Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o seu gênero(estilo) musical preferido???

+22
Matheus
Alex-Musicman
Gohan
Lobo solitário
Torii Bakuu
JCM
Santodeus Omnipotente
C walk style
LUCAS CRR
Nagato Paiin
Kasai
Alef Aburame
Maicon
LendaKage
Uchiha Myke
Shamanking
Merlin
Garcia
Dante
Brunon
Leon Lancaster
Kaká
26 participantes

descriptionQual o seu gênero(estilo) musical preferido??? EmptyQual o seu gênero(estilo) musical preferido???

more_horiz
Eu curto Metal Industrial, Indie Rock... rock em geral.

descriptionQual o seu gênero(estilo) musical preferido??? EmptyRe: Qual o seu gênero(estilo) musical preferido???

more_horiz
Curto vários tipos de música. Mas os meus favoritos são:
Rock Clássico
Hard Rock

descriptionQual o seu gênero(estilo) musical preferido??? EmptyRe: Qual o seu gênero(estilo) musical preferido???

more_horiz
Curto vários tipos de música²

Curto mais é rock mesmo :UH:

more_horiz
Rock ( Não tem um tipo especifico ), Música eletrônica, Black e Reggae.

Agora, pra zoar nos rolês, Música Sertaneja xD

more_horiz
Curto vários tipos.

O preferido é Rock, mesmo.

Mas pop e eletrônica e rap, vem logo atrás.

Última edição por Garcia em 11/10/2012, 18:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pop, Rock, Rap e Reggae. (:

more_horiz
Rock ( heavy metal , thrash metal , grunge e outros ) sou Eclético gosto de tudo um pouco , isso depende se eu acho bom ou não .

more_horiz
Qualquer 1 portando que eu goste ta deboa, mais eu prefiro RAP.

more_horiz
Prefiro Rock, mas gosto de muitos outros estilos.

more_horiz
Gosto de pop goslpel e sertanejo estilo Paula Fernandes kkk...

more_horiz
:fem: Vamos lá

Pagode
Samba
Bossa Nova
Rock(em um todo, menos Trash)
Jazz
Samba-rock
Musica Caipira
Sertanejo Universitario
Funk
Rap
Hip-Hop
Musica Classica
MPB
Forró
Eletronica
Acho que só.

more_horiz
Alef Aburame escreveu:
:fem: Vamos lá

Pagode
Samba
Bossa Nova
Rock(em um todo, menos Trash)
Jazz
Samba-rock
Musica Caipira
Sertanejo Universitario
Funk
Rap
Hip-Hop
Musica Classica
MPB
Forró
Eletronica
Acho que só.

haha! Acha que só. Cê gosta de todos os etilos musicais!!!

Esqueci de citar MPB, como um dos meus estilos musicais prediletos.

more_horiz
Eu sou bem eclético nesse sentido, contando que a música agrade meus ouvidos eu escuto '-'

more_horiz
Alguns rock como Slipknot, Red hot,massacration... Regae Rap...

E pra curtir com os passeiros sertanejo,eletronica e pagodão pra dançar e curtir nos role com os paceiros e pegar umas muier xD

more_horiz
Heavy Metal
Pregressive Metal
Speed Metal

De todos eu gosto muito de Thrash Metal sempre em especial.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos