Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Pirate Warriors

+7
Fehliz
Lobo solitário
Pedobear
pedroshinobi
Schiffer
Shamanking
Lelouch
11 participantes

description[Comentários/Inscrições] Pirate Warriors  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Pirate Warriors

more_horiz
Nome do personagem: Laito Imago

Características: Cabelos negros, olhos azuis.

Índole: Calmo,Frio,Calculista.

Objetivo: Se tornar o Rei do Mundo, destruindo os piratas e à marinha.

description[Comentários/Inscrições] Pirate Warriors  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Pirate Warriors

more_horiz
Vou bloquear o tópico até o inicio da fic.

description[Comentários/Inscrições] Pirate Warriors  - Página 2 EmptyPirate Warriors [Comentários]

more_horiz
Área para comentários sobre minha fanfic Pirate Warriors.

http://nsanimes.forumeiros.com/t21052-pirate-warriors-shonen#593654

Inscrições aqui:
http://nsanimes.forumeiros.com/t19608-pirates-warriors-inscricoes

more_horiz
Primeiro capítulo já com ação hem...curti... sabia que dava pra confiar no marcos :KAKA/:

more_horiz
Em breve posto o segundo capítulo. Já adiando que Sanjoey fará um papel importante nele.

more_horiz
Muito bom o primeiro capítulo. Não sei se fico alegre por ter uma fic para ler de qualidade, ou se fico triste por minhas chances de conseguir ao menos um 3° lugar no Fic of the Month terem diminuido.

Esperando o cap 2

more_horiz
que blz , mais uma boa historia para ler .

Sanji destaque os nomes dos personagens seria legal .

more_horiz
@Pedrobras : Que bom que gostou. Poxa, eu nem sabia desse Fic of the Month. Mas tanto a sua fic, como a do Darkon, são fortes concorrentes.

@Shamanking: Thx, vou seguir a dica xD

more_horiz
Está reabertas as inscrições.

more_horiz
Muito boa o capítulo um, mas estou triste com duas coisas:
-Menos 50 porcento de conseguir o terceiro lugar da fic of the month
-não ter aparecido

Acho que pelo meu objetivo eu não aparecerei tão cedo certo?

more_horiz
Capítulo 2 lançado o/
Mudei o gênero da Fic pois daqui pra frente as coisas irão ficar mais violentas...

@Logan: Você vai demorar aparecer um pouco, mas já planejei a sua historia o/

more_horiz
:*.*: Apareci no primeiro capítulo :XD:
Gostei muito da fic *-* Esperando pelo próximo capítulo. Curiosa para saber do que sou capaz em combate, se é que eu sei lutar e.e

more_horiz
Ahueahuahue sou muito ladrão hem kkkk' fic bem agradável de se ler, me importo em cobrar sua fic a partir de agora blz marcus? hehehe'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos