Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Trovão que salvou Luffy

+6
kuroashi
Pain-san
Kasai
Uchiha Myke
Leonardo
Merlin
10 participantes

descriptionTrovão que salvou Luffy EmptyTrovão que salvou Luffy

more_horiz
Se me lembro bem quando o Buggy ia cortar a cabeça do Luffy fora, um trovão atingiu o lugar e salvou o Luffy, o mesmo trovão/tempestade apareceu quando Dragon salvou Luffy do Smoker, foi ele quem lançou aquele trovão?

Esse é o poder da Akuma no Mi dele? Se for é a mesma do Enel?

descriptionTrovão que salvou Luffy EmptyRe: Trovão que salvou Luffy

more_horiz
Para mim foi ele que lançou.

Veja minha teoria, e você vai entender um pouco.

Eu acho que o poder dele é de tempestade

more_horiz
Sim ele quem lançou, aconteceu o mesmo com o Roger, ouve 1 relampago repentino e salvo a tripulação do Roger, só porque ter sido dele mesmo, é provavel que sua Akuma no Mi seja da tempestade, ou do Vento pois ele usou 1 tornado para varrer o Smoker e a Marinha e os outros piratas do Buggy.

more_horiz
Uchiha Myke escreveu:
Sim ele quem lançou, aconteceu o mesmo com o Roger, ouve 1 relampago repentino e salvo a tripulação do Roger, só porque ter sido dele mesmo, é provavel que sua Akuma no Mi seja da tempestade, ou do Vento pois ele usou 1 tornado para varrer o Smoker e a Marinha e os outros piratas do Buggy.
Ouve uma tempestade repentina*

Também acho que foi o Dragon que salvo o Roger :]

more_horiz
Eu acho que ele tenha uma akuma que controla o clima, podendo assim criar tempestades ou invocar raios... (seria uma akuma bem fodastica caso realmente fosse essa )

more_horiz
Sim. Pra mim também foi ele que lançou aquele raio.

E concordo com a teoria do Leo, ele deve ter a Akuma no Mi da Tempestade *-*

more_horiz
Quando passa o remeke do luffy e ace pequeno ..

q ele usa tbm um rajada pra salvar os caras q iam morreer queimado no lixão !!

deve ser mesmo alguma fruta da tempestade !!

more_horiz
Li sua teoria Léo, muito boa, mas uma dúvida com aquela fala do Smoker parece que ele já conhecia o Dragon...

Quantos anos o Smoker tem?

more_horiz
Smoker deve ter uns 25 anos ou mais.

E claro que ele tem que conhecer o Dragon, já que ele é um marinheiro, e o Dragon é o homem mais procurado no mundo.

more_horiz
O Dragon salvar o Roger???
mas isso é possivel???
Dragon não era muito novo pra época do Roger???
Sobre "raio" sei la tambem, essa história de logia tempestade eu até entendo o raciocio, mas em tempestade é formada por vários elementos da natureza e sabemos que cada logia representa um elemento, se for uma akuma no mi tipo logia a "logia tempestade" teria controle de pelo menos uns 4 elementos diferente 0.0 "trovão, agua, vento nuvens" seria o apce das logias, mas uma logia pode ter tantos elementos assim????
Pra min é o Seguinte:
Ele possui a logia Kaze Kaze no Mi (só a vento sem essa de tempestade)
e aquela tempestade foi tradiza pelo Dragon, ja que ele pode usar o vento para mover as tempestades (não cria-las) e o Raio tambem foi gerado graças a manipulação da tempestade com a kaze Kaze no mi, enfim se você for ver tudo no manga relacionado ao Dragon lembra o Vento, pra min é só a do vento, não acho que exista uma logia de tempestade não =I

more_horiz
Logia, porque não Paramecia?

Me digam, se fosse realmente um Logia da tempestade, como o cara ia se transformar em tempestade? ele se tornaria uma nuvem? Meio sem noção.

Sobre a luta entre Shiki e Roger, Dragon não era muito novo?

Sem contar que aquela tempestade pode ter sido por acaso, desde que roger possuia provavelmente o melhor navegador do mundo na epóca, não seria dificil manobrar o barco para evitar as ondas. E devo lembrar que Haki também pode produzir efeitos de temspestade, isso é visto numa breve luta entre Shanks e Barba Branca, ambos com Haki de Armamento em choque, conseguiram criar nuvens com trovões e as dividiram.

more_horiz
Não é sem noção não, existe alguns animes que algum personagem se transforma em vento, (não lembro quais)

more_horiz
pq nao pode ser tempestade? seria mais ou menos como terremoto...

Terremotos, maremotos e tempestades sao coisas relativamente parecidas, sendo q um é na terra, outro no mar e por ultimo o do céu.

more_horiz
Se for tempestade é paramecia.
Continuo acreditando na logia kaze kaze, afinal Dragon é muito ligado ao vendo particularmente..

more_horiz
Pra mim foi o Dragon...

Não sei se já foi revelado o poder dele AHSUHASUHA

Mas acho que ele tem uma akuma no mi com tal poder :sir:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos