O Shenlong apareceu pro Luffy, ressucitem o Kuririn, kkkkkkkk
PedroK. escreveu:Pain-san escreveu:Também quero ver os outros, mas não é com eles que estou tão preocupado, é com os que ja apareceram.
Eu quero saber pra onde, e o que o Kid foi fazer :/
Eu acho que depois que ele fez a "aliança" com o Scratchmen Apoo e com o Basil Hawkins, talvez eles tenham ido atraz do Luffy e o Law pra derrotar algum dos Yonko. O mais monstro deles é o Kid, o cara ta com uma puta recompensa véi ._.
jefersonbezerril escreveu:O Shenlong apareceu pro Luffy, ressucitem o Kuririn, kkkkkkkk
jefersonbezerril escreveu:Foi só uma brincadeira com o dragão que apareceu no final conversando com o Luffy....
Kasai Raion escreveu:Capitulo bom, nada de extraordinário mas bom, mostrou a história do Caesar e como ele utiliza ela inversionalmente para conquistar o povo da ilha heuehueheuehu de qualuqer forma vimos que o smoker possui chances de vencer (e estou torcendo por isso), e tbm que provavelmente todos irão se reunir naquele buraco '-'.
(obs: eu não saquei muito o que é aquele dragão no final, mas provavelmente será explicado)
(obs²: Ri muito do negócio do shenlong heueheueheuhu na hora que eu vi o dragão pensei que ele ia dizer para o luffy: "Vc tem direito a um desejo" )
PedroK. escreveu:Kasai Raion escreveu:Capitulo bom, nada de extraordinário mas bom, mostrou a história do Caesar e como ele utiliza ela inversionalmente para conquistar o povo da ilha heuehueheuehu de qualuqer forma vimos que o smoker possui chances de vencer (e estou torcendo por isso), e tbm que provavelmente todos irão se reunir naquele buraco '-'.
(obs: eu não saquei muito o que é aquele dragão no final, mas provavelmente será explicado)
(obs²: Ri muito do negócio do shenlong heueheueheuhu na hora que eu vi o dragão pensei que ele ia dizer para o luffy: "Vc tem direito a um desejo" )
Eu acho que aquele dragão é um dos esperimentos que eles fizeram com as crianças, se não me engano, uma das menininhas disse que uma criança havia sumido, ou eu que to viajando nas idéias, haha.
Kasai Raion escreveu:PedroK. escreveu:Kasai Raion escreveu:Capitulo bom, nada de extraordinário mas bom, mostrou a história do Caesar e como ele utiliza ela inversionalmente para conquistar o povo da ilha heuehueheuehu de qualuqer forma vimos que o smoker possui chances de vencer (e estou torcendo por isso), e tbm que provavelmente todos irão se reunir naquele buraco '-'.
Eu acho que aquele dragão é um dos esperimentos que eles fizeram com as crianças, se não me engano, uma das menininhas disse que uma criança havia sumido, ou eu que to viajando nas idéias, haha.
Provavelmente deve ser isso msm, é que pra mim a criança que havia se transformado em dragão era aquela que tava botando fogo em tudo heuehueheuhu
De qualquer forma esse dragão deve ser o filho do samurai que foi modificado por uma experiencia maluca...
PedroK. escreveu:Kasai Raion escreveu:PedroK. escreveu:Kasai Raion escreveu:Capitulo bom, nada de extraordinário mas bom, mostrou a história do Caesar e como ele utiliza ela inversionalmente para conquistar o povo da ilha heuehueheuehu de qualuqer forma vimos que o smoker possui chances de vencer (e estou torcendo por isso), e tbm que provavelmente todos irão se reunir naquele buraco '-'.
Provavelmente deve ser isso msm, é que pra mim a criança que havia se transformado em dragão era aquela que tava botando fogo em tudo heuehueheuhu
De qualquer forma esse dragão deve ser o filho do samurai que foi modificado por uma experiencia maluca...
Seria legal mesmo, esse dragão ser filho do Samurai. O Samurai iria ficar louco já que ele odeio dragões né KKK :XD:
Kasai Raion escreveu:Acho que o samurai tem baixas chances de entrar para a tripulação (mas posso estar terrivelmente errado) pra mim zoro vai aprender a técnica (já que ele é o espadachin do bando)
(obs: tem o brook tbm mas ele tbm é o musico.)