Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

One Piece 682 - Discussões

+2
Crocante
Gohan
6 participantes

descriptionOne Piece 682 - Discussões EmptyOne Piece 682 - Discussões

more_horiz
Discutam sobre o capítulo 682

descriptionOne Piece 682 - Discussões EmptyRe: One Piece 682 - Discussões

more_horiz
êeeeeeeeeeeeeeeeee

Doflamingo apareceu. o//////////////////////////////////////////////////////

Mil iupis '-'

Cap legal. Eu gostei. Doflamingo ja ja entra no arco.

E o que poderia ser o SAD?

E o Monosuke se transformou em Dino. O_O Q tenso.

more_horiz
Viiiiiiiiiiiiiiiishh agora sim a budega ta esquentando!

Doflamingo apareceu u.U E alguns provaveis subordinados dele *-*
Acho que vai demorar um pouco pra ele entrar na briga, mas quando entrar, nossa, vai ser foda demais.

obs: Doflamingo nem tem inimigos né, todo mundo ama ele KKKKKKK

E o Zoro deitadão lá tambem foi foda kkkkkk

Gostei do capitulo.

E fica a duvida. O que é SAD?

more_horiz
Os subordinados dele parecem ser fodas pra kct também....

Quero ver Doflamingo entrando na luta logo! Aff!

more_horiz
Essa saga ta ficando cada vez melhor...

Acho que os outros Supernovas vão acabar entrando na briga antes do Doflamingo. Aliás, será que o Doflamingo tem alguma ligação com um Yonkou? Porque Yonkou's, Supernovas e Doflamingo, tudo em uma saga só, é emoção demais ASUHEASUH

'

more_horiz
Eu acho que esse arco vai ser tão bom quanto Marineford.

Porra! Yonkou [Big Mom vai entrar ja ja tambem] + Supernovas [nao é de se duvidar que todos vao se encontrar em Punk Hazard de novo] + Doflamingo em um arco só é muita emoção²

more_horiz
Melhor que Marineford acho dificil. Pra mim Marineford foi o ponto top em OP que elevou muito a trama.

Mas que esse capitulo deu um gostinho de quero mais, isso deu...

more_horiz
Eu não disse que poderia ficar melhor que Marineford. [isso non ecsiste]

Eu disse que PODE ficar no mesmo nível, se Oda souber fazer uma boa história.

No começo do arco, foi chato. Teve muita bagunça... Eu mal ficava com vontade de ler o mangá ou esperar ancioso pela proxima quarta.

Mas agora, está começando a esquentar. Acho que é porque sou fã do Doflamingo.

Pô, um arco com Supernovas, Yonkou e Shichibukai não é pra qualquer um não.

Imagine Supernovas vs Yonkou [no caso Big Mom e seus tripulantes qe já estão na ilha] e Doflamingo O_O

more_horiz
Entendi, melhor que Marine non ecxiste mesmo, rsrsrs.

Eu tb estou empolgado com o Do Flamingo, mas quero que ele demore pra aparecer na porrada, da pra aproveitar muito esse vilão, fazendo uma espécie de barock works 2.0

more_horiz
Quero ver o Flamingo lutando logo.

Porque será que o muleque lá, se transformou em Dragão ?

more_horiz
Não tem uma entrevista que o Oda diz que Marineford foi um arco "paralelo"?
Eu tenho fé que vai ter algum arco ainda melhor, Oda não nos decepcionará; daqui pra frente todas os arcos do novo mundo serão fodas *-*

Sobre o menino que virou dragão: Será uma Akuma no Mi? Pode ser isso que seja o SAD. A Slime lá não criava umas frutas parecidas com as Akuma no Mi?
Poder ser isso. Caesar faz Akuma no Mi's, e o Doflamingo vende.

Ou talvez eu esteja viajando legal '-'

more_horiz
Pain-san escreveu:
Sobre o menino que virou dragão: Será uma Akuma no Mi? Pode ser isso que seja o SAD. A Slime lá não criava umas frutas parecidas com as Akuma no Mi?

Pode ser verdade, mas não acho que seja uma Akuma no Mi. Porque eu acho que todos aqueles dragões, eram crianças, e não poderia ter mais de uma fruta de dragão (a menos que a forma do dragão for diferente ex: dragão alado, dragão de fogo e etc)

more_horiz
Léo escreveu:
Pain-san escreveu:

Pode ser verdade, mas não acho que seja uma Akuma no Mi. Porque eu acho que todos aqueles dragões, eram crianças, e não poderia ter mais de uma fruta de dragão (a menos que a forma do dragão for diferente ex: dragão alado, dragão de fogo e etc)

Faz sentido, mas ai eu não faria a menor idéia de porque as crianças viram Dragões. Tem muita coisa estranha acontecendo nessa ilha kkkk #Medo

more_horiz
Arco ta começando a esquentar... Realmente tem tudo pra ser foda se envolver os Supernovas, um Yonkou e um Shichibukai (ainda mais se este for o Doflamingo). Quanto ao menino transformado em dragão, ainda é um total mistério pra mim... Esperando o desenrolar da historia ansiosamente :fsjal:
(ri demais qd vi o Zorro deitado kkkkkk)

:paz:

more_horiz
Outra coisa: Aquela empregadinha não morre não ?

Ela tomou um tiro na cabeça e continuo viva, depois o Flamingo manipulo ela fazendo que a mesma apontasse a arma para própria cabeça (e depois deve ter feito ela tomar outro tiro) e mesmo assim ele falo que enviaria ela para a ilha aonde os mugiwaras estão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos