Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUnohana x Halibel EmptyUnohana x Halibel

more_horiz
Local: Karakura
Condições: Ambas 100%
Restrições: Nenhuma
Intenção: Derrotar o mais rápido possível
Conhecimento: Nenhum

descriptionUnohana x Halibel EmptyRe: Unohana x Halibel

more_horiz
unohana era capitã a mais de 100 anos na época que aizen era um bosta, meu argumento é baseado em hype, mas acho que assim que ela disser bankai vamos ver o yamamoto da medicina, so..... ela owna

more_horiz
Para mim a Halibel vence.

Unohana não mostrou praticamente nada em combate.

more_horiz
Pois é, ela não demonstrou quase nada porém meio mundo de gente tem medo dela, engraçado não? O próprio Aizen não quiz lutar com ela, acredito que ela vence de Halibel, acho que não só ela mais Kyoraku e Ukitake também, já que eles derrotaram o Stark sem nem usar a Bankai, então sim, eu acredito que Unohana owna!! Quero ver o que faz a bankai de uma médica.....o que será?

more_horiz
Unohana win,a shikai dela pode engolir os ataques dela,e pode desviar também,e unohana pode se defender dentro dela.Unohana leva.

more_horiz
Unohana pode ser aclamada por ser capita a mais 100 anos mais sem mostrar nada ofensivo eu lhe ponho atraz de Hallibel

more_horiz
Batalha dificil com vitória da Unohana!!!

more_horiz
Vejo Halibel vencendo essa , ela pode lutar de forma efetiva contra seu inimigo e levar a melhor , seria uma luta difícil mas vejo ele com mas vantagens graças sua Técnicas e inteligência.

more_horiz
Unohana vence.

Zaraki antigo já venceria a Halibel, mas ele foi humilhado e "morto" várias vezes pela Unohana que nem lutando a sério tava no começo. O nível dela é muito maior que o do Zaraki antigo sem tapa olho, que já dava conta da Espada.

Ela é mais rápida (Zaraki mal conseguia reagir aos golpes dela no início), tem muito mais força bruta e resistência, ia destruir a Halibel.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos