Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem vai para o Rock in Rio 2013?

+14
Matheus
Itachi Uchiha
Lobo solitário
JCM
LUCAS CRR
Alef Aburame
Obamex
Jon Snow
Garcia
vicck ~
Kain
dannielzinho~
Maicon
Kaká
18 participantes

descriptionQuem vai para o Rock in Rio 2013? EmptyQuem vai para o Rock in Rio 2013?

more_horiz

Rock in Rio é um festival de música originário do Brasil idealizado pelo empresário brasileiro Roberto Medina e realizado pela primeira vez em 1985. Originalmente organizado no Rio de Janeiro, de onde vem o nome, tornou-se um evento de repercussão mundial e, em 2004, teve a sua primeira edição fora do país em Lisboa, Portugal.

Eae... você vai para este festival?

descriptionQuem vai para o Rock in Rio 2013? EmptyRe: Quem vai para o Rock in Rio 2013?

more_horiz
Eu provavelmente nao vou não. Mas nunca sabemos do futuro ne? Quem sabe eu tenha uma boa companhia pra ir? Se eu tiver ´poderia ate cogitar a possibilidade...

descriptionQuem vai para o Rock in Rio 2013? EmptyRe: Quem vai para o Rock in Rio 2013?

more_horiz
Eu moro aki do lado do Rio :leona:
mas eu num vo nem no Show da minha Deusa esse ano. imagine no Rock in Rio.
mas kem sabe se eu ganhar numa promoçao :fem:

more_horiz
Estarei lá, firme e forte. Pena que o Metallica n deve ir novamente...

more_horiz
Se eu estiver com dinheiro eu vou né porque a situação é tensa :fem:

more_horiz
Eu provavelmente irei.

Já deixei tudo combinado com a minha mãe pra não dar errado depois :fem:

more_horiz
Eu planejava ir,mas tem a parte dos custos akospapskopas,mas dependendo das bandas que vai ter lá,eu posso até ir o/

more_horiz
eu provavelmente irei, não é um custo tão alto olhando pela quantidade de show bom .-.

more_horiz
Se pá eu vou :fem:

more_horiz
Porra, eu vou com certeza....

Já falei com meu pai, e outra, Metallica e Iron Maiden confirmados lolllll

Quem sabe, nós do fórum não podemos marcar um encontro e fazer um bate cabeça :aliens:

more_horiz
Pqp!!! Não tem como não ir.

Só faltou um Avenged para trazer um bom rock da nova geração também!!!

more_horiz
Eu queria morar no Rio... mas comigo complica.

De Salvador para o Rio, ainda tem a questão da idade :fry:

As melhores bandas do mundo não estarão lá mesmo, Interpol e Rammstein :hihi:

more_horiz
Dave Mustaine escreveu:
Porra, eu vou com certeza....

Já falei com meu pai, e outra, Metallica e Iron Maiden confirmados lolllll

Quem sabe, nós do fórum não podemos marcar um encontro e fazer um bate cabeça :aliens:

oq é um bate cabeça? parece algo com sexo gay '-'

more_horiz
Gostei de ideia de reunir o povo do fórum lá :e.e-: Só que não gostei do fato de eu morar muito longe do Rio para ir :fem:

more_horiz
Avenged ta na lista, porém ainda não ta confirmado, mas se for, vai ser foda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos