Discutam sobre o capítulo 684.
PedroK. escreveu:Eu acho que não, mas quero que mostre ele logo.Também gostei do capitulo, só não mostrou nada do Luffy. Ainda to confuso em relação do Vergo, se ele tem ou não alguma Akuma no mi, porque haki ele ja mostrou que tem ao desviar os ataques do Smoker. Será que Vegapunk será mostrado em algum capitulo proximo?
Léo escreveu:PedroK. escreveu:Eu acho que não, mas quero que mostre ele logo.Também gostei do capitulo, só não mostrou nada do Luffy. Ainda to confuso em relação do Vergo, se ele tem ou não alguma Akuma no mi, porque haki ele ja mostrou que tem ao desviar os ataques do Smoker. Será que Vegapunk será mostrado em algum capitulo proximo?
Também estou em duvida sobre o Virgo, mas eu acho que ele tem uma Akuma no Mi sim.
PedroK. escreveu:Eu vi, ele parece ser baixo e estranho. Quero que mostrem ele logo, e fale mais sobre ele. To em duvida se ele tem Akuma no Mi também.Léo escreveu:PedroK. escreveu:Eu acho que não, mas quero que mostre ele logo.Também gostei do capitulo, só não mostrou nada do Luffy. Ainda to confuso em relação do Vergo, se ele tem ou não alguma Akuma no mi, porque haki ele ja mostrou que tem ao desviar os ataques do Smoker. Será que Vegapunk será mostrado em algum capitulo proximo?
Também estou em duvida sobre o Virgo, mas eu acho que ele tem uma Akuma no Mi sim.
No final do capitulo mostrou uma sombrinha do Vegapunk abertando o botão que destruiu tudo. Da pra tirar umas caracteristicas dali já
Léo escreveu:PedroK. escreveu:Eu vi, ele parece ser baixo e estranho. Quero que mostrem ele logo, e fale mais sobre ele. To em duvida se ele tem Akuma no Mi também.Léo escreveu:PedroK. escreveu:Eu acho que não, mas quero que mostre ele logo.Também gostei do capitulo, só não mostrou nada do Luffy. Ainda to confuso em relação do Vergo, se ele tem ou não alguma Akuma no mi, porque haki ele ja mostrou que tem ao desviar os ataques do Smoker. Será que Vegapunk será mostrado em algum capitulo proximo?
No final do capitulo mostrou uma sombrinha do Vegapunk abertando o botão que destruiu tudo. Da pra tirar umas caracteristicas dali já
Léo escreveu:Caesar se mostrou sonso pra caramba.
Vegapunk >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Infinito >>>>>>>>>>>>>>>>>>. Caesar.
Só no dito da para ver essa diferença gigantesca.
Pain-san escreveu:Achei o capitulo mais o menos.
É bem provavel o Vergo ter uma Akuma no Mi, mas ele até agora ele não demonstrou Haki do Armamento, e sem isso ele toma um pau do Smoker. Coisa que o Law já teria feito de o Vergo não estivesse com o coração dele.
E esse Caesar é muito sem noção, acha que pode bater de frente com o Vegapunk, só pelo que foi dito da pra ver que tem um infinito entre eles².
Eeee quero ver os Supernovas .-.
Pain-san escreveu:Também quero ver os outros, mas não é com eles que estou tão preocupado, é com os que ja apareceram.
Eu quero saber pra onde, e o que o Kid foi fazer :/
PedroK. escreveu:Pain-san escreveu:Também quero ver os outros, mas não é com eles que estou tão preocupado, é com os que ja apareceram.
Eu quero saber pra onde, e o que o Kid foi fazer :/
Eu acho que depois que ele fez a "aliança" com o Scratchmen Apoo e com o Basil Hawkins, talvez eles tenham ido atraz do Luffy e o Law pra derrotar algum dos Yonko. O mais monstro deles é o Kid, o cara ta com uma puta recompensa véi ._.
jefersonbezerril escreveu:O Shenlong apareceu pro Luffy, ressucitem o Kuririn, kkkkkkkk