Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

One Piece 684 - Discussões

+2
PedroK.
Leonardo
6 participantes

descriptionOne Piece 684 - Discussões - Página 2 EmptyRe: One Piece 684 - Discussões

more_horiz
O Shenlong apareceu pro Luffy, ressucitem o Kuririn, kkkkkkkk

descriptionOne Piece 684 - Discussões - Página 2 EmptyRe: One Piece 684 - Discussões

more_horiz
PedroK. escreveu:
Pain-san escreveu:
Também quero ver os outros, mas não é com eles que estou tão preocupado, é com os que ja apareceram.

Eu quero saber pra onde, e o que o Kid foi fazer :/

Eu acho que depois que ele fez a "aliança" com o Scratchmen Apoo e com o Basil Hawkins, talvez eles tenham ido atraz do Luffy e o Law pra derrotar algum dos Yonko. O mais monstro deles é o Kid, o cara ta com uma puta recompensa véi ._.

Então, o Kid sempre foi um dos 3 tops. o Oda deixou isso claro quando colocou o Luffy, Law e Kid lado a lado. Eles são os Supernovas mais fortes, mas claro que tem outros monstros como o Basil e Drake.

jefersonbezerril escreveu:
O Shenlong apareceu pro Luffy, ressucitem o Kuririn, kkkkkkkk

WTF?

more_horiz
Foi só uma brincadeira com o dragão que apareceu no final conversando com o Luffy....

more_horiz
jefersonbezerril escreveu:
Foi só uma brincadeira com o dragão que apareceu no final conversando com o Luffy....

Área voltada a One Piece e não DB :Xaau2:

more_horiz
Capitulo bom, nada de extraordinário mas bom, mostrou a história do Caesar e como ele utiliza ela inversionalmente para conquistar o povo da ilha heuehueheuehu de qualuqer forma vimos que o smoker possui chances de vencer (e estou torcendo por isso), e tbm que provavelmente todos irão se reunir naquele buraco '-'.

(obs: eu não saquei muito o que é aquele dragão no final, mas provavelmente será explicado)
(obs²: Ri muito do negócio do shenlong heueheueheuhu na hora que eu vi o dragão pensei que ele ia dizer para o luffy: "Vc tem direito a um desejo" )

more_horiz
Kasai Raion escreveu:
Capitulo bom, nada de extraordinário mas bom, mostrou a história do Caesar e como ele utiliza ela inversionalmente para conquistar o povo da ilha heuehueheuehu de qualuqer forma vimos que o smoker possui chances de vencer (e estou torcendo por isso), e tbm que provavelmente todos irão se reunir naquele buraco '-'.

(obs: eu não saquei muito o que é aquele dragão no final, mas provavelmente será explicado)
(obs²: Ri muito do negócio do shenlong heueheueheuhu na hora que eu vi o dragão pensei que ele ia dizer para o luffy: "Vc tem direito a um desejo" )

Eu acho que aquele dragão é um dos esperimentos que eles fizeram com as crianças, se não me engano, uma das menininhas disse que uma criança havia sumido, ou eu que to viajando nas idéias, haha.

more_horiz
PedroK. escreveu:
Kasai Raion escreveu:

Eu acho que aquele dragão é um dos esperimentos que eles fizeram com as crianças, se não me engano, uma das menininhas disse que uma criança havia sumido, ou eu que to viajando nas idéias, haha.

Provavelmente deve ser isso msm, é que pra mim a criança que havia se transformado em dragão era aquela que tava botando fogo em tudo heuehueheuhu

De qualquer forma esse dragão deve ser o filho do samurai que foi modificado por uma experiencia maluca...

more_horiz
Kasai Raion escreveu:
PedroK. escreveu:
Kasai Raion escreveu:

Provavelmente deve ser isso msm, é que pra mim a criança que havia se transformado em dragão era aquela que tava botando fogo em tudo heuehueheuhu

De qualquer forma esse dragão deve ser o filho do samurai que foi modificado por uma experiencia maluca...

Seria legal mesmo, esse dragão ser filho do Samurai. O Samurai iria ficar louco já que ele odeio dragões né KKK :XD:

more_horiz
PedroK. escreveu:
Kasai Raion escreveu:
PedroK. escreveu:
Kasai Raion escreveu:

Seria legal mesmo, esse dragão ser filho do Samurai. O Samurai iria ficar louco já que ele odeio dragões né KKK :XD:

Justo o que pensei :XD: tipo acho que como todos vão acabar não vendo um buraco gigantesco no chão :...: vão cair e se encontrar dentro dele. Ae o samurai atacaria o dragão assim que o visse ou não acreditária que é seu filho e depois ia ficar revoltado ou algo do tipo com o caesar...

more_horiz
Seria mais legal assim, se o Luffy saisse do buraco com o dragão, ae encontrasse com o Samurai, ele tentaria matar o dragão, os dois vão conversar e se entender, mas o filho do Samurai ainda vai continuar como dragão.

more_horiz
Também estou começando a achar que o Dragão é filho do Samurai. Mas eu queria que o Samurai entrasse para a tripulação. Ele tem um poder interessante, tudo que corta pega fogo ( alá Yamamoto). Ou ele entra para a tripulação ou ele ensina essa técnica para o Zoro.

more_horiz
Uma coisa que eu pensei quando o dragão que apareceu logo que eles chegaram em Punk, aquele gigante. Seria, que se a Akuma no mi do Dragon fosse uma Zoan mais que rara que pudesse se transformar num dragão daqueles, seria mais que top :raiva:

more_horiz
Olhem minha teoria sobre o Caesar e o Samurai

http://nsanimes.forumeiros.com/t21501-o-cara-que-derrotara-o-caesar#603422

more_horiz
Acho que o samurai tem baixas chances de entrar para a tripulação (mas posso estar terrivelmente errado) pra mim zoro vai aprender a técnica (já que ele é o espadachin do bando)

(obs: tem o brook tbm mas ele tbm é o musico.)

more_horiz
Kasai Raion escreveu:
Acho que o samurai tem baixas chances de entrar para a tripulação (mas posso estar terrivelmente errado) pra mim zoro vai aprender a técnica (já que ele é o espadachin do bando)

(obs: tem o brook tbm mas ele tbm é o musico.)

Também não vejo ele entrando na tripulação, ele nã teve muuuita afinidade com os Mugiwaras. Mas acho que ele ira dar dicas para o Zoro sobre as habilidades dele :)

more_horiz
Li o capitulo agora.

Namoral, to cansado ja de tamanha enrolação.

Não gostei muito do capitulo. Lutas chatas, com muitos personagens, muitas cenas, muita confusão.

Esperava mais da luta Vergo x Smoker. Mas além de estar sem muitas ações, fica cortando toda hora, igual Luffy x Caesar.

Esse arco só vai ficar bom quando esse enjooado do Caesar morrer e Doflamigo, Big Mom entrar no arco e partir pro fight.

more_horiz
Muito legal essa teoria sobre o dragão ser filho do samurai, vai ser legal se for isso. Mas agora estou pensando em quando que os piratas do Do flamingo vão chegar, ehehehe!!!!

PS: Kasai Raion, Ainda bem que não fui só eu que notei a semelhança com o Shenlong...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos