Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kira A x Onoki

+11
Coldman
Leon Lancaster
Dante
tobirama suiton
Shock
Darkon
LendaKage
Schiffer
Mario
Kaká
Hisagi
15 participantes

descriptionKira A x Onoki EmptyKira A x Onoki

more_horiz
Kira A x Onoki

Local: Kimimaro vs Gaara
Condição: Os dois 100%
Restrição: Nenhuma
Conhecimento: Nenhum
Intenção: Matar
Distância: 20 metros

descriptionKira A x Onoki EmptyRe: Kira A x Onoki

more_horiz
Onoki voa.... e mete Jinton no Kira A.
8/10 '---'

more_horiz
Depende muito.
Se o kira ir logo pro LV2 e ir metendo um suihei, o oonoki cai, se o kira ficar vacilando oonoki leva, mas mesmo assim, nao seria uma luta facil...

more_horiz
Kira A leva fácil. Ele pode saltar, e pegar Oonoki ao perceber que o mesmo poderia voar.

Ele pode muito bem matar ele logo de cara, sem deixar o velho voar. Fora que qualquer Jinton, séria burlado pela velocidade de A.

Kira A: 10/10.

more_horiz
Se Kira A pular pra cima do Oonoki em lv2 no início da luta, ele mata o velho, mas se Oonoki voar, eu acho que no final ele ganha, com o Cubo Gigante.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Se Kira A pular pra cima do Oonoki em lv2 no início da luta, ele mata o velho, mas se Oonoki voar, eu acho que no final ele ganha, com o Cubo Gigante.

Ele pode sair do alcance desse ataque brincando.

O velho não têm meios de acertar A.

more_horiz
Schiffer escreveu:
LendaKage escreveu:

Ele pode sair do alcance desse ataque brincando.

O velho não têm meios de acertar A.

EU acho que aquele cubo gigante, se usado na velocidade que foi contra Madara, pode sim pegar Kira A, mas depende da distância .

more_horiz
"Conhecimento: Nenhum"

Bom, se o Kira A começar partindo com toda sua velocidade com mantos pra cima do Oonoki, ele vence.

Se o Oonoki de começo voar e não for pego pela investida do Kira A, ele vence. O Kira A não sabendo do Jinton, se o Oonoki usar o cubo gigante, as chances de acertar o Kira A são grandes.

Mas no geral, vejo Kira A favorito. O Estilo de luta dele dá vantagem para ele.

more_horiz
Vejo Kira A favorito,por sua velocidade em lvl2 , resvia das técnicas de Onooki,como o Jinton gigante. Kira A se partir com tudo pode acabar com o velhinho,mas se der brechas e o deixar voar a um ponto q n pode ser pego,Onooki algum dia ia acertar A.
Vejo A favorito por sua experiencia e n ia deixar brechas e partir pra cima com tudo,como sabemos,ele é impaciente.

7/10

more_horiz
20 metros é uma distancia muito grande , da tempo pro onoki voar na boa, acho que o onoki deve ter 112354334646464% da experiencia de combate do kira a e por isso o considero superior, tambem por ter sobrevivido ao madara quando jovem. O onoki poderia distrair o kira A com seu golem de pedra gigante e, prevendo os movimentos do kira A, já que mesmo rapido ele se move de modo simples, sempre em linha reta, pode derrota-lo com jinton gigante

more_horiz
Acho o Onoki mais forte que o A, mas numa luta, apostaria no Raikage, por conta de sua velocidade.

Ele pode se esquivar com relativas facilidades dos projéteis do Onoki, devido sua velocidade e reflexos.

A chance do Onoki, seria armando uma estratégia para finalizá-lo com o Cubo, a questão é que ele tem inteligência e o que é preciso pra finalizar o A, mas não tem recursos para armar essa estratégia com o intuito de surpreender, distrair e finalmente abrir a guarda do Raikage.

E mesmo no alto o A poderia atingí-lo, e um golpe do Raikage poderia matar o Onoki, que mesmo se não morre-se, ficaria em péssimas condições devido o seu físico frágil, o que consequentemente o deixaria suscetível a outros ataques do Raikage, assim trazendo a vitória fácil pro lado dele.

more_horiz
Chances iguais pros 2. Depende de como cada um começaria a luta. Se Kira A já utilizasse o raiton yoroi level 2 ele venceria fácil, nessa distância de 20 metros Onoki não teria nem tempo de voar e tomaria um ataque na fuça, agora se Onoki voasse muito muito alto e mandasse aquele jinton que pode destruir um ilha a vitória seria do velhote. 50% de chances de vitória pra cada um.

more_horiz
Vejos dois no mesmo patamar praticamente.

Onoki no ar é superior e tem a vantagem com o Jinton. No chão, Kira tem vantagem pela sua velocidade. Os dois podem vencer, não dá para comparar o Kira A na guerra com Onoki, o Raikage está sem um braço o que diminui a suposta força dele em lutas. Mas se for pra votar em 1 aposto no Raikage.

more_horiz
Kira A é mais rápido que Oonoki,então se Oonoki jogasse o Jinton,Kira A desviaria com facilidade e poderia usar seu Lariat,que seria mortal pro velho.

Kira A 7.5/10

more_horiz
Onoki é experiente, se ele perceber que Kira A é muito rápido ele poderia usar um Iwabunshin e usar aquele jutsu de controle de peso deixando o Raikage pesado, diminuíndo sua velocidade. Fora que ele pode voar, enfim, acompanharei o tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos