Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece 683 - Discussões EmptyOne Piece 683 - Discussões

more_horiz
Discutam sobre o capítulo 683.

descriptionOne Piece 683 - Discussões EmptyRe: One Piece 683 - Discussões

more_horiz
Esperava mais do capitulo...

Enfim, é muita luta que começa, e logo é interrompida LOL

Luffy é uma anta mesmo, mas acho que ele não vai demorar pra conseguir sair daquele lixão. Do jeito que as coisas estão indo, daqui uns 2 capitulos começa Luffy x Caesar de novo...

E vimos o Law sem a boina o.O Acho que é a primeira vez que ele aparece sem aquela budega. E ele levou um pau do Vergo... Acredito que se ele tivesse com o coração dele, poderia vencer até com uma certa facilidade.

E vai começar Vergo x Smoker. Espero que essa luta tenha um fim, porque se ninguem perde não tem graça :/

more_horiz
Até gostei do capitulo.

Não tenho certeza de como luffy sairá dali (mas provavelmente ele arrumará um jeito, quem sabe ele se estique :hihi: )

Alguem do bando (ou o samurai) vai enfrentar a garota passaro provavelmente... e ao que tudo indica ela tem uma akuma relativa a gelo ( e asas ao msm tempo...)
Law apanhou bastante, provavelmente o roubo do seu coração tenha ajudado na surra, e agora Smoker assume... Não consigo prever um vencedor... mas assim como o pain desejo que a luta tenha um fim heueheuheu.

Enfim o mangá não foi lá essas coisas mas foi interessante, muita coisa pra acontecer ainda nesse arco...

:paz:

more_horiz
Oque não quero é que as lutas não sejam explorados como foi na saga dos tritões. Mais foi melhor assim não aguento esses tritões.

more_horiz
Descupem a pegunta eu naum leio manga mas sou fã do sanji !!

sei q esta totalmente fora da questão do topico ..

eu li om manga q ele entra na porrada com vergo depois não li mais ..

queria saber oq aconteceu com auta deles ele perdeu ,ganhou ou empatou ?

grato a todos !!

more_horiz
kuroashi escreveu:
Descupem a pegunta eu naum leio manga mas sou fã do sanji !!

sei q esta totalmente fora da questão do topico ..

eu li om manga q ele entra na porrada com vergo depois não li mais ..

queria saber oq aconteceu com auta deles ele perdeu ,ganhou ou empatou ?

grato a todos !!

Ninguem ganhou e ninguem perdeu (Avá).

A luta foi interrompida, pra variar...

more_horiz
Law só tomou um pau, porque ele estava tentando pegar o seu coração. Se ele lutar sem preocupações nenhuma, para mim ele ganha do Vergo. E eu acho que o Luffy vai sair fácil do lixão. E agora vamos ver Vergo vs Smoker novamente.

more_horiz
Eu acho que nessa o Smoker ganha, eu não entendi direito os poderes do Vergo, mas ele usa o poder da CP9, mas ele parece ser bem forte e sabe usar melhor os poderes comparado aos outros vice-almirantes e aos outros membros da CP9.

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos