Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke x Tsunade

+23
Nagato Paiin
Kotaro
Nakama Flower
viktorique
lMugetsu_StalkeRl
Raio Dourado de Konoha
Pain-san
Schiffer
Kaká
emanuel de jesus
Shock
Leon Lancaster
cesarhvaty
goldslash
augusto hatake
Pedobear
T.h
Coldman
Darkon
Hyuga10
Heisenberg
Obamex
Garcia
27 participantes

descriptionSasuke x Tsunade - Página 4 EmptyRe: Sasuke x Tsunade

more_horiz
@Dante como sempre prático .. se vale Tsukuyomi ai é que as chances dela zeram de vez .. se é que tinha alguma ..

more_horiz
Só o Juin já diminui as chances dela, aqui está tudo a favor do emo, não tem como ela vencer.

more_horiz
Eu também acho que o Sasuke é claro favorito, só acho que subestimam DEMAIS a Tsunade, e olha que quem está dizendo isso é uma pessoa que acha ela uma coitada como ninja lutadora, mais sei reconhecer quando ela tem alguma chance de fazer alguma coisa, acho ela MUITO inferior ao Jiraiya SM por exemplo, se fosse o velhote ele colocaria o emo pra dormir num segundo nestas condições, como não é, o emo é bem favorito, mais não tira chance da Tsunade

more_horiz
Sim, também vejo isso.As pessoas a subestimam muito, as vezes isso irrita e olha que não sou fã.

Se fosse o Jiraya deitaria esse Sasuke rapidinho, tem nem o que dizer..

Edit: Da mesma forma que se o emo pegasse o Orochimaru 100% ia rodar fácil.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Quem pediu a comparação deve estar de sacanagem, mas tudo bem.

Sasuke 9/10.

Com Sharingan ele não será acertado por nenhum golpe da Tsunade. Nem o Raikage no manto raiton 1 conseguiu, quem dirá Tsunade.

Com Chidori, Chidori Eiso e Tsukuyomi, é questão de tempo pra ele acertar a Tsunade. Com Chidori ou Chidori Eiso ele vai causar muito dano dela, podendo matar caso acerte um orgão vital. Tsukuyomi é K.O.

Com sua espada, ele pode dificultar ainda mais a vida da Tsunade. Sasuke usando a espada vai evitar todo ataque da Tsunade e cortar ela de boa.

Não acho que Tsunade morra no primeiro golpe, mas quando ela receber um corte de espada ou variação de chidoris e o Sasuke ver ela se curando, ele vai cortar o mal pela raíz, dando um K.O na Tsunade, seja em ponto vital dela ou com Tsukuyomi.

A chance da Tsunade é ela tirar a roupa, usar seus dotes sensuais e falar pro Sasuke possuir ela e aí quando ele for dar aquela apalpada nos cabelos dela (se é que vocês me entendem) ela dar um soco nele sem tempo dele se desviar.

Por isso 9/10 pro Sasuke.

Sasuke falaria: Quero somente minha vingança, além disso curto a jiroba do Tobi e do Orochimaru

EHAUEEAHEAUUAEHUAHEUEAUHUAE
Restrição de Sexy no Jutsu, então acho que o emo leva vantagem aqui

more_horiz
Não dá pra velha...

Sasuke ia ler a Tsunade igual um livro com o Sharingan e pode desviar dela sem problemas.

Se Tsunade lutar sem olhar nos olhos,só vai facilitar pra ele,já que o Taijutsu dela não representa perigo nenhum normal,imagina tentando lutar igual o Gai.Ela pode,por exemplo,ser fatiada pelo Chidori Esou lutando desse jeito.

Se Tsunade lutar olhando nos olhos dele,o que é bem provavel,já que é sem conhecimento,ele pode colocar ela em um Genjutsu quando quiser e finalizar ela.Sasuke usa genjutsus do SHARINGAN e mesmo que fosse fraco nessa área,ele os usa de maneira inteligente e isso já basta.Se o Sasuke for agarrado,ele tem como botar ela pra dormir e pode usar o Chidori Nagashi que a Tsunade iria soltar rapidinho tambem.

more_horiz
Sasuke ganha , pois os genjutsus não estão restringidos, sasuke tem melhore reflexos devido seu sharingan, tem mais poder de fogo, tsunade é forte, mais tem um estilo de luta limitado a socos fortes e regeneração , ela devia ter um ninjutsu de ataque

alias me tirem uma dúvida
tsunade é nivel kage baixo ou médio?

more_horiz
Sasuke é claramente favorito, mais continuo discordando totalmente de quem afirma que Tsunade roda só com genjutsu, ela é uma Senju e conhece perfeitamente os Uchiha, só por ser uma Senju ela obviamente sabe dos poderes oculares para genjutsu, então acho duro ela cair num gen, se o emo vencer será de outra forma.

more_horiz
Tsunade utiliza tão bem seus conhecimentos sobre os Uchihas, que avança de maneira linear utlizando COMBATE DIRETO contra um Sharingan. kkkkkkk'

Infelizmente a Tsunade é uma porta em combate, não tem senso NENHUM de luta e não usa inteligência pra NADA, e isso acaba facilitando ainda mais a vida do Sasuke, que luta CONCILIANDO Genjutsus a suas outras armas, e com isso ele abre a guarda ( Mesmo que momentaneamente ) do oponente, para dar seu K.O logo em seguida.

Ele usou a mesma coisa para enganar O DANZOU ( Ninja que MUITO diferente de Tsunade, é bom em Gens, tanto para USAR, quanto para SAIR ).

Mesmo sem Amaterasu e Susano, Sasuke continua contando com muitas coisas boas para vencer pessoas igual a Tsunade.

more_horiz
Sasuke superior.

Está sem o Susano'o,Amaterasu e tudo mais,porém,aqui ele possui o Sharingan,portanto,Tsunade não acertaria o Uchiha,a Hokage é uma desgraça no Taijutsu e nunca acertaria o Emo.

Sasuke poderia usar Tsukuyomi ou algum gen do tipo como fez contra Danzou,e como Dante faliu,ele é muito superior a Tsunade em Genjutsu,tanto para usar quanto para sair.

more_horiz
Onde a Tsunade partiu pra cima do Sharingan?

Não lembro disso, se foi contra Madara ele estava de Rinnegan o tempo todo e ainda tomou um socão, e só não foi selado pois usou o Mokuton Bunshin, subestimou demais os outros.

Se teve outra vez em que ela partiu contra um Sharingan não lembro não, tenho que ir ver o mangá, pois realmente não lembro.

more_horiz
Claro que a Tsunade avançou de maneira linear contra o Madara, tanto quanto DUAS VEZES.

Se não fosse a Mei, e os outros dois Kages, ela teria morrido nas duas vezes que tentou se aproximar do Madara.

O Sharingan ANTECIPA movimentos, ela como uma Senju, deveria saber disso, ainda mais enfrentando o Maior Uchiha de todos e maior inimigo da Avô dela.

Chato gente, mas a falta de pensar da Tsunade é um dos motivos que a levariam pra vala nessa e em quase todas as outras comparações.

Até porque, COMO e COM QUE ela mataria o Sasuke?

Sharingan, mais Speed superior e melhor Taijutsu já lhe permitem lidar com a ÚNICA arma dela, e Genjutsus, Tsukuyomi, Chidori, Nagashi e etc, tudo isso JUNTO já seria o bastante para ele finalizar.

Última edição por Dante em Dom 02 Dez 2012, 13:48, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu concordo que Sasuke seja totalmente favorito aqui e já coloquei isso antes, mais continuo sem lembrar da Tsunade atacar o Madara com Sharingan, ele estava de Rinnegan ativado o tempo todo ou não?

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Eu concordo que Sasuke seja totalmente favorito aqui e já coloquei isso antes, mais continuo sem lembrar da Tsunade atacar o Madara com Sharingan, ele estava de Rinnegan ativado o tempo todo ou não?

Mas o que tem haver ele estar ou não com o Sharingan ativo?

Ele é um Uchiha e tem uma arma que quebra o estilo de luta da Tsunade.

more_horiz
Ta mais você disse partiu pra cima de um Uchiha, mais e daí?

Se o Uchiha não está usando o sharingan ele não pode prever os movimentos da Tsunade, pensei que principalmente pra você @Dante, Rinnegan e Sharingan tivessem suas "peculiaridades".

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Ta mais você disse partiu pra cima de um Uchiha, mais e daí?

Se o Uchiha não está usando o sharingan ele não pode prever os movimentos da Tsunade, pensei que principalmente pra você @Dante, Rinnegan e Sharingan tivessem suas "peculiaridades".

Mas mudar para qualquer um de seus Doujutsus, não é problema pra ele, não é mesmo?

Madara é um Uchiha, só isso já deveria ser bastante para ela EVITAR confronto direto com ele, ainda mais estando SOZINHA.

more_horiz
AAA sim, isso ai é lógico, nenhum idiota vai se jogar de frente contra um usuário de sharingan, mais na luta contra os kages Madara só usou seu FMS uma vez para deitar Kira A, de resto ele usou o tempo todo Rinnegan ativado, então foi descuidado partir pra cima dele porque ele poderia mudar de olhos, mais ele não fez isso, então partindo desse ponto é possível lutar no mano a mano caso ele não usasse o sharingan, até porque ele não estava usando nem os poderes do Nagato, embora fosse tudo uma brincadeira pra ele.

Mais enfim, Tsunade perde porque só fazem comparação que ela não pode vencer, tirando a da Mei lá que pra mim ela leva.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos