Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] 5° Guerra Ninja

+8
Aburame Shino
Breno
Brunon
Sasuke Uchiha
nagatoKS
Natsu-Kira
xGustavinhox
ItachiUchiha25
12 participantes

description[Comentários/Inscrições] 5° Guerra Ninja  Empty[Comentários/Inscrições] 5° Guerra Ninja

more_horiz
20 Anos após a Quarta Guerra Ninja....

Hyuuga Heren escreveu:
[Comentários/Inscrições] 5° Guerra Ninja  Tek5057d79c271327033065 Heren é uma Ninja do país do fogo,ela é jounnin,e tem como o clã os Hyuuga,Atualmente ela tem 26 anos.

- Senhor Hokage,fiquei informada,que os Jinchurikis,do Nibi,e do Ichibi,acabaram de ser capturados,estima-se que a Akatsuki,tenha envolvimento nisso - Heren Suspirava fundo e olhava para os olhos do tal Hokage.

Uzumaki Naruto escreveu:
[Comentários/Inscrições] 5° Guerra Ninja  Tek5057d8a69a6f64837827 Naruto é o hospedeiro da Kyuubi,e é o tal Hokage,Naruto é do clã Uzumaki,e tem 36 anos

- Heren , o antigo líder da Akatsuki, Uchiha Obito, foi morto, não há como a Akatsuki está envolvida...-Naruto suspirava porém sabia quem era o líder, e então ficava calado.
- Soube que a Akatsuki está com um Novo,líder,seu nome é Uchiha Sasuke - Heren falava cuidadosamente,e sabia que Naruto por dentro está furioso, então ela se sentava e aguardava a resposta de Naruto
- Declare Guerra contra a Akatsuki,e informe as outras vilas....mande eles enviarem seus 2 melhores Ninjas,e eu enviarei Matheus,o outro Heren,você decide.
- Sim, senhor! - Heren após sua fala saiada sala,e ia em direção ao local do outro "Ninja"....
O hokage iria até a sede do Clã Uchiha onde estava o único Uchiha da vila, Matheus, então Monkey chegava lá e dizia:
- Precisamos Conversar, Matheus-san.

Uchiha Matheus escreveu:
[Comentários/Inscrições] 5° Guerra Ninja  Tek5057e0ac717c25233799 Matheus é um Chunnin Experiente, O único de sua vila do clã Uchiha ( O clã já não é mais extinto no mundo), Matheus tem 13 anos

- Oque você quer? - Matheus não olhava nos olhos de Naruto,e falava com ele num tom frio,e desanimado.
- A culpa não é minha de seus pais morrerem..Mas tenha uma certeza,a morte deles não foram em vão  - Naruto ponhava sua mão no ombro de Matheus e olhava para o céu,enquanto falava docilmente.
- Sei...mas diga logo,e não enrole! - Matheus parecia está meio nervoso,e dizia num tom arrogante,Naruto olhava para ele,e levemente ria...
- Você! é a pessoa que vai ter a chance de representar a vila, não era esse seu sonho? - Naruto olhava para Matheus com um Olhar meigo e Gentil,e então Matheus olhava para os céus.
- Sim...E ainda é,pode deixar,Naruto-Kun! - Matheus ficava mais animado,e então ia com Naruto que lhe explicava o que ia acontecer...

Enquanto isso, em Kumogakure, Covil da Akatsuki.

Zetsu escreveu:
[Comentários/Inscrições] 5° Guerra Ninja  Tek5057dcc0d4ef63494010 Zetsu é um Akatsuki muito antigo,tem dois lados,e personalidade, Zetsu não tem idade definida

- Sasuke-kun,o Panaca do Hokage,declarou guerra,contra a Akatsuki,la tive meus informantes...-Zetsu parecia feliz com a Guerra,e falava até num tom alegre.

Sasuke Uchiha escreveu:
[Comentários/Inscrições] 5° Guerra Ninja  Tek5057de1a16a892723822 Sasuke é o líder da Akatsuki,e tem como clã os uchihas,Sasuke tem 36 anos

-Ótimo! Agora precisamos recrutar mais Akatsukis,Zetsu preciso que faça um favor pra mim,vá a todos as vilas e procure Nukkenins Nível S,ou no Minimo Nível A,Agora Finalmente eu vingarei os Uchihas! - Sasuke ria como um psicopata,e Zetsu ia embora atrás dos Nukkenins...

Pois bem Galera a fic vai funciona assim:
Número de Akatsukis: 3 a 5
Número de Kiri: 1 a 2
Número de Konohas: 1
Número de Suna: 1 a 2
Numero de Iwa: 5
Número de Kumo: 5

Ficha:
Nome e Clã:(Obs:Em Konoha não tem Uchihas)
Personalidade:
Jutsu e Elemento Principal:

De acordo com a Personalidade,eu criarei a Aparência.

description[Comentários/Inscrições] 5° Guerra Ninja  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] 5° Guerra Ninja

more_horiz
Ficha: Akatsukis
Nome e Clã:(Uchiha)
Personalidade: Calculista e Inteligente (Estilo Itachi Uchiha)
Jutsu e Elemento Principal: Katon,Raiton.

description[Comentários/Inscrições] 5° Guerra Ninja  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] 5° Guerra Ninja

more_horiz
Nome e Clã: Uchiha Namikaze
Personalidade: Precisão em Golpes e analíses e Inteligente.
Jutsu e Elemento Principal: Raikiri ,Raiton.

Faz o resto seu feio [Deixa você fazer ]

more_horiz
Atualizando sorry, eu errei.

Nome e Clã:(Gustavo Uchiha)
Personalidade: Calculista, Inteligente, Frio, Determinado. (Estilo Itachi Uchiha)
Jutsu e Elemento Principal:

Jutsus:

FMS=Amaterasu, tsukuyomi, Susanoo
Meu jutsu normal: Hiraishin é Rasengan.

Elemento Principal = Katon
Elemento Secundario = Raiton

Tenho algums Jutsu elemento Katon é Raitom = ( Jutsus do elemento a escolha do criador)

more_horiz
Nome e Clã: Hisagi ( n pertence a nenhum cla)
organizaçao: akatsuki
Personalidade: sadico, cruel ,frio e calculista
aparencia: baixo , magro , cabelos cor indigo e olhos azuis , veste uma capa grande e preta decorada com correntes q cobre todo corpo escondendo uma especie de armadura.
Jutsu e Elemento Principal: Shouton: elemento cristal (usa todos os jutsus de shouton da guren) tbm possui o selo amaldiçoado nv 1 e 2
armas: utiliza duas laminas parecidas com a do magina (warcraft)

more_horiz
Ficha:
Nome e Clã: Sasuke, Uchiha
Personalidade: Frio e calculista, tarado estilo ero-sennin e adora loiras com os peitos desproporcionais ao corpo, tipo magrinha e com uns peitão.
Jutsu e Elemento Principal: Kirin, Rainton.

more_horiz
Ficha: Kiri:
Nome e Clã:Bruno Sem Clã :ana:
Personalidade: Frio,Caulculista e Imprevisivel
Jutsu e Elemento Principal: Katon e Bota Qualquer Jutsu Mermo :fem:

more_horiz
Ficha:
Nome e Clã: Mepossua , Kaguya
Personalidade: Gosta de pegar geral . mata geral com 1 hit , OTK sempre , e gosta muito de matar.
Jutsu e Elemento Principal: Raiton , kiri

Satisfeito Matheus? :RAGE:

more_horiz
Akatsuki Fechada. Agora é só Vilas...e Breno,flw biska :fem:

more_horiz
Nome e Clã: Uchiha Namikaze
Personalidade: Precisão em Golpes e analíses e Inteligente.
Jutsu e Elemento Principal: Raikiri ,Raiton.

Jutsus:
FMS = Kamui, Izanagi, Izanami e Susano'o
Jutsus básicos:
Raikiri e Gougakyo no Jutsu ( Jutsu grande bola de fogo )

Elemento principal : Raiton
Elemente Secundário : Katon

Tenho algums Jutsu elemento Katon é Raitom = ( Jutsus do elemento a escolha do criador)

more_horiz
Nome e Clã: Aburame Brandon
Personalidade: Piadista e Engraçado (como o tobi quando era bobão =P)
Jutsu e Elemento Principal: Kikkai Bushin no Jutsu, Doton

more_horiz
Affs, tinha que atualiza sorry:

Historia do meu personagem:

Uchiha Gustavo, era um Jovem Uchiha, era dito como um segundo Madara entre seu clã, um grande prodigio do Clã Uchiha, se formou na academia Ninja com apenas 4anos, logo com 7anos viru Chunnin, logo com 10anos entro na Ambu, com 13anos virou lider da mesma, com 15anos foi obrigado a fugir de Konoha pois o mesmo tinha matado muitas pessoas do seu Clã para possuir o FMS, quando completo 16anos, desperto um poder além da imaginação de qualquer um, dando origem a tambem além do FMS, O rinnegan, graça ao rinnegan possui todos os elementos, quando completo seus 18anos ja possuia todo o controle do mesmo. Gustavo e filho de um Senju+Uchiha, o mesmo tem um Dominio impresionante sobre o Genjutsus que o mesmo Possui o tsukuyomi, podendo passa anos em apenas 1 segundo, o mesmo herdou de alguma Maneira o Mokuton.

Nome e Clã:(Gustavo Uchiha)
Personalidade: Frio, Calculista, Inteligente, Determinado, Forte,

Jutsus:

Derivados do FMS: Susanoo completo do Madara, tsukuyomi, Amaterasu + Enton.

Derivados do Rasengan: Rasengan, Rasengan Shuriken, Odama Rasengan.

Jutsus do Mokuton, quase todos mostrado no Manga.

Todos os Jutsu do Rinnegan incluido o Gedo Manzou e os Jutsus mostrado por Nagato e o Meteoro de Madara.

O Mesmo possui o Hiraishin, Todos Genjutsu mostrado por Itachi no Manga.

Possui Kage Bushins e todos os Jutsus mostrado de Sasuke e Naruto.

Possui o SM DE NARUTO.

Graça ao Rinnegan tem todos os Elementos.

more_horiz
gusta tu vai ser igual ao nagato,sem mokuton,e fms,apenas rinnegan,e os seis

more_horiz
Gostaria de mudar meu nick para William Uchiha. :felizan:

PS: Eu sou da akatsuki ?

more_horiz
Criando o segundo personagem || A PEDIDO DE ItachiUchiha25 ||

Ficha: Konoha
Nome e Clan: Senju Gustavo

Possui a KG Madeira (Mokuton)

Doton e Suiton.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos