Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

One Piece 684 - Discussões

+2
PedroK.
Leonardo
6 participantes

descriptionOne Piece 684 - Discussões - Página 3 EmptyRe: One Piece 684 - Discussões

more_horiz
Li o capitulo agora.

Namoral, to cansado ja de tamanha enrolação.

Não gostei muito do capitulo. Lutas chatas, com muitos personagens, muitas cenas, muita confusão.

Esperava mais da luta Vergo x Smoker. Mas além de estar sem muitas ações, fica cortando toda hora, igual Luffy x Caesar.

Esse arco só vai ficar bom quando esse enjooado do Caesar morrer e Doflamigo, Big Mom entrar no arco e partir pro fight.

descriptionOne Piece 684 - Discussões - Página 3 EmptyRe: One Piece 684 - Discussões

more_horiz
Muito legal essa teoria sobre o dragão ser filho do samurai, vai ser legal se for isso. Mas agora estou pensando em quando que os piratas do Do flamingo vão chegar, ehehehe!!!!

PS: Kasai Raion, Ainda bem que não fui só eu que notei a semelhança com o Shenlong...

more_horiz
Quando os subordinados do DoFlamingo chegar na ilha, acho que vai um UP muito grande na saga. Os subordinados dele são bastante interessantes. Quero ver o poder daquela empregadinha lá.

more_horiz
Não só os piratas do Doflamingo que vai entrar como tambem o da Big Mom.

Vai ser um arco muito bom, mas por enquanto tá uma bosta essa enrolação.

more_horiz
E o Supernovas também '-'

Mas até agora ta meio chato mesmo esse negocio de a luta começa, ai a luta é interrompida, outra luta começa, e é interrompida...

Espero que os piratas da Big Mom, Doflamingo e Supernovas não demorem pra chegar ;s

more_horiz
Mas não é certo que os Supernovas e os subordinados da Big Mom, irem para a ilha.
Certo mesmo, são os subordinados do Flamingo.

more_horiz
Eu não acho que vai ter espaço pra big mom e supernovas nesse arco, apesar de que o Oda vive surpreendendo...

Mas o que é certo é que vai ter treta entre os chapeu de palha X do flamingo. E quando começar vai ser louco!!!!!

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos