Dante escreveu:
Concordo contigo.
Por isso disse. Se Kisame usar a Cúpula ANTES ou durantre a ativação do SM, o Jiraiya perde, pois o Sannin tem o que é preciso pra se defender dele até certo ponto, mas não tem o que é preciso pra finalizá-lo.
O problema, é que o Kisame não usa a Cúpula logo de cara, mas sim APÓS ser ferido mortalmente, já que ele se regenera e usa obrigatóriamente esse recurso.
Agora em SM, Jiraiya se torna superior ao Akatsuki e o venceria como já explicado, e o Sannin nem teria com o que se preocupar com a Cúpula que é um recurso INDIRETO, quando ele tem diversas técnicas de suporte que podem contra-atacar isso, já que com a barreira dos Sapos, ele escaparia da Cúpula e capturaria o Akatsuki que é a chave do Jutsu, pois sem ele não tem sucção de Chackra através da água, não tem Cúpula se movendo... Enfim, não existe Cúpula sem ele, que ficaria a mercê do Sannin, por estar dentro de sua armadilha.
E tenho dúvidas quanto ao Gama Kuchi Shibari por não saber do poder de alcance desse Jutsu num "campo aberto".
Edit: Quando cito sobre o alcance do jutsu, é que dependo do campo, o alcance do Jutsu poderia ser parecido a isso aqui:Spoiler :
Enfim, a imagem é do anime, mas é só pra ilustrar o que eu penso.
Exatamente a minha linha de raciocínio!
Também estou com dúvidas sobre o Gama kuchi Shibari. Acho que poderia funcionar na cúpula, talvez. Tem que ser explorado, senão, é muito tenso analisar os poderes desse jutsu!