Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] 5° Guerra Ninja

+8
Aburame Shino
Breno
Brunon
Sasuke Uchiha
nagatoKS
Natsu-Kira
xGustavinhox
ItachiUchiha25
12 participantes

description[Comentários/Inscrições] 5° Guerra Ninja  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] 5° Guerra Ninja

more_horiz
Gostaria de mudar meu nick para William Uchiha. :felizan:

PS: Eu sou da akatsuki ?

description[Comentários/Inscrições] 5° Guerra Ninja  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] 5° Guerra Ninja

more_horiz
Criando o segundo personagem || A PEDIDO DE ItachiUchiha25 ||

Ficha: Konoha
Nome e Clan: Senju Gustavo

Possui a KG Madeira (Mokuton)

Doton e Suiton.

more_horiz
Ficha: Kirigakure

Nome e Clã: Misaq, clã nenhum, mas se puder ter KG eu queria o Youton da Mei.

Personalidade: Inteligente e calma, muitas vezes irônica em batalha e decidida. Preocupada com aqueles ao seu redor.

Jutsu e Elemento Principal: Mizu Ryuu Dan - Suiton

Jutsus:
Suiton: Daibakufu no Jutsu
Spoiler :