@Dante como sempre prático .. se vale Tsukuyomi ai é que as chances dela zeram de vez .. se é que tinha alguma ..
Uchiha Darkon escreveu:Quem pediu a comparação deve estar de sacanagem, mas tudo bem.
Sasuke 9/10.
Com Sharingan ele não será acertado por nenhum golpe da Tsunade. Nem o Raikage no manto raiton 1 conseguiu, quem dirá Tsunade.
Com Chidori, Chidori Eiso e Tsukuyomi, é questão de tempo pra ele acertar a Tsunade. Com Chidori ou Chidori Eiso ele vai causar muito dano dela, podendo matar caso acerte um orgão vital. Tsukuyomi é K.O.
Com sua espada, ele pode dificultar ainda mais a vida da Tsunade. Sasuke usando a espada vai evitar todo ataque da Tsunade e cortar ela de boa.
Não acho que Tsunade morra no primeiro golpe, mas quando ela receber um corte de espada ou variação de chidoris e o Sasuke ver ela se curando, ele vai cortar o mal pela raíz, dando um K.O na Tsunade, seja em ponto vital dela ou com Tsukuyomi.
A chance da Tsunade é ela tirar a roupa, usar seus dotes sensuais e falar pro Sasuke possuir ela e aí quando ele for dar aquela apalpada nos cabelos dela (se é que vocês me entendem) ela dar um soco nele sem tempo dele se desviar.
Por isso 9/10 pro Sasuke.
lMugetsu_StalkeRl escreveu:Eu concordo que Sasuke seja totalmente favorito aqui e já coloquei isso antes, mais continuo sem lembrar da Tsunade atacar o Madara com Sharingan, ele estava de Rinnegan ativado o tempo todo ou não?
lMugetsu_StalkeRl escreveu:Ta mais você disse partiu pra cima de um Uchiha, mais e daí?
Se o Uchiha não está usando o sharingan ele não pode prever os movimentos da Tsunade, pensei que principalmente pra você @Dante, Rinnegan e Sharingan tivessem suas "peculiaridades".