Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

hashirama farsa ?

+12
Dante
Nagato Paiin
Uman
MartinsDC
Garcia
Bruno Santos
Ellos
Maicon
Mario
Misaq
fallengod
gui 14
16 participantes

descriptionhashirama farsa ?  - Página 2 EmptyRe: hashirama farsa ?

more_horiz
Concordo com o tópico, apesar do gui (:trollface2:) ter falando algumas besteiras :fem:

Aqui no fórum o Hashirama É MUITO, DEMAIS, SUPER ULTRA MEGA superestimado, só por causa de simples frases que os personagens soltam: Kabuto se contradisse, falando que não tem ninjas mais no nível do Hashirama, e depois disse que ele é o mais próximo do Rikudou; Madara disse que Hashirama é o único que podia pará-lo, entretanto ele tem um enorme respeito pelo Shodaime, o único motivo dele ter dito isso.

Se for mostrado, tudo bem, mas até agora são apenas frases de personagens, LOL.

Eu até parei de comentar em tópicos do Hashirama exatamente por isso, é tanta superestimação que me dá câncer :garcia:

Última edição por Garcia em Dom 23 Set 2012, 12:26, editado 1 vez(es)

more_horiz
Então ta certo , pelo que tudo indica a luta do Uchiha Madara x Senju Hashirama esta perto de ser revelado , acho que vai ser contando ainda no flashback onde está Obito todo engessado e Uchiha Madara sentado contando a história de como foi a sua luta mortal contra Hashirama . Se não acontecer isso , pow aguarda mais um pouco kk' xD

more_horiz
quando ele falou aquele frase ele ja nem tinha mais esses edo tenseis ¬¬

Kuando o Kabuto falo qe tava mais proximo do rikudou qe kualker outro, ele ainda tinha o Madara de Mokuton, Rinnegan, FMS... tinha o Muu de KT/Jinton, tinha KG's, Hinjutsus e cia

Sem mencionar qe, nao é porq um tensei tem seu corpo imobilizado qe o kabuto nao possa cancelar a tecnica de depois invocar os tenseis di novo

Unicos tenseis qe o Kabuto perdeu mesmo foi o Kin e Gin e o Nagato, resto ainda podia ser usado de um jeito ou outro
ne nada a todo o momento o itachi falava pro sasuke não atacar para matar kabuto sem edo tenseis não é la grande coisa a luta so demorou um pouco porque tinha que pegar ele vivo.

ta e oqe impede o kabuto de invocar o madara onde o itachi e sasuke estavam ?

kabuto podia invocar o madara, muu ou outro tenssei ali, ele só nao fez isso por achar qe poderia lidar com os 2 sem um tensei, si ele nao fosse ta arrogante e confiante, ele teria vencido facilmente

yamato fez sem nem suar... e pelo que parece ele teria como parar a kyubi mesmo com mais caldas visto que quando naruto lutou contra pain yamato abandonou a missão e iria impedir a transformaçao do naruto em kyubi full e tambem hashirama é bem mais forte que yamato né, e vc não lembra do que pain falou né ? que ele poderia aumentar o jutsu pra prender a kyubi so que não precisou....

Yamato saiu correndo de volta pra konoha porq ele sabia qe ele seria util la, isso nao qer dizer qe ele fosse ter vida facil
e
Nagato poderia ate ter aumentado o Chibaku Tensei, mas, Kyuubi ainda tinha mais 1 cauda pra usar, certo ???? Kyuubi ainda estava selada no naruto, certo ???? kyuubi mesmo diz qe com o selo ela só podia dar um pouco de chakra dela ao naruto, basta ver oqe a raposa diz quando o naruto usa o modo 2.0 pela primeira vez

nada a ver mano orochimaru nem aranhou a kyubi 4 caldas e ele não mostrou em nenhum momento estar cansado.

Naruto mandou uma bola de chakra monstro no orochimaru, chakra qe a kyuubi podia usar era mt pequena, corpo do naruto naquela epoca nao aguentaria suportar mt chakra da kyuubi e por usar quase todo esse chakra qe o yamato pode si aproximar facilmente, alem disso, tu keria ver o naruto com manto suando ou algo assim ? obvio qe nao da pra ver isso, ne
como eu disse ali em cima se hashirama tivesse enfrentado isso madara teria dado mais uma puxadinha de saco pra ele ¬¬

mais do qe ele ja puxou ? madara puxou o saco, babou o ovo e pegou o pal do hashirama e pois em seu corpo ( mokuton )
porque ele estava com o rinnegan ativo

Madara tava com o Rinnegan ativo quando usou o Susano, precisa de Rinnegan pra usar Susano ? :felizan:

eu acho que tem se eu não me engano foi ele que escreveu a tecnica no pergaminho que naruto pegou no primeiro episodio mas isso não quer dizer porra nenhuma visto que naruto usa o kage bushin de um jeito que ninguem sonhou em usar.

ate onde agente sabe o hashirama nao tem kage bunshin, outro hokage pode ter escrito com si usa esse jutsu no pergaminho
pera ai man tu ta errado o edo tensei do orochimaru não é tão ruim assim agora quer dizer QUE A FORÇA DO SOCO FOI MUDADA porque o orochimaru estava controlando ele ?

Voce falou qe o Taijutsu dele e dela sao iguais, obvio qe nao, apenas 1 soco nao faz o taijutsu de ngm
Tsunade é lenta, hashirama pode ser mais rapido, POREM, orochimaru é qem o controlava

Controlar um tensei com seu chakra no manual, ainda mais 2 apeloes, nao parece ser facil
agora me diga porque o suiton do tobirama estava forte ? agora quer dizer que se fosse o hashirama ali o genjutsu da escuridão seria mais escuro a principal diferença do edo do oro pro do kabuto é TEMPO DE AÇAO os do orochimaru demoravam pra executar as ordens o que obviamente atrapalha a luta MAS NÃO DIMINUI A FORÇA DAS TECNICAS quer dizer que se o oro invocase o sandaime raikage ele não teria aquela resistencia ou força ? sem logica o que vc disse ai

to falando de taijutsu, 1 soco apenas faz o taijutsu de alguem ?

kabuto controlou o sandaime raikage manualmente e fez ele ir desviando do FRS, mas, ele foi acertado depois
Si fosse o Sandaime, talvez ele nao fosse acertado pelo FRS

Taijutsu de alguem nao é feito apenas por 1 soco, Tsunade é lenta, hashirama pode ser mais rapido, pode ter mais reflexos, pode ser mais agil qe ela, POREM, orochimaru nao conseguiu usar essa agilidade, reflexos e cia

é como um carro de corrida, tu da ele na mao do piloto o carro voa, tu da ele na mao de um mendingo, ele nao consegue aproveitar e tirar tud do carro

Taijutsu = reflexos, velocidade, agilidade, percepçao e varias coisas, nao apenas 1 soco

fosse o hashirama tu acha qe ele teria sido pelo por uma armadilha com papel bomba e teria perdido a perna ? pqp tem logica isso ??

mas qual é o mais certo em apostar ? naruto e nagato ja PROVARAM que tem um chakra gigantesco hashirama teria que provar isso em algum flash back pra poder comparar com eles.

concordo, nem da pra dizer o tamanho do chakra do hashirama ainda

ele pode ter mais ou menos chakra qe o naruto, nem tem como comparar agora, unica coisa qe temos certeza é qe ele devia ter uma boa quantidade de chakra
mano vc não entendeu o que eu quiz dizer é tipo assim madara tinha morido faz tempo ele não faz ideia do jeito que o mundo esta quando ele foi invocado ele tentou usar a kyubi então quer dizer nesse tempo que madara tivesse morto o rikudou sennin tivesse ressucitado e o madara falado isso o rikudou seria mais fraco que ambos ¬¬ puts madara falou aquilo porque ele achou que os mais fortes ninjas da alinça estavam ali enfrentando ele porque na epoca do madara os kages realmentem eram os mais fortes das vilas exemplo hashirama e ele que disputou o titulo muu nidaime e etc... ele não sabe que nos tempos atuais existem gennins (naruto sasuke) muito mais fortes que os kages.

cara nao importa quanto tempo passou, o madara conhecia o poder do hashirama

Madara sabe do qe é capaz com FMS
Madara sabe do qe é capaz com Rinnegan
Madara sabe do qe o Hashirama é capaz de fazer

Madara com Rinnegan, sabendo do qe é capaz, falou qe o Hashirama poderia deter ele, ele sabe do qe ele e do qe o hashirama é capaz de fazer
se fundir a o solo é uma coisa o que não adiantaria de nada no caso do CT se fundir a o solo E SE LOCOMOVER RAPIDAMENTE so o zetsu se mostrou capas.

nao precisa si locomover rapidamente, ele taria no solo e seria sugado pelo Chibaku tensei

Hashirama ia pro ceu e seria engolido e depois do jutsu ser desfeito ele saia

o seu principal argumento para colocar hashirama a frente deles é essa luta certo ? mas não sabemos como ocooreu essa luta pode ser do jeito que vc pensa ou do jeito que eu disse, pense num madara perdendo o controle da kyubi e ela se revoltando contra ele, esquece tecnicas tipo amaterasu e tsukuyomi que ele não mostrou esquece o susano perfeito (QUE EU VOU COLOCAR DE NOVO PRA MIM PRECISA DO RINNEGAN PORQUE SE NÃO PRECISASE O SASUKE JA TERIA USADO) vc acha que esse madara é tão poderoso ? eu não acho, mas claro pode ser tambem que madara tenha essas tecnicas tenha o susano perfeito e a kyubi não tenha saido do controle dele mas como NÃO FOI MOSTRADO A LUTA não da pra por 100% em nada

hashirama ter usado a kyuubi contra o madara ? possivel, só qe antes dele chegar ate a kyuubi e ter tocado nela, ele teve de si aproximar com dificuldades

cara olha o madara, ele nao é o tipo de sujeito qe fica pagando pal nao, pra ele pagar pal pra alguem, claro qe esse alguem nao é pouca coisa

more_horiz
O meteoro foi do rinengan eles mesmo disseram que estavm presenciando o poder de um deus 9insinuaram que era do rinengan)
Acho que foi usado o jutsu de criação do rinengan

more_horiz
por MartinsDC Hoje à(s) 17:13

O meteoro foi do rinengan eles mesmo disseram que estavm presenciando o poder de um deus 9insinuaram que era do rinengan)

Madara falo qe nao criou nada e qe ele ja tinha esse poder

Bobiar o Meteoro é algo qe ele copiou com o Sharingan Nv 3
hashirama farsa ?  - Página 2 PQAAAD8VLxTvLSI9y55cVm6HrfW-1ibsew9CeRCkOU4iNg9vvizJE4XJ1Q9ovTO3iEHuAXzCi77-lHUh3YffHmov-14Am1T1UBdBY-m6F1Y-yMmwj7aGWAmRdJoI

more_horiz
Garcia escreveu:
Concordo com o tópico, apesar do gui (:trollface2:) ter falando algumas besteiras :fem:

Aqui no fórum o Hashirama É MUITO, DEMAIS, SUPER ULTRA MEGA superestimado, só por causa de simples frases que os personagens soltam: Kabuto se contradisse, falando que não tem ninjas mais no nível do Hashirama, e depois disse que ele é o mais próximo do Rikudou; Madara disse que Hashirama é o único que podia pará-lo, entretanto ele tem um enorme respeito pelo Shodaime, o único motivo dele ter dito isso.

Se for mostrado, tudo bem, mas até agora são apenas frases de personagens, LOL.

Eu até parei de comentar em tópicos do Hashirama exatamente por isso, é tanta superestimação que me dá câncer :garcia:

Só ficou bravinho porque falaram a verdade de que o Hashirama LIMPA O CHÃO COM NAGATO?

UAHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUHASHASH

Que isso hein...

Enquanto o pessoal nao botar na cabeça que o Mokuton é uma das armas mais poderosas do Naruto, sendo utilizada pelo Hashirama...

Que o Hashirama EXTREMAMENTE NERFADO do Orochimaru, não estava nem perto do original;

Que o Hashirama tinha varios Scrolls junto dele, de sua criação, logo, não só ninjutsus elementais, mas genjutsus, taijutsus, fuinjutsus, kinjutsus, hijutsus talvez, são de propriedade dele.;

Dentre tantas outras coisas... O pessoal só vai entender, quando Hashirama voltar do além de novo, ou for mostrado o flashback...

more_horiz
esses cara fica querendo diminui o hashirama so quero ve quando mostra a luta dele trollando o madara pra ve se esses cara para de fala que o cara eh uma farsa.

more_horiz
Ellos escreveu:
por MartinsDC Hoje à(s) 17:13

Madara falo qe nao criou nada e qe ele ja tinha esse poder

hashirama farsa ?  - Página 2 PQAAAD8VLxTvLSI9y55cVm6HrfW-1ibsew9CeRCkOU4iNg9vvizJE4XJ1Q9ovTO3iEHuAXzCi77-lHUh3YffHmov-14Am1T1UBdBY-m6F1Y-yMmwj7aGWAmRdJoI

Você ta confundindo a frase que ele falou sobre o rinengan
apesar que eu estou me contradizendo, pois se o meteoro é do rinengan então ele tinha um certo conhecimento sobre esse olho
Se não for do rinengan então minha tese que ele não usou rinengan aumenta

more_horiz
kage bushin ja vi gente falando que ele usa essa tecnica melhor do que naruto isso é um absurdo essa é a principal tecnica do naruto desde sempre e até agora no manga naruto é o unico a utilizar os bushins para treino ISSO FOI INVENÇAO DELE hashirama provavelmente nunca pensou em fazer isso até pra usar o sennin mode naruto usa bushins não tem nem como comparar
.

Ele não usa Kage Bushins e sim Clones de madeiras os mesmo que madara usou contra os kages que ficaram lutando contra eles -.- kkk... Não foi invenção dele ele pegou de konoha...

2 ele usa o mokuton então ele tem varias tecnicas suiton e dotons poderosas. mito yamato tambem tem mokuton que tecnica suiton e doton poderosa ele usou ? nenhuma o jinton precisa de 3 elementos quantas tecnicas poderosas onoki usou dos outros elementos ? nenhuma então afirmar isso é algo errado

3 ele tem um taijutsu do nivel da tsunade. qual a logica dessa afirmaçao ? nenhuma quando hashirama foi invocado pelo edo tensei o taijutsu que ele mostrou contra o hiruzen foi de um nivel comun e olha que hiruzen disse que parecia que eles estavam mais fortes do que antes

Ela não tem o taijutsu do mesmo nivel de hashirama, mais lenta so que o golpe dele é fatal '-'... Hashirama quando foi invocado pro oro veio com 50% da força dele, o orochimaru não dominou o Edo como o kabuto foi mow fail aquelas invocações...

4
ele tem mais chakra que os uzumakis. outra afirmaçao sem logica alguma o clan uzumaki é conhecido como o que tem mais chakra no manga naruto e nagato é uma prova disso o chakra do hashirama tem grande vitalidade e poder de recuperaçao EM NENHUM MOMENTO DIZERAM QUE ERA UMA GRANDE QUANTIDADE.

Os senjus herdaram o corpo do Rikudou que contem grande vitalidade... são quase comparados contra os Uzumakis se não for a mesma coisa, Tem recuperação igual ao byakugou sem usar selos...

5 madara diz que so hashirama poderia paralo mas madara não poderia afirmar isso porque ele não tem conhecimento do nivel de poder dos ninjas de agora ele não sabe que naruto derrotou 5 bijus ele não sabe que nagato era tão forte que a missão era pegar o naruto mas por graça ele fez o que madara passou a vida tentando destruir konoha ele não sabe que tobi tinha 6 bijus + rinnegan. então mais uma frase sem sentido algum mais sem sentido ainda é alguem achar que hashirama faria frente a madara tensei ¬¬

Me diga agora claro que ele poderia afirmar -.-, ele sabe do que ele é capaz e sabe e do que hashirama é capaz ele o parou no vale do fim, Sobre naruto ele não daria o caldo pro madara o mangá agora ta de prova se ele não fosse o personagem principal ele nunca ganharia dele...

Sobre o meteoro, Sem coments é do Rinnegan o FMS não usa meteoros quase a mesma coisa do Chibaku tensei so que um meteoro ;P

more_horiz
então o poder de um ''deus'' veio de uma copia :cerealguy2: mas sua teoria não tem sentindo nenhum não se esquece que o susano fez selos de mão pra usar aquilo.
esses cara fica querendo diminui o hashirama so quero ve quando mostra a luta dele trollando o madara pra ve se esses cara para de fala que o cara eh uma farsa
cara ta bravinho porque ? tudo que eu falei tem base no manga SE O HASHIRAMA MOSTRAR MAIS COISAS eu admito na boa antes falavam que o madara FMS seria mais poderoso que o nagato isso aconteceu ? NÃO kishimoto deu mokuton e RINNEGAN pra ele ficar mais poderoso que o ultimo vilao derrotado então eu não estava errado.e tinha gente falando que o sasuke de FMS ja era bem mais forte que alguem de rinnegan...

more_horiz
Nagato mais forte que o Madara FMS?

Creio que não hein...

Só aquele Susano Full é mais poderoso que QUALQUER coisa que Nagato tenha.

Fora a Kyubi e outras coisas misteriosas que ele tem.

Nagato é inferior a AMBOS, Madara e Hashirama, e ao Obito, Naruto, FUTURAMENTE ao Sasuke...

Então não vejo sentido pra superestimar alguém que já se foi a muito e não deixou saudades se tratando de nível, visto que tem gente na atualidade que faz ele parecer um fedelho, como foi dito pelo Madara.

more_horiz
A única coisa que ainda reflito, é de como Hashirama lidou com o Susano Perfeito! SÓ!

Assistam Naruto OVA hashirama x Madara. Irão ter uma noção do poder de Hashirama, pois tudo lá mostrado é coerente!

Imaginem Hashirama, com um chakra altíssimo, mudando o campo a seu favor, mandando Madeira ilimitadamente, Madara não pode cometer um erro, que lhe é fatal, imaginem que quando Madara realmente fere gravemente Hashirama Senju, este é ferido também, mas levemente, e acredita ter vencido;

Aí Hashirama se regenera e parte para cima de novo, desta vez com Madara ferido!

Eu imagino um ponto da luta, em que Madara se esconde dentro do Susano, por que se sair morre! Imagino Hashirama mostrando dotons semelhantes ao Yomi Numa, que afundam o susano, e logo em seguida o cobre de Mokuton, e com suitons faz o Susano penetrar ainda mais no solo!

Genjutsus são inúteis, pelo menos os mostrados no mangá, com exceção de Tsukuyomi, K.A e Izamani, do resto, contra alguém que possui tão bom controle de chakra, de nada serviria!

Tem bastante coisa errada na sua teoria, coisas que você disse que Hashirama poderia não ter mostrado, eu digo que poderia, pela lógica, assim ele venceria Madara!

E não é a superestimação que tá tensa, e sim a subestimação!

Como Uman disse, enquanto não estudar direito o Mokuton, e os possíveis poderes de Hashirama, ou fingir não saber, vai continuar assim!

more_horiz
quando foi falado que aquele susano vem do FMS ''puro'' porque sasuke não tem ?
A única coisa que ainda reflito, é de como Hashirama lidou com o Susano Perfeito! SÓ!
não é 100% confirmado que ele enfrentou aquilo.
Assistam Naruto OVA hashirama x Madara. Irão ter uma noção do poder de Hashirama, pois tudo lá mostrado é coerente!
coerente ? :cerealguy2: :ohgod: :masoque: é o video que ele REFLETE uma biju dama ? vc acha isso coerente ? o que vc tem na cabeça pra achar coerente refletir uma coisa que explode quando toca em algo ainda mais em madeira ¬¬
Imaginem Hashirama, com um chakra altíssimo, mudando o campo a seu favor, mandando Madeira ilimitadamente, Madara não pode cometer um erro, que lhe é fatal, imaginem que quando Madara realmente fere gravemente Hashirama Senju, este é ferido também, mas levemente, e acredita ter vencido;
vey para de usar essa merda de video porque isso não vale pra nada isso não é oficial so anime e manga que conta.
Eu imagino um ponto da luta, em que Madara se esconde dentro do Susano, por que se sair morre! Imagino Hashirama mostrando dotons semelhantes ao Yomi Numa, que afundam o susano, e logo em seguida o cobre de Mokuton, e com suitons faz o Susano penetrar ainda mais no solo!
tudo teoria.....
Genjutsus são inúteis, pelo menos os mostrados no mangá, com exceção de Tsukuyomi, K.A e Izamani, do resto, contra alguém que possui tão bom controle de chakra, de nada serviria!
me diga onde foi falado que ele tem um bom controle de chakra ? e o IZANAMI seria util contra o hashirama :~.~: vejo que vc não entendeu como funciona aquele jutsu :garcia:
Tem bastante coisa errada na sua teoria, coisas que você disse que Hashirama poderia não ter mostrado, eu digo que poderia, pela lógica, assim ele venceria Madara!
vc que ta errado meu caro não tem teoria nenhuma ali tudo que eu falei tem BASE NO MANGA ja vc não entende como funciona o izanami e ainda quer usar um ova como argumento :dane-se: sabia que tem um ova que aparece o minato vivo ? talves ele seja o verdadeiro lider da akatsuki né :fem:

more_horiz
Gui 14

O Sasuke tem chance de ter o Susano'o Full Power , creio que basta ele instabilizar como Edo Madara fez . .

more_horiz
gui 14 escreveu:
quando foi falado que aquele susano vem do FMS ''puro'' porque sasuke não tem ?
não é 100% confirmado que ele enfrentou aquilo.
coerente ? :cerealguy2: :ohgod: :masoque: é o video que ele REFLETE uma biju dama ? vc acha isso coerente ? o que vc tem na cabeça pra achar coerente refletir uma coisa que explode quando toca em algo ainda mais em madeira ¬¬
vey para de usar essa merda de video porque isso não vale pra nada isso não é oficial so anime e manga que conta.
tudo teoria.....
me diga onde foi falado que ele tem um bom controle de chakra ? e o IZANAMI seria util contra o hashirama :~.~: vejo que vc não entendeu como funciona aquele jutsu :garcia:
vc que ta errado meu caro não tem teoria nenhuma ali tudo que eu falei tem BASE NO MANGA ja vc não entende como funciona o izanami e ainda quer usar um ova como argumento :dane-se: sabia que tem um ova que aparece o minato vivo ? talves ele seja o verdadeiro lider da akatsuki né :fem:

Ah sim, o Susano é um Doujutsu do que mesmo, poderia me responder?

E desde quando é preciso o Sasuke ter um Susano daquele, pra poder significar que aquilo provém do FMS?

Nada mais a comentar: Susano Full >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Qualquer recurso do Nagato.

more_horiz
pra min so o fato do madara odiar ele e msm assim respeitar ele ( o unico cara que o madara respeita eh ele , tirando ele , pro madara o resto eh tudo inseto.) , comprova a força dele.

more_horiz
O Sasuke tem chance de ter o Susano'o Full Power , creio que basta ele instabilizar como Edo Madara fez . .
sim mano eu sei que TEM CHANCE mas é 100 % de certeza ? não né
Ah sim, o Susano é um Doujutsu do que mesmo, poderia me responder?
quem sabe o rikudou não tenha um susano :fem: agora falando serio o que isso tem a haver ? outros poderes não podem dar um up nas tecnicas uchihas ? não é o que o manga mostra, com o chakra de hashirama o tempo de usar o K.A. cai drasticamente isso não é um up ? izanagi é uma tecnica do clan uchiha ? mas com celulas senju e o rinnegan o jutsu igual o rikudou usava é um nivel totalmente diferente, tanto é que tobi diz que danzou usava izanagi IMCOMPLETO porque o rinnegan não poderia dar um up no susano ? visto que ele é o estagio final desse doujutsu
E desde quando é preciso o Sasuke ter um Susano daquele, pra poder significar que aquilo provém do FMS?
e claro que sasuke pode provar isso se o susano completo vem do FMS obvio que sasuke uma hora ou outra o mostrara ainda mais sendo o preferido do kishimoto
Nada mais a comentar: Susano Full >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Qualquer recurso do Nagato.
vc sabe o tempo limite do susano ? não vc sabe os efeitos colaterais ? não e outra numa comparaçao o nagato poderia usar o gedo com chakra de 6 BIJUS algo bem superior a o susano mas aki não é topico de comparaçao.
pra min so o fato do madara odiar ele e msm assim respeitar ele ( o unico cara que o madara respeita eh ele , tirando ele , pro madara o resto eh tudo inseto.) , comprova a força dele.
nossa que comentario brilhante :notbad: o rikudou é um inseto mesmo :~.~:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos