Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUma coisa Sobre o Tobirama EmptyUma coisa Sobre o Tobirama

more_horiz
Imaginem que o Tobirama ta lutando, ele usa um Suiton, ele cria um Monte de Agua com seu Chakra e depois de criar essa Agua ele Morre

Oque voces acham qe vai acontecer com a Agua ? ela vai sumir ou vai continuar a existir ??

descriptionUma coisa Sobre o Tobirama EmptyRe: Uma coisa Sobre o Tobirama

more_horiz
Eu acho que a água continuaria ali, só que não no formato de "monte".

Tipo, ele faria o monte de água, porém, ao morrer, a água iria simplesmente cair com a força da gravidade, eliminando seu chakra restante.

É o que eu penso.

more_horiz
Vai continuar a existir, acho. Não vejo motivos para sumir.

more_horiz
Tipo
O Kisame criou um Oceano, ele foi trollado pelo Gai, A lagoa Azul qe ele criou sumiu
Ele fez uma Bolha de agua gigante contra o Bee, ele perdeu a agua Sumiu

normalmente a agua depois qe o usuario morre, ela some, ou nao ?

more_horiz
acho que aconteceria o mesmo com a copia do kizame que quando foi vencida a água foi desaparecendo .

more_horiz
Se não estiver enganado, a água criada pelo Kisame evaporou após ele ser derrotado pelo Gai.

Portanto creio que sim, a água sumiria.

É aquele caso "Não existe o Jutsu, sem o seu usuário".

Mas fico em dúvidas, porque Jutsus de Doton e Suiton são contínuos, logo, eles continuam no local, por não serem Chackra moldado.

more_horiz
acho que tem a exceção para o mokuton que quando criado tem vida própria e pode permanecer mesmo depois da morte do hashirama .

more_horiz
Shamanking escreveu:
acho que tem a exceção para o mokuton que quando criado tem vida própria e pode permanecer mesmo depois da morte do hashirama .

Sim, o Mokuton é um "Jutsu vivo".

Mas Doton e Suiton não são necessariamente "Chackra moldado" como nos casos de Katon e Raiton que são criados pelo Chackra externo, eles são "produtos do Jutsu" já que manipulam o território.

O Hiruzen por exemplo morreu na luta com Orochimaru, mas a parede de lama que ele ergueu permaneceu por lá.

more_horiz
Ellos escreveu:
Tipo
O Kisame criou um Oceano, ele foi trollado pelo Gai, A lagoa Azul qe ele criou sumiu
Ele fez uma Bolha de agua gigante contra o Bee, ele perdeu a agua Sumiu

normalmente a agua depois qe o usuario morre, ela some, ou nao ?

se nao estou enganado, a agua evaporou por causa do asakujaku...

O que é criado, mesmo depois de morto, nao desaparece.

Se nao, Konoha nao seria a "vila oculta da folha"... Porque pelo que sei, toda ela foi criada com a ajuda do Mokuton... se Hashirama tivesse morrido, e com eles suas arvores, konoha nao seria muito mais do que um pequeno deserto...

A agua só iria ficar lá, caida, e entraria no processo de evaporação, como as outras...

more_horiz
Acho que ficaria,mas não em monte,ela cairia e ficaria lá,no chão,até evaporar.

more_horiz
Acho que a água só cairia no chão com a gravidade. E depois evaporaria com o tempo.

Acabaria com os problemas da humanidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos