Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

hashirama farsa ?

+12
Dante
Nagato Paiin
Uman
MartinsDC
Garcia
Bruno Santos
Ellos
Maicon
Mario
Misaq
fallengod
gui 14
16 participantes

descriptionhashirama farsa ?  Emptyhashirama farsa ?

more_horiz
bom primeiramente o topico não é pra diminuir nenhum personagem e sim porque ja vi muita gente superestimando e muito o hokage.
bom começando com as frases do kabuto que aumentou MUITO A FAMA DELE kabuto (não a shinobis vivo no nivel do hahsirama)
mas ai eu pergunto da quem é o kabuto pra dizer isso ? ele mesmo disse que era o ninja mais proximo do rikudou sennin o que é errado
porque obvio que ele não se compara com o tobi + 6 bijus ai ja vai um erro, e contra os irmão uchihas ele disse que os dois não era
nada comparado a ele outro erro. então pra mim essa frase nem merece ser considerado porque ta na cara que ele não entende nada
de nivel de poder ¬¬

segundo. luta madara vs hashirama pra começo ninguem sabe o que aconteceu nessa luta o que sabemos foi que madara usou a kyubi
e colocou ele sobre um genjutsu agora eu pergunto como se tira alguem de um genjutsu ? e so pegar a explicaçao que o manga da na luta do
kakashi e naruto vs itachi no começo do shippuden e so dar uma pancada na cabeça ou pertubar o chakra da vitima ai eu digo é dificil fazer isso com o
mokuton ? e claro que não o mokuton e a arma perfeita contra a kyubi e yamato é a prova disso quando ele conseguiu controlar a kyubi 4 caldas com extrema facilidade a o meu ver não seria trabalho nenhum pro hashirama tirar a kyubi de um genjutsu e ela livre do genjutsu preciso nem dizer que ela atacaria o madara por odio dele né. sobre o susano perfeito madara disse que NINGUEM TINHA VISTO AQUILO E SOBREVIVIDO o que eu entendo dessa frase e que por algum motivo ele não usou esse susano da batalha do vale do fim porque talves precise do rinnegan (eu acho) mas uma coisa é certa se hashirama tivesse enfrentado aquilo concerteza a frase do madara seria SOMENTE HASHIRAMA CONSEGUIU VER ISSO E SOBREVIVER mas ele não disse isso.... madara até o momento não mostrou ter mais tecnicas do fms o meteoro precisa do rinnegan, então o arsenal que ele tinha para essa luta CONFIRMADO 100 % seria katons o leque uchiha susano sem ser forma perfeita e a kyubi sendo controlada que como eu disse antes não seria tão dificil tirar ela do genjutsu e so. agora os mitos que ja inventaram do hashirama

kage bushin ja vi gente falando que ele usa essa tecnica melhor do que naruto isso é um absurdo essa é a principal tecnica do naruto desde sempre e até agora no manga naruto é o unico a utilizar os bushins para treino ISSO FOI INVENÇAO DELE hashirama provavelmente nunca pensou em fazer isso até pra usar o sennin mode naruto usa bushins não tem nem como comparar.

2 ele usa o mokuton então ele tem varias tecnicas suiton e dotons poderosas. mito yamato tambem tem mokuton que tecnica suiton e doton poderosa ele usou ? nenhuma o jinton precisa de 3 elementos quantas tecnicas poderosas onoki usou dos outros elementos ? nenhuma então afirmar isso é algo errado

3 ele tem um taijutsu do nivel da tsunade. qual a logica dessa afirmaçao ? nenhuma quando hashirama foi invocado pelo edo tensei o taijutsu que ele mostrou contra o hiruzen foi de um nivel comun e olha que hiruzen disse que parecia que eles estavam mais fortes do que antes :oh-god-why:

4 ele tem mais chakra que os uzumakis. outra afirmaçao sem logica alguma o clan uzumaki é conhecido como o que tem mais chakra no manga naruto e nagato é uma prova disso o chakra do hashirama tem grande vitalidade e poder de recuperaçao EM NENHUM MOMENTO DIZERAM QUE ERA UMA GRANDE QUANTIDADE.

5 madara diz que so hashirama poderia paralo mas madara não poderia afirmar isso porque ele não tem conhecimento do nivel de poder dos ninjas de agora ele não sabe que naruto derrotou 5 bijus ele não sabe que nagato era tão forte que a missão era pegar o naruto mas por graça ele fez o que madara passou a vida tentando destruir konoha ele não sabe que tobi tinha 6 bijus + rinnegan. então mais uma frase sem sentido algum mais sem sentido ainda é alguem achar que hashirama faria frente a madara tensei ¬¬

5 hashirama pode se fundir a o solo e escapar do CT igual zetsu faz. errado nunca foi mostrado isso madara simplemente se FUNDIU A UMA ARVORE mas não andou pela terra igual zetsu faz é errado afirmar isso visto que zetsu tem capacidade unicas como clonar o chakra da pessoa perfeitamente ou comer corpos ou ter uma vissão tipo byakugan (mostrado no episodio que eles estão selando o gaara) ele grava lutas e tem a capacidade de se dividir então não da pra contar essas coisas pro hashirama.

bom essa é minha opinião sobre o hashirama pessoal inventa muita coisa pra ele. igual antigamente quando falavam que hiruzen usava todas as tecnicas de konoha e tinha parado o edo tensei e cancelava tecnicas do FMS :maededeus: e olha que eu nem disse do cara que falou que ele refletia uma biju dama com o mokuton :genious: mas o principal motivo de criar o topico foi porque vejo gente colocando hashirama num rank que ao meu ver ele não é superior a naruto nagato tobi kabuto (tenseis) e até na frente do madara edo ja vi gente colocando.

descriptionhashirama farsa ?  EmptyRe: hashirama farsa ?

more_horiz
farsa nada .. hashirama e madara sao OS MAIORES NINJAS DE SUA ERA e ate msm no tempo atual eles estariam no topo.

more_horiz
Não vou argumentar tudo porque estou com preguiça.

Kabuto é sim mais forte que o Tobi e o mais próximo do Rikudou Sennin. Não se esqueça que Kabuto tem Edo Tensei e que, além dos Kages, Akatsukis, Espadachins e Jounins, ele pode invocar nada menos que Uchiha Madara, o cara por si só mais apelão do Mangá. Isso faz dele sim o mais forte do mangá e o mais próximo do Rikudou Sennin.

Kabuto não mostrou todo seu poder e mesmo assim zoou com os irmãos Uchihas. Não sei se ele é mais forte que os dois sem o Edo Tensei, mas vale lembrar também que ele tem o melhor SM de todos, além de invocações fodas, cura, poder se transformar em água, dar vida as coisas...

E Kabuto sabe dos poderes do Tobi, ou pelo menos dos 6 Bijuus, já que foi ele quem trouxe os Jinchuurikis de volta. E, se ele afirmou que nenhum ninja da atualidade se compara ao Hashirama, isso inclui o Tobi, o que consequentemente já inclui Nagato e Naruto, que são mais fracos que ele.

more_horiz
Misaq escreveu:
Não vou argumentar tudo porque estou com preguiça.

Kabuto é sim mais forte que o Tobi e o mais próximo do Rikudou Sennin. Não se esqueça que Kabuto tem Edo Tensei e que, além dos Kages, Akatsukis, Espadachins e Jounins, ele pode invocar nada menos que Uchiha Madara, o cara por si só mais apelão do Mangá. Isso faz dele sim o mais forte do mangá e o mais próximo do Rikudou Sennin.

Kabuto não mostrou todo seu poder e mesmo assim zoou com os irmãos Uchihas. Não sei se ele é mais forte que os dois sem o Edo Tensei, mas vale lembrar também que ele tem o melhor SM de todos, além de invocações fodas, cura, poder se transformar em água, dar vida as coisas...

E Kabuto sabe dos poderes do Tobi, ou pelo menos dos 6 Bijuus, já que foi ele quem trouxe os Jinchuurikis de volta. E, se ele afirmou que nenhum ninja da atualidade se compara ao Hashirama, isso inclui o Tobi, o que consequentemente já inclui Nagato e Naruto, que são mais fracos que ele.

Concordo com tudo maass...
O sm das cobras nao e melhor que o SM dos sapos '-'

more_horiz
Hashirama não está acima de nagato? :cerealguy2:

Ele é muito superior a esse ninja de rinnegan emprestado que já foi ultrapassado por muitos ninjas do mangá.

more_horiz
Hashirama limpa o chão com Nagato, na boa. Níveis completa e infinitamente diferentes.

more_horiz
Pergunta:qual o poder especial do SM das Cobras q eu nem percebi naquela luta fresca do Kabuto contra os irmaos Uchihas??

Hashirama farça??? Ele é o maior ninja da historia. O Madara so esta agora mais foda q ele por causa dos poderes do propio Hashirama e pelo Edo Tensei...

more_horiz
vey na boa sempre alguem fala uma bobagem aff.....
farsa nada .. hashirama e madara sao OS MAIORES NINJAS DE SUA ERA e ate msm no tempo atual eles estariam no topo.
como diabos vc pode afirmar isso ? quando vc viu o hashirama lutar ? quem garante que ele não so tirou a kyubi do genjutsu o que é o mais provavel, quem disse que madara usou susano perfeito naquela luta ? vai falar que ele burla amaterasu e tsukuyomi tambem ? coisas que o madara nunca mostrou possuir. porque hashirama é mais forte que nagato que tem o chibaku tensei que hashirama não tem defesa pra isso e ainda pode usar o gedo com bijus numa comparaçao ? desde quando foi falado que hashirama peita 5 bijus a o mesmo tempo igual naruto fez SO COM CLONES como que o hashirama somente com mokuton um jutsu que é muito lento burlaria os 6 bijus do tobi + tempo espaço ? na boa vey não vejo logica nenhuma nas coisas que vcs dizem. @misaq a cada 5 coisas que vc fala 4 tão erradas ¬¬
Kabuto é sim mais forte que o Tobi e o mais próximo do Rikudou Sennin. Não se esqueça que Kabuto tem Edo Tensei
errado ele tava se garantindo sem o edo tensei porque ele poderia ter invocado madara mas não quiz.
Kabuto não mostrou todo seu poder e mesmo assim zoou com os irmãos Uchihas
mostrou isso aquilo é o maximo dele ele so não usou o manda 2 que nem teria muita relevancia contra o sasuke com amaterasu infinito ali ¬¬ e os irmão que zuaram com ele a todo momento itachi falava pra não atacar pra matar.
também que ele tem o melhor SM de todos
da onde tu tirou isso que o sm das cobras é melhor que do sapos ? @ Lobão Negro vc eu nem vou responder alguem que diz que itachi venceria pain nem merece atençao kkk
Hashirama limpa o chão com Nagato, na boa. Níveis completa e infinitamente diferentes.
aki concordo com vc hashirama tensei foi trolado por um velho gaga ja nagato derrotou naruto kyubi e killer bee juntos niveis completamentes diferentes mesmo.

more_horiz
Qual os poderes do SM das Cobras?Sobre kabuto Sm e blabla naum posso dizer mt.

Hashirama tinha:

*Corpo forte;força física bem acima do normal.
*Chakra e estamina gigantescos.
*Suiton,Doton e Mokuton prime.Madara se mostrou bom nisso.Imagina o mestre??
*Regeneração nível Byakugou.
*Genjutsus bons (vide contra Hiruzen)
*Taijutsu bom.PARA MIM o tai mostrado dele contra Hiruzen foi bom mesmo sendo um Tensei podre do Oro.

*

more_horiz
ele mesmo disse que era o ninja mais proximo do rikudou sennin o que é errado
porque obvio que ele não se compara com o tobi + 6 bijus ai ja vai um erro

Kabuto tem Mokuton, Rinnegan, FMS, Jinton, Mantos de Chakra, KG's, KT, Hinjutsus e uma pohada de coisa, tu acha qe o Obito ta proximo a ele ?

Acho qe voce nao entendeu o sentido qe o Kabuto falou isso, porq si voce notar qe o Kabuto considera o Poder dos seus Tenseis como seu, ele esta sim mais proximo do Rikudou qe Qualquer outro

Kabuto considera como si os poderes dos tensei fosse dele proprio, como ele diz pro itachi, seu poder é meu, voce é um dos meus piões, nao pode deixar uma peça minha andar livrimente por aeew
contra os irmão uchihas ele disse que os dois não era
nada comparado a ele outro erro.

Kabuto apenas nao conhecia o Izanami, nao fosse isso, Kabuto teria trollado os 2 facilmente, mesmo porq, pro kabuto invocar o tensei madara ali e ferra os 2, pouco faltava, na real, apenas falto um pouco de humildade
então pra mim essa frase nem merece ser considerado porque ta na cara que ele não entende nada
de nivel de poder ¬¬

Mesmo si ele estivesse errado nas outras duas, isso nao iria kerer dizer automaticamente qe ele estava errado nessa, devemos sim considerar oqe ele falou, ainda mais porq o madara fica toda hora pagando pal pro hashirama alem disso, voce é qe nao entendeu o sentido das frases do kabuto e ele nao esta errado
segundo. luta madara vs hashirama pra começo ninguem sabe o que aconteceu nessa luta o que sabemos foi que madara usou a kyubi
e colocou ele sobre um genjutsu agora eu pergunto como se tira alguem de um genjutsu ? e so pegar a explicaçao que o manga da na luta do
kakashi e naruto vs itachi no começo do shippuden e so dar uma pancada na cabeça ou pertubar o chakra da vitima ai eu digo é dificil fazer isso com o
mokuton ?

Pertubar o Chakra de alguem é mole, mas, chegar ate esse alguem e o segurar as vezes pode ser dificil, num acha ? ta achando qe segurar a kyuubi é mole ?? nem chibaku tensei segurou a kyuubi 8 caudas....
yamato é a prova disso quando ele conseguiu controlar a kyubi 4 caldas com extrema facilidade

depois do naruto ja ter lutado pakas, fica facil mesmo

imagina si o orochimaru nao estivesse ali como seria facil do yamato lidar com a kyuubi
sobre o susano perfeito madara disse que NINGUEM TINHA VISTO AQUILO E SOBREVIVIDO o que eu entendo dessa frase e que por algum motivo ele não usou esse susano da batalha do vale do fim porque talves precise do rinnegan (eu acho) mas uma coisa é certa se hashirama tivesse enfrentado aquilo concerteza a frase do madara seria SOMENTE HASHIRAMA CONSEGUIU VER ISSO E SOBREVIVER mas ele não disse isso....

Hashirama esta morto Brother

Nao é porq todos estao mortos, qe o madara tenha matado todos
madara até o momento não mostrou ter mais tecnicas do fms o meteoro precisa do rinnegan, então o arsenal que ele tinha para essa luta CONFIRMADO 100 %

Meteoro precisa do Rinnegan ? porq tu acha isso velho ??
kage bushin ja vi gente falando que ele usa essa tecnica melhor do que naruto isso é um absurdo essa é a principal tecnica do naruto desde sempre e até agora no manga naruto é o unico a utilizar os bushins para treino ISSO FOI INVENÇAO DELE hashirama provavelmente nunca pensou em fazer isso até pra usar o sennin mode naruto usa bushins não tem nem como comparar.

Hashirama tem Kage Bunshin ?
2 ele usa o mokuton então ele tem varias tecnicas suiton e dotons poderosas. mito yamato tambem tem mokuton que tecnica suiton e doton poderosa ele usou ? nenhuma o jinton precisa de 3 elementos quantas tecnicas poderosas onoki usou dos outros elementos ? nenhuma então afirmar isso é algo errado

Concordo

Onoki tem katon, fuuton e doton, nao mostrou mts nin de nenhum deles elementos

Haku tem suiton e fuuton, nao mostrou nin de nenhum desses elementos

mei tem katon, doton e suiton, nao mostrou mts nin de nenhum desses elementos

Hashirama tem Doton e Suiton, mas, nao da pra saber qe nins ele usava e nem dizer qe ele é top nesses nin

3 ele tem um taijutsu do nivel da tsunade. qual a logica dessa afirmaçao ? nenhuma quando hashirama foi invocado pelo edo tensei o taijutsu que ele mostrou contra o hiruzen foi de um nivel comun e olha que hiruzen disse que parecia que eles estavam mais fortes do que antes
Pelo visto apenas a força dos soco dele e dela sao iguais, tsunade diz qe herdou a força dele

alem disso man, tsunade é lenta, taijutsu dela nao é grande coisa e pow, hashirama tava sendo controlado, tu ta jogando um video games, o personagem ta sendo massacrado, culpa é do personagem ou de qem ta o controlando ?

4 ele tem mais chakra que os uzumakis. outra afirmaçao sem logica alguma o clan uzumaki é conhecido como o que tem mais chakra no manga naruto e nagato é uma prova disso o chakra do hashirama tem grande vitalidade e poder de recuperaçao EM NENHUM MOMENTO DIZERAM QUE ERA UMA GRANDE QUANTIDADE

cara pra ter mt chakra, basta ter um bom corpo, isso os uzumaki's e senju's tem, mas, realmente ainda nao da pra comparar a quantidade de chakra do hashirama com ngm
5 madara diz que so hashirama poderia paralo mas madara não poderia afirmar isso porque ele não tem conhecimento do nivel de poder dos ninjas de agora ele não sabe que naruto derrotou 5 bijus ele não sabe que nagato era tão forte que a missão era pegar o naruto mas por graça ele fez o que madara passou a vida tentando destruir konoha ele não sabe que tobi tinha 6 bijus + rinnegan. então mais uma frase sem sentido algum mais sem sentido ainda é alguem achar que hashirama faria frente a madara tensei ¬¬

Cara isso foi uma das maiores bobagens qe ja li na internet

Madara sabe do qe era capaz com o FMS, Madara sabe do qe é capaz com o Rinnegan iiiiiiiiiii principalmente, Madara sabe do qe o Hashirama é capaz

Naruto ? Obito ?? Deidara ??? Sakura ??????? Sasuke ???????? oqe esses caras tem haver ?????????????????

Madara sabe do qe é capaz e sabe do qe o Hashirama é capaz

Madara diz qe o Hashirama pode parar ele, entao, ele sabe do qe esta falando porq sabe do qe o Hashirama é capaz

5 hashirama pode se fundir a o solo e escapar do CT igual zetsu faz. errado nunca foi mostrado isso madara simplemente se FUNDIU A UMA ARVORE mas não andou pela terra igual zetsu faz é errado afirmar isso visto que zetsu tem capacidade unicas como clonar o chakra da pessoa perfeitamente ou comer corpos ou ter uma vissão tipo byakugan (mostrado no episodio que eles estão selando o gaara) ele grava lutas e tem a capacidade de se dividir então não da pra contar essas coisas pro hashirama.

Si fundir ao solo é um Jutsu de Doton, Yamato, Orochimaru e varios ninjas usuarios de Doton mostraram essa capacidade, claro qe zetsu pode ter habilidades unicas, mas, nesse caso, nao parece qe isso seja vdd

bom essa é minha opinião sobre o hashirama pessoal inventa muita coisa pra ele. igual antigamente quando falavam que hiruzen usava todas as tecnicas de konoha e tinha parado o edo tensei e cancelava tecnicas do FMS e olha que eu nem disse do cara que falou que ele refletia uma biju dama com o mokuton mas o principal motivo de criar o topico foi porque vejo gente colocando hashirama num rank que ao meu ver ele não é superior a naruto nagato tobi kabuto (tenseis) e até na frente do madara edo ja vi gente colocando.

Hiruzen é Deus Shinobi, ele tem Katon dos Uchihas, Doton do Jiraiya, usa os Gates do Gai, tem Hiraishin e Rasengan, ele é Deus Shinobi e esta no nivel do Rikudou sennin, ele é o mais forte dos Hokages

Topicos sobre o Hiruzen eram bem legais xD

Quanto ao Hashirama, claro qe ta acima desses caras, ele peito a kyuubi e o madara, o tensei madara poderia ser detido por ele

Megazord e meteoro podem ter cido usados no vale do fim

Madara mesmo de Rinnegan poderia ser trollado pelo hashirama

mts coisas sao exageradas sobre o Hashirama, mas, tu tbm ta perdendo a linha nesse assunto man

more_horiz
Chakra e estamina gigantescos.
nunca foi falado nada sobre ser gigantesco.
Suiton,Doton e Mokuton prime.Madara se mostrou bom nisso.Imagina o mestre??
foi mencionado alguma coisa sobre a força do mokuton do madara ? se era mais ou mais fraco ? NÃO então como vc pode me afirmar que o do hashirama era mais forte ? kabuto modificou o corpo do tensei madara praticamente ele usa os 100 % de poder do hashirama ainda com a vantagens do moku bushins dele poderem usar susano, quando aparecer alguma informaçao do manga sobre isso ai vc pode falar.
Kabuto tem Mokuton, Rinnegan, FMS, Jinton, Mantos de Chakra, KG's, KT, Hinjutsus e uma pohada de coisa, tu acha qe o Obito ta proximo a ele ?
quando ele falou aquele frase ele ja nem tinha mais esses edo tenseis ¬¬
Kabuto apenas nao conhecia o Izanami, nao fosse isso, Kabuto teria trollado os 2 facilmente, mesmo porq, pro kabuto invocar o tensei madara ali e ferra os 2, pouco faltava, na real, apenas falto um pouco de humildade
ne nada a todo o momento o itachi falava pro sasuke não atacar para matar kabuto sem edo tenseis não é la grande coisa a luta so demorou um pouco porque tinha que pegar ele vivo.
Pertubar o Chakra de alguem é mole, mas, chegar ate esse alguem e o segurar as vezes pode ser dificil, num acha ? ta achando qe segurar a kyuubi é mole ?? nem chibaku tensei segurou a kyuubi 8 caudas....
yamato fez sem nem suar... e pelo que parece ele teria como parar a kyubi mesmo com mais caldas visto que quando naruto lutou contra pain yamato abandonou a missão e iria impedir a transformaçao do naruto em kyubi full e tambem hashirama é bem mais forte que yamato né, e vc não lembra do que pain falou né ? que ele poderia aumentar o jutsu pra prender a kyubi so que não precisou....
depois do naruto ja ter lutado pakas, fica facil mesmo

imagina si o orochimaru nao estivesse ali como seria facil do yamato lidar com a kyuubi
nada a ver mano orochimaru nem aranhou a kyubi 4 caldas e ele não mostrou em nenhum momento estar cansado.
Hashirama esta morto Brother

Nao é porq todos estao mortos, qe o madara tenha matado todos
como eu disse ali em cima se hashirama tivesse enfrentado isso madara teria dado mais uma puxadinha de saco pra ele ¬¬ dizendo que ele foi o unico que escapou daquilo.
Meteoro precisa do Rinnegan ? porq tu acha isso velho ??
porque ele estava com o rinnegan ativo :naomediga:
Hashirama tem Kage Bunshin ?
eu acho que tem se eu não me engano foi ele que escreveu a tecnica no pergaminho que naruto pegou no primeiro episodio mas isso não quer dizer porra nenhuma visto que naruto usa o kage bushin de um jeito que ninguem sonhou em usar.
alem disso man, tsunade é lenta, taijutsu dela nao é grande coisa e pow, hashirama tava sendo controlado, tu ta jogando um video games, o personagem ta sendo massacrado, culpa é do personagem ou de qem ta o controlando
pera ai man tu ta errado o edo tensei do orochimaru não é tão ruim assim agora quer dizer QUE A FORÇA DO SOCO FOI MUDADA porque o orochimaru estava controlando ele ? agora me diga porque o suiton do tobirama estava forte ? agora quer dizer que se fosse o hashirama ali o genjutsu da escuridão seria mais escuro :fem: a principal diferença do edo do oro pro do kabuto é TEMPO DE AÇAO os do orochimaru demoravam pra executar as ordens o que obviamente atrapalha a luta MAS NÃO DIMINUI A FORÇA DAS TECNICAS quer dizer que se o oro invocase o sandaime raikage ele não teria aquela resistencia ou força ? sem logica o que vc disse ai
cara pra ter mt chakra, basta ter um bom corpo, isso os uzumaki's e senju's tem, mas, realmente ainda nao da pra comparar a quantidade de chakra do hashirama com ngm
mas qual é o mais certo em apostar ? naruto e nagato ja PROVARAM que tem um chakra gigantesco hashirama teria que provar isso em algum flash back pra poder comparar com eles.
Cara isso foi uma das maiores bobagens qe ja li na internet

Madara sabe do qe era capaz com o FMS, Madara sabe do qe é capaz com o Rinnegan iiiiiiiiiii principalmente, Madara sabe do qe o Hashirama é capaz

Naruto ? Obito ?? Deidara ??? Sakura ??????? Sasuke ???????? oqe esses caras tem haver ?????????????????

Madara sabe do qe é capaz e sabe do qe o Hashirama é capaz

Madara diz qe o Hashirama pode parar ele, entao, ele sabe do qe esta falando porq sabe do qe o Hashirama é capaz
mano vc não entendeu o que eu quiz dizer é tipo assim madara tinha morido faz tempo ele não faz ideia do jeito que o mundo esta quando ele foi invocado ele tentou usar a kyubi então quer dizer nesse tempo que madara tivesse morto o rikudou sennin tivesse ressucitado e o madara falado isso o rikudou seria mais fraco que ambos ¬¬ puts madara falou aquilo porque ele achou que os mais fortes ninjas da alinça estavam ali enfrentando ele porque na epoca do madara os kages realmentem eram os mais fortes das vilas exemplo hashirama e ele que disputou o titulo muu nidaime e etc... ele não sabe que nos tempos atuais existem gennins (naruto sasuke) muito mais fortes que os kages.
Si fundir ao solo é um Jutsu de Doton, Yamato, Orochimaru e varios ninjas usuarios de Doton mostraram essa capacidade, claro qe zetsu pode ter habilidades unicas, mas, nesse caso, nao parece qe isso seja vdd
se fundir a o solo é uma coisa o que não adiantaria de nada no caso do CT se fundir a o solo E SE LOCOMOVER RAPIDAMENTE so o zetsu se mostrou capas.
Quanto ao Hashirama, claro qe ta acima desses caras, ele peito a kyuubi e o madara
o seu principal argumento para colocar hashirama a frente deles é essa luta certo ? mas não sabemos como ocooreu essa luta pode ser do jeito que vc pensa ou do jeito que eu disse, pense num madara perdendo o controle da kyubi e ela se revoltando contra ele, esquece tecnicas tipo amaterasu e tsukuyomi que ele não mostrou esquece o susano perfeito (QUE EU VOU COLOCAR DE NOVO PRA MIM PRECISA DO RINNEGAN PORQUE SE NÃO PRECISASE O SASUKE JA TERIA USADO) vc acha que esse madara é tão poderoso ? eu não acho, mas claro pode ser tambem que madara tenha essas tecnicas tenha o susano perfeito e a kyubi não tenha saido do controle dele mas como NÃO FOI MOSTRADO A LUTA não da pra por 100% em nada
mts coisas sao exageradas sobre o Hashirama, mas, tu tbm ta perdendo a linha nesse assunto man
sim cara vc respondeu as coisas de boas com as suas ideias usando o manga, so que todas as coisas que eu escrevi ali foi com base no que o manga MOSTRA e eu não considero muito as coisas faladas por personagens porque tu viu com o hiruzen né.... quando eu falo alguma coisa QUE EU ACHO QUE SEJA VERDADE eu coloco como sendo minha opinião igual sobre o lance do susano perfeito precisar do rinnegan, mas o pessoal de vez fazer o mesmo e dizer que é a opinião dele não coloca como se o manga TIVESSE CONFIRMADO 100 % AQUILO igual o cara ali em cima disse que o SM das cobras era o melhor ai é foda.

more_horiz
gui 14 escreveu:
como diabos vc pode afirmar isso ? quando vc viu o hashirama lutar ? quem garante que ele não so tirou a kyubi do genjutsu o que é o mais provavel, quem disse que madara usou susano perfeito naquela luta ? vai falar que ele burla amaterasu e tsukuyomi tambem ? coisas que o madara nunca mostrou possuir. porque hashirama é mais forte que nagato que tem o chibaku tensei que hashirama não tem defesa pra isso e ainda pode usar o gedo com bijus numa comparaçao ? desde quando foi falado que hashirama peita 5 bijus a o mesmo tempo igual naruto fez SO COM CLONES como que o hashirama somente com mokuton um jutsu que é muito lento burlaria os 6 bijus do tobi + tempo espaço ? na boa vey não vejo logica nenhuma nas coisas que vcs dizem. @misaq a cada 5 coisas que vc fala 4 tão erradas ¬¬
Kabuto é sim mais forte que o Tobi e o mais próximo do Rikudou Sennin. Não se esqueça que Kabuto tem Edo Tensei
errado ele tava se garantindo sem o edo tensei porque ele poderia ter invocado madara mas não quiz.
mostrou isso aquilo é o maximo dele ele so não usou o manda 2 que nem teria muita relevancia contra o sasuke com amaterasu infinito ali ¬¬ e os irmão que zuaram com ele a todo momento itachi falava pra não atacar pra matar.
da onde tu tirou isso que o sm das cobras é melhor que do sapos ? @ Lobão Negro vc eu nem vou responder alguem que diz que itachi venceria pain nem merece atençao kkk
aki concordo com vc hashirama tensei foi trolado por um velho gaga ja nagato derrotou naruto kyubi e killer bee juntos niveis completamentes diferentes mesmo.

Por quê substimar Hashirama ? se a luta dele pode estar prestes a ser revelada ?

Hashirama é o shinobi mais famoso de todos os tempos , ele destruindo Madara já faz dele o mais bem proximado de Rikudo Sennin , pois Madara bota terror pra quanto qualquer lado .

Aguarda cara, antes de falar que ele pode ser ou é uma farsa . :/

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
gui 14 escreveu:

Por quê substimar Hashirama ? se a luta dele pode estar prestes a ser revelada ?

Hashirama é o shinobi mais famoso de todos os tempos , ele destruindo Madara já faz dele o mais bem proximado de Rikudo Sennin , pois Madara bota terror pra quanto qualquer lado .

Aguarda cara, antes de falar que ele pode ser ou é uma farsa . :/
então cara sem problema quando a luta for revelada a gente vai ficar sabendo. compara o madara do jeito que eu te falei ali sem susano full (que eu acredito que precise do rinnegan) sem amaterasu ou tsukuyomi (coisa que ele não mostrou) e POSSIVELMENTE a kyubi contra ele vc vai ver que MUITOS ninjas o poderiam ter derrotado. e sobre ele ser uma farsa eu não afirmei coloquei como um ??????????

more_horiz
Concordo com o tópico, apesar do gui (:trollface2:) ter falando algumas besteiras :fem:

Aqui no fórum o Hashirama É MUITO, DEMAIS, SUPER ULTRA MEGA superestimado, só por causa de simples frases que os personagens soltam: Kabuto se contradisse, falando que não tem ninjas mais no nível do Hashirama, e depois disse que ele é o mais próximo do Rikudou; Madara disse que Hashirama é o único que podia pará-lo, entretanto ele tem um enorme respeito pelo Shodaime, o único motivo dele ter dito isso.

Se for mostrado, tudo bem, mas até agora são apenas frases de personagens, LOL.

Eu até parei de comentar em tópicos do Hashirama exatamente por isso, é tanta superestimação que me dá câncer :garcia:

Última edição por Garcia em Dom 23 Set - 9:26, editado 1 vez(es)

more_horiz
Então ta certo , pelo que tudo indica a luta do Uchiha Madara x Senju Hashirama esta perto de ser revelado , acho que vai ser contando ainda no flashback onde está Obito todo engessado e Uchiha Madara sentado contando a história de como foi a sua luta mortal contra Hashirama . Se não acontecer isso , pow aguarda mais um pouco kk' xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos