1-Minato Namikaze
2-Hiruzen Sarutobi
3-Kira A
4-Jiraya
5-Hidan
6-Kakuzu
7-Orochimaru
8-Tsunade Senju
9-Tobirama Senju
10-Konohamaru
2-Hiruzen Sarutobi
3-Kira A
4-Jiraya
5-Hidan
6-Kakuzu
7-Orochimaru
8-Tsunade Senju
9-Tobirama Senju
10-Konohamaru
por Pedrobras Hoje à(s) 21:44
.Não sei vocês, mas eu nunca vi outras pessoas fazendo o que eles fazem. Então no caso, o Sharingan não é uma KG, seguindo essa lógica.
Aburames são um clã que fez pacto com insetos, em que os membros do clã permitem insetos viverem em seus corpos.
Akimichis tem a habilidade de expansão corporal.
Naras além da inteligencia tem o controle da sombras
Uzumakis e Senjus tem suas reservas monstruosas de chakara além do físico beneficiado.
Hashirama é uma exceção dos Senjus, que além de sua KG, desenvolveu o Mokuton, que está entre uma Mutação de sua KG á uma técnica desenvolvida pelo mesmo.
Pedrobras escreveu:Mas não deixam de ser linhagens exclusivas do clã. Seguindo a lógica que usaram, de que o corpo dos senjuus é herdado de Rikudo, Sharingan não é uma KG já que tem a mesma origem.
Mantenho minha opinião de que todos esses clãs tem sua KG
por Pedrobras Hoje à(s) 22:31
Mas não deixam de ser linhagens exclusivas do clã. Seguindo a lógica que usaram, de que o corpo dos senjuus é herdado de Rikudo, Sharingan não é uma KG já que tem a mesma origem.
Pedrobras escreveu:Mas não deixam de ser linhagens exclusivas do clã. Seguindo a lógica que usaram, de que o corpo dos senjuus é herdado de Rikudo, Sharingan não é uma KG já que tem a mesma origem.