Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 10 ninjas sem KG, KT e/ou Bijuus.

+11
Shamanking
Ellos
Pain-san
glest
Darkon
LendaKage
Dante
Misaq
emanuel de jesus
Pedobear
Leon Lancaster
15 participantes

descriptionTop 10 ninjas sem KG, KT e/ou Bijuus. - Página 2 EmptyRe: Top 10 ninjas sem KG, KT e/ou Bijuus.

more_horiz
Dante escreveu:
LendaKage escreveu:
Dante escreveu:
LendaKage escreveu:
Dante escreveu:
Misaq escreveu:
Nidaime Mizukage tem KG, só lembrando.

Que KG o Orochimaru se apoderou?

Sim, foi dito que o Orochimaru ficou com a KG dos corpos que ele se apoderou.

Além dele ser imortal justamente por conta disso.

Ele coletou corpos, poderes e KG's de diversos Ninjas para suas experiências e modificações genéticas.

E no caso do Mizukage, o Jokey Boy e o Molusco alucinante não provém de KG nenhuma.

Assim como o Naruto sem a Kyubi, tem o SM, variações de Rasengan, Kuchyiose...

O Mizukage é Hozuki, se liquefaz, e o Joker Boy é uma técnica que só é possível por ele ser Hozuki.

Apensa o Suika no Jutsu é uma KG do Nidaime.

E onde foi dito isso do Jokey Boy é uma "habilidade Houzki"?

Isso aí é apenas um Bunshin especial dele, utilizando manipulação de água e óleo...

Por isso horas, a água e o óleo são habilidades dele por ser Hozuki, senão ele não teria óleo e água dentro de si e não se remodelaria da explosão, o Joker Boy só é possível graças a ele ser Hozuki.

Na verdade a água pode ser manipulada pelo Suiton dele, já que ele é um Mizukage.

Apenas os corpos deles que são de água, mas isso não os permitem utilizar "água externa", a menos que se fundam a ela, como no caso do Tubarão que o Suigetsu usou pra enfrentar o Hachibi.

E não foi dito nada sobre o óleo dele ser uma habilidade Houzuki, se fosse, Suigetsu e Mangetsu teriam usado ou dado um indício, igual o Suika no Jutsu e tiro de água, além do que, os Houzukis utilizam apenas técnicas com ÁGUA.

E vimos que ele usou óleo pra inutilizar a defesa do Gaara, tbm.

Mas excluo o Nidaime da minha lista, porque pelo visto, o Ninja não pode ter KG nenhuma.

O óleo é algo especial do Mizukage, mas não deixa de estar relacionado a sua KG.
Exatamente por isso, o Joker é um clone, a água não é externa, é uma réplica do próprio Mizukage.

descriptionTop 10 ninjas sem KG, KT e/ou Bijuus. - Página 2 EmptyRe: Top 10 ninjas sem KG, KT e/ou Bijuus.

more_horiz
Neji, Shikamaru, Tobirama e Tsunade possuem KG e eu não adicionei o Sandaime Raikage pelo fato dele possuir habilidades únicas, fiquei na dúvida se seria resultado de uma KG ou não, da mesma forma que Darui.

Outros que valem a pena ser citados são Hanzou (que pelo que eu lembre não possui KG), Mifune, Asuma, Kurenai, Kankuro, Chyo, Ten Ten, Sakura, Shizune, Genma, Iruka, Ebisu, Konohamaru, Gaara, Yondaime Kazekage, Sandaime Kazekage, e outros que são Shinobis de nível médio (alguns baixo) ou até alto que não apresentaram aparentemente KG

more_horiz
Pegando o método do Darkon.

1 - Minato/Hiruzen
3 - Sandaime Raikage
4 - Jiraiya
5 - Kakashi/Gai

PS: O Mizukage da conha é Hoozuki. Página 9. Capítulo 556
Spoiler :

more_horiz
O Suika no Jutsu e a pistola de água que são habilidades Houzukis...

more_horiz

Re: Top 10 ninjas sem KG, KT e/ou Bijuus.
por Pedrobras Hoje à(s) 14:53

Neji, Shikamaru, Tobirama e Tsunade possuem KG e eu não adicionei o Sandaime Raikage pelo fato dele possuir habilidades únicas, fiquei na dúvida se seria resultado de uma KG ou não, da mesma forma que Darui.

Outros que valem a pena ser citados são Hanzou (que pelo que eu lembre não possui KG), Mifune, Asuma, Kurenai, Kankuro, Chyo, Ten Ten, Sakura, Shizune, Genma, Iruka, Ebisu, Konohamaru, Gaara, Yondaime Kazekage, Sandaime Kazekage, e outros que são Shinobis de nível médio (alguns baixo) ou até alto que não apresentaram aparentemente KG

A verdade é que existem muitos ninjas fortes sem KG. Esqueci do Sandaime raikage na minha lista também.

more_horiz
1 - Minato
2 - Jiraya
3 - Hiruzen

E mais um monte de ninja que vem depois, mas que eu me lembre, esses são os mais importantes.

more_horiz
Pedrobras escreveu:

Tobirama e Tsunade têm KG? '-'
Yondaime e Sandaime Kazekage têm Jiton (Pó de ferro e ouro). Gaara foi Jinchuuriki e só pode controlar a areia por causa disso.
-------------------------------------------------------

Acho que dá pra considerar Orochimaru sim, já que o poder que ele mostrou não tem nada de KG dos corpos que pegou.

more_horiz
Tobirama tem a KG corporal dos Senjuus. E Tsunade tem a KG corporal Senjuu e Uzumaki

more_horiz

Re: Top 10 ninjas sem KG, KT e/ou Bijuus.
por Pedrobras Hoje à(s) 18:01

Tobirama tem a KG corporal dos Senjuus. E Tsunade tem a KG corporal Senjuu e Uzumaki

Concordo contigo, então eles não valem, pois eles possuem uma resistência fora do comum.

more_horiz
Tobirama
Minato
Hanzou
Jiraiya
Gai
Kisame
Sasori
Gaara
Kakuzu
Hiruzen/Konan

Nao levei em conta

Kiras nao considerei porq acho qe os Mantos sao uma KG

Orochimaru, Kabuto, Danzou, Kakashi e varios outros nao considerei porq adquiriram KG's

Neji, Nidaime Mizukage, deidara nao considerei porq tem KG

Levei em conta

Hiruzen e sarutobis, Tobirama e Senju's porq nao mostram KG's especificas

Gaara perdeu seu Bijuu e mostrou seus poderes na guerra

more_horiz
Ellos escreveu:
Tobirama
Minato
Hanzou
Jiraiya
Gai
Kisame
Sasori
Gaara
Kakuzu
Hiruzen/Konan

Nao levei em conta

Kiras nao considerei porq acho qe os Mantos sao uma KG

Orochimaru, Kabuto, Danzou, Kakashi e varios outros nao considerei porq adquiriram KG's

Neji, Nidaime Mizukage, deidara nao considerei porq tem KG

Levei em conta

Hiruzen e sarutobis, Tobirama e Senju's porq nao mostram KG's especificas

Gaara perdeu seu Bijuu e mostrou seus poderes na guerra

Não considerou os Kiras mas considerou Tobirama que possui a KG corporal dos Senjuus? :fem:

more_horiz
o corpo dos senjus e a sua vitalidade são uma KG?

então o corpo dos uzumakis serão também .

more_horiz
Não considerou os Kiras mas considerou Tobirama que possui a KG corporal dos Senjuus?

Corpos dos Senju's e Sarutobis nao sao KG, é apenas uma boa genetica dos Clãs, mas, nao chega a ser KG

É muito mais facil eu considerar o Corpo de um Aburame como KG do qe o Corpo de um Senju

Quanto aos Kiras, pra min, os Mantos sao KG dos caras

por Shamanking Hoje à(s) 02:01

.o corpo dos senjus e a sua vitalidade são uma KG?

Si o corpo deles é KG, Akimichis, Aburames, Kiras, Kin-Gin e tud qe é familia teria KG, qe coisa sem sentido

more_horiz
Ellos escreveu:
Não considerou os Kiras mas considerou Tobirama que possui a KG corporal dos Senjuus?

Corpos dos Senju's e Sarutobis nao sao KG, é apenas uma boa genetica dos Clãs, mas, nao chega a ser KG

É muito mais facil eu considerar o Corpo de um Aburame como KG do qe o Corpo de um Senju

Quanto aos Kiras, pra min, os Mantos sao KG dos caras

por Shamanking Hoje à(s) 02:01

.o corpo dos senjus e a sua vitalidade são uma KG?

Si o corpo deles é KG, Akimichis, Aburames, Kiras, Kin-Gin e tud qe é familia teria KG, qe coisa sem sentido

A , eu também acho sem sentido .

considerar o corpo dos senjus uma kekkei genkai .

vitalidade outros clã podem ter , agora corpo igual do suigetsu isso sim pode ser considerada um KG.

more_horiz
Mas o corpo dos Aburames, Akimichis, Uzumakis e Senjuus são KG's, isso já foi falado :seriousface:

Quanto aos Sarutobis, nunca foi mostrado algo único do clã

more_horiz
1-Minato Namikaze
2-Hiruzen Sarutobi
3-Kira A
4-Jiraya
5-Hidan
6-Kakuzu
7-Orochimaru
8-Tsunade Senju
9-Tobirama Senju
10-Konohamaru :fem:

more_horiz
Aburames, Akimichis, Naras e Senjuus não têm KG, gente. É só corpo bom mesmo herdado do Rikudou, não chega a ser uma Kekkei Genkai. No caso dos outros, são técnicas do clã, não tem nada de KG ali.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos