é mesmo ESTÚPIDA!!!!!!!!!!!!!!!_O velho da um chute no estômago de Riza, que logo em seguida cospe sangue!
- Eiii velhooooooooo!! Pega leve com a Riza!! – Hidan correndo em direção de Riza para socorre-la – Afinal... ela é uma mulher né!
- *Guawww, que dor.... Mas, espera... o Hidan?.... Ele falou que eu sou uma mulher???_Pensa Riza enquanto fica corada. Hidan chega perto de Riza, enquanto ela ta corada, ele fala – Eii Riza, você está bem, não está muito machucada né?!?_Riza continua vermelha, e fica olhando para Hidan – Tsc... é claro que eu estou bem, seu idiota.... afinal meu vô sempre faz isso comigo, já to acostumada!!!
- Mas mesmo assim... não se deve fazer isso velho de merda!!!!!_Grita Hidan para o velho, enquanto os outros “novatos” ficam assustados.

O velho se aproxima de Riza e Hidan e fala – Vocês vão nessa missão... Riza... você já recebeu a prova de que precisava não é?!? Você viu com seus próprios olhos o quanto Hidan-chan gosta e se preocupa com você não é?!?
- *Hidan-chan o %$#%$#@%$ seu velho de merda*
- O queê?!?!?_Olha o velho para Hidan, e ele fica assustado - *Ihhhhhhhhhhh, esse velho leu meu pensamento, ele leu meu pensamento........aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh*
O velho se aproxima de Hidan... e fala – Hidan, por favor, cuide de minha neta nessa missão – Quando fala isso, Hidan e Riza ficam surpresos pela reação do velho.
- Agora vão para a missão....
- Espera, velho.... mas qual é essa missão, afinal?!_Pergunta Hidan.
- A missão é.... salvar Kururo e Shisui!!!!!!!!

Depois dessa revelação, Hidan e Riza tiveram a sensação de que a sensação ruim que eles sentiam antes, agora se tornava realidade!! O que será que aconteceu com Kururo, e Shisui?!?

Fim do Cap 14

Última edição por Hidan em 21/10/2009, 06:53, editado 1 vez(es)

description[ANTIGO] Moon Child [Ação] - Página 2 EmptyRe: [ANTIGO] Moon Child [Ação]

more_horiz
Luta 15: O Começo do desespero (Parte 2)

- Espera ai vovô, você disse salvar Shisui e Kururo?!? Mas eles não estavam aqui até pouco tempo atrás? Eu vi eles saírem em uma missão agora a pouco_Diz Riza parecendo estar confusa com a situação
O velho fica em silencia e olha para baixo, e se lembrando de algo ele dá um leve sorriso no rosto - *Sim, aquele idiota do meu filho, fez isso... mas eu sou tão culpado quanto ele. Porque eu fui permitir isso...?* _ O velho fecha seus olhos – Vocês vão nessa missão, não preciso explicar pra vocês coisas desnecessárias, só se concentrem em concluir essa missão, nem que vocês morram!!
- Hum, mas desse jeito fica difícil, se nós vamos “salvar” os dois, nós temos que saber dos detalhes dessa missão. Para começo de conversa, eu já achei estranho você falar para nós irmos resgatars Shisui e Kururo, sendo que eles acabaram de sair em uma missão. Se eles estão correndo risco porque mandou eles para esta missão, jiji?!?_Hidan não se conforma com a “explicação” do velho.
- Sim, vovô, eu concordo com o Hidan-kun dessa vez, nós temos que saber do que se trata isso..._Fala Riza
- *Hum?!? Ela me chamou de “Kun” ou foi impressão minha? Bom.. ela deve estar sensível já que o amado dela provavelmente corre perigo*_Pensa Hidan enquanto olha para Riza e sorri, e Riza quando olha para Hidan olhando para ela, logo fica vermelha e vira a cara.
- *Certamente, eles tem que saber do que se trata, mas é muito perigoso. E entre os alunos novos pode ter alguém mau intecionado que pode contar tudo o que eu falei aqui para o muleke maldito, e a Riza, para “ele”, e se ele descobrir isso tanto Hidan quanto Riza irá sofrer com isso. Muito bem, então, não tenho escolha* - Vocês..._O velho aponta para os outros “novatos” - Vocês irão ficar espiando os movimentos dos guarda costas do Yuji! Todos vocês, vão agora!!
- Sim!!_Fala todos os outros novatos que estavam na sala, e partem imediatamente.
Todos os novatos vão, menos 2 pessoas que ficam paradas a frente do velho. Um tem os cabelos vermelhos e carrega uma espada em sua cintura, a outra, uma menina com um olhar gentil, loira e cacheados e com olhos pretos.
- O que vocês dois estão fazendo?!? Vão com eles, eu já dei a missão a vocês!!
- Nós não iremos!!!_Diz os dois ao mesmo tempo, mas mesmo dizendo isso eles parecem estar com medo de que o velho possa fazer alguma coisa com eles.
- Como é?!? O que vocês disseram?!?
- D...descu...lpe... é que eu vi o s-senhor falando que Shisui-san e Kururo-san estavam em perigo... e nós também queremos saber sobre isso. Desculpe!_Fala um dos jovens de cabelo vermelho.
- Hum... e qual a relação de vocês com Kururo e Shisui?!
- Sobre isso. Quando eu e Karin, que é a minha irmã, estávamos fugindo de uns bandidos a um tempo atrás...

*Flashback*

Em um dia chuvoso, duas crianças correndo desesperadas estão se escondendo de três pessoas poderosas, que por alguma razão querem eliminar essas duas crianças.

- Droga, esses caras não desistem. Karin você está bem... não está muito ferida?
- Sim, Kaito... não se preocupe comigo, eu vou ficar bem. Mais importante, nós temos que despistar essas pessoas se nós quisermos vivier, eles estão dispostos a nos matar.
Ao falar isso Kaito muda sua afeição, e olha para baixo como se tivesse decidido algo.
- Karin... eu tenho um plano. Ficou óbvio a diferença de forças entre nós dois e eles, e ainda mais que eles estão em 3, e nós em 2, se nós lutarmos nenhum de nós dois poderemos sobreviver, eles concerteza irão nos matar. Então Karin... O plano é simples: Eu destraio eles, enquanto você foge._Diz o garoto determinado a sacrificar sua vida pela sobrevivência de sua irmã.
- Não diga isso Kaito, e o nosso trato de nunca desistirmos sem nem mesmo tentar?!?_Karin preocupada com a atitude de Kaito, começa a gritar.
As pessoas que estavam lhe seguindo ouvem um barulho vindo de uma caverna, e quando vão ver, encontram Karin e Kaito sentados e se escondendo.
- Hooo... então era aqui que vocês estavam_O homem destrói o local aonde karin e kaito estavam.
- *mas que droga, eles já nos acharam. Agora não tem jeito se não enfrentar eles*_Kaito fecha seus olhos, e pega a bainha de sua espada que estava em sua cintura, e aponta para o homem, enquanto os outros dois que estavam juntos chegam no local.
- Hum?!? O que esse muleque está fazendo? Eu vou acabar com ele agora mesmo_ Um dos homens parte para cima de kaito.
Kaito abre rapidamente seus olhos, e observa o homem chegando perto dele, e saca sua espada, e “passa” pelo homem, e quando kaito passa, ele já põe de volta sua espada na bainha.
- Ho, interessante... o saque da espada dele, é bem rápido, eu diria que é uma técnica bem difícil de se aperfeiçoar_Enquanto um dos homens falam, o outro que partia pra cima de Kaito, cai no chão todo ensangüentado perto de karin que fica olhando aquela situação.
- *Estranho.. aquele homem ele viu minha técnica?!? Impossível, nunca enfrentei ninguém que pudesse observar e entender minha técnica tão rápido assim. Sim, eu sinto uma aura estranha vindo dele, ele é poderoso*_Enquanto fica falando, o outro homem parte pra cima de kaito também, e kaito o derrota também, cortando-o verticamente com sua espada.
- kufufufu, interessante hahahaha! Não imaginava que você seria tão forte assim, garoto. Garoto, me diga teu nome... o Meu nome é Tensei Mizurashi.
- Meu nome é kaito akaba.
- Muito bem então, kaito... vamos acabar com essa luta com uma luta justa e limpa.
- Hum?? Porque eu deveria acreditar em você, já que você é um cara do mal e está querendo me matar?!?
- Huu... você acha mesmo que eu patético a ponto de armar para um garoto... e você me acha tão fraco assim hein?!? Vou te falar uma coisa garoto... pessoas que armam para o seu adversário em uma luta, não pode se considerar um artista marcial, então eu não faço isso. Mas quando eu entro em uma batalha, não importa quem seja meu adversário, eu sempre faço ele sofrer_O homem muda seu olhar, e parte para cima de kaito.
Kaito tenta desviar dos ataques de tensei, mas tensei parece brincar om kaito, mas mesmo assim tensei encurrala kaito, que mal consegue desviar dos ataques. Tensei pega no braço de kaito e o joga longe, fazendo kaito se chocar com uma árvore. Kaito caído no chão não consegue levantar, enquanto o homem pisa em sua mão.
- Nii-san - *Ahhh, se eu tivesse em condições de lutar eu poderia ajudar ele... droga, porque eu fui ser tão fraca?*_karin começa a chorar e se culpando.
- O que houve, kaito. Já acabou?? Isso é tudo que você tem?!? Hein?!?

Em cima de uma árvore aparece duas pessoas.

- Ahh, consegui achar o tensei do grupo de extermínio do Yuji!! Vamos nessa Kururo.
- Ahh sim... vamos acabar com esse “tormento” agora mesmo Shisui!

Kururo e Shisui chegam para “ajudar” kaito e karin!

- Ohh, e ai tensei, a quanto tempo!!!!
Tensei olha para cima e vê dois rosto conhecidos, é shisui e kururo que vieram para mata-lo.
- Tsc... parece que agora vai ficar interessante_tensei para de pisar na mão de kaito, e pula para trás.
- Ei garoto você está bem?!? _pergunta kururo para kaito
- S-sim... mas quem são vocês?
- Ahh nós somos de uma organização secreta!! Mas não podemos falar hahahahaha!
- Mas você acabou de falar seu idiota!!
- Ah é mesmo, mas não tem problema se ele só saber que somos de uma organização de assassinato né?!?
- Huumm.. fale por você mesmo... aquele garoto etá assustado por você ter dito isso_Diz kururo apontando para kaito, e mostra kaito morrendo de medo deles.
- Me desculpe, eu te assustei né!
- Mais importante, shisui, vamos acabar com tensei logo!
- Sim. Tensei, você e a organização de Yuji, já causaram mal a muita gente, e nós iremos acabar com isso!
- hahaha, vocês dois pirralhos, irão acabar comigo?!? Vocês não se lembram da nossa última luta? Mesmo eu usando apenas um braço, e vocês dois atacando ao mesmo tempo, não conseguiram sequer encostar um dedo em mim_Tensei se gaba e deixa kururo e shisui irritados com sua atitude.
- Desta vez vai ser diferente, tensei, depois daquela luta que nós tivemos nós começamos a treinar, e os “anciãos” reconheceram nosso esforço, e por isso nos mandaram aqui hoje de novo!_shisui começa a se irritar
- Hoo... então me mostre do que vocês são capazes agora, se não eu mato vocês todos_tensei muda seu olhar de novo, e começa a levar a sério.
Ao ver que outra luta vai começar, karin que estava do lado de tensei, corre em direção aonde seu irmão, kururo, e shisui estavam, mas tensei percebe, e usa uma técnica que deixa ele veloz, e consegue pegar karin!
- Olha só o que te mos aqui...
- karin!!! Solte ela, seu imbecil!!_Grita kaito para tensei.
- Ah sim, agora me lembro, ela é sua irmã não é?!? Hehehe Ela é até bonitinha_Fala tensei olhando e rindo para karin
- Esse cara é tarado???_Fala kururo com uma cara de surpreso
- C-CLARO QUE NÃO, S-SEU MALUCO!!!!! Eu não disse nada de mais... só disse que ela é bonitinha... que saco!!
- Huumm... então ele é pedófilo?!?_Fala shisui fazendo a mesma cara de kururo
- NÃO... T-TAMBÉM NÃO!!! Háááá, vamos lutar logo. Mas..._tensei d au m leve um sorriso – eu vou deixar a garota como refém. Se quiserem pegar ela de volta, tentem me matar hehehe.
- karin!! Eu vou te resgatar, karin, espere pó-_kaito é interrompido pó kururo e shisui.
- Não se preocupe... nós iremos trazer ela de volta. Nós iremos matar este cara e trazer ela de volta, não se preocupe_kururo da um sorriso para kaito, e se vira para a direção de tensei, e fica sério.
- Vamos lá, shisui, vamos mostrar como agente ficou forte depois do nosso treinamento.
- Sim
Kururo e Shisui partem para cima de Tensei, que está usando apenas a mão direita, já que está segurando karin com sua mão esquerda. Tensei desvia dos ataques de kururo e shisui, mas sente dificuldades, e parece estar se cansando.
- *tsc, esses muleques melhoraram mesmo, e eu ainda estou usando apenas uma mão, assim fica mais difícil. Mas tudo bem, eu não to lutando a sério hehehehehe*_tensei faz de novo uma cara maligna, e começa a atacar os dois - *Bom, já que esses dois melhoraram suas habilidades, agora eu posso....*
- *parece que ele mordeu nossas isca*_kururo olha para shisui e e shisui balança e cabeça e ri. - *Parece que é a hora de....*
- Lutar a sério_shisui, tensei e kururo pensam a mesma coisa juntos.

Eles irão lutar a sério a partir de agora!!

more_horiz
Luta 16: O Começo desespero (Parte 3)

Shisui e Kururo partem para cima de uma vez de tensei que com Karin em uma de suas mãos, não faz outra coisa a não ser se esquivar dos ataques. Mas Tensei percebe algo. Mesmo se desviando dos ataques, ele percebe que Kururo e Shisui estão atacando com mais força e velocidade a cada momento.
- Esses muleques... eles estão ficando mais rápidos a cada momento_Fala tensei mostrando preocupação.
Tensei baixa sua guarda, e kururo aproveita e tenta pegar karin, mas tensei percebe e atava Shisui que se defende, mas com isso, tensei abaixa sua guarda outra vez, agora para kururo, que aproveita e ataca tensei em seu estomago, e logo depois tensei cai para trás. Shisui chega por trás e põem sua mãe esquerda nas costas de tensei, e logo depois solta um Ryoukushou poderoso em tensei que ao receber o poder, não agüenta e perde aluta.

- Haa... ganhamos kururo!!
- Parece que sim. Esse cara é mais forte do que pensávamos. Mais importante, ei karin-chan né?!? Você está bem?!?_Diz kururo estendo uma de suas mãos para ajudar karin a se levantar.
- *In-incrivel, esses dois derrotaram aquele cara num instante. Aquele cara sem dúvida era muito poderoso. Eles são inscriveis*_Pensa kaito olhando atento para kiruro e shisui.
- Ei kaito-kun, karin-chan, vocês não querem vir para a nossa organização?!?_Pergunta shisui
- Pare com isso shisui, eles tem a própria casa dele. Eles não iriam querer ir conosco e abandonar a família deles._Diz kururo
- N-nós não temos família_Grita kaito chorando.
- Sim, é verdade..._karin fica com seu olhar para baixo, e triste – Nossos pais morreram faz alguns meses. Aqueles assassinos mataram eles, e para não ficar ninguém de cúmplice, eles querem nos eliminar também, por isso estavam nos seguindo.
- Ah entendo. Eu sinto muito por seus pais _Fala kururo olhando para baixo também.
- Então nesse caso venha para a nossa organização. Lá é como se fosse uma família. Todos eles... tenho que certeza que eles vão te receber bem!!!_Fala shisui sorrindo para karin e kaito.

*Volta ao presente*

- shisui e kururo nos ajudaram naquele dia, e além disso, por causa deles eu entrei nesta organização. É por isso que.... nós não vamos abandonar nem kururo, nem shisui!!!!_Fala kaito para o velho.
- *Ku. Interessante...* - Muito bem então!! Se preparem para partir!!_Fala o velho, que depois que fala isso, percebe alguém chegando.- Então você veio... Hokashi...
- Sim, pai! Eu vim para ajudar meu filho!_Diz a pessoa entrando na sala onde Hidan, Reeza, Kaito, Karin e o velho estava.
- O que?? Quem é esse cara??_Pergunta Hidan.
- Ohh, espada na cintura. Então esse é o famoso Hidan que é um exímio espada chin né?!?_Fala a pessoa misteriosa que acaba de entrar na sala, e parece conhecer Hidan.
- Ele te conhece Hidan?_Pergunta reeza confusa.
- Ahhh.... desculpe minha falta de educação! Eu me chamo Hokashi. Eu sou pai de Shisui. Eu vim ajudar vocês a resgatar meus filhos._Diz Hokashi que revela ser pai de shisui e de outra pessoa misteriosa.
- O que?? Shisui é seu filho?? Isso quer dizer que você é forte?!?_Fala Hidan ficando animado.
- Ele é... pelo menos 10 vezes mais forte que vocês 4 juntos!!!_Diz o velho sorrindo.
Todos os 4 ficam surpresos com o que o velho acaba de falar. E ficaram todos curiosos sobre o poder de Hokashi. Hokashi fecha seus olhos, e pede para que todos se reúnam perto dele. Todos se reúnem, e Hokashi lhes fala que iria dividir em 3 grupos para se infiltrar no local onde Shisui e Kururo provavelmente estavam!
- Muito bem, o times vai ser divido da seguinte forma, Karin e Kaito, formará um time, e Hidan e Riza formará outro!!_Hokashi fala com um ar de tranqüilidade para eles.
- Mas... e quanto a você?!? Tu vai sozinho?!?_Pergunta Riza preocupada com ele.
- Sim, é claro que ele vai sozinho. Isso é óbvio. Vocês se esqueceram que eu falei que ele é 10 vezes mais poderoso que vocês juntos... afinal ele é um dos 7 guardiões da pedra_O velho Hyushi fala para todos e olha feliz para Hokashi.
- O que é isso, guardião da pedra?!?_Diz Hidan confuso.
- Não é nada não, Hidan-kun.
- *Humm.. mas pelo nome parece ser uma coisa bem legal*_Kaitou começaa imaginar o que seria o “guardião da pedra”.
- Vamos deixar isto de lado logo. Vamos partir. Eu irei na frente, até porque tenho que guiar vocês para o local. Depois, Karin, Kaitou, vão, logo depois Hidan e Riza irão. Eles partem para o local da missão.

Em um lugar, Kururo e Shisui estão presos em uma cela, e estão muito machucados.
- Hooo.... chegou a hora de fazer a “experiência” com eles. Aquele homem indesejável já está chegando. Fora que os outros 6 guardiões também devem ter sentido a presença da pedra falsa chamando por esses 2, e devem estar vindo para cá também. Aquele Dark Moon da pedra do “Universo – Caos”... eu sinto que ele está próximo. Vamos nos apressar_Diz uma das pessoas com roupa de cientista.
Eles chamam 2 pessoas gigantes, e pegam Kururo e Shisui da prisão e levam eles de lá para outro lugar.

Enquanto isso, o grupo de Hokashi se move rapidamente, e parece já estar chegando no local.

Kururo e Shisui são colocados em uma roda, e são presos. Seus pés e suas mãos, estão amarradas, e eles ainda continuam inconcientes.
Uma pessoa o avista de longe, e os guardas percebem que a pessoa estava ali, e jogam uma espada, e a espada perfura a pessoa.
- haaa... que maldade ein, vocês me partiram no meio_Fala a pessoa saindo de onde estava se indentificando enquanto está partido no meio. É Hibari!
- haa... então era você. O Gurdião da pedra da “Morte – O Tânatus” Hibari Kyouya, ou devo dizer o “Usuário dos seis caminhos”. Hehehe_Diz um dos guardas que estava ali.
- Ah, então tu me conhece. Ainda por cima sabe dos meus 6 corpos, personalidade e poderes, não é?!? Você está fazendo uma cara de que sabe hahaha!_Hibari se regenerando, votlando ao normal, brinca com seu inimigo. – Então, devolva essas 2 crianças e tu não irá se machucar. Tu sabe do meu poder não é?!? Nem aquele Dark Moon é páreo para mim hoje.
- Sim, eu sei. E eu também sei, que tu nesse momento está usando os 6 corpos em lugares diferentes neste momento heheh
- *O que. Como esse cara descobriu isso?!?.
- Hehe, acha que eu não percebi, eu já te encontrei antes, mas eu me encontrei com você com seu corpo mais poderoso, o chamado de “Berserk”. Este corpo de Hibari Kyouya é o mais fraco de todos. Além disso, quando você divide seus corpos você enfraquece. Mesmo berserk, fica fraco com este tipo de dividimento. Você não é páreo para mim_Diz o guarda para Hibari, e vai em frente atacar ele, e o corta no meio.
- Nostrus, corte ele de novo, a habilidade de regeneração dele é um problema, se tu cortar diversas vezes ele não poderá voltar ao normal, e irá desaparecer_Diz o outro guarda.
O outro guarda ataca Hibari, e ele desaparece da vista deles.
- Tsc.. eu ainda vou voltar. Não vou esquecer disso_Hibari desaparece da vista deles, e em outro lugar aparece perto de outra pessoa.
- Então, você falhou_Diz a outra pessoa que está com Hibari.
- Sim, vamos nos juntar. Vamos juntar os 6 corpos e nos transformar em um só, como naquela época do torneio hehe_Diz Hibari resolvendo juntar todos os corpos, para poder lutar!
- Sim, eu sei que aqueles inimigos que você enfrentou são apenas peões, os guerreiros verdadeiros estão escondidos junto com aqueles cientistas.
- Sim, isso mesmo, então vamos Berserk!! Vamos nos juntar e achar nossos outros corpos.

Já no Laboratório. Está os 2 cientistas e mais outras 10 pessas reunidas.

- Agora a organização irá se mover também. Os 7 guardiões já fizeram seu movimento. Se eles se juntarem será um problema!! Vamos logo_Diz o centista dando ordens as outras 10 pessoas!

Agora a guerra irá começar... as 10 pessoas misteriosas contra os 7 guardiões!!

Continua no próximo capitulo!

more_horiz
Capitulo 17: O Começo desespero (Parte 4)

A organização dos 10 membros misteriosos começa a se mover. 9 deles se reúnem no meio de 1 membro. Enquanto isso, os dois guardas no lado de fora, se irritam por Hibari ter fugido.
- Droga!! Aquele maldito Hibari, fugiu bem na hora que eu iria eliminar ele. Mas, isso é ruim, ele pode juntar seus outros corpos e se tornar a “essência” outra vez. Eu nunca vi ele deste jeito, mas pelo que eu soube é muito assustador. Mas, eu conheço aquela pessoa que viu aquela transformação do verdadeiro corpo da “essência” dele. Essa pessoa também é assustadora huhuhuhu_Diz um dos guardas rindo, e mostrando confiança.
- Sim... esta pessoa ainda sente a vergonha de ter perdido no passado, para o verdadeiro Hibari, e quer vingança.

Dentro do laboratório, estão 9 pessoas em círculos, e uma delas parece estar bem séria.

- *A essência daquela homem parece que está perto hein. Ele já conseguiu juntar 4 corpos. Eu consigo sentir o poder daquele homem aumentando _A pessoa falando de Hibari começa a se irritar, mas depois mantém a calma de novo – *Agora falta mais 2 corpos. Depois que você conseguir juntar todos eles, venha até mim, que eu te mostrarei o caminho do inferno!! Kufufufufu*.
- Muito bem então, escutem todos_Diz a pessoa que está no centro – Aquele time da organização de assassinato está vindo também, junto com Hokashi. Além disso, aquele velho também poderá vir. E também....”O Caos” também está, e eu poderei derrota-lo!!_Diz a pessoa no centro de todos.
Lá fora, Hokashi, Hidan, Riza, Karin e Kaito chegam no local e continuam escondidos, esperando alguma oportunidade para acabar com eles.

- O que faremos Hokashi-san?!?_Pergunta Karin olhando para ele.
- Vamos esperar, se nós nos movermos agora, eles podem nos perceber ._Diz Hokashi cuidadoso.
- Hum... mas eu posso ajudar nisso. Eu tenho poder de “esconder” minha aura, com uma espécie de manta invisível. Com isso eu posos chegar por atrás deles sem elesperceberem, afinal eu sou uma assassina também _Diz Karin, mesmo dizendo que é uma assassina, continua com seu olhar gentil.
Depois que Karin fala isso, 3 pessoas chegam e derrotam os 2 guardas num piscar de olhos. Um deles está vestido como um palhaço de cabelos loiros, alto. E as outras 2 são 2 mulheres, muito bonitas,uma de olhos azuis e cabelos brancos, e a outa com cabelos pretos, e olhos castanhos claros, e carregando uma arma gigante em suas costas. Eles derrotam os 2 guardas tão rápido que chega a assustar Hidan e os outros. Mas Hokashi parece estar feliz em ver isso!
- *Então eles vieram, que bom*_Fala Hokashi contente.
Uma pessoa vem por trás dos 3 e os ataca, mas outra chega e defende deles.
- Você atacando pelas costas assim, nem parece que foi meu adversário no passado..._Fala a pessoa que chega e defende o ataque da outra, defendendo as 2 mulheres e o palhaço que acabam de chegar.
- Heh, eu sabia que você estava aqui, por isso ataquei eles, para você aparecer.
- Muito bem _O mesmo homem que estava no centro aquela hora, vai chegando perto de todos – Estão todos reunidos aqui agora. Vamos começar nossa vingança contra os guardiões das pedras!! Ginei Freaks o portador da pedra de “Tártaro – Do Inferno”, Yume Freaks portadora da pedra da “Gaia – Da Terra”, Kaoru Takayanagi portadora da pedra da “Nix – Da Noite”, Makairu Souichirou portador da pedra “Pontos – Do Mar”, e naquelas árvores ali, achando que consegue se esconder de alguém, está Kowabakawa Hokashi o portador da pedra do “Óreas – Das Montanhas”.
Kufufufufufu, eu esperei por tanto tempo.
- heh, então vocês vieram!!!!!!!! Aeeeeeeeeeeeeeee, a pessoa com aparência de palahaço fica feliz com isso, e pula emcima de Ginei, e depois parte em direção de Hokashi que estava escondido.
- Sai, sai, sai, Makairu, você ta maluco_Fala Hokashi desesperado enquanto Makairu pula emcima dele.
- *Quem é esse palhaço maluco?!?_Kaito olhando para Makairu e o estranhando.
- Ei, palhaço maluco, sai de cima do Hokashi-san_Fala Riza nervosa com ele – Quem você pensa que é pra fazer isso ein, seu palhaço baka?!?
- do...que você me chamou...sua.... LOIRA OXIGÊNADA!!!!!!!! Eu não sou palhaço.
Makairu começa a brigar com Riza.
- Tsc, no final esse cara não mudou nada. Você não acha que está um pouco velho demais para poder discutir com os jovens de hoje assim!?_Fala Ginei para Makairu, enquantoele discute com Riza.
- Querido!! Nós temos coisas mais importantes para resolver aqui_Yume avisa Ginei de que os outros 9 guerreiros daquela organização se aproximam
- Sim, eu sei disso. Makairu, Hokashi... vamos, nós temos coisas a resolver com eles. O grupo de assassinato mais temido do mundo, o grupo de Yuji!!_Fala Ginei olhando seriamente para o homem de cabelos castanho, e grande, e usando um óculos.
- kufufufuf... Vocês são muito desinformados. O nome do nosso grupo de assassinato não é mais “Yuji”. Yuji é meu nome... e eu acho chato usar meu nome em uma organização dessas. O nome dessa organização agora é Paladino!!_Fala Yuji mostrando também uma expressão séria para Ginei.

- O que?!?_Todos as pessoas presentes ali se assustam, quando Uiji fala o nome “Paladinos”
- Você está dizendo aquela organização secreta, que fazia experimentos com as pessoas que mostravam alguns poderes especiais, e dependendo, se a criança fosse poderosa demais, e eles achassem que ela poderia causar problemas, eles matavam elas_Fala Makairu completamente assustado, mostrando saber de algo mais.
- Sim...Makairu.. naquele dia, você e eu vimos juntos, aqueles experimentos macabros que eles faziam._Fala Ginei.
- Huummm.... então é por isso que eles pegaram Shisui e Kururo, e estão fazendo experimentos com eles... entendo. Por uma simples vingança que se arrasta desde o torneio celestial, você fez isso com esses dois não é?!_Diz Hokashi olhando nervoso para Yuji.
- Não seja tolo Hokashi. Eu não to fazendo isso tudo somente por uma coisa tão fútil como vingança. Eu peguei Shisui e Kururo, para fazer experimentos... para poder criar o guerreiro mais forte da história, e para poder dominar este mundo. Quando nós começamos a participar do torneio celestial, e o clube de vocês e o nosso chegaram na final, antes da luta o Ancião nos disse: “Num futuro próximo, um de vocês todos, que chegaram na final, irá guiar um jovem poderoso com poderes adormecidos, e o dever de um de voccês vai ser fazer com que esse jovem liberte esse poder. Mas... Esse jovem poderá trazer a paz ou a guerra a este mundo... é o dever de um de vocês guiar este jovem da maneira que quiser”
Na profecia do ancião de Namimori, dizia que um jovem iria poder fazer isso.... naquela hora eu tive uma ideia. E é isso que eu pensei. Minha ideia era criar um guerreiro perfeito... onde não se tem fraquezas. Uma máquina da luta que irá dominar este mundo sozinho!!_Yuji começa a mostrar sua verdadeira natureza, seus olhos insanos refletem em todos do clube Jyuuken. E todos vão ficando nervosos com a declaração de Yuji.

- Você está fazendo isso com esses dois por causa disso?!? Mas que coisa fútil..._Diz Yume debochando e fazendo pouco caso das palavras de Yuji.
- Me permita que eu explique... com a minha Katana... senhora Yume_Um dos guerreiros saca sua espada e parte para cima de Yume, Yume consegue defender, mas é ferida em seu braço pela espada do homem.
- tsc... Sakaki... você ficou mais forte...
- Não posso dizer o mesmo de você, senhora Yume!
- Chega Sakaki.... não viemos aqui para brincar. Nós vamos derrotar esses insetos!!_Diz uma outra... uma mulher alta usando uma roupa apertada, com decote que mostra seus seios, e com longos cabelos castanhos.
- Opa... MAS QUE MULHERZINHA MAIS VULGAR!!!!!!!_Diz Yume, Kaoru, Karin e Riza juntas ao mesmo tempo e mostrando um pouco de sua raiva quanto a mulher vestida daquele jeito.
- Vulgar?!? Antes ser vulgar do que ser baranga, que nem vocês todas_Diz a mulher menosprezando todas elas.
- Humm... parece que uma pessoa indesejada acaba de chegar... ou seria melhor dizer: “Outras 6 pessoas indesejáveis acabaram de chegar”_Pensa Yuji olhando para cima, e esperando a pessoa chegar
Enquanto isso, outras 6 pessoas chegam perto de todos, e para logo no meio de todos.
- Opa... começaram a brincadeira sem mim é?!?
- O que?!? Todos “eles” estão aqui! Hibari, você juntou todos os 6 corpos só para lutar aqui?!?_Fala Kaoru olhando assustada para Hibari.
- Qual o problema... vocês também devem ter sentido. Eles ficaram mais fortes desde a última vez que nos encontramos_Diz Hibari junto de seus outros 5 corpos... Berserk, Odin, Eremita, Apollo, e Irabih. – kufufufu... parece que outra pessoa acaba de chegar aqui não é mesmo.... Yamato... ou melhor... “Dark Moon”.

*volta ao presente*

- O que... você disse Yamato?!_Yamamoto fica surpreso com que Nagato acaba de lhe contar – Yamato Tagayanagi...?!
- hehehehe... sim. O seu pai, e de sua irmãzinha ali, é o guerreiro mais forte da história... conhecido como Dark Moon..._Fala Nagto, revelando a Yamamoto a verdadeira identidade de seu pai.
- Huumm... Mas... tem algo que o Yamamoto não percebeu também. Hibari.. ou melhor Irabih, era do clube do dark Moon, e ele possui 6 corpos... não é mesmo Irabih?!?_Nagi olha para Irabih com uma cara séria, e Irabih o olha e sorri.
- Apenas fique quieto e ouça a história... a melhor parte está chegando._Faça Irabih para eles.
- Mas... como pode... aquee desgraçado... então tudo faz sentido... Mas como você sabe dessa história toda ein?!?_Pergunta Yamamoto que cada vez mais vai ficando conturbado com toda a história.
- Ah... quanto a isso, você irá saber na hora certa. Agora espere eu terminar esta história, para começar o “Prelude”_Fala Nagato mostrando seu olho para Yamamoto.

*Volta ao passado*

Dark Moon chega, e completa as 7 pessoas do clube Dark Moon... para começar a verdadeira guerra, para salvar Shisui e Kururo... Mas enquanto isso, tanto Kururo e Shisui que estavam perto de todos ali já haviam sumido junto com a roda em que estavam presos, e os guardas que estavam tomando conta deles!

- hohohohoho... já está quase chegando a hora... a pedra irá criar um guerreiro perfeito. Mas qual será o lado que esse guerreiro irá escolher?!? O Ying ou o Yang?!? Hohohohoho...
- Mas... é claro que vai ser o lado que dominar mais a pessoa. O Ying e Yang ensina que, o Ying que é o bem, e que é o lado branco, sempre tem um pouco do mal cravado em seu coração. Já o Yang que é o lado do mau, e o lado negro, sempre tem um pouco do bem cravado em seu coração. Neste mundo não existe algo 100% do mau, como também não existe algo 100% do mau... mas esta pedra irá retirar qualquer resíduo do bem ou do mau em seus corações... se os 2 forem pessoas que tendem para coisas boas, eles irão ser guerreiros que irão salvar o mundo da destruição. Mas... se os 2 forem guerreiros que tendem para o lado ruim, eles irão mergulhar em trevas, e irão governar este mundo, impondo suas regras de acordo com o terror das pessoas... ou seja... o mundo jamais será o mesmo depois disso... kufufufufufu_A pessoa mostrando ser insana, mostra seus olhos amarelos de insanidade, enquanto ri de pura felicidade, com a hipótese de tornar Kururo e Shisui uns verdadeiros guerreiros insanos. Mas logo em suas costas, está uma lua cheia, bonita e cativante... e que ilumina a todos com sua luz... será que o guerreiro verdadeiro é Yamamoto?!?...

Continua no Próximo Capitulo.

more_horiz
Capitulo 18: “O Amanhecer nebuloso”

- Então, a pedra celestial já está quase pronta. Vamos ver quem vai ser o Ying e quem vai ser o Yang hehehehe.

Enquanto isso, depois que Dark Moon e Hibari com seus outros 5 corpos chegaram, a luta entre todos eles parece está próxima de começar. Os 10 guerreiros de “Paladino” contra os 7 do clube “Dark Moon”.
- heh, Yamato, você veio... _Kaoru fica emocionada ao ver Yamato, e começa a chorar, mas logo em seguida seca suas lágrimas.
- fuu... sim... já fazia tempo desde que não nos víamos né. Principalmente você, né Kaoru... eu sinto muito por tudo pelo que eu te fiz passar..._Yamato vira para Kaoru e dá um sorriso de extrema alegria, e deixa Kaoru feliz.
- *Esse cara não mudou nada... mesmo ele sendo quase que dominado por seu poder, ele ainda continua lutando para poder voltar a ser o que era*_Pensa Ginei consigo mesmo.
- Bom, vamos deixar o papo de lado, e vamos começar essa luta logo. Mas, uma coisa me intriga... quem são aqueles outras 3 pessoas ali?!? Eu nunca tinha visto eles antes_Fala Hibari olhando para as outras 3 pessoas.
- Eles são assassinos profissionais do grupo do “Paladino”_Fala Yamato
- O que... como você sabe disso Yamato? Por acaso você já lutou contra eles?_Pergunta Hibari
- Sim... há algum tempo atrás... já lutei contra todos eles, e eles são muito poderosos. Inclusive um deles tem mais poder do que eu.
Todos ficam assustados, imaginando como deve ser o poder dessas 3 pessoas misteriosas.

- Riza, Hidan, Kaito, Karin...vocês 4 irãoentrar no laboratório para pegar Kururo e Shisui. Vocês conseguem fazer isso não?!?_Fala Hokashi olhando para eles emcima da arvore. – Inclusive... vocês terão ajuda de agora em diante..._O velho Hyushi aparece atrás deles, para poder ajuda-los a resgatar os 2.
- Agora vamos crianças... Shisui e Kururo precisam de ajuda.
- Hokashi_Yamato olhando para Hokashi com um olhar triste – Veja, nossas pedras já começaram a se manifestar. Eles já começaram os experimentos. Nós também não temos muito tempo.
- Sim, vamos acabar com eles de uma vez, e terminar com isso de uma vez por todas _Fala Hokashi.
- *Esse cara, é o que está mais preocupado com tudo isso, mas ele não demonstra isso. Ele é muito forte*_Pensa Yamato consigo mesmo – Agora, vamos começar a luta_ Todos eles partem para direções diferentes, para poderem lutar em locais diferentes um do outro.

A luta começa, e cada adversário fica definido, e eles vão para locais diferentes. Menos 3 pessoas . E justamente as 3 pessoas poderosas da qual Yamato havia falado, e eles bloqueiam a passagem de Hyushi, Hidan Karin, Kaito, e Riza...
- Onde voês pensam que vão?!? Insetos como vocês não podem entrar ai._Diz uma das pessoas.
- Heh, e isso são vocês que irão impedir?!?_ Fala Hidan sacando sua espada e se preparando para lutar.
Kaoru percebe que os outros 3 ficaram para trás, e a intenção deles era de impedir que Hyushi e os outros entrassem no laboratório.
- Hibari_Kaoru usa seu poder de telepatia para se comunicar com Hibari – Por favor... mande 3 de seus corpos para o local da entrada do laboratório. Aquelas 3 pessoas de que Yamato falou, ficaram lá e eles pretendem lutar contra eles.
- Humm... hohoho... tudo bem. Para acabar com esse cara aqui eu só preciso de 1 corpo apenas_Enquanto Hibari fala isso, Berserk, Odin e Eremita partem para o local da entrada do laboratório – Heh, com esses 3 corpos indo, não preciso me preocupar, mas agora eu preciso me juntar com Irabih e Apollo_Hibari começa a se fundir com os outros 2 corpos.. e vai tomando uma forma completamente diferente. Seus cabelos ficam vermelhos, seus olhos amarelos, e suas roupas também mudaram. Seu adversário não fica surpreso mesmo com aquilo tudo
- heh, sua forma está um pouco diferente da de antes né. E parece que você enfraqueceu também_Diz a pessoa adversária de Hibari.
- hahahaha... Você não consegue ver a situação em que está? Você não viu que eu estou com apenas 3 corpos fundidos? Saikou, você não mudou nada desde antigamente!
- Mesmo assim, não importa se está com 3 corpos, se está com 5, ou até 10. Eu vou te derrotar de qualquer jeito.

Enquanto isso, Berserk, Odin e Eremita chegam no local onde Hyushi e os outros estavam.
- Por favor, velhote, deixe esses 3 conosco. Nós iremos enfrentar esses caras, e você irão entrar no laboratório para salvar os outros_Fala Berserk extremamente calmo e com seu olhar fixado num dos homens.
- *Hum, se não me engano, esse é o Berserk, o corpo mais poderoso de Hibari... É incrível ver que cada corpo tem uma característica, habilidade, e até mesmo na maneira de ser do dia a dia, são diferentes.*_Pensa Hyushi consigo mesmo.
Hidan, Riza, Kaitou. Karin e o velho conseguem fugir dos outros 3, e entram no laboratório, e Berserk, Odin e Eremita começam a lutar contra eles.
Eles conseguem entrar no laboratório de pesquisa, onde estavam realizando os experimentos. Quando entram, sentem a o chão tremer, e percebem que algo de estranho estava prestes a acontecer.
- O que será que foi isso? Foi um terremoto?_Se pergunta Karin olhando para todos os lados.
- Não sei, só vamos saber se entrarmos, e acharmos o centro de pesquisa._Fala Hyushi com uma cara séria.

- Ótimo!!! Excelente. Agora sim está pronto. Vamos usar a pedra, nesses 2 para criar os guerreiros perfeitos que irão dominar o mundo!! Bwuahahahahaha_Um dos cientistas que lideram a pesquisa começa seu plano macabro, e implanta 2 pedras vermelhas em Shisui e Kururo que estavam desacordados.

Lá fora, onde todos estavam lutando, cada parte do corpo dos guerreiros do clube “Dark Moon”, começa a brilhar.
- O que é isso... eu me sinto estranha... não consigo me mover direito_Diz Kaoru, que estava lutando, e no momento para e fica olhando para o chão.
- Tsc.. mas que merda é esse... meu corpo não se meche!
Nenhum dos membros do clube conseguem se mecher, e enquanto isso Kururo e Shisui estão recebendo as pedras, e as pedras estão entrando pelo seus peitos, e aos poucos eles vão acordando.
- hehehehe, sim, sim, isso mesmo. Me mostre os seus poderes adormecidos, com esta pedra celestial
Kururo, e Shisui acordam, e saem da prisão onde estavam, e partem para cima do cientista que fazia o experimentos com eles, e eles o matam, arrancando sua cabeça. O outro cientista prevenido, se esconde numa sala, e acha que eles não o perceberam. Shisui some da vista dele, e aparece logo em suas costas, e o ataca, quebrando seu pescoço.
Enquanto isso, Hidan e os outros vão se aproximando cada vez mais de onde eles estão, e sentem 2 auras malignas se mover com velocidade.
- Esperem!!!!_Grita Karin – Há 2 pessoas extremamentes poderosas vindo para cá. Eles tem uma velocidade incrível, eles vão chegar aqui em alguns segundos, vamos nos esconder!
- *São eles... então aqueles malditos já fizeram isso com eles. Nós chegamos tarde..tsc.*
Kururo traça uma caminho diferente de Shisui. Eles se movem sem ao menos se comunicar um com outro, sem ao menos falar uma palavra.
O laboratório onde estavam, é destruído por umas pessoas que estavam em uma sala secreta.
Todos percebem isso. 7 pessoas aparecem entre as sombras, com Kururo e Shisui em seus braços, e derrotados.
Os 7 guerreiros perfeitos, que foram criados a partir de cada poder do clube “Dark Moon”. Naquela hora, alguns perceberam a verdadeira intenção daquilo tudo. Kururo e Shisui só haviam sido usados para todos do membro dark moon aparecerem no local para os cientistas coletarem os dados que faltavam, e roubar os poderes de cada um deles, e os poderes das pedras que pertenciam a eles, para implantar em outros 7 corpos esolhidos a dedo pelos cientistas para se tornar os guerreiros perfeitos.
- Droga!!!!! Isso tudo foi uma armadilha. Essas 7 pessoas, são muito poderosas. Eu consigo sentir daqui essa aura. Essa intenção assassina. Não são de alguém que pratique artes marciais! Eles são uns monstros.!_Fala Yamato, completamente assustado.
Um deles, que aparenta ser o líder e extremamente poderoso, usa uma velocidade incrível, e derrota todos os outros 7 que estavam lutando contra o pessoal do clube. E logo depois aparece para Yamato.
- Olá, Dark Moon..._Fala a pessoa mostrando ser gentil – Eu ouvi falar muito de você. Sabe, aqueles cientistas falavam muito de você para mim. Viviam dizendo que eu tinha que derrotar você, já que você é o guerreiro mais forte da história. Mas sabe o que eu acho? Você não o guerreiro mais forte.
- O que?_Yamato começa a se assustar ainda mais, e ainda continua paralisado.
- O verdadeiro guerreiro mais poderoso, ainda vai mostrar seu poder. Eu acredito nisso. Eu sinto uma vibração diferente vindo de uma pessoa que está neste mundo. Mas por alguma razão, parece que esse poder ainda está adormecido, e por isso eu não consigo sentir muito esse poder! Mas, de uma coisa é certa, essa pessoa não é você!_Fala a pessoa olhando Yamato com um olhar sério.
Logo depois, a pessoa passa por Yamato, e rouba a pedra celestial dele, que estava em suas mãos, e logo em seguida a mão de Yamato cai.
- Com isso você não vai poder usar o seu vortex da escuridão!_Fala a pessoa pegando as duas mãos de Yamato no chão. – E a propósito, a partir do momento que eu lhe roubei a pedra, seus poderes passaram para mim. Você não tem mais seus poderes, assim como seus amigos também acabam de perde-los. Mas, você já sabe não é? Daqui a alguns anos, os descendentes de vocês, com certeza irão se juntar, e irão entrar para o torneio celestial, e irãorecuperar essas pedras, já que a pedra escolhe os descendentes dos guerreiros mais poderosos. E então, depois disso eu irei acabar com todos eles e recuperar a pedra de volta, e ela será definitivamente minha!!!!!!_ A pessoa almeja destruir tudo em seu caminho para poder ter posse da pedra celestial.
- O que...seu? O que você planeja fazer com tudo isso?!?
- Tsc... parece que por causa que eu retirei a pedra de você, você perdeu o senso de raciocinar! Mas tudo bem. Agora eu irei embora... pense sobre isso, e você chegará a resposta sozinho. Ahh, e esses 2 muleques aqui, eles pertencem a vocês não é mesmo? Podem pegar eles, eles são lixos, nós já usamos muito eles.
Depois disso, Kururo e Shisui levantam, mas estavam muito machucados.
- Aquele desgraçado. Todos eles usaram agente para fazerem isso. Eu nunca vou perdoar nenhum deles. Essa missão vai ficar marcada em mim. Eu terei a minha vingança contra todos esperem só_Fala Shisui extremamente machucado, e chorando por causa daquilo tudo.
Hokashi extremamente machucado também, Percebe o poder de Shisui se manifestando. E se rasteja até o local em que ele estava. E faz alguns posições com a mão, e joga um “feitiço” em Shisui, que faz seu poder se acalmar de novo.
- O que é isso... o que fez, paaaaaaaaiiii!!!!!_Shisui começa a se contorcer no chão, com o feitiço que Hokashi lança nele, mesmo machucado. 2 correntes se formam na mão de Shisui, e ele fica preso.
- heh... com isso seu poder irá ser libertado só quando chegar a hora, Shisui.. por...favor..entenda...!

Todos os 7 do clube, acabavam de morrer, já que a pedra virou o nucleo de todos eles, logo depois deles terem posse dela. E Kururo e Shisui continuam desmaiados. E Shisui com seu poder selado. Hyushi e os outros saem do escombros desesperados para saber o que havia acontecido, e depois encontram Kururo e Shisui no chão desmaiados, e os outros 7 completamente derrotados. Logo em seguida, aparece 1 pessoa usando uma máscara, e pega Hokashi e Yamato, e dá uma olhada para Hyushi e sai para pegar os outros que estavam caídos no chão, e some.
- Hey, o que foi aquilo velhote... você viu. Ele levou o Hokashi-san e a outra pessoa que estava ali._Fala Hidan gritando com o velho.
- Sim... se acalme.. não podemos fazer mais nada agora. Eles já se foram. Agora a alma de todos eles pertencem aos anciãos de Namimori._Fala Hyushi com uma lágrima escorrendo de seu rosto.

*Volta ao presente*

- O que...você quer dizer...que... meu pai..morreu?!?_Fala Yamamoto preocupado. Yamamoto que antes havia se tornado uma pessoa fria, agora demonstra suas emoções.
- Sim, isso mesmo... e quer saber da parte mais importante, e legal?!? Hahahaha_Fala Nagato rindo e debochando. – Bom, antes de contar a parte engraçada, eu vou terminar a história. Bom, logo depois de tudo isso, Shisui saiu da organização de assassinato onde ele estava, e foi para o submundo. Logo depois surgiu rumores de que ele havia matado sua irmã. Mas acho que isso não seja verdade. E também, aquele poder que foi selado antes, está se manifestando seus poderes agora. Então não se preocupe, ele irá sobreviver. Para mim poder matar ele!
- O que você disse. Isso é se você ganhar de mim aqui né, seu desgraçado!
- Não. Eu vou te contar a parte engraçada da qual te falei então._Diz Nagato olhando sério neste momento. – A parte é que... eu sou um dos 7 guerreiros perfeitos que foram criados por aqueles cientistas, e depois roubei o poder de Ginei Freaks....hahahahahahaha_Nagato revela a verdade para Yamamoto, que é um dos 7 guerreiros perfeitos que foram criados.

Agora como Yamamoto irá reagir quanto a isso. Cara a cara com uma das pessoas que fez o seu pai e seus amigos sofrerem no passado!

more_horiz
Capitulo 19: Derrota (?)

Yamamoto, que depois que começou a participar deste torneio de artes marciais, não mostrava nenhuma emoção. Muito menos mostrava sequer um sorriso em seu rosto, agora está a beira do caos. Nagato revela a verdade de toda história que acaba de lhe falar. Ele é um dos 7 guerreiros perfeitos que foram criados a partir do poder dos 7 lutadores do clube Dark Moon há cerca de 5 anos atrás.
Uma lágrima escorre do rosto de Yamamoto, e mostra o desespero dele.

- Eu nunca vou te perdoar seu miserável. Você e seus companheiros, mataram meu pai e os companheiros dele... Agora eu entendo... aquele idiota do meu pai... sempre quis proteger a mim, a Hirumi, e a minha mãe... por isso ele se afastou de todos nós. Então, por isso... eu vou me vingar por ele_Yamamoto libera seu poder, aquela mesma lua se mostra no céu de novo, só que desta vez ilumina a todos com mais intensidade.
- *Huumm... interessante... Então é essa a lua do poder da criança da profecia?! Se eu me lembro esse poder não estava tão intenso assim da outra vez que ele liberou esse poder. Talvez seja porque ele queira se vingar, e está tomando o caminho do “Asura”? hehehehe*_Pensa Nagato consigo mesmo, partindo para cima de Yamamoto – Me mostre seu poder Yamamoto Takayanagi _Nagato mostra seus olhos em forma de triangulo, e desvia de todos os golpes de Yamamoto.
Yamamoto usa seu poder da velocidade da luz em Nagato, mas mesmo sendo tão rápido, Nagato consegue desviar de seu ataque.
- Que estranho, ele não era para ser capaz de desviar desse ataque. O que será que eles está fazendo. É algum truque?_Fala Nagi preocupado com o poder de Nagato.
- Não...aquele poder... ele consegue ler os movimentos do adversário antes mesmo do adversário atacar. Aquela é uma técnica ocular que ele roubou de Ginei... mas ele aperfeiçoou ela. Apenas uma pessoa nesse mundo é capaz de confrontar esse poder agora_Fala Irabih olhando sério, e fizando seu olhar para Nagato.
- O que... e quem é essa pessoa?_Pergunta Hirumi curiosa.
- É eu também quero saber, tio!!_Fala Nagi com seus olhos brilhando de curiosidade.
- Ei...não fique tão curioso assim garoto.*Que saco... esse moleque é igual aquela pessoa irritante*_Fala Irabih.

E em uma sala está Makairu, sem sua maquiagem, e aparentando estar diferente, com seus cabelos loiros, e olhos azuis. E ele solta um espirro.
- Opa... o que é isso ein? Alguma garota bonita deve estar falando de mim por ai!! Hahahahahahah_Fala Makairu se vangloriando sem nem mesmo saber que Irabih estava falando dele.
- Mas, que droga... esse cara não serve pra nada_Fala Nagi cruzando seus braços.
- O QUE VOCÊ FALOU SEU MOLEQUE MALDITO?!?_Irabih se irrita com Nagi, e “cresce” pra cima dele.
- M-mas que cara gigante... será que ele era um anão desfarçado, e agora mostrou sua verdadeira forma?_Fala Nagi assustado, e se referindo ao tamanho da aura (poder) de Irabih.
- Quem é anão aqui, seu palhaço maldito!!_Fala Irabih se irritando ainda mais - *tsc.. agora eu entendo porque os amigos desse garoto são tão ríspidos com ele. Ele nem parece uma pessoa de 17 anos!*
- Ei não me chame de palhaço, seu macaco da caverna!!_fala Nagi respondendo.
- B-bem, se acalme vocês dois, por favor, vamos ver a luta.

Enquanto isso, Yamamoto não consegue acertar nenhum poder sequer em Nagato, e Nagato parece estar somente brincando com ele.

- O que foi... não consegue mirar esse poder de luz direito é? Tente me acertar... Você por acaso tem mal de parquison seu babaca hahaha._Fala Nagato tirando sarro dele.
- hahahahahahaha, esse cara é muito engraçado... morro de rir com ele_Fala Nagi caindo no chão de tanto rir.
- Ei, de que lado você está Nagi-kun? Meu irmão está correndo perigo lá_Grita Hirumi para Nagi.
- A-ahhh...sim...desculpe Hirumi!!! Nunca mais vou fazer isso_Fala Nagi se ajoelhando, e com os dedos cruzados em suas costas, sinal de que era mentira.
- *Esse moleque é um capeta?*_Pensa Irabih olhando para Nagi.

Enquanto Bagato somente fica brincando com Yamamoto, no subcosciente de Nagato, uma voz surge para ele.
- *Nagato... pare de brincar, e acabe com essa luta insignificante logo. No nível em que ele está ele não serve para nada. Derrote ele, e passe para a final logo para acabar com aqueles insetos*_Diz a voz no subcosciente de Nagato, e logo em seguida Nagato fica nervoso, mas vai fazer o que a pessoa havia lhe mandado.

- Não tem jeito..._Fala Nagato parando de desviar dos ataques, e Yamamoto fica surpreso. – Eu vou acabar com isso.
Nagato aparece na frente de Yamamoto, e solta um poder em Yamamoto que atravessa sua barriga. E Yamamoto logo cai no chão.

- heh... com isso deve dar um jeito em você. Isso é um poder de Kung Fu, que eu aprendi com Ma-sensei... é uma técnica mortal, mas você não irá morrer só com isso._fala Nagato caminhando. Enquanto caminha, Yamamoto agarra seus pés.
- Você não vai sair dessa ileso...eu vou...me...vingar de você.
Nagato olha para Yamamoto e chuta seu rosto com toda força, e depois que ele larga seu pé, volta a caminha.
Nagi e Hirumi correm em direção a Yamamoto caído no chão e todo ensangüentado, enquanto Irabnih fica com seus olhos fechados, imaginando o que poderia acontecer.
O Juiz anuncia o vencedos da luta. Nagato ganha, e anuncia a próxima luta. Nagi vs Hiei.
Já que o clube de Nagato tinha somente 3 membros sobrando, se Hiei ganhasse de Nagi o clube Jyuken seria eliminado. Nagi começa a entrar em pânico, e fica apavorado com a ideia de que se ele perdesse todo o esforço deles iria por água abaixo.
- *... Yamamoto foi completamente destruído por aquele cara... se eu perder agora, nós vamos ser eliminados, e o nosso sonho de ganhar este torneio vai por água abaixo, por minha culpa*_Pensa Nagi tremendo e temendo o que pode acontecer, se ele perder.- Bem, mas isso é “se” eu perder. Eu não vou perder hehehe_Agora ele muda sua atitude, a fica bastante sério.
Os dois sobem na plataforma, e ficam se encarando. Hiei estranha a atitude de Nagi, que estava demonstrando muita confiança.

- Está na hora de mostrar seu verdadeiro poder, Nagi... cof cof...

O juiz dá o sinal para começarem a luta.
Hiei não espera, e já parte para cima de Nagi, que fecha seus olhos. Nagi abre seus olhos, e percebe que Hiei já estava perto dele, e pronto para o atacar. Nagi desaparece e para do outro lado da plataforma, deixando todos surpresos.
- O que foi isso agora?
- Isto é o meu verdadeiro poder. O poder da telecnise.
- Não é grande coisa se você só puder fazer isso.
- Quem te disse que eu só consigo fazer isso. Apenas observe_Nagi fecha seus olhos mais vez. Ele abre seus olhos e está em um lugar branco junto com Hiei.
- Veja... sabe onde estamos?
- Como eu vou saber?_pergunta Hiei mostrando desespero. – Você que me trouxe aqui certo? Então fale onde estamos.
- Eu também não sei hehehe_Diz nagi sem jeito e rindo. – Mas de uma coisa eu sei, você nunca irá sair daqui.
Nagi fecha seus olhos mais uma vez, Hiei começa a gritar desesperado temendo o pior. Quando Nagi abre seus olhos de novo, ele estava de volta a plataforma e ao torneio, mas desta vez sem Hiei.
- Ei, onde está o seu adversário?_´pergunta o Juiz.
- Eu matei ele, senhor.. pode dá a vitória à mim.
De longe, Irabih observa Nagi, com seus olhos sérios e fixados nele.
- Muito bem, Makairu, parece que tu compriu a sua promessa para mim. Eu certamente irei me juntar a este Muleque, e vamos ser invensiveis._fala Irabih.

O Juiz chama os outros 2 participantes, mas não houve resposta. Somente Hirumi se apresenta. O Juiz então dá um prazo de 10 minutos até o outro participante ir lutar.
Nagato parece não estar se importando com esta situação. Ele ri e olha para Yamamoto do outro lado.
- Aqeuele cara... o que ele fez? De qualquer forma.. nós já ganhamos. Já estamos na final_Fala Nagi olhando para frente e ainda com sua postura séria.
- Sim, eu sei disso, Nagi-kun. Ele matou seu companheiro de clube para que nós ganhássemos._Diz hirumi
- Como você sabe disso Hirumi?_Pergunta Nagi olhando para ela.
- Eu apenas sei...
- Ele quer que agente chegue na final para derrotarmos o clube Ryodan. Ele sabe que não tem chance de derrotá-los. _Yamamoto cruza seus braços e da um leve suspiro.
- Não se enganem. Nagato é mais forte que qualquer 1 de vocês. Até mais forte que Shisui. Mas ele percebeu que vocês são um grupo unidos, e com essa união podem ganhar. Bom, isto é apenas uma hipótese, não quer dizer que vocês vão ganhar mesmo hahahaha _Irabih começa com seu tom de sarcasmo de novo, mas logo para. – Vocês sabem né... o poder de mudar o futuro disto tudo está em suas mãos_Irabih volta a falar sério e da um leve sorriso.
- Oh, você está falando sério agora? Que surpresa Irabih-chan_Fala Yamamoto debochando de Irabih e dando um leve sorriso
- O que você acabou de falar?!
- Espere, foi só uma brincadeira!!
- huhuhuhuhu... você voltou a ser o que era, Yamamoto, isto é bom. Desde que você chegou no torneio não fala assim... _Fala Irabih olhando para ele ,em seguida Nagi e Hirumi também olham para ele, e deixa ele sem jeito. – Mas deixando isto de lado. Shisui, Kyoko, e Jin estão se tratando. Vocês precisam dele.
- É mesmo, havia esquecido disso!_Hirumi sai correndo em direção à saída do torneio para ir ver eles.
- Espere, Hirumi! Me deixe terminar de falar. Vocêstem 4 dias para se prepararem para a final do torneio!
- O que?!?_Falam Yamamoto Hirumi e Nagi juntos, confusos.
- Isso mesmo... e como na final pode inscrever novos membros. Nagato irá lutar junto com vocês. Ele entrará no meu lugar _Irabih choca a todos ao falar que Nagato iria juntar forças com o clube Jyuuken. Nagato do outro lado da plataforma, parece estar sério.
- Agora chegou a hora de mostrar meu verdadeiro poder, e me vingar desses bastardos!!

more_horiz
Capitulo 20: Vingança

Yamamoto continua olhando para Nagato, que estava do outro lado. Nagato começa a caminha em direção de Yamamoto, Nagi, e Hirumi. Ele estende uma de suas mãos para cumprimentar Yamamoto.
- Parabéns por ter chegado na final, espero que posso ajudar vocês a ganhar este torneio._Diz Nagato mostrando ser bastante educado.
- A minha intenção não é ganhar este torneio. E sim derrotar a pessoa acabou com a vida de meu pai e seus amigos. _Fala Yamamoto também estendendo uma de suas mãos cumprimentando a Nagato.
- Ho, assim que se fala. Eu me juntei a vocês porque temos objetivos iguais._Todos haviam se assustado com que Nagato acabava de dizer.
- Como? Qual é o seu objetivo?_Pergunta Hirumi.
- Não é óbvio? É derrotar aquelas aberrações para todos poderem viver em paz.
- O que? Que aberrações?_Hirumi ainda confusa continua a perguntar para ele.
- Vocês não sabem de nada... né... tudo bem. Amanha, quando Shisui, Jin e Kyoko estiverem com condições melhores, irei contar tudo para vocês.
- Oh tudo bem. E esse cara aqui também irá certo?_Nagi aponta para a direção em que Irabih estava, e quando percebe ele já não estava mais lá. – O que?!? Cadê aquele macaco?!?
Nagi procura por Irabih e quando vira, percebe que Nagato também havia sumido.
- Mas o que... ele sumiu também.
Enquanto isso, Yamamoto apenas olhava para sua frente, e parece desconfiar de algo muito importante. De seu lado, Hirumi também parecia estar preocupada com algo.
Nagi passa por Yamamoto e Hirumi.
- Vocês perceberam também?!?_Pergunta Nagi andando.
- Sim!_Respondem Yamamoto e Hirumi ao mesmo tempo.
Os 3 começam a andar, indo em direção ao local onde seus amigos estavam sendo tratados.

- Oh, é incrível, mas estas pessoas evoluíram muito somente neste torneio. Não... eles estavam se segurando esse tempo todo, e não queriam mostrar seus poderes._Uma pessoa misteriosa de cima na platéria observa atentamente Yamamoto, Nagi e Hirumi. Ele tinha uma tatuagem com número “3” estanpado em seu braço direito. De seu lado, estava Ken, do clube Jyuuken com os braços cruzados. Desta vez ele aparentava estar bem sério, enquanto olhava atentamente.
- O que acha Ken, eles serão dignos de nos enfrentar?_Pergunta a outra pessoa.
- Não... se esse for o verdadeiro poder deles, então nós ganharemos fácil. Mas acho que eles estão escondendo mais coisas. Você viu Sui, aquela intenção assassina de Yamamoto para cima de Nagato, fez ele hesitar por 4 segundos. Hehehe, para Nagato ter hesitado contra um oponente assim, ele com certeza está escondendo. Mas quando eu enfrentar esse bastardo, eu irei forçá-lo a mostrar o seu poder_Ken fica sorrindo enquanto ele aumenta seu alcança de sua aura, e Sui ainda continua sério.
- *Interessante.... Yamamoto Takayanagi*_Sui caminhando para a saída poe a mão na barra de metal que estava se apoiando na platéia e a deixa totalmente amassada, só por tocar nela.

Chegando na sala dos pacientes que foram feridos no torneio, eles esperam por Shisui, Kyoko e Jin.
O primeiro a sair é Shisui que não estava conseguindo nem ficar em pé, mas ao ver eles, ele sorri.
- Vocês não morreram!! Que coisa boa. Então... isso quer dizer que estão na semi-final?_Shisui estava tanto tempo desacordado que não percebeu o quanto ficou desacordado.
- Não... estamos na final
- O que? Isso quer dizer que vocês já enfrentaram o clube de Nagato?
- Sim, nós derrotamos o clube dele...
- Entendo. *Então aquela sensação foi mesmo de Yamamoto enfrentando Nagato. Mas é incrível que ele tenha derrotado nagato sem ter ficado com muitos ferimentos*
- De qualquer forma, Shisui-san, descanse que daqui a 3 dias nós iremos enfrentar o clube Ryodan na final do torneio. Então nós precisamos de todos os integrantes para poder ganhar.

- Hoo, te achamos..... Shisui!_Uma pessoa segurando uma espada e seguido por uma menina chega e fala com Shisui.
- Shisui....!
- O que...?!? Vocês... o que estão fazendo aqui?
- Quem são esses caras, Shisui-chan?_Nagi debocha de Shisui, e olha para as outras pessoas.
- Quem diabos é “chan” seu palhaço demoníaco!!_Shisui segura a roupa de Nagi e o balança, deixa Nagi irritado.
- Tire a mão de mim, está sujando minha roupa!!!
- *O que é isso?!? Eles estão nos ignorando*_Pensa a garota que estava embraçada com a situação.
- Espera.... Hidan, Riza. O que vocês estão fazendo aqui?_Shisui fica surpreso ao ver Hidan e Riza em sua frente.
- Nós viemos te ver... Shisui, e queremos derrotar Kururo. Nós sabemos que ele está aqui._Diz Riza segurando Hidan em seus braços.
- Esperem!! Antes de falarmos sobre isso, vamos cuidar desse espada-chin, e depois conversamos. _Yamamoto percebe que Riza e Hidan haviam sido perseguidos por vários inimigos poderosos.
- Deizem eles conosco._Nagi dá um passo para frente ao lado de Yamamoto.
- Sim, eu e Nagi iremos cuidar deles para vocês. Hirumi, pegue Kyoko e Jin, e vão para nossa casa. Use o poder de seu Camaleão para poder se loconover mais rápido.
- Sim, vamos gente, por aqui _Riza corre para dentro da sala para pegar Kyoko e Jin para saírem de lá.
- E-espere... eles podem morrer, os inimigos são muito poderosos, e além disso são vários._Diz Hidan que estava com um de seus olhos fechados e muito ferido.
- Não se preocupe.... eles são bem mais poderosos do que você pensa_ Shisui olhando para trás vê Yamamoto e Nagi, e percebe a evolução deles. – *Não foi apenas yamamoto, mas nagi também ficou muito poderoso... estranho, me sinto um inútil agora... tsc.*

- Uou!! São muitos inimigos mesmo hahaha!_Nagi se divertindo com a situação fica em posição de ataque.
Chegam 10 pessoas que destruíram uma das paredes do local para poderem entrar.
- Quem são vocês?!? Nós queremos falar com umas pessoas, saiam do caminho. _Um dos comandantes de divisão das tropas de Kururo chega e fala com Yamamoto e Nagi.
- Não, você não entendeu. As pessoas que vocês tem assunto a tratar aqui, somos nós. Venham._Yamamoto chama eles e abaixa seu braço, fazendo parecer que estava com a guarda baixa.
- Vocês nos chamam para lutar, mas abaixa sua guarda Humph... não me subestime!!_Um dos comandantes toma a inciativa e usa sua foice para poder cortar Yamamoto no meio, e ele consegue. Yamamoto fica surpreso, e o comandante sorri. – Heh, eu disse para não me subestimar.
Nagi começa a rir discretamente, e pega o comandante pelo pescoço.
- O que? Eu não consigo me mover.
Ele se debate tentando se livrar de Nagi que apertava ele cada vez mais forte.
- Não seja tolo, eu não irei te matar, irei apenas fazer você e seus amigos sofrerem. _Nagi começa a apertar mais forte, e ele já não conseguia mais respirar, então ele desmaia.
Nagi e Yamamoto haviam derrotado todos eles, em pouco tempo, então eles voltam para casa.

Um pouco distante dali, estava o mesmo comandante, observando e se divertindo.
- Huumm... como pensei, aquele poder daquele loiro é a telecinese. Para ser mais especifico é uma ilusão de alto “calão”. Mas ela só funciona se a pessoa acreditar na ilusão hehehehe...
- O que iremos fazer, iremos atacar eles agora?!?_Pergunta uma das comandantes.
- Ohhhhhhh, nanami-chuaaaaaaaaaaaaaan, primeiro vamos dar uns amassos aqui e agora, depois pensamos nessas chatices de lutas!!_O comandante vai em direção a ela, tentando beija-la então toma um chute na cara.
- Sai daqui!!!! Seu tarado Humph... homens, não sei pra que eles existem_Diz Nanami caminhando para o outro lado.

- Yamamoto? O que faremos agora? Vamos atrás dos verdadeiros, ou vamos para casa?
- Primeiro vamos para casa. Nós precisamos nos recuperar da batalha que tivemos hoje!_Diz Yamamoto.

Eles chegam na casa de Yamamoto e Hirumi e então vão para o quarto, e não os encontram lá.
- Onde eles foram?_Pergunta Nagi olhando debaixo do travesseiro, debaixo da cama, e até mesmo no guarda-roupa.
- O que você está fazendo?!?_Pergunta yamamoto olhando embaraçado para Nagi.
- Estou procurando por eles. Não é óbvio? Tu é burro ein!!
- Tsc... que cara maluco.
- Ei, nii-san, Nagi-kun. Eu levei eles para o clube Jyuken. Venham, vamos para lá._Hirumi chega na janela de Yamamoto e os avisa.
- Mas porque o clube Jyuken?
- Porque lá tem mais espaço para todos nós ficarmos, e também, eu encontrei com Nagato-san, e ele pediu para que eu os levasse eles para lá. Inclusive, ele estava com uma menina, que ele disse que era uma médica.
- O que, uma menina médica?_Pergunta Nagi.
- Sim, foi o que ele disse.
- hohohoho, uma menina médica hehehehe _Nagi começa a pensar e fecha seus olhos.
- O que ele está fazendo?_Hirumi se assusta com Nagi e se afasta dele.
- Melhor tu não saber...

Eles chegam no clube, e encontram todos eles deitados e descansando, enquanto havia uma menina cuidando deles.

- O que está fazendo?
A menina se assusta com eles, e vira rapidamente, e pergunta quem são eles.
- Calma. Nós somos deste clube.
- Eles estão comigo.
- Ah, desculpem. É que eu estava assustada. A propósito, eu me chamo Aya, prezer em conhecê-los. _Diz Aya mostrando ser muito simpática.
- Ah sim, pazer é todo seu, err, digo, todo meu, digo, todo noss!! Eu me chamo Gina, esse é Motoyama, e a Mihiru. _Nagi fica nervoso ao falar com ela e se embola ao falar com ela.
- Tsc *Esse cara me surpreende cada vez mais*
- Calma, calma, nagi-kun.
- Sim, isso!! Eu me chamo, nagi!! Prazer em te conhecer._Nagi se acalma mais e consegue falar com ela.
- hahahaha, Nagi, você é muito engraçado_Aya começa a rir, e deixa Nagi mais animado.
- Ei, Aya, este palhaço esta mechendo contigo?_Diz Shisui se levantando.
- C-como você pode dizer uma coisa dessas, eu não mecho com ninguém seu maníaco!!

- Aproveitem enquanto podem... porque talvez nós não consigamos voltar vivos daquela batalha contra as cobaias mais poderosas._Nagato do lado de fora observa eles, e sorri discretamente. – Não... com vocês, eu tenho certeza que vamos consegui....

more_horiz
Capitulo 21: Revelações

- Bom, eu vou lhes contar as coisas que vocês não sabem. Mas o que eu lhes disser aqui, vai ficar aqui mesmo. Não espalhem isto para ninguém. _ Diz Nagato encostado em uma parede, e com seus braços cruzados.
- Certo, nós iremos guardar segredo... mesmo não sabendo do que se trata_ Diz Yamamoto curioso com que Nagato iria lhes contar.
Os outros ficam calados apenas observando, e então Nagato fecha seus olhos, e começa a contar.
- Sobre aquela história do passado de Shisui que eu lhes contei, ainda tem algumas coisas que não mencionei. Kururo e Shisui foram pegos pelo doutor Icky, que é o pai de Ichimaru, que é o líder do Ryodan. Aquele doutor era amigo do pai de Yamamoto e Hirumi, mas o pai de Yamamoto sempre desconfiou dele, por ele ser uma pessoa instável, emocionalmente falando. Ninguém entendia as ações bizarras dele, talvez por isso ele se tornou um cientista. Então foi que o doutor Icky mostrou sua verdadeira face naquele tempo. Ele subornou um grupo de artes marciais muito conhecido – nada mais nada menos o grupo que enfrentou o clube “Dark Moon” e perdeu para eles. Eles armaram a armadilha perfeita para Shisui e Kururo. O grupo de assassinato caiu na armadilha deles, e mandou eles para sua missão para eliminar os inimigos que estavam pertubando a paz do grupo de assassinato... mas os adversário eram muito poderosos para os dois, e eles acabaram sendo pegos facilmente.
Neste momento, Shisui que estava sentado ouvindo nagato falar, se levanta e vai para o seu quarto, sem falar nem uma palavra sequer.

- Humph.... continuando. Mas mesmo com esta armadilha, havia um homem no clube Dark Moon que tinha uma inteligência fora do comum, ele se chama Makairu.
- Oh, meu mestre!! Hahahaha! Ele é demais_Nagi se levanta feliz, e começa a se gabar.
- Espera... seu mestre fazia parte do clube de meu pai?_pergunta
Yamamoto espantado
-Não entendo a surpresa de vocês. Todos do clube Jyuuken tem uma ligação com clube Dark Moon. Yamamoto e Hirumi são filhos do Dark Moon, e sobrinhos de Kaoru, Shisui é filho de Hokashi. Kyoko e Jin são filhos de Ginei, e sobrinhos de Yume. Huumm?!? To esquecendo de alguém?!? Ah sim... já que é para revelar tudo para vocês, vou terminar a história.
O doutor Icky queria criar máquinas humanas de guerra, que seria muito poderosos. Ele criou 10 guerreiros, entre eles estavam Kururo, Shisui, Ichimaru, Ken, Sui, e Hisoka (os 4 do clube Ryodan) e.... eu...
- O que?!? Você??_Todos se levantam espantados com a afirmação de Nagato.
- Sim, eu. Eu sou o “número 10”._Fala Nagato tranquilamente, e mostrando a tatuagem com o numero 10.
- Mas, me explique melhor, o que são esses experimentos que este doutor fazia.
- Sim. Ele queria criar guerreiros perfeitos, pessoa que superassem os mestres das artes marciais do Dark Moon. Então ele criou algumas pedras que tinham “vida” e energia, e implantava em humanos para fazer testes. Claro que as primeiras cobaias já estão mortas neste momento. Quando a pedra atingiu sua perfeição, ele resolveu testar em jovens que tinham muito potencial.... e acho que deu certo. Deu certo, menos para o doutor Icky._ Nagato relembra o seu passado enquanto sorri

*flashback*

Numa sala, cheio de televisores em volta que monitorava o lado de fora, está o doutor Icky que se vangloriava de suas recentes criações e experimentos.
- Huumm... muito bem, isto foi apenas um aquecimento. Não precisamos matar aqueles artistas marciais. Eles também serão meu experimentos hehehehe._Diz doutor Icky se divertindo.

*volta*

- Quando ele começou os seus experimentos com Dark Moon e os outros, o objetivo dele era extrair todos os poderes deles, para “doar” para nós, os guerreiros perfeitos... mas isso deu uma rejeição tão grande nas máquinas, que fez elas explodirem, então o doutor ficou tão frustrado, que entrou em pânico... mas Kururo estava calmo como sempre, e sugeriu ao doutor apenas poderes em particular de cada um, e então fez experimentos em todos nós... foi isso que ele fez. Mas antes ele fez experimentos em Sakaki e nos outros, e o fizeram sofrer.
- Muito bem, acabou? Era só isso que eu precisava saber.
- Não acabou... eu vou lhes dizer... tomem cuidado com o homem chamado Yuji, ele está por perto e vigia a todos. Eu não tenho certeza disso, porque o doutor não entrou em muitos detalhes, mas ele queria criar esses “guerreiros poderosos” para destruirem Yuji e sua organização de mercenários.
- E porque não pergunta para o doutor os detalhes?
- Porque Kururo matou ele. Ele arrancou os membros dele, e pindurou em cada ponto diferentes da cidade.
Todos presentes haviam ficado espantados com a crueldade de Kururo. Como poderia existir alguém com tamanha frieza
- Não se impressionem assim. Não se esqueçam que isto foi uma escolha dele mesmo. Kururo não é mais aquela pessoa de antes dos experimentos.
-... então, nós não iremos enfrentar apenas Ichimaru e seus companheiros na final, iremos lutar contra Kururo também?_Hirumi havia observado a atitude de Nagato, ao ela lhe perguntar isso. Nagato havia abaixado sua cabeça na direção oposta, e quando olhou de volta para eles, seus olhos haviam ficado “sombrios”.
- Sim. Mas eu não posso afirmar isso com 100% de certeza. Aquele espada chin e aquela garota podem lhes falar, já que eles trabalham para a organização de Kururo._Nagato aponta para Hidan e Riza, que estavam deitados – ainda feridos por causa da luta que tiveram.
Nagi se levanta e vai tentar acorda-los para lhes perguntas, mas Yamamoto o impede de fazer isso.

- Não faça isso Nagi. Deixe eles descansarem primeiro. Amanhã nós perguntamos para eles sobre isso._Fala Yamamoto enquanto bloqueia a passagem de Nagi.
- E se esses dois forem, algum inimigo tentando se infiltrar entre nós? O que você irá fazer Yamamoto?_Fala Nagi olhando diretamente para ele.
- Eles não são inimigos. Eles são amigos de Shisui.
- Como você sabe disso, nii-san?_Pergunta Hirumi.
- Eu apenas sei...._Yamamoto logo olha para os dois e permanece em silêncio.
- Humph... tudo bem, já que você é o líder, eu não vou passar por cima de suas ordens, mas se eles forem realmente inimigos, eu não vou ter culpa nenhuma disso.
- Tudo bem. Essa era a intenção mesmo _Fala Yamamoto sorrindo para Nagi.
- Huumm... Agora que já está ficando tarde, acho melhor nós irmos dormir e descansar. Amanhã nos vemos de novo, já que o torneio voltará daqui a 2 dias._Fala Nagato.
Nagato observa uma menina no meio deles, era Aya. Ele foca seu olhar nela, e logo parece estar impressionado com algo.
- *O que isso? Será que eu estou tendo alucinações? Por um momento eu vi um brilho por dentro desta menina... será que.... não... deve ser porque eu eu estou cansado*_Nagato da um suspiro e logo parte para fora do clube se despedindo dos outros.

Quando todos já estavam indo dormir, Hidan abre seus olhos, e fecha suas mãos com força.
- Kururo... _Logo Hidan volta a dormir de novo.

more_horiz
Bom, depois de MUITO tempo, sem atualização dessa história, eu tava lendo esses dias, e vi que eu tinha ideias para o final dessa história (falta alguns capítulos pra acabar), aí fiquei mais animado, e voltei a escrever. Inclusive, pretendo voltar com as 2 outras fics também. É isso.

_______________________________________________________________________________________

Capitulo 22: Prólogo do desespero

Havia alguma coisa errada em uma mansão que era perto do vale. Perto da mansão havia muita vegetação, e não tinha estrada – além da casa ser escondida de todas. Dentro da casa havia várias pessoas trabalhando, como servente, mordomo e afins. Uma pessoa com uma idade já avançada fazia gesticulações em uma sala que estavam reunidas 7 pessoas – embora só aparecesse as sombras deles, como se fossem hologramas.
Ninguém falava nada, exceto pelo senhor que dava a impressão de ser o líder de alguma organização.

- Vocês 7 foram escolhidos como os guerreiros de “DEUS”. Vocês foram escolhidos a dedo entre milhares de pessoas. Todos vocês tem o poder para a destruição de tudo isso, então não me decepcionem.
- Te decepcionar? Desde quando você tem poder para nos dar ordens?_Pergunta uma das pessoas que com suas sombras e sua voz falha, faz parecer um tom de ameaça.
- Desde da época em que eu acolhi vocês, e lhes ensinei artes marciais. Posso dizer que eu poli 7 pedras brutas._Fala o velho se vangloriando.
- kuufufufufu, interessante. Ichimaru, Ken, Sui e Hisoka formaram o Ryodan. E com outros 3 membros secundários chegaram a final do torneio de artes marciais, daquela farsa da escola de Namimori, Tesla, e Shigure formaram juntas o grupo de espionagem mais perfeito de todos, e por fim, eu Kururo, sou o dono das 7 formas do dragão negro..._Kururo se revela, saindo das sombras enquanto os outros membros também se movem junto com ele.
- Kururo, você querarmar uma rebelião?
- kufufufufu. Não entenda errado, Yuji, nós só aceitamos nos unir a você, porque você era poderoso na época, só você poderia se comparar com o Dark Moon, mas agora não precisamos mais de você. Você é um velho inútil agora._Kururo vai caminhando em direção a Yuji enquanto ele permanece calmo e aciona um botão. – Não adianta, Hisoka já derrotou todos os seus “soldados” lá fora. Enquanto Shigure armou várias armadilhas com suas armas e seus “lutadores” de artes marciais caíram facilmente nelas. Ichimaru... acabe com ele

Ichimaru agora vai caminhando em direção a Yuji, enquanto ele sem perceber estava amarrado e perdendo suas forças. Tesla havia amarrado ele com sua “planta” especial que suga energia do adversário. Ichimaru põe uma de suas mãos no rosto de Yuji e o rosto dele se faz em pedacinhos.
- Pronto... era isso que faltava para o verdadeiro show de gala.
Todos eles vão saindo da mansão enquanto passam por várias pessoas – já todos mortos neste momento, no chão. Nenhum deles parecem ligar com o tanto de sangue que havia se espalhado pelo chão e pela parede.
- Sui... agora use sua habilidade de “super-locomoção”, e pegue a garota portadora da última pedra, que está no clube daquele garoto da lua. Traga ela até aqui... _Ichimaru sorri enquanto dá as ordens a Sui, e ele em 1 piscar de olhos some da vista de todos.
- Porque a preça em pegar a garota, Ichimaru?_Pergunta Ken olhando para ele.
- Porque assim, aquele pessoal, do jeito que eu os conheço, eles irão correndo salva-la, mesmo que somente alguns deles conheçam ela direito.

No clube Jyuken todos já haviam se “arrumados” para a batalha final. Nagato estava a alguns metros de distãncia de Aya – ele era o mais próximo dela naquele momento. Ele revira seus olhos na direção em que ela estava, e sorri.
- Então você apareceu mesmo hah_Nagato em um momento aparece perto de Aya, e bloqueia algum ataque.
- O-oque...é isso, Nagato-san?_Aya sem entender nada continua olhando para Nagato.
- hehehehe... você é bem rápido, Nagato. Ou será que esse é o..._Antes de Sui terminar Nagi aparece sem ele perceber, e encosta a ponta de seu dedo na altura do pescoço de Sui, e ele apenas observa.
- Suma daqui, você não é bem-vindo.
Nagi dispara algum poder da ponta de seu dedo, mas antes de tudo, Sui da mais uma risada e um suspiro, e depois é feito em pedaço, tamanha a força do poder de nagi.
- Você quer brincar então? Eu também sei.
Sui surpreende a Nagi e agora está voando ao redor de Nagi, com 2 asas negras, enquanto eles observam.
- *Ele é forte. Ele conseguiu quebrar a barreira da minha telecinese, que eu exercia sobre todos. Ele é assustador... mesmo eu não usando a caixa de Zereff, ele não seria capaz de quebrar... droga*_Nagi começa a se desesperar por causa da força de seu adversário e morde os seus dedos.
- Está começando a se desesperar é? Huumm... então que tal se eu pegar Aya, e leva-la comigo?_Sui agora para perto de Aya, e a pega.
- Espera, isto não era uma ilusão?_Nagi fica confuso, e percebe que aquelo tudo não era uma ilusão que Sui havia criado e sim a vida real.
- Agora já é tarde, palhacinho!_Sui da um sorriso de novo e some da vista de Nagi.
- Não é possível... O que ele fez... eu tinha certeza que aquilo era uma ilusão... não... talvez uma meia ilusão_Nagi começa a ficar ainda mais confusa, enquanto olhava incrédulo para o nada.

Sui agora uma velocidade razoável vai pulando de árvore em árvore, e para em uma, e logo depois apóia Aya sobre ela.
- Valeu, Hisoka, se não fosse por você, nós nunca conseguiríamos ter pego a Aya.
- Aquele palhaço... não, nome dele é Nagi né, ele é poderoso, ele percebeu minha “ilusão devasta”. Ele foi o primeiro. Eu quero enfrenta-lo_Hikosa com seu rosto pintado e com uma feição feliz, olha em frente enquanto Sui o encara.

Nagi não consegue acreditar naquilo que havia presenciado. Yamamoto logo quebra o clima de descontrole de Nagi, ao apoiar sua mão em seu ombro.
- Nagi, se levante. Nós precisamos de você para trazer Aya de volta. Shisui me contou tudo sobre ela.... ela tem fragmentos de todas as 7 pedras celestiais, e se esse poder se libertar todos correm risco de morrer.
- O qu..e... como assim?
- Aya foi a primeira cobaia do doutor Icky. Ela é conhecida como o “número 0” Até o momento eu venho protegendo ela junto com a Rissa... já que ela é a irmã de Shisui_Hidan surpreende a todos pois parecia estar bem, diferente de ontem que estava muito ferido.
Mesmo com a surpresa de todos com Hidan, eles permanecem quietos.
- hehehe, o senhor espada e a mulher bomba parecem estar bem._Diz Nagato debochando da cara de Hidan e Rizaa.
- Quem é mulher bomba seu imbecil
Riza parte pra cima de Nagato nervosa, mas Hidan a impede.
- Calma, calma. O mais importante Nagato... até quando pretende enganar eles?_Fala Hidan com um tom firme para Nagato.
Nagato logo fica com uma expressão séria de novo enquanto Yamamoto, Nagi e Hirumi ficam confusos.
- O que tu sabe, seu espada-chin de merda?!? Quem te contou?_Fala Nagato com seu tom ameaçador.
- Eu apenas sei... você não pode me enganar assim, apesar do seu poder ser bem útil.

- Nós te conhecemos bem Nagato.. ou devo dizer, Hibari?!?_Riza revelando um dos segredos de Nagato da um leve sorriso, mas ela logo percebe que Yamamoto e os outros não haviam ficado surpresos com isso. - *Isto é estranho...*.
- hah!! Eu acho que vocês estão superestimando eles. Eles já perceberam isto há muito tempo. Principalmente Yamamoto. Quando ele lutou comigo no torneio ele já sabia eram 2 pessoas lutando contra ele.
Nagato olha para o lado onde Nagi, Yamamoto e Hirumi estavam e permanece com seu olhar neles.
- Sim, e outra coisa também... Nagato armou uma armadilha para Shisui-san, Kyoko-chan, e Jin para ficarem presos no mundo paralelo dele, enquanto os substituiu por marionetes contraladas por ele mesmo, para lutarem no torneio.
Enquanto eles falam sobre isso, Hidan fica surpreso com o tanto de coisa que eles sabiam sobre Nagato e Hibari.

- Mas, nossa única dúvida é: como vocês se juntaram neste corpo?_Pergunta Nagi.
- Na época em que estavam todos os experimentos do número 8 pra cima, Hibari entrou na sala em que eles estavam, mas foi derrotado por todos eles, ou pelo menos fingiu ser derrotado. Inclusive, eu estava lá também, mas Hibari tem o poder de transcendência de corpo. Eu percebi que ele estava investindo contra mim para tomar meu corpo... mas o meu poder é a “junção da alma”. Eu percebi que naquele momento, me juntar a ele seria o melhor para mim, para a minha vingança contra aqueles infelizes hahahaha... e deu certo... eu posso dizer que agora, eu tenho 60% do controle enquanto Hibari tem 40% do controle...

- Oh entendo.
- Porque vocês não se assustam com estas histórias?_Pergunta Hidan.
- Desde... que eu entrei na escola de Namimori, eu venho presenciando coisas incomun e bizarras. Primeiro foi o fato de que essa escola só tem pessoas estranhas, como Nagi, que é um “bruxo” que usa telecinese, depois encontrei Shisui que tem uma intenção assassina quase incontrolável.. depois me encontrei com Hibari, que eu sinto que são várias pessoas ao mesmo tempo. Tudo isso me assustou muito... porque essas pessoas são assustadoras... então não me surpreendo com isso mais... porque eu percebi que de agora em diante, isso irá fazer parte da minha vida, então tenho que lidar com isso. Porque... eu quero sempre estar ao lado de todos meus amigos_Yamamoto abaixa sua cabeça e fecha seus olhos por um momento, e quando abre, Kyoko, Shisui e Jin estavam em sua frente, principalmente Kyoko que estava chorando.

- Yamamo..to-kun!!!
Kyoko abraça Yamamoto ao chorar, e ele fica surpreso, sem qualquer reação.
- Eu senti muito a sua falta. Por favor não me abandone mais... _Kyoko agora encosta sua cabeça no peito de Yamamoto, e ele fica vermelho com vergonha.
- K-k-k-k-k-ky-o-o-oko-c-c-han... o que você... está...fazendo.
- hahahahahahahahahahaahahah, Yamamoto esta parecendo um tomate hahahaha_Nagi começa a rir de Yamamoto e deita e rola no chão de tanto rir.
Todos começam a rir junto com Nagi.
- hahahah...*o que? Espera... eu acabei de rir? Porque eu ri? Pela primeira vez na vida eu ri de alegria, e não em tom de deboche*_Nagato pensa consigo mesmo, enquanto percebe que o ambiente agradável em que os outros fizeram deixava ele feliz pela primeira vez na vida. Ele abaixa a cabeça com vergonha disso, mas logo depois da um leve sorriso e olha para Shisui que estava sério, e olhando para as suas mãos e do lado dele estava Jin com um tapa olho em seu olho esquerda. Os 2 estavam sérios.
Jin e Shisui olham para Nagato, e Nagato continua só olhando, e depois vai falar com eles.
- Yo... e ai... estão prontos para a batalha?_
- Claro, estamos sempre prontos _Diz Jin.
- E você, está pronto pra levar um surra?_Shisui olha para Nagato e seus olhos logo brilham.
- ow ow ow ow... o que é isso?_Fala Nagato andando para trás.
- Isso, meu amigo.. se chama vingança, por nos tirar do torneio e nos deixar preso naquele seu mundo maldito.
Shisui e Jin começam a correr atrás de nagato que parte em disparada. Nagi vê eles correndo em volta do clube.
- Opa!! Pique-pega!! Também quero brincar_Nagi começa a correr atrás de Nagato também – mas pensando na brincadeira. Todos começam a rir de novo com o clima muito descontraído.

Yamamoto logo chama a atença para si, e estende seus braços para cima e mostra-lhes uma bola logo emcima no teto.
- Pessoal... agora, nós vamos acabar com esta guerra interminável. Nós vamos acabar com o clube Jyuken... não... nós iremos acabar com todo o mal que há neste mundo, a partir de agora._Yamamoto fica sério e todos, sem exceção olham para ele, e concordam.
- Sim!!!
- Agora vamos para o torneio. Já irá começar!!.

Sui e Hisoka chegam num local deserto em que Ichimaru, Kururo e os outros estavam, lhes esperando.
- Oh, então trouxe ela. Demorou._Fala Ichimaru.
- Sim, os adversários são mesmo poderosos._Fala Hisoka
- Eu já sabia disso. Mas nós não vamos comparecer no torneio. Nós iremos embora daqui. Nós já temos tudo que precisamos_Fala Kururo.
- Eu já sabia que você iria fazer isso, Kururo. E quanto à Namimori?_Fala ichimaru olhando para ele.
- Nós cuidamos disto depois. Alias... eu não preciso mais de vocês também_Kururo some da vista de todos, e tenta dar uma cotovelada em Sui, mas ele desvia e deixa Aya no chão. Kururo pega Aya.
Sui e Ken tentam ir para cima para impedir a Kururo, mas Ichimaru os impede.
- Humph..._Kururo abre um “vortex” negro atrás dele, e entra nele, e some.
- Porque nos impediu Ichimaru? Está maluco... ou está com medo?_Pergunta Sui extremamente nervoso.
- Não... Vocês não ganhariam dele. Apenas uma pessoa nesse mundo pode derrotar Kururo agora. Eu tenho um plano, não se preocupem.
Agora vamos indo para o torneio... as finais irão começar_Ichimaru muda sua atitude fria de antes, e vai na frente de todos... e eles logo o seguem.

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos