Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

hashirama farsa ?

+12
Dante
Nagato Paiin
Uman
MartinsDC
Garcia
Bruno Santos
Ellos
Maicon
Mario
Misaq
fallengod
gui 14
16 participantes

descriptionhashirama farsa ?  - Página 4 EmptyRe: hashirama farsa ?

more_horiz
fallengod escreveu:
gui 14 escreveu:
Gedou Mazou?

No que isso ajudaria?

Madara picotaria isso num só golpe igual fez com aquelas duas montanhas gigantes. UAHSUAHSUAHSA
a é ? kkkkkkk eu nao boto fe nisso não quer comparar o corpo do jubi com uma montanha ? que eu saiba o chouji gigante destroi uma montanha ele nem arranhou o gedo....... mas quero ver se for provado que o susano full precisar do rinnegan vc vai ter coragem de botar a cara e admitir aki... igual quando neguin falava que os patchs do tobi usariam as tecnicas do rinnegan :~.~:

tecnicas so fms sao do fms e tecnicas do rinnegan sao do rinnegan.
senao o nagato usaria as tecnicas do fms.

Já ouviu aquele ditado: "O pior cego é aquele que não quer ver / admitir?"

Então...

E é melhor até pararmos por aqui, porque agora Nagato pode invocar até o Juubi. UAHSUAHSUAHSUAH

E qual a parte do Susano FULL tem o poder destruição igual ou superior ao de Bijus não entenderam? Que fail, comparar o poder daquilo ali aos Akimichis...

Enfim, o fato é que a ÚNICA coisa que Madara mostrou do seu FMS ( Sim, FMS e não Rinnegan, já que o Doujutsu Susano provém do Sharingan ), já supera TUDO do Nagato com seus olhos emprestados do Uchiha.

Imagina quando ele for explorado a fundo...

Infelizmente Nagato tá ficando cada vez mais pra trás...

Última edição por Dante em Dom 23 Set 2012, 22:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
o sasuke nao usou ainda oque empede de ele usar ? o madara nao saiu usando logo de cara o susano supremo dele.

more_horiz
Esclarecendo alguns pontos aqui...

Kabuto tinha consigo Senjutsu, DNA Uzumaki, DNA Hoozuki, Edo Tensei dentre outros, que tornam ele, em conjunto e considerando a força dos tenseis como dele por ser um jutsu dele, o mais poderoso do mangá, sendo assim ele não erra em falar que é o mais próximo do Rikudou.

Sobre o Susano'o Perfeito, Madara disse que "dizem que todos que viram o susano'o perfeito morreram". Acontece que, REALMENTE, todos morreram. Hashirama está morto. Logo, ele não mente em falar isso. Quando ele falou essa frase, Hashirama estava morto.

Uma vez que Hashirama era um usuário de bunshins (moku bunshin) e foi o criador do Tajuu Kage Bunshin, é mais do que normal achar que ele tem muita habilidade nesse jutsu, mas não dá para afirmar que ele é melhor ou não que Naruto, só teorizar.

Nenhum jutsu dele no Edo Tensei chega perto do Mokuton dos jutsus usados pelo Madara, que deve usar Mokuton pior que Hashirama. Teoricamente ele pode ter socos potentes assim como Tsunade.

Hashirama uma vez que criou Tajuu Kage Bunshin, tem jutsus Mokuton de enormes proporções, Tajuu Mokuton Bunshin, venceu Madara e Kyuubi, tem um DNA que é usado por vários ninjas pra boostar suas capacidades físicas, é mais que lógico que o chakra dele é enorme

Madara usou como base todos os ninjas que ele conhece. Acho a afirmação sobre só Hashirama parar ele válida, visto que ele conhece vários ninjas poderosos. Mas óbvio que não dá pra levar ele ao pé da letra, e sim, analisar a mesma.

Partindo do ponto que Zetsu pode ter sido criado a partir do DNA de Hashirama, as chances dele ter as mesmas técnicas do Zetsu são muito altas, porém tudo teoria.

Só esclarecendo esses pontos.

more_horiz
gui 14 escreveu:
Rikudou Sennin inseto por quê ? Ironia ?
cara logico que foi ironia ¬¬ vc que ta falando muita bobagem falando que os outros ninjas são insetos aki não é dragon ball mesmo que um ninja seja mais fraco (coisa que eu não concordo) poderia vencer hashirama, hashirama não mostrou nada que faça ele escapar do chibaku tensei não mostrou nada que possa burlar o tempo espaço do tobi e outro exemplo shisui é bem abaixo de muitos ninjas mas poderia derrotar o madara usando K.A. então pensa bem antes de dizer essas coisas.
Pronto, agora o Susano é um Doujutsu que provém do Rinnegan. UAHSUAHSUAHSA
:masoque: eu disse isso é, eu disse PORQUE O RINNEGAN NÃO PODERIA DAR UM UP NO SUSANO igual ele faz no izanagi do rikudou ou no k.a do danzou entendeu a diferença ? eu não vejo logica no sasuke ter FMS e não ter usado o susano daquele jeito.
E numa luta, venceria o Uzumaki sem problemas, com os seus FMS Powers, Susano Full, KYUBI, Gunbai...
eu não concordo com isso gedo mazo com chakra de 6 bijus >>> susano a kyubi tem que estar sobre o genjutsu e eu ja mostrei la atras como tira alguem de um genjutsu tambem serve pra kyubi.
ate concordo com o tópico mais se hashirama realmente venceu madara ele foi o maior ninja do mundo shinobi sem duvidas
é mas tem o seguinte como foi essa luta ? a kyubi saiu do genjutsu ? ela ajudou o hashirama por odio do madara ? ele teve ajuda ? madara poderia usar o susano full ? enfim são muitas perguntas que tem que ser respondidas sobre essa luta.

Eu falando bobagem KKKKKKKKKKKKKKKKKK ' se liga , mané . .

Pensa bem antes de dizer as coisas ? PELO AMOR DE DEUS você que ta falando cada coisa sem lógica e eu que tenho que pensar antes de dizer . . kkkkk ' que isso você me obriga a rir desse jeito , cara.

more_horiz
Fala sério o cara cita Rikudou Sennin nessa história e eu que estou falando bobagem .

more_horiz
Kabuto tinha consigo Senjutsu, DNA Uzumaki, DNA Hoozuki, Edo Tensei dentre outros, que tornam ele, em conjunto e considerando a força dos tenseis como dele por ser um jutsu dele, o mais poderoso do mangá, sendo assim ele não erra em falar que é o mais próximo do Rikudou.
mesmo assim ele perdeu para um usuario de MS ¬¬ mais legal o seu ponto de vista o kabuto é o mais proximo do rikudou... mas o seu ranking é outro né

1. Hashirama
2. Madara
3. Obito
4. Naruto
5. Nagato
6. Itachi
7. Minato
8. Danzou
9. Muu
10. Sasuke
aki temos hashirama na frente de madara e kabuto bem aparece.... muito coerente seu ranking :think:
"dizem que todos que viram o susano'o perfeito morreram".
pelo que deu a entender a frase é que todos que enfrentaram aquilo não sairiam vivo pra contar a historia igual o lance do kakashi no classico de ninguem ter visto seu sharingan duas vezez mas ja que vc acha que vale pra quem viu e depois de anos morreu dormindo pode ser né
Uma vez que Hashirama era um usuário de bunshins (moku bunshin) e foi o criador do Tajuu Kage Bunshin, é mais do que normal achar que ele tem muita habilidade nesse jutsu, mas não dá para afirmar que ele é melhor ou não que Naruto, só teorizar.
teoria (1)
Nenhum jutsu dele no Edo Tensei chega perto do Mokuton dos jutsus usados pelo Madara, que deve usar Mokuton pior que Hashirama. Teoricamente ele pode ter socos potentes assim como Tsunade.
teoria (2)
Mas óbvio que não dá pra levar ele ao pé da letra, e sim, analisar a mesma.
a que bom porque tem gente que usa como fato teoria (3)
Partindo do ponto que Zetsu pode ter sido criado a partir do DNA de Hashirama, as chances dele ter as mesmas técnicas do Zetsu são muito altas, porém tudo teoria.
teoria (4)

so esclarecendo teorias não fazem subir no ranking oficial :garcia:

more_horiz
Esboço da luta entre Hashirama e Madara do Ultimate Ninja Storm Generations

Foi mais ou menos isso que aconteceu.

more_horiz
Não foi "mais ou menos" desse jeito não.

Hashirama no video nem ferido sai.

o Controle de Mokuton pode até ser "inspirado" pelo Kishimoto posteriormente, mas a luta vai ser diferente. e muito.

more_horiz
@ Lobão Negro vc eu nem vou responder alguem que diz que itachi venceria pain nem merece atençao kkk

Eu falo que o Itachi Tensei com conhecimento venceria o Pain no Rikudou.
Mas pra um fanático isso parece um absurdo...

Agora absurdo mesmo é você falar que um ultrapassado vence o Hashirama;

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
@ Lobão Negro vc eu nem vou responder alguem que diz que itachi venceria pain nem merece atençao kkk

Eu falo que o Itachi Tensei com conhecimento venceria o Pain no Rikudou.
Mas pra um fanático isso parece um absurdo...

Agora absurdo mesmo é você falar que um ultrapassado vence o Hashirama;

Exatamente.

Quando o assunto é Hashirama, não, porque ele é superestimado e tudo mais, sendo que o proprio KABUTO e o MADARA falaram MUITO bem dele.

Já Nagato... O que é nagato perante Hashirama?

Diante de Madara e Hashirama, Nagato não passa de um "fedelho", literalmente falando, como o proprio Uchiha disse.

more_horiz
e como o texto que esta na sign do Uman .

o poder de hashirama era tão grande que ate mesmo nos não acreditamos que existia alguém com esse poder .

as pessoas não acreditam e pensam que tudo que foi dito sobre ele não se passa de um conto de fadas .

madara , kabuto , tsunada, mundo shinobi todos confirmam que hashirama era algo fora de qualquer parâmetro .

a força de hashirama não e apenas uma lenda , é real .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos