Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

hashirama farsa ?

+12
Dante
Nagato Paiin
Uman
MartinsDC
Garcia
Bruno Santos
Ellos
Maicon
Mario
Misaq
fallengod
gui 14
16 participantes

descriptionhashirama farsa ?  - Página 3 EmptyRe: hashirama farsa ?

more_horiz
pra min so o fato do madara odiar ele e msm assim respeitar ele ( o unico cara que o madara respeita eh ele , tirando ele , pro madara o resto eh tudo inseto.) , comprova a força dele.

more_horiz
O Sasuke tem chance de ter o Susano'o Full Power , creio que basta ele instabilizar como Edo Madara fez . .
sim mano eu sei que TEM CHANCE mas é 100 % de certeza ? não né
Ah sim, o Susano é um Doujutsu do que mesmo, poderia me responder?
quem sabe o rikudou não tenha um susano :fem: agora falando serio o que isso tem a haver ? outros poderes não podem dar um up nas tecnicas uchihas ? não é o que o manga mostra, com o chakra de hashirama o tempo de usar o K.A. cai drasticamente isso não é um up ? izanagi é uma tecnica do clan uchiha ? mas com celulas senju e o rinnegan o jutsu igual o rikudou usava é um nivel totalmente diferente, tanto é que tobi diz que danzou usava izanagi IMCOMPLETO porque o rinnegan não poderia dar um up no susano ? visto que ele é o estagio final desse doujutsu
E desde quando é preciso o Sasuke ter um Susano daquele, pra poder significar que aquilo provém do FMS?
e claro que sasuke pode provar isso se o susano completo vem do FMS obvio que sasuke uma hora ou outra o mostrara ainda mais sendo o preferido do kishimoto
Nada mais a comentar: Susano Full >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Qualquer recurso do Nagato.
vc sabe o tempo limite do susano ? não vc sabe os efeitos colaterais ? não e outra numa comparaçao o nagato poderia usar o gedo com chakra de 6 BIJUS algo bem superior a o susano mas aki não é topico de comparaçao.
pra min so o fato do madara odiar ele e msm assim respeitar ele ( o unico cara que o madara respeita eh ele , tirando ele , pro madara o resto eh tudo inseto.) , comprova a força dele.
nossa que comentario brilhante :notbad: o rikudou é um inseto mesmo :~.~:

more_horiz
vei .. na boa .. o rikudou eh como se fosse o deus do anime.
todo mundo sabe que ninguem tem a força que ele tinha.
o rikudou nao entra nessas comparaçoes.

more_horiz
Gui 14

Rikudou Sennin inseto por quê ? Ironia ?

Hashirama sim é respeitado e ao mesmo tempo odiado pelo Edo Madara , pois ele o deteve , agora se entrar Rikudou Sennin nessa história . . a coisa é outra , ninguém nunca viu como Rikudou Sennin é no campo de batalha , então tem nada a ver chamá-lo , ironicamente , de Inseto .

Enfim , não considero Senju Hashirama uma farsa , fraco . TUDO pelo contrário .

more_horiz
fallengod escreveu:
vei .. na boa .. o rikudou eh como se fosse o deus do anime.
todo mundo sabe que ninguem tem a força que ele tinha.
o rikudou nao entra nessas comparaçoes.

Concordo plenamente , parceiro !

more_horiz
Pronto, agora o Susano é um Doujutsu que provém do Rinnegan. UAHSUAHSUAHSA

Meu Deus, quanta forçação de barra só pra não admitir uma coisa tão simples.

O fato é que, Madara com o seu MÍNIMO mostrado se tratando do FMS, é alguém de nível MUITO acima do de Nagato.

E numa luta, venceria o Uzumaki sem problemas, com os seus FMS Powers, Susano Full, KYUBI, Gunbai...

Enfim, é DEMAIS pro Nagato.

more_horiz
ate concordo com o tópico mais se hashirama realmente venceu madara ele foi o maior ninja do mundo shinobi sem duvidas .

lutar contra um ninja forte + a kyuubi foi uma bela demonstração de poder .

more_horiz
Pq ??Então o minato tbm é...
Lutou contra Tobi(ninja forte) + Kyuby...Seguindo essa logica minato >><< hashirama então lol.

Eu tb acho hashirama mto superestimado sem provas... Só fala de personagem... Até eu ver o flash no vale do fim, n mudarei de opinião.

more_horiz
goldslash escreveu:
Pq ??Então o minato tbm é...
Lutou contra Tobi(ninja forte) + Kyuby...Seguindo essa logica minato >><< hashirama então lol.

Eu tb acho hashirama mto superestimado sem provas... Só fala de personagem... Até eu ver o flash no vale do fim, n mudarei de opinião.

cara presta atenção no que vc fala .

vc ta comparando obito com madara o que não tem nem sentido .

depois minato deu uma surra no obito que era um nada comparado ao yondaime .

outra coisa minato enquanto lutava contra tobi não tava se preocupando com a kyuubi que estava em konoha , diferente do hashirama que estava lutando cara a cara com ela e ao mesmo tempo contra madara .

olha a diferença entre essas lutas , pensa se tem sentido comparar ?

se ate mesmo madara enche a bola do hashirama dizendo que apenas ele seria capaz de o parar , imagina o poder que ele tinha .

more_horiz
Rikudou Sennin inseto por quê ? Ironia ?
cara logico que foi ironia ¬¬ vc que ta falando muita bobagem falando que os outros ninjas são insetos aki não é dragon ball mesmo que um ninja seja mais fraco (coisa que eu não concordo) poderia vencer hashirama, hashirama não mostrou nada que faça ele escapar do chibaku tensei não mostrou nada que possa burlar o tempo espaço do tobi e outro exemplo shisui é bem abaixo de muitos ninjas mas poderia derrotar o madara usando K.A. então pensa bem antes de dizer essas coisas.
Pronto, agora o Susano é um Doujutsu que provém do Rinnegan. UAHSUAHSUAHSA
:masoque: eu disse isso é, eu disse PORQUE O RINNEGAN NÃO PODERIA DAR UM UP NO SUSANO igual ele faz no izanagi do rikudou ou no k.a do danzou entendeu a diferença ? eu não vejo logica no sasuke ter FMS e não ter usado o susano daquele jeito.
E numa luta, venceria o Uzumaki sem problemas, com os seus FMS Powers, Susano Full, KYUBI, Gunbai...
eu não concordo com isso gedo mazo com chakra de 6 bijus >>> susano a kyubi tem que estar sobre o genjutsu e eu ja mostrei la atras como tira alguem de um genjutsu tambem serve pra kyubi.
ate concordo com o tópico mais se hashirama realmente venceu madara ele foi o maior ninja do mundo shinobi sem duvidas
é mas tem o seguinte como foi essa luta ? a kyubi saiu do genjutsu ? ela ajudou o hashirama por odio do madara ? ele teve ajuda ? madara poderia usar o susano full ? enfim são muitas perguntas que tem que ser respondidas sobre essa luta.

more_horiz
Gedou Mazou?

No que isso ajudaria?

Madara picotaria isso num só golpe igual fez com aquelas duas montanhas gigantes. UAHSUAHSUAHSA

more_horiz
o gedou mazou eu falo que ate o hachibi aguenta.

more_horiz
Gedou Mazou?

No que isso ajudaria?

Madara picotaria isso num só golpe igual fez com aquelas duas montanhas gigantes. UAHSUAHSUAHSA
a é ? kkkkkkk eu nao boto fe nisso não quer comparar o corpo do jubi com uma montanha ? que eu saiba o chouji gigante destroi uma montanha ele nem arranhou o gedo....... mas quero ver se for provado que o susano full precisar do rinnegan vc vai ter coragem de botar a cara e admitir aki... igual quando neguin falava que os patchs do tobi usariam as tecnicas do rinnegan :~.~:

more_horiz
gui 14 escreveu:
Gedou Mazou?

No que isso ajudaria?

a é ? kkkkkkk eu nao boto fe nisso não quer comparar o corpo do jubi com uma montanha ? que eu saiba o chouji gigante destroi uma montanha ele nem arranhou o gedo....... mas quero ver se for provado que o susano full precisar do rinnegan vc vai ter coragem de botar a cara e admitir aki... igual quando neguin falava que os patchs do tobi usariam as tecnicas do rinnegan :~.~:

tecnicas so fms sao do fms e tecnicas do rinnegan sao do rinnegan.
senao o nagato usaria as tecnicas do fms.

more_horiz
fallengod escreveu:
gui 14 escreveu:
Gedou Mazou?

No que isso ajudaria?

vey vc viu o que eu disse la atraz ? eu não to dizendo que nagato usario o susano ¬¬ eu disse TALVES O ESTAGIO FINAL DO SUSANO TENHA ALGUMA COISA A VER COM O RINNEGAN, igual o rinnegan da um up no izanagi QUE É UM TECNICA UCHIHA igual o dna do hashirama da um up no K.A. que é um tecnica uchiha, porque eu penso assim ? dois motivos madara estava com o RINNEGAN ATIVO quando usou o susano perfeito e outro motivo é sasuke FMS não usou esse susano.

more_horiz
fallengod escreveu:
gui 14 escreveu:
Gedou Mazou?

No que isso ajudaria?

Já ouviu aquele ditado: "O pior cego é aquele que não quer ver / admitir?"

Então...

E é melhor até pararmos por aqui, porque agora Nagato pode invocar até o Juubi. UAHSUAHSUAHSUAH

E qual a parte do Susano FULL tem o poder destruição igual ou superior ao de Bijus não entenderam? Que fail, comparar o poder daquilo ali aos Akimichis...

Enfim, o fato é que a ÚNICA coisa que Madara mostrou do seu FMS ( Sim, FMS e não Rinnegan, já que o Doujutsu Susano provém do Sharingan ), já supera TUDO do Nagato com seus olhos emprestados do Uchiha.

Imagina quando ele for explorado a fundo...

Infelizmente Nagato tá ficando cada vez mais pra trás...

Última edição por Dante em 23/9/2012, 22:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
o sasuke nao usou ainda oque empede de ele usar ? o madara nao saiu usando logo de cara o susano supremo dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos