Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorque um Corvo se Parece com uma Escrivaninha? EmptyPorque um Corvo se Parece com uma Escrivaninha?

more_horiz
Alguém tem uma teoria?

descriptionPorque um Corvo se Parece com uma Escrivaninha? EmptyRe: Porque um Corvo se Parece com uma Escrivaninha?

more_horiz
Sei nao. vc viu isso no filme da Alice...né!
"qual a semelhança entre um corvo e uma escrivaninha?"
nao faço a mínima.

descriptionPorque um Corvo se Parece com uma Escrivaninha? EmptyRe: Porque um Corvo se Parece com uma Escrivaninha?

more_horiz
danielzinho~ escreveu:
Sei nao. vc viu isso no filme da Alice...né!
"qual a semelhança entre um corvo e uma escrivaninha?"
nao faço a mínima.

não lembrava que tinha na animação de 51, lembrei disso porque reli o livro ontem, alias a animação é muito boa, embora seja muuuito dark '-', comprei o blu-ray (:

more_horiz
Q animaçao? :mmedo:
eu to falando do filme (q aliás é bem melhor q a animaçao)
Obs: to falando do filme atual, ele é bem mais sinistro q o outro.
foi o Chapeleiro q disse isso. Johnny :s2:

more_horiz
o filme do burton tem essa cena? nem lembrava, odiei o filme, a animação de 51 é muuuito melhor, melhor filme da disney para pessoas maiores...esse filme é só caça-niqueis com jhonny depp, 3D e esse hype em cima do burton....o filme em si eu curti, mas ficaria melhor sendo a historia original, e não uma releitura sobre amnesia.....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos