Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionChristina Aguilera divulga clipe da música “Your Body” EmptyChristina Aguilera divulga clipe da música “Your Body”

more_horiz
Como a Heel Allice não fica presente no fórum nem com magia, eu vou postando os novos vídeos aqui, referente a música pop (espero que alguns comentem, pelo menos :fem: );

A cantora Cristina Aguillera liberou hoje a clipe da música Your Body, confiram:

Canta demais, e é muito gostosa sensual, combinação perfeita IUHAIUHEIUAHUIHAEA

descriptionChristina Aguilera divulga clipe da música “Your Body” EmptyRe: Christina Aguilera divulga clipe da música “Your Body”

more_horiz
Faz pouco tempo que eu descobri esse clipe...
SIMPLESMENTE Perfeita, perfeita, perfeita... Não me canso de ouvir e assistir....
Completamente viciada ^^...

descriptionChristina Aguilera divulga clipe da música “Your Body” EmptyRe: Christina Aguilera divulga clipe da música “Your Body”

more_horiz
Eu comecei a ouvir agora pouco. a musica e o clipe sao legais. ela tem uma voizona. e é muito linda tbm :molhada:
é a primeira musica dela q eu gostei.

more_horiz
Credo, não gostei.
Acreditem ou não, nunca ouvi falar dessa mulher.

Uma música que eu acho legal e viciante é:
Fun.: We Are Young

more_horiz
Christina era perfeita, as musicas, a beleza, tudo, ai depois parece que um carro atropelou ela, ai ela passou por uma fazer onde ficou gorda parecendo um monstro lol, ela canta bem mas antes ela fazia musicas melhores.

more_horiz
Bilhões de anos dpois... :fem:

A voz dela é ótima,ela é muito gostosa bela :fera:e ainda assim as músicas dela são interessantes.

Entretanto,esse clipe foi lançado a milênios,acho que não tem razão para esse tópico continuar aberto. :diogo:

more_horiz
Script malicioso neutralizado por Nobody.

more_horiz
amo a xtina mas essa não é das minhas favoritas, prefiro as dos primeiros álbuns, viciado em infatuation, lady marmalade e etc.
Christina Aguilera divulga clipe da música “Your Body” Ezimba14361789140204

more_horiz
Legal.

A voz dela é potente. Sobre o clipe, eu já tinha visto a algumas semanas quando estava vendo alguns clipes variados, e o dela foi um dos.

Achei interessente, legalzinho, ela atrai os caras e mata eles logo em seguida.

A letra da musica é interessante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos