Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem vai para o Rock in Rio 2013?

+14
Matheus
Itachi Uchiha
Lobo solitário
JCM
LUCAS CRR
Alef Aburame
Obamex
Jon Snow
Garcia
vicck ~
Kain
dannielzinho~
Maicon
Kaká
18 participantes

descriptionQuem vai para o Rock in Rio 2013? - Página 2 EmptyRe: Quem vai para o Rock in Rio 2013?

more_horiz
Gostei de ideia de reunir o povo do fórum lá :e.e-: Só que não gostei do fato de eu morar muito longe do Rio para ir :fem:

descriptionQuem vai para o Rock in Rio 2013? - Página 2 EmptyRe: Quem vai para o Rock in Rio 2013?

more_horiz
Avenged ta na lista, porém ainda não ta confirmado, mas se for, vai ser foda.

more_horiz
PUTAQUEPARIU!

Acabou os cards em menos de 1 hora.

Só em abril #xatiadu

more_horiz
Eu estou arrependida de não ter comprado :aliens:
Ingressos esgotaram em apenas 8 minutos ( foi o que disseram no jornal :UH:)
mas em abril é nós que tá :trollface2:

more_horiz
Foi em 52 minutos ehauheauehau

more_horiz
Kain escreveu:
Estarei lá, firme e forte. Pena que o Metallica n deve ir novamente...

Acho que vai sim! Foi até confirmado se não me engano!

Mas eu não vou, tudo por simples motivos: dinheirogranamoneybufunfaverdinhas.

Se não fosse por isso já tava lá.

more_horiz
Eu vou.
Não sei como mas vou. :aliens:

Ontem eu tinha conseguido pegar um troço do ingresso, mas faltou um cartão de crédito pra usar. :aliens:
Meu pai não quis liberar o dele, e o meu é só debito, vou ter que fazer um. :aliens:

E mesmo eu tendo conseguido, o delay foi tanto que eu fiquei uns 20 minutos só carregando a página. :aliens:

Só ano que vem. #chatiads

more_horiz
Eu talvez vá. Com minha família, agora é só espera o dia xD

more_horiz
Eu teria comprado, minha internet tava like a boss ontem (15 MB). E eu tava dando F5 a cada minuto no site. Mas adivinha ? Metade da cidade fica sem net faltando 1:30 pra começarem a vender :facepalm:

Só ano que vem agora, estarei preparado com meu dedo no F5 assim que der 00:01

more_horiz
Muse e ALICEE IN CHAINSSSS confirmados!!!!!! Esse Rock in Rio tem grandes chances de superar o ultimo.

more_horiz
Opa, tamos awe. Casa da vicck é nóis :trollface2:

Mas sério, está quase que confirmado que eu vou. Só preciso juntar a grana e levar meu travesseiro pra casa da vicck :trollface2:

more_horiz
Desculpa pra quem não vai ta kkkkkkkkk, AVENGED CONFIRMADO!!!!!!

more_horiz
CARALHOOOOOOOOOOOOO

Agora que é ctz que eu vou

Kain, conseguiu comprar ingresso mês passado? :fem:

more_horiz
Pohha nenhuma, deixei esse trabalho na mão do meu colega e o fd p resolveu comprar cedinho no outro dia, mal sabia o idiota que os ingressos acabaram em 52 minutos!

Mas é só relaxar, é só fazer o msm esquema de compra do ano passado.

more_horiz
Qual foi o esquema?

Divide com os parças ai, primeira vez que vou num evento de tanta importância, o máximo que eu já fui foi num show do Capital Inicial :fem:

more_horiz
Avenged Sevenfold que foooodaa

Melhor rock in rio ever :ana: Talvezsóqn

Kain, me ensina o seu esquema aí :aliens: Diferente do Garcia, o máximo de show que eu fui foi na virada do ano na minha cidade, da banda Los Angeles :aliens:

more_horiz
Broxei lindamente com Avenged :(
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos