Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO cara que derrotará o Caesar. EmptyO cara que derrotará o Caesar.

more_horiz
Então minha teoria é pequena.

Para mim o personagem que derrotará o Caesar, é o Samurai. Porque ? Como vimos ele ter o poder de tudo que ele corta pega fogo. E esse poder vai ser bastante útil contra o Caesar. Como vimos o Caesar pode tirar o oxigénio do lugar que ele quiser. Ai que entra a teoria, e se o Samurai "tacar" fogo em um lugar sem oxigénio? Vocês sabem o que acontece néh ?!. Vou explicar para quem não sabe. De acordo com a química, se um lugar que não tiver oxigénio "pegar fogo", acontece uma grande explosão. Digo "pegar", porque o fogo não acende sem oxigénio, ao invés do fogo acender ele explode.

Então é isso, eu acho que o Oda deu o poder de fogo para esse personagem, propositadamente.

descriptionO cara que derrotará o Caesar. EmptyRe: O cara que derrotará o Caesar.

more_horiz
Hm, boa teoria. Seria MUITO legal ver a luta dos 2, iria mais uns 3 ou 4 capitulos mostrando a luta deles. O poder do fogo dele serviria de muita ajuda mesmo. Imagina, Caesar tira o oxigenio, Samurai ataca e CABUM! :hihi:

descriptionO cara que derrotará o Caesar. EmptyRe: O cara que derrotará o Caesar.

more_horiz
Acho bem valido, como já disse no tópico de discussões, acredito que o dragão é o filho do samurai então o mestre com a espada vai ficar bem "irritado" qd vê-lo daquela forma... Acredito que isto realmente possa ocorrer, e quem sabe não seja um conjunto que vença o caesar e não o samurai individualmente (eu acho que talvez os três espadachins, Zoro, Brook e samurai, tenham chance)

(Obs: realmente eu não sabia que fogo explodia na ausência de oxigênio, pra mim ele simplesmente apagava '-' , vlw pela aula de quim :XD: )

more_horiz
Interesante a teoria realmente bem apropiado, e até daria um sentido a mais na aparição do samurai nese arco, mas acho que o Luffy mesmo que vai acabar com o Caesar, afinal se outra pessoa que não fosse um chapéu de palha derrotasse ele, o acordo feito com o Law não teria sentido ja que o objetivo d bando agora é sequestrar o caesar, e o samurai não tem nenhum motivo para lutar contra ele também.
Enfim o Luffy pode ter ficado mais forte, mas o problema é que ele não ta levando a luta sério, por isso o caesar ta conseguindo escapar.
Você falou sobre o fogo, só que o samurai não é único capaz de atacar com fogo, o próprio Luffy temo "red halwk" o mais novo ataque dele combinando bushokoku Haki e Gear Second, no qual ele solta um jet pistol carbonizado pegando fogo (vale lembrar, que ele conseguiu fazer um ataque de fogo, e queimar gravemente um tritão internamente dentro d'agua a submerso a 10.000 metros de profundidade, imagine o que o red halwk faz fora da agua è só o Luffy levar mais a sério que ele leva tranquilo esse Caesar, e enfim o plano do Law que parece ser grande coisa vai acontecer e finalmente vamos ver os chapéus de palha lutarem com performases melhores e mostrando seus verdadeiros potenciais contra um possível Yonkou

more_horiz
Muito boa teoria..
Gostei ai do pequeno e bem feito resumo de quimica.. ahahaha
Acho bem possivel, nunca tinha pensado dessa forma, realmente acho que o facto de ele puder usar fogo não foi escolhido aleatoriamente..

Agora é esperar para ver \o
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos