Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem vai para o Rock in Rio 2013?

+14
Matheus
Itachi Uchiha
Lobo solitário
JCM
LUCAS CRR
Alef Aburame
Obamex
Jon Snow
Garcia
vicck ~
Kain
dannielzinho~
Maicon
Kaká
18 participantes

descriptionQuem vai para o Rock in Rio 2013? - Página 3 EmptyRe: Quem vai para o Rock in Rio 2013?

more_horiz
Avenged Sevenfold que foooodaa

Melhor rock in rio ever :ana: Talvezsóqn

Kain, me ensina o seu esquema aí :aliens: Diferente do Garcia, o máximo de show que eu fui foi na virada do ano na minha cidade, da banda Los Angeles :aliens:

descriptionQuem vai para o Rock in Rio 2013? - Página 3 EmptyRe: Quem vai para o Rock in Rio 2013?

more_horiz
Broxei lindamente com Avenged :(

more_horiz
Haha, tem segredo n galera, o que eu fiz foi dormir na casa de um colega que tinha 15 mega de velocidade ( hoje em dia aqui n é tao raro ou cara essa velocidade )...quando bateu meia noite, mesmo eu fazendo besteira e aquela carregada final pra confirmar ( devido a multidão naquela bosta ) a compra do ingresso, consegui comprar de boa os ingressos do dia do Metallica o outro do Soad ( este segundo eu acabei n indo por motivos de caso fortuito :/ ).

Enfim, ou o dia do Avenged vai cair no dia do Metallica ou no dia do Iron...imagina a fodacidade deste dia!!!!

more_horiz
Avenged vai ser no dia do Iron Maiden, está confirmado.
Podia ser no Metallica e não estragar o ultimo dia. Porra podia ter trazido alguma banda boa :/

more_horiz
Slayer e Ghost confirmados...

more_horiz
VEM NI MI MUSE

more_horiz
Uou, 30 Seconds To Mars vai estreiar no Rock in Rio no sábado. Banda mega boa, vocês escutam?

more_horiz
Pra que alguém em sua sã mentalidade,pagaria para ouvir Soad ? HSHSAHSAHSAHSHAS' Se eu quiser ouvir merda,mando meu vizinho por um Eslipiqnoti ferrado aqui HSAHSAHSHAHSAHS'

more_horiz
QUEM VAI NESSA PORRA?

Eu to lá dia 14 ouvindo Muse e mandando um se fuder pro Capital

VEM NI MI SETEMBRO!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos